News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Quote from: Tribbiani on 10 de May de 2011, 17:42
Quote from: Bruno3429 on 10 de May de 2011, 17:30
Quote from: MAGICO SC BRAGA on 10 de May de 2011, 17:15
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=262396
O SC Braga colocou hoje à venda um novo pacote para os adeptos que queiram apoiar a equipa em Dublin, no próximo dia 18, na final da Liga Europa diante do FC Porto.
Por 590 euros será possível garantir o bilhete para o Aviva Stadium, o voo para Dublin no próprio dia, os transferes Aeroporto - Estádio e Estádio – Aeroporto e regresso a Portugal após o jogo.
Entretanto, a direcção do clube bracarense esclareceu que os ingressos para a final podem também ser adquiridos fora dos pacotes, ao preço unitário de 50 euros.
16:58 - 10-05-201
que cena mais caricata uns funcionarios dizem uma coisa, outros nao sabem, mas k que é isto é o jogo do rato e do gato! metam os olhinhos no FCP ACORDA SALVADOR QUERES METER DINHEIRO AO BOLSO.... GATUNO ÉS TU E NAO OS ARBITROS
Não copiaste a notícia toda:
Novo pacote para Dublin
Por Pascoal Sousa
O SC Braga colocou hoje à venda um novo pacote para os adeptos que queiram apoiar a equipa em Dublin, no próximo dia 18, na final da Liga Europa diante do FC Porto.
Por 590 euros será possível garantir o bilhete para o Aviva Stadium, o voo para Dublin no próprio dia, os transferes Aeroporto - Estádio e Estádio – Aeroporto, com o regresso a Portugal a ser feito após o jogo.
Entretanto, a direcção do clube bracarense esclareceu que os ingressos para a final podem ser adquiridos ao preço unitário de 50 euros, desde que incluídos no pacote.
Em separado, os preços dos bilhetes variam entre os 85 e os 135 euros.
A Bola
A confirmação da VERGONHA!
O MAGICO SC BRAGA copiou bem, a abola é que entretanto alterou o texto.

Ah...ok.

ric

bem, vamos então parar para pensar:

Finalmente a SAD através do site informou com mais clareza: tem mais packs de viagens e o principal baixou para 590 com bilhete.Até aqui tudo bem. A concorr~encia ditou os preços...
No entanto, nada é referido quanto aos bilhetes fora do pack. E é por uma noticia da bola que ficamos a saber que bilhetes a 50 aéros , népia...só nos packs. é muito pouco mas é melhor do que nada sabermos e avançarmos com conjecturas.

Mais do que a escuridão na informação aos associados, pelo menos agora existem uma pequena luz. Sabemos o que temos mesmo que tenhamos de ler o jornal do benfica para saber que existem preços de 85 )!!!!) a 135 euros. No nosso site oficxial nada nem sequer regras para a aquisição dos bilhetinhos a 20 ou mais... Ou seja, meia bola e força, critérios: nenhuns. Estou a ver que em breve esgotam os de 80 e depois os associados ficam a arder...

O Braga emendou de alguma forma a mão. pelo menos deu alguma informação.

Pena que seja tardia, sem regras quanto a bilhetes fora de packs. No minimo devia existir uma explicação, alguém assumir esta obsessão pela Cosmos ( o que está por trás? o que paga?) Eu compreendo mas não posso entender que existissem informações. parecia que estavamos numa feira de africa á espera de quem trazia produto mais barato...

Não pode ser.

Que sirva de exemplo e que quem esteve a liderar este processo tenha a humildade de pedir desculpa aos associados. Não se faz.

Arnie_Marta

Hoje passou-se desta forma:

10h - Abrem as portas e as notícias é que bilhetes só 1 horas depois

10h40 - Bilhetes vão ser colocados APENAS a 135€

11h
- ainda nada de bilhetes, que demora mais 1 hora

14h - Bilhetes ainda nada e nova notícia: ordens da administração para bilhetes de 80€ serem vendidos OBRIGATORIAMENTE a 135€ (oferecer um pack de produtos) e bilhetes de 105€ a 155€ também com o pack.

14h05m - Novas ordens, bilhetes vão poder ser vendidos sem o tal pack, ou seja APENAS bilhetes de 80€ e 105€ iriam ser vendidos.

15h - Aparecem os bilhetes e 118 desses são a 50€



TUDO ISTO FOI O QUE SE PASSOU OFICIALMENTE
O meu nome é Arnaldo...

MAGICO SC BRAGA

manifestaçao era a porta da casa do salvador para ficar a saber do k esta a fazer, k vá comer dinheiro pro car........................o


sabem onde fica??

Bruno3429

Quote from: Arnie_Marta on 10 de May de 2011, 17:45
Hoje passou-se desta forma:

10h - Abrem as portas e as notícias é que bilhetes só 1 horas depois

10h40 - Bilhetes vão ser colocados APENAS a 135€

11h
- ainda nada de bilhetes, que demora mais 1 hora

14h - Bilhetes ainda nada e nova notícia: ordens da administração para bilhetes de 80€ serem vendidos OBRIGATORIAMENTE a 135€ (oferecer um pack de produtos) e bilhetes de 105€ a 155€ também com o pack.

14h05m - Novas ordens, bilhetes vão poder ser vendidos sem o tal pack, ou seja APENAS bilhetes de 80€ e 105€ iriam ser vendidos.

15h - Aparecem os bilhetes e 118 desses são a 50€



TUDO ISTO FOI O QUE SE PASSOU OFICIALMENTE

Amadorismo ou oportunismo!?

Vasco Soares

Quote from: Arnie_Marta on 10 de May de 2011, 17:45
Hoje passou-se desta forma:

10h - Abrem as portas e as notícias é que bilhetes só 1 horas depois

10h40 - Bilhetes vão ser colocados APENAS a 135€

11h
- ainda nada de bilhetes, que demora mais 1 hora

14h - Bilhetes ainda nada e nova notícia: ordens da administração para bilhetes de 80€ serem vendidos OBRIGATORIAMENTE a 135€ (oferecer um pack de produtos) e bilhetes de 105€ a 155€ também com o pack.

14h05m - Novas ordens, bilhetes vão poder ser vendidos sem o tal pack, ou seja APENAS bilhetes de 80€ e 105€ iriam ser vendidos.

15h - Aparecem os bilhetes e 118 desses são a 50€



TUDO ISTO FOI O QUE SE PASSOU OFICIALMENTE
Arnie Marta, Ninguem esta a duvidar disso, mas tenho a certeza que SSpielberg, por mais competente que seja, era incapaz de criar uma trama tao bem elaborada, tao fantasiosa, tao surreal, tao macabra como esta que acabas-te de relatar!

domgouveia

RAIVA  LAMENTAVEL  triste o nosso clube sou socio com cadeira anual estou na suiça pedia ao meu irmao a momentos foi comprar ô bilhete e teve de pagar 105 euros aonde param os outros bilhetes dos 12000 que tinha-mos direito quantos seriam de 50 eu pediram so 3 mil viham esses todos a 50 euros (as) fizes-te mto pelo meu club isso verdade mas trair assim a tua gente para nao falar dos erros com jogadores e treinador OS HOMENS PASSAM O CLUB VIVE............

manaus9

Esta ***** toda q se está a passar tem um responsável q é o Director de Markting q está a kerer fazer bonito e espero bem q o nosso Presidente não esteja ao corrente do q se está a passar, senão é demasiado grave e a revolta dos sócios tem q ser bem forte para por isto na linha.


ULTIMO_GUERREIRO

Sinceramente, HOJE, sinto verginha de ser BRAGUISTA!

Este amadorismo mas tambem algo de oportunismo é brincar com o amor e a crença de quem vive e segue o clube...

Esta subserviencia á Cosmos ou a outro tipo de empresa, e não se esqueçam de quem é a cosmos, pois penso que ainda seja dos "oliveirinhas".... é chamar de burros aos associados que desejavam que este dia fosse memoravel e assim ficam com esta magoa para sempre... UMA VERGONHA!

Será que ninguem pensou em organizar a venda? Porque 3000 bilhetes se temos direito a 12000? Não entendo e parafraseando o outro : " E O BURRO SOU EU??"

MIKO



A senhora é a minha mãe que foi para o Bragaparque às 8.30 da manhã. Era a primeira da fila e ficou até às 13 horas. Como não tem nem 30 nem 40 anos, pediu ao 4.º da fila, o Arnie_Marta para lhe comprar os bilhetes. Voltou às 14 horas. E o Arnie_Marta já os tinha comprado... Os meus 7 bilhetes eram para mim, Karl, minha mãe, meu primo, Jacm e irmão e o nosso forista GOMES de França que me ligou ontem. Todos sócios do Braga e quase todos com cadeira (não sei se o Gomes tem...)
[/quote]

Se é  para o Gomes de Toulouse bem Merece! Grande Braguista, estive com ele em Liverpool!

PAF

Quote from: vasco soares on 10 de May de 2011, 17:51
Quote from: Arnie_Marta on 10 de May de 2011, 17:45
Hoje passou-se desta forma:

10h - Abrem as portas e as notícias é que bilhetes só 1 horas depois

10h40 - Bilhetes vão ser colocados APENAS a 135€

11h
- ainda nada de bilhetes, que demora mais 1 hora

14h - Bilhetes ainda nada e nova notícia: ordens da administração para bilhetes de 80€ serem vendidos OBRIGATORIAMENTE a 135€ (oferecer um pack de produtos) e bilhetes de 105€ a 155€ também com o pack.

14h05m - Novas ordens, bilhetes vão poder ser vendidos sem o tal pack, ou seja APENAS bilhetes de 80€ e 105€ iriam ser vendidos.

15h - Aparecem os bilhetes e 118 desses são a 50€



TUDO ISTO FOI O QUE SE PASSOU OFICIALMENTE
Arnie Marta, Ninguem esta a duvidar disso, mas tenho a certeza que SSpielberg, por mais competente que seja, era incapaz de criar uma trama tao bem elaborada, tao fantasiosa, tao surreal, tao macabra como esta que acabas-te de relatar!
Querem dar de mamar a todos! É à cosmos com as viagens, e aos produtos oficiais com os packs de roupa por 40 ou 50€ que não valem 10€!
Se não fosse verdade, toda esta história até tinha piada!

perrinchon 66

sabado ha jogo com o sporting um bom local para mostrar a nossa indignaçao
falta de respeito dos dirigentes do Sp.Braga

Renato_1921


ric

tanta confusão, tanto desasossego num momento que devia ser de exaltação clubista.

Sinceramente tenho pena. Não me parece que seja de tomar atitudes drásticas, tipo rasgar cartão ou deixar de adquirir cadeira.
A minha convicção é que a direcção e os responsáveis tenham aprendido com os erros e que na PRÓXIMA FINAL haja mais organização.

viva o scbraga!

Vasco Soares

Quote from: Renato_1921 on 10 de May de 2011, 18:06
pões-te fino salvador!!!! >:(
Concordo com o Renato, se nao tas a ser fino, tas a mostrar que guloso sabes ser!

bruno scb

mesmo a 590€ é muito dinheiro para uma ocasiao como esta.
não queria ir de borla(como é logico), mas a este preço não dá.
o meu ordenado nem chega pra pagar isso.
tenho pena, muita pena... mas é a vida do pobre.
foi bom sonhar enquanto pude, mas é muito duro cair na realidade,ainda pra mais numa situação que poderia ser remediada e deveria ser de grande festa.
só não percebo como o salvador queria encher uma bancada de vermelho e branco e depois fazer isto.

porque me pariste pobre minha mãe?!
Sou do Braga até morrer

comandantX

Quote from: MIKO on 10 de May de 2011, 18:04


A senhora é a minha mãe que foi para o Bragaparque às 8.30 da manhã. Era a primeira da fila e ficou até às 13 horas. Como não tem nem 30 nem 40 anos, pediu ao 4.º da fila, o Arnie_Marta para lhe comprar os bilhetes. Voltou às 14 horas. E o Arnie_Marta já os tinha comprado... Os meus 7 bilhetes eram para mim, Karl, minha mãe, meu primo, Jacm e irmão e o nosso forista GOMES de França que me ligou ontem. Todos sócios do Braga e quase todos com cadeira (não sei se o Gomes tem...)

Se é  para o Gomes de Toulouse bem Merece! Grande Braguista, estive com ele em Liverpool!
[/quote]

Então jovem, o primeiro da fila que levou 15 bilhetes, é braguista? Do mal o menos....

De qualquer maneira já todos se exprimiram em relação ao dia "caricato" que se passou. Acho verdadeiramente incrível como não se controla a venda de bilhetes (1 por cartão de sócio e anotação do número).

Numa lista que tinha cerca de 40 nomes, eu estava a meio e ao fim de 7 ou 8 pessoas, já não se vendia os bilhetes de 50,00€. Valeu-me o facto do pai de um amigo que estava à minha frente ceder-me um por esse valor.

Foi triste ver tanta juventude (e não só) a fazer um ENORME esforço para seguir a equipa Gverreira e a serem assim tratados... :( >:( :( >:( :'(
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Vasco Soares

Quote from: ric on 10 de May de 2011, 18:10
tanta confusão, tanto desasossego num momento que devia ser de exaltação clubista.

Sinceramente tenho pena. Não me parece que seja de tomar atitudes drásticas, tipo rasgar cartão ou deixar de adquirir cadeira.
A minha convicção é que a direcção e os responsáveis tenham aprendido com os erros e que na PRÓXIMA FINAL haja mais organização.

viva o scbraga!

Concordo contigo ric, mas ha que ver o outro lado, de quem esperou 40/50 anos por esta final, e talvez Deus nao lhes dê mais 40 ou 50 para terem hipoteses de assistir a outra final!

frg1983

Já está...

Murcia » Dublin ( Directo) 18h30min - Dia 17
Dublin » Murcia ( Directo )   13h55 min - Dia 19

Somos 5 , e ficou por 134 euros a cada, mais o bilhete de 80 euros que já foi adquirido.

Num carro de 5 lugares, ida e volta, por 50 euros e provavelmente uma estadia de 1 noite em Dublin(25€).

Tudo isto mais ou menos 290 euros.

Foi o melhor que conseguimos nesta altura.

Saudações Braguistas

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

comandantX

Quote from: vasco soares on 10 de May de 2011, 18:12
Quote from: ric on 10 de May de 2011, 18:10
tanta confusão, tanto desasossego num momento que devia ser de exaltação clubista.

Sinceramente tenho pena. Não me parece que seja de tomar atitudes drásticas, tipo rasgar cartão ou deixar de adquirir cadeira.
A minha convicção é que a direcção e os responsáveis tenham aprendido com os erros e que na PRÓXIMA FINAL haja mais organização.

viva o scbraga!

Concordo contigo ric, mas ha que ver o outro lado, de quem esperou 40/50 anos por esta final, e talvez Deus nao lhes dê mais 40 ou 50 para terem hipoteses de assistir a outra final!

Próxima final?? Venham muitas mas com os pés na Terra e no que diz respeito a competições europeias, ficarei feliz se os meus filhos assistirem a uma comigo na cama a vegetar.

Acho que o desabafo de um jovem no Bragaparque diz tudo "comprei o bilhete (80,00€) do jogo mais importante da
história do Clube, mas no entanto porque me sinto tão fodi...?"
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular