News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: comandantX on 10 de May de 2011, 18:12
Quote from: MIKO on 10 de May de 2011, 18:04


A senhora é a minha mãe que foi para o Bragaparque às 8.30 da manhã. Era a primeira da fila e ficou até às 13 horas. Como não tem nem 30 nem 40 anos, pediu ao 4.º da fila, o Arnie_Marta para lhe comprar os bilhetes. Voltou às 14 horas. E o Arnie_Marta já os tinha comprado... Os meus 7 bilhetes eram para mim, Karl, minha mãe, meu primo, Jacm e irmão e o nosso forista GOMES de França que me ligou ontem. Todos sócios do Braga e quase todos com cadeira (não sei se o Gomes tem...)

Se é  para o Gomes de Toulouse bem Merece! Grande Braguista, estive com ele em Liverpool!

Então jovem, o primeiro da fila que levou 15 bilhetes, é braguista? Do mal o menos....

De qualquer maneira já todos se exprimiram em relação ao dia "caricato" que se passou. Acho verdadeiramente incrível como não se controla a venda de bilhetes (1 por cartão de sócio e anotação do número).

Numa lista que tinha cerca de 40 nomes, eu estava a meio e ao fim de 7 ou 8 pessoas, já não se vendia os bilhetes de 50,00€. Valeu-me o facto do pai de um amigo que estava à minha frente ceder-me um por esse valor.

Foi triste ver tanta juventude (e não só) a fazer um ENORME esforço para seguir a equipa Gverreira e a serem assim tratados... :( >:( :( >:( :'(
[/quote]


Comandante, a senhora era a minha mae e nao do Miko!!!
GVERREIRA DO MINHO

Azkill


INFORMAÇÃO DO SITE OFICIAL DO S.C. BRAGA

Viagem a Dublin - Novos preços!

Final Dublin! Um verdadeiro Gverreiro está na final!

A Final da Liga Europa 2010/2011 é em Dublin, na Irlanda.
O SC Braga vai estar presente pela primeira vez na sua história numa final europeia e tu não podes faltar!

A partir de 590€ viaja até ao palco da final e apoia os Gverreiros do Minho nesta batalha memorável.

Preços das viagens:



·         Voo no próprio dia – 590€



o   Bilhete de jogo incluído


o   Transferes Aeroporto – Estádio e Estádio – Aeroporto



Luanda001

Saí do Soyo esta tarde e estou em Luanda. Vou amanhã para Braga. Hoje compraram-me dois bilhetes a 80 euros. Se exigissem cartão eu não teria bilhete.
Tem de haver bom senso. Os do Porto se levarem bilhetes ... sujeitam-se ...
Vou na viagem de 390 euros. Charter Porto-Dublin saida as 8 e regresso no fim do jogo.
O nosso azar foi a final se realizar em Dublin, onde a viagem de automovel é complicada ....

Braga Sempre ...

Kramer

Quote from: Azkill on 10 de May de 2011, 20:50

INFORMAÇÃO DO SITE OFICIAL DO S.C. BRAGA

Viagem a Dublin - Novos preços!

Final Dublin! Um verdadeiro Gverreiro está na final!

A Final da Liga Europa 2010/2011 é em Dublin, na Irlanda.
O SC Braga vai estar presente pela primeira vez na sua história numa final europeia e tu não podes faltar!

A partir de 590€ viaja até ao palco da final e apoia os Gverreiros do Minho nesta batalha memorável.

Preços das viagens:



·         Voo no próprio dia – 590€



o   Bilhete de jogo incluído


o   Transferes Aeroporto – Estádio e Estádio – Aeroporto




Acho isto tudo uma grande palhaçada. Primeiro não colocam bilhetes a 50 euros, depois deixam as pessoas comprar viagens pois as disponibilizadas pelo clube são um roubo! As pessoas compram viagens a 390/490 euros mais bilhetes a 135. Depois disto tudo colocam este pack!
Que vão gozar com o crl!! Estão a roubar os sócios.

Estou muito, mas muito decepcionado (é mais fodi..lixado) com esta situação, querem fazer dos sócios palhaços!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pedro Barroso

Hoje foi um dia triste para o nosso clube e para os sócios, sobretudo os sócios que ficaram a saber hoje que o braga afinal quer é dinheiro!!!
Como é possivel no dia anunciado para a venda dos malditos bilhetes ainda não terem defenido os critérios de aquisição?
Como é possivel ás 10:30 adiarem a chegada dos bilhetes consecutivamente até ás 15h.
Como é possivel depois de abrirem as portas ainda não saberem quantos bilhetes e se teriamos ao dispor bilhetes de todas as categorias.
Como é possivel afirmarem prentóriamente que só teriamos bilhetes de 135€, depois de alguma indignação e primeiro surgimento da imprensa passarem para os de 80€ e depois repetindo o filme e apresentarem alguns de 50€ como quem dá uma esmola!!!
Tive acesso aos bilhetes que necessitava (5), mas se eu quisesse comprava 100bilhetes para espécular sem qualquer critério de distribuição, acham isso bem??
Consegui bilhetes a 50€ devido á "luta" que tivemos, acham isso necessário, era escusado! Confesso que mesmo conseguindo o meu objectivo permaneço altamente desiludido porque vi muita gente desiludida e amargurada já não pela diferença de preço mas pela verdadeira discriminação e ilegal que se verificou hoje!!
Muito amadorismo fora de campo e muito profissionalismo que felizmente temos em campo!!

Vêr portistas a comprar ás dezenas hoje foi muito mau, enquanto se vendia o primeiro bilhetes em Braga já no porto voavam 3000 e nós sem conseguir comprar um único só!!!

Outra situação grave que padece de confirmação, foi-me dito por uma funcionária de uma agência de viagens que nas galerias do Bingo nem colocaram bilhetes de 50€ á venda, caso seja verdade é muito grave!!! Parece que qsó com protestos é que a coisa vai!!

ComContaPesoEMedida

Quote from: Pedro Barroso on 10 de May de 2011, 21:08
Outra situação grave que padece de confirmação, foi-me dito por uma funcionária de uma agência de viagens que nas galerias do Bingo nem colocaram bilhetes de 50€ á venda, caso seja verdade é muito grave!!! Parece que qsó com protestos é que a coisa vai!!

Confirmo essa informaçao. Eu estive la por volta das 17 horas.

braga21

Hoje comprei a minha viagem (Abreu Póvoa Lanhoso) e bilhete (80 €), e o que deveria ser um momento de grande felicidade porque vou ver o Enorme numa final europeia, sinto-me triste e desiludido. Triste por verificar que o nosso clube cresce desportivamente, mas que não acompanha esse crecimento com o devido respeito pelos seus associados. Desiludido por verificar que este momento que deveria ser de felicidade para todos os sócios só gerou divisão nos sócios, discussões e quase agressoes entre os que queriam comprar bilhetes e as funcionárias do Braga(que pouca culpa têm, pois o Braga pouca ou nenhuma informação lhes transmite). Hoje a minha vontade ao comprar os bilhetes era entregar não o cartão de sócio (vai comigo quando morrer) mas o emblema de prata que me entregaram este ano, para o entregarem na Cosmos. A direcção do Braga tem de compreender de uma vez por todas que tem de respeitar os sócios, pois estes sempre foram e serão a força deste clube.

Agora que já desabafei um bocado, só me resta dizer que gostava que todos os que puderem ir, embora se sintam traídos pela direcção, façam um esforço pelo Clube que não tem culpa nenhuma dos "ferimentos" que lhe causaram nos ultimos dias.

O BRAGA SOMOS NÓS!!!

Arnie_Marta

Quote from: braga21 on 10 de May de 2011, 21:14
....e quase agressoes entre os que queriam comprar bilhetes e as funcionárias do Braga(que pouca culpa têm, pois o Braga pouca ou nenhuma informação lhes transmite)...

Onde foi isto? No BragaParque apesar daquela confusão nunca chegou a nada parecido...
O meu nome é Arnaldo...

BRAGA.COM

Quote from: braga21 on 10 de May de 2011, 21:14
Hoje comprei a minha viagem (Abreu Póvoa Lanhoso) e bilhete (80 €), e o que deveria ser um momento de grande felicidade porque vou ver o Enorme numa final europeia, sinto-me triste e desiludido. Triste por verificar que o nosso clube cresce desportivamente, mas que não acompanha esse crecimento com o devido respeito pelos seus associados. Desiludido por verificar que este momento que deveria ser de felicidade para todos os sócios só gerou divisão nos sócios, discussões e quase agressoes entre os que queriam comprar bilhetes e as funcionárias do Braga(que pouca culpa têm, pois o Braga pouca ou nenhuma informação lhes transmite). Hoje a minha vontade ao comprar os bilhetes era entregar não o cartão de sócio (vai comigo quando morrer) mas o emblema de prata que me entregaram este ano, para o entregarem na Cosmos. A direcção do Braga tem de compreender de uma vez por todas que tem de respeitar os sócios, pois estes sempre foram e serão a força deste clube.

Agora que já desabafei um bocado, só me resta dizer que gostava que todos os que puderem ir, embora se sintam traídos pela direcção, façam um esforço pelo Clube que não tem culpa nenhuma dos "ferimentos" que lhe causaram nos ultimos dias.

O BRAGA SOMOS NÓS!!!

x2 é aquilo que sinto....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Zinired

Estou triste. Hoje foi um dia negro para a história e memória deste clube, e o nosso principal objectivo era "só" poder marcar presença no dia mais importante de sempre na nossa vida de braguistas. Não quero culpar X, Y ou Z.. Mas isto tudo é lamentável. Há muita coisa a explicar..

Nunex

eu gostaria de saber a quantidade bilhetes que havia de
-50 €
-80 €
-105€
-135€

é uma pouca vergonha o que se esta a passar

braga21

Quote from: ComContaPesoEMedida on 10 de May de 2011, 21:13
Quote from: Pedro Barroso on 10 de May de 2011, 21:08
Outra situação grave que padece de confirmação, foi-me dito por uma funcionária de uma agência de viagens que nas galerias do Bingo nem colocaram bilhetes de 50€ á venda, caso seja verdade é muito grave!!! Parece que qsó com protestos é que a coisa vai!!

Confirmo essa informaçao. Eu estive la por volta das 17 horas.

Comprei bilhete por volta das 16 horas nas Galerias Bingo e a mim disseram-me que não vendiam bilhetes a 50 €, e os que foram vendidos no BP foram por erro do funcionário. Se agora já vendem a 50 € só me apetece dizer Contado ninguém acredita...

BRAGA.COM

Como está a venda de bilhetes?

Pelo que soube já esgotaram os de 80 euros...parece que só a de 105 e 135 euros.

Como já foi dito o porto já vendeu todos os bilhetes e nós ainda temos direito a 9000 bilhetes mais destes 4500 são dos de 105 e 135.

Que tal o Salvador pedir os 9000 na condição do porto comprar os mais caros e vinham 4500 dos mais baratos para nós.

Espero que a partir de agora apenas vendem 1 ou 2 bilhetes por cada cartão, senão arriscamo-nos a estar rodeados de intrusos na nosssa propria bancada  ::)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

fsantos

Boas pessoal, alguém que tenha comprado bilhetes hoje nas lojas do Braga me pode dizer quais os sectores para onde são os respectivos bilhetes? Se quiserem enviem MP para não saturar mais este tópico!

Obrigado!


BRAGA.COM

Quote from: Maria on 10 de May de 2011, 20:36
Quote from: comandantX on 10 de May de 2011, 18:12
Quote from: MIKO on 10 de May de 2011, 18:04


A senhora é a minha mãe que foi para o Bragaparque às 8.30 da manhã. Era a primeira da fila e ficou até às 13 horas. Como não tem nem 30 nem 40 anos, pediu ao 4.º da fila, o Arnie_Marta para lhe comprar os bilhetes. Voltou às 14 horas. E o Arnie_Marta já os tinha comprado... Os meus 7 bilhetes eram para mim, Karl, minha mãe, meu primo, Jacm e irmão e o nosso forista GOMES de França que me ligou ontem. Todos sócios do Braga e quase todos com cadeira (não sei se o Gomes tem...)

Se é  para o Gomes de Toulouse bem Merece! Grande Braguista, estive com ele em Liverpool!

Então jovem, o primeiro da fila que levou 15 bilhetes, é braguista? Do mal o menos....

De qualquer maneira já todos se exprimiram em relação ao dia "caricato" que se passou. Acho verdadeiramente incrível como não se controla a venda de bilhetes (1 por cartão de sócio e anotação do número).

Numa lista que tinha cerca de 40 nomes, eu estava a meio e ao fim de 7 ou 8 pessoas, já não se vendia os bilhetes de 50,00€. Valeu-me o facto do pai de um amigo que estava à minha frente ceder-me um por esse valor.

Foi triste ver tanta juventude (e não só) a fazer um ENORME esforço para seguir a equipa Gverreira e a serem assim tratados... :( >:( :( >:( :'(


Comandante, a senhora era a minha mae e nao do Miko!!!
[/quote]

Maria qual é o sector a que se destinam os bilhetes de 50 euros que o BRAGA pos a venda?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Cici

Quote from: Bruno3429 on 10 de May de 2011, 17:50
Quote from: Arnie_Marta on 10 de May de 2011, 17:45
Hoje passou-se desta forma:

10h - Abrem as portas e as notícias é que bilhetes só 1 horas depois

10h40 - Bilhetes vão ser colocados APENAS a 135€

11h
- ainda nada de bilhetes, que demora mais 1 hora

14h - Bilhetes ainda nada e nova notícia: ordens da administração para bilhetes de 80€ serem vendidos OBRIGATORIAMENTE a 135€ (oferecer um pack de produtos) e bilhetes de 105€ a 155€ também com o pack.

14h05m - Novas ordens, bilhetes vão poder ser vendidos sem o tal pack, ou seja APENAS bilhetes de 80€ e 105€ iriam ser vendidos.

15h - Aparecem os bilhetes e 118 desses são a 50€



TUDO ISTO FOI O QUE SE PASSOU OFICIALMENTE

Amadorismo ou oportunismo!?

É os dois! Fdx eu fiquei ainda mais pasmada com o que se passou nesta tarde na loja, como é que é possível isto? :o Um clube que vai a uma final europeia a chular os próprios adeptos e a brincar com as pessoas?! Como é que é possivel deixarem levantar bilhetes aos pontapés? Então para a meia-final era preciso cartão e só dava dois por pessoa. Não pensaram que há pessoas já com viagens marcadas e a precisarem do bilhete? Não pensaram que muitos podiam ser tripeiros de Braga?
Uma autêntica palhaçada!!! >:(
O Salvador que deixe de ver só €€€ à frente e mande vir os restantes bilhetes de 3ª e 4ª categoria.

Maria

Quote from: BRAGA.COM on 10 de May de 2011, 22:28
Quote from: Maria on 10 de May de 2011, 20:36
Quote from: comandantX on 10 de May de 2011, 18:12
Quote from: MIKO on 10 de May de 2011, 18:04


A senhora é a minha mãe que foi para o Bragaparque às 8.30 da manhã. Era a primeira da fila e ficou até às 13 horas. Como não tem nem 30 nem 40 anos, pediu ao 4.º da fila, o Arnie_Marta para lhe comprar os bilhetes. Voltou às 14 horas. E o Arnie_Marta já os tinha comprado... Os meus 7 bilhetes eram para mim, Karl, minha mãe, meu primo, Jacm e irmão e o nosso forista GOMES de França que me ligou ontem. Todos sócios do Braga e quase todos com cadeira (não sei se o Gomes tem...)

Se é  para o Gomes de Toulouse bem Merece! Grande Braguista, estive com ele em Liverpool!

Então jovem, o primeiro da fila que levou 15 bilhetes, é braguista? Do mal o menos....

De qualquer maneira já todos se exprimiram em relação ao dia "caricato" que se passou. Acho verdadeiramente incrível como não se controla a venda de bilhetes (1 por cartão de sócio e anotação do número).

Numa lista que tinha cerca de 40 nomes, eu estava a meio e ao fim de 7 ou 8 pessoas, já não se vendia os bilhetes de 50,00€. Valeu-me o facto do pai de um amigo que estava à minha frente ceder-me um por esse valor.

Foi triste ver tanta juventude (e não só) a fazer um ENORME esforço para seguir a equipa Gverreira e a serem assim tratados... :( >:( :( >:( :'(


Comandante, a senhora era a minha mae e nao do Miko!!!

Maria qual é o sector a que se destinam os bilhetes de 50 euros que o BRAGA pos a venda?
[/quote]

Nao estou certa pois nao tenho o meu bilhete mas acho que dois dos que vi no facebook sao no 504
GVERREIRA DO MINHO

BRAGA.COM

Quote from: Maria on 10 de May de 2011, 22:32
Quote from: BRAGA.COM on 10 de May de 2011, 22:28
Quote from: Maria on 10 de May de 2011, 20:36
Quote from: comandantX on 10 de May de 2011, 18:12
Quote from: MIKO on 10 de May de 2011, 18:04


A senhora é a minha mãe que foi para o Bragaparque às 8.30 da manhã. Era a primeira da fila e ficou até às 13 horas. Como não tem nem 30 nem 40 anos, pediu ao 4.º da fila, o Arnie_Marta para lhe comprar os bilhetes. Voltou às 14 horas. E o Arnie_Marta já os tinha comprado... Os meus 7 bilhetes eram para mim, Karl, minha mãe, meu primo, Jacm e irmão e o nosso forista GOMES de França que me ligou ontem. Todos sócios do Braga e quase todos com cadeira (não sei se o Gomes tem...)

Se é  para o Gomes de Toulouse bem Merece! Grande Braguista, estive com ele em Liverpool!

Então jovem, o primeiro da fila que levou 15 bilhetes, é braguista? Do mal o menos....

De qualquer maneira já todos se exprimiram em relação ao dia "caricato" que se passou. Acho verdadeiramente incrível como não se controla a venda de bilhetes (1 por cartão de sócio e anotação do número).

Numa lista que tinha cerca de 40 nomes, eu estava a meio e ao fim de 7 ou 8 pessoas, já não se vendia os bilhetes de 50,00€. Valeu-me o facto do pai de um amigo que estava à minha frente ceder-me um por esse valor.

Foi triste ver tanta juventude (e não só) a fazer um ENORME esforço para seguir a equipa Gverreira e a serem assim tratados... :( >:( :( >:( :'(


Comandante, a senhora era a minha mae e nao do Miko!!!

Maria qual é o sector a que se destinam os bilhetes de 50 euros que o BRAGA pos a venda?

Nao estou certa pois nao tenho o meu bilhete mas acho que dois dos que vi no facebook sao no 504

[/quote]

então a UEFA é mesmo chula a força toda!!!! então eu paguei 80 euros e estou no sector ao lado no 505!
Está visto que vamos estar lá em cima de todo na bancada central.

Pessoal postem o sector dos bilhetes que compraram. Alguém comprou a 105 euros e 135 euros? qual é o sector?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

lesx

Para quem quiser ir a Dublin por 175€ estou a organizar uma viagem com 53 lugares disponiveis, com saida segunda feira por volta das 20;00H, chegada a Liverpool na Terça por volta das 22:00H apanhar o Ferry de Madrugada e na Quarta de manha estar em Dublin, saída no fim do jogo, ferry para Inglaterra de madrugada, para estar em Braga de quinta para sexta por volta das 06:00H, claro que não é uma aventura para todos,é só para aqueles que querem mesmo ir ver o Braga a todo o custo, o bilhete de jogo tem de o levar.

Para os Interessados -Paulo Miranda 927510804