News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Luis Braga

Quote from: Eighty.eight on 10 de May de 2011, 17:15
QuoteVantagens de lugar anual :

Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;

Enfim..
Enfim x2

Olho Vivo

Quote from: Arnie_Marta on 10 de May de 2011, 17:08
TODAS AS PESSOAS QUE COMPRARAM OS BILHETES DE 50€ TINHAM CADEIRA.... as horas que estive lá permitem-me dizer isso.

Existiam 118 bilhetes de 50€, eu sendo o primeiro da lista e querendo 8 como sempre disse, apareceu a senhora que esteve desde as 8h30 no bragaparque mas que tinha de almoçar, e pediu-me para lhe comprar e assim o fiz.......

Respeitei uma senhora que esteve tantas horas como eu à espera chegando mais cedo 1h30 do que todos os outros..... só porque foi almoçar (1h) eu não lhe comprava os bilhetes?


Ouvi bocas e presumo que algumas das que são ditas aqui seriam para mim, mas comprei 8(+7) bilhetes porque cheguei lá cedo, lutamos para isso e conseguimos.....

A questão é a ausência de regras. Se compraste 8 bilhetes sem cartão ou apenas com o teu acho errado, independentemente de os bilhetes que compraste acabarem por ir ter às mãos de outros sócios. O que está em causa é o princípio e a salvaguarda de situações menos claras. Se isto continua assim, não duvidem que teremos muito portista em Braga a comprar bilhete.

No entanto, a culpa não é tua mas de quem não definiu regras claras quanto à aquisição de ingressos. Penso que a prioridade deveria ter sido dada aos sócios: um cartão um bilhete. No máximo, dois bilhetes por cartão.

Volto a repetir, tudo isto está ao nível do Arsenal... da Devesa, sem ofensa para este clube da cidade de Braga!

José Olímpio

Assim é complicado gerir toda esta trapalhada....
O clube e os sócios (e claro a equipa técnica e os jogadores) não mereciam esta confusão toda.
Que falta de ...organização, visão e bom senso
O clube também é dos adeptos...
Era um momento único e mágico nas nossa vidas e na vida do clube e os "incompetentes" estragaram tudo...

Maria

Quote from: Arnie_Marta on 10 de May de 2011, 17:08
Quote from: ric on 10 de May de 2011, 16:56
quem nos garante que muitos dos que levaram resmas de bilhetes a 50 euros não eram portistas?


TODAS AS PESSOAS QUE COMPRARAM OS BILHETES DE 50€ TINHAM CADEIRA.... as horas que estive lá permitem-me dizer isso.

Existiam 118 bilhetes de 50€, eu sendo o primeiro da lista e querendo 8 como sempre disse, apareceu a senhora que esteve desde as 8h30 no bragaparque mas que tinha de almoçar, e pediu-me para lhe comprar e assim o fiz.......

Respeitei uma senhora que esteve tantas horas como eu à espera chegando mais cedo 1h30 do que todos os outros..... só porque foi almoçar (1h) eu não lhe comprava os bilhetes?


Ouvi bocas e presumo que algumas das que são ditas aqui seriam para mim, mas comprei 8(+7) bilhetes porque cheguei lá cedo, lutamos para isso e conseguimos.....

A senhora é a minha mãe que foi para o Bragaparque às 8.30 da manhã. Era a primeira da fila e ficou até às 13 horas. Como não tem nem 30 nem 40 anos, pediu ao 4.º da fila, o Arnie_Marta para lhe comprar os bilhetes. Voltou às 14 horas. E o Arnie_Marta já os tinha comprado... Os meus 7 bilhetes eram para mim, Karl, minha mãe, meu primo, Jacm e irmão e o nosso forista GOMES de França que me ligou ontem. Todos sócios do Braga e quase todos com cadeira (não sei se o Gomes tem...)
GVERREIRA DO MINHO

Braga900

Acabei de comprar os meus, a 80euros, sector 505 (lateral central superior)

Estava a loja cheia.... de pessoal a pedir o Livro de Reclamações, e nao lhes era cedido por dizerem que nao possuem tal exemplar..... como é que é possivel...


por 30 euros preferi nao me angustiar mais, e tenho desta forma uma vista melhor sobre o jogo...

VIVA O BRAGA.

Renato_1921

salvador nao entendes nada disto, puro amadorismo, o salvador precisa de alguém que o aconselhe, pelo visto temos muita gente na sad a chupar dinheiro e trabalho nem velo!!!!

ric

Braga arranca com novo pack (desta vez com bilhete assegurado)

Viagem a Dublin - Novos preços!




Final Dublin! Um verdadeiro Gverreiro está na final!



A Final da Liga Europa 2010/2011 é em Dublin, na Irlanda.



O SC Braga vai estar presente pela primeira vez na sua história numa final europeia e tu não podes faltar!



A partir de 590€ viaja até ao palco da final e apoia os Gverreiros do Minho nesta batalha memorável.



Preços das viagens:



·         Voo no próprio dia – 590€



o   Bilhete de jogo incluído



o   Transferes Aeroporto – Estádio e Estádio – Aeroporto



·         Voos de ida na terça-feira (17 de Maio) e regresso após o jogo:



o   880€ - Viagem + Alojamento (Hotel ***) + Transferes



o   950€ - Viagem + Alojamento (Hotel ****) + Transferes



Adquire também o teu Pack Final Dublin que é composto por um polo, um cachecol, um boné e uma fita. Brevemente disponível!



Não percas esta oportunidade única! Um verdadeiro Gverreiro está na Final!



in scbraga.pt

Vasco Soares

Gostava de fazer uma comparaçao, criticamos n e n jogadores e treinadores do braga por eles irem á procura de melhor condicçoes noutro lado mas perante o que está a acontecer hoje, em nada os posso criticar esses, que ate agora apelida-mos de vendidos, vista bem as coisas quem está a ser agora os vendidos?
A uma celebre frase historica que se adequa na perfeiçao
"ATÉ TU, MEU FILHO BRUTUS"

bruno scb

Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2011, 17:19
Quote from: Arnie_Marta on 10 de May de 2011, 17:08
TODAS AS PESSOAS QUE COMPRARAM OS BILHETES DE 50€ TINHAM CADEIRA.... as horas que estive lá permitem-me dizer isso.

Existiam 118 bilhetes de 50€, eu sendo o primeiro da lista e querendo 8 como sempre disse, apareceu a senhora que esteve desde as 8h30 no bragaparque mas que tinha de almoçar, e pediu-me para lhe comprar e assim o fiz.......

Respeitei uma senhora que esteve tantas horas como eu à espera chegando mais cedo 1h30 do que todos os outros..... só porque foi almoçar (1h) eu não lhe comprava os bilhetes?


Ouvi bocas e presumo que algumas das que são ditas aqui seriam para mim, mas comprei 8(+7) bilhetes porque cheguei lá cedo, lutamos para isso e conseguimos.....

A questão é a ausência de regras. Se compraste 8 bilhetes sem cartão ou apenas com o teu acho errado, independentemente de os bilhetes que compraste acabarem por ir ter às mãos de outros sócios. O que está em causa é o princípio e a salvaguarda de situações menos claras. Se isto continua assim, não duvidem que teremos muito portista em Braga a comprar bilhete.

No entanto, a culpa não é tua mas de quem não definiu regras claras quanto à aquisição de ingressos. Penso que a prioridade deveria ter sido dada aos sócios: um cartão um bilhete. No máximo, dois bilhetes por cartão.

Volto a repetir, tudo isto está ao nível do Arsenal... da Devesa, sem ofensa para este clube da cidade de Braga!
até acho que o arsenal da devesa organizava isto mlhr...
Sou do Braga até morrer

RuiSCB1921

No Porto cada detentor do DragonSeat podia tirar 2 bilhetes e assim deveria suceder aqui com os nossos.

Cada detentor de lugar anual teria direito a tirar 2 no maximo.

Enfim

Olho Vivo

Quote from: MAGICO SC BRAGA on 10 de May de 2011, 17:15
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=262396
Entretanto, a direcção do clube bracarense esclareceu que os ingressos para a final podem também ser adquiridos fora dos pacotes, ao preço unitário de 50 euros.
16:58 - 10-05-201

Esclareceu onde, como e a quem!?!?

Sempre_Presentes_Bcl

Quote from: Luis Braga on 10 de May de 2011, 17:16
Quote from: Eighty.eight on 10 de May de 2011, 17:15
QuoteVantagens de lugar anual :

Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;

Enfim..
Enfim x2


Isso é uma treta de ser socio com vantagens, se fosse assim ate nem havia borlas cm tem sido ultimamente k uma pessoa paga pa andar outros a entrar de borla, e esta treta de ter prioridade é sempre foi assim quem n é socio chega la compra e andor e n se passa nd...
isto cada vez pior ta uma vergonha autentica e ninguem da SAD se lembrou ainda de fazer algum comunicado ou assim pa se explicar do k se passou, por este andar menos de 1000 em dublin e menos socios po ano é garantido...
fdx isto vao gozar e enganar o crl

Luis Braga

Se a situação não se resolver, bem que para o ano deixo de ser sócio. Vou quando houver borlas...

Peço desculpa a quem ficar ofendido. Mas situações destas merecem medidas drásticas.

Arnie_Marta

Quote from: Maria on 10 de May de 2011, 17:20A senhora é a minha mãe que foi para o Bragaparque às 8.30 da manhã. Era a primeira da fila e ficou até às 13 horas. Como não tem nem 30 nem 40 anos, pediu ao 4.º da fila, o Arnie_Marta para lhe comprar os bilhetes. Voltou às 14 horas. E o Arnie_Marta já os tinha comprado... Os meus 7 bilhetes eram para mim, Karl, minha mãe, meu primo, Jacm e irmão e o nosso forista GOMES de França que me ligou ontem. Todos sócios do Braga e quase todos com cadeira (não sei se o Gomes tem...)

Maria eu sabia para quem eram os bilhetes, obviamente comprei para uma "senhora" que tinha a certeza absoluta do destino dos mesmos e porque pelas horas que lá esteve, sendo a primeira ás 8h30 tinha todo o direito de os comprar.
O meu nome é Arnaldo...

asgrande

Quote from: Domingos on 10 de May de 2011, 17:04
Tenho 3 Packs de bilhetes

PAck 1 - 3 viagens
Pack 2 - 3 viagens
Pack 3 - 3 viagens

Pack 1 e 2 Saida de Faro dia 17 às 16:20 e chegada a Dublin às 20:50/ Saida de Dublin dia 19 às 16:35 e chegada a Faro às 22:00

Pack 3 - é de um casal amigo com o filho que me enviou à instantes os dados (viagem na dia do jogo -18/05, retorno do dia a seguir)

Todas as viagens são de Saída de Faro com escala em Bristol e chegada a Dublin (retorno caminho inverso).

Só aceito venda total de packs para não inviabilizar qualquer mudança de nome (apartir do momento que mudo um nome de um pack de 3, inviabilizo a venda dos outros 2 nomes)

Pack 1 e 2 - Preço 120 Euros + 200 Euros (mudança de nome) por viagem (cada pack fica em 960 Euros para 3 Viagens)

Pack 3 - 145 + 200 Euros (mudança nome) por viagem

se estiver interessado nos 9 bilhetes podermos negociar a venda total.

Em caso de interesse contactar njscunha@hotmail.com poderemos trocar os contactos e agilizar a venda e a mudança de nomes.



Negociar???? Vai tu...Vai pra porta do Sameiro, pode ser que vendas...
Força Braga!!

Bruno3429

Quote from: MAGICO SC BRAGA on 10 de May de 2011, 17:15
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=262396


O SC Braga colocou hoje à venda um novo pacote para os adeptos que queiram apoiar a equipa em Dublin, no próximo dia 18, na final da Liga Europa diante do FC Porto.

Por 590 euros será possível garantir o bilhete para o Aviva Stadium, o voo para Dublin no próprio dia, os transferes Aeroporto - Estádio e Estádio – Aeroporto e regresso a Portugal após o jogo.

Entretanto, a direcção do clube bracarense esclareceu que os ingressos para a final podem também ser adquiridos fora dos pacotes, ao preço unitário de 50 euros.
16:58 - 10-05-201



que cena mais caricata uns funcionarios dizem uma coisa, outros nao sabem, mas k que é isto é o jogo do rato e do gato! metam os olhinhos no FCP ACORDA SALVADOR QUERES METER DINHEIRO AO BOLSO.... GATUNO ÉS TU E NAO OS ARBITROS


Não copiaste a notícia toda:

Novo pacote para Dublin
Por Pascoal Sousa

O SC Braga colocou hoje à venda um novo pacote para os adeptos que queiram apoiar a equipa em Dublin, no próximo dia 18, na final da Liga Europa diante do FC Porto.

Por 590 euros será possível garantir o bilhete para o Aviva Stadium, o voo para Dublin no próprio dia, os transferes Aeroporto - Estádio e Estádio – Aeroporto, com o regresso a Portugal a ser feito após o jogo.

Entretanto, a direcção do clube bracarense esclareceu que os ingressos para a final podem ser adquiridos ao preço unitário de 50 euros, desde que incluídos no pacote.

Em separado, os preços dos bilhetes variam entre os 85 e os 135 euros.

A Bola



A confirmação da VERGONHA!

Vasco Soares

Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2011, 17:24
Quote from: MAGICO SC BRAGA on 10 de May de 2011, 17:15
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=262396
Entretanto, a direcção do clube bracarense esclareceu que os ingressos para a final podem também ser adquiridos fora dos pacotes, ao preço unitário de 50 euros.
16:58 - 10-05-201

Esclareceu onde, como e a quem!?!?
Aonde e como nao sei, mas a quem tem um fezada que sei, talvez a casa do fcporco de amares, aos superdragoes, ao colectivo, etc etc, acho que eles ate disserem obrigadinha e ate de hoje a oito dias! e os amigos sao para as ocasioes!


Vlad

Até agora, por parte da SAD, NENHUM esclarecimento aos sócios relativamente a bilhetes.
O site... nada.
Vendem a 50. Depois a 80. Antes diziam que era a 135. Depois com cartão, mas vendiam sem cartão quantos quisessem.
Enfim...
Somos o SPORTING CLUBE DE BRAGA? Ou o Dínamo de Bugalhões?

DEFICIENTES!!!!!!!!!!!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Tribbiani

Quote from: Bruno3429 on 10 de May de 2011, 17:30
Quote from: MAGICO SC BRAGA on 10 de May de 2011, 17:15
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=262396
O SC Braga colocou hoje à venda um novo pacote para os adeptos que queiram apoiar a equipa em Dublin, no próximo dia 18, na final da Liga Europa diante do FC Porto.
Por 590 euros será possível garantir o bilhete para o Aviva Stadium, o voo para Dublin no próprio dia, os transferes Aeroporto - Estádio e Estádio – Aeroporto e regresso a Portugal após o jogo.
Entretanto, a direcção do clube bracarense esclareceu que os ingressos para a final podem também ser adquiridos fora dos pacotes, ao preço unitário de 50 euros.
16:58 - 10-05-201
que cena mais caricata uns funcionarios dizem uma coisa, outros nao sabem, mas k que é isto é o jogo do rato e do gato! metam os olhinhos no FCP ACORDA SALVADOR QUERES METER DINHEIRO AO BOLSO.... GATUNO ÉS TU E NAO OS ARBITROS
Não copiaste a notícia toda:
Novo pacote para Dublin
Por Pascoal Sousa
O SC Braga colocou hoje à venda um novo pacote para os adeptos que queiram apoiar a equipa em Dublin, no próximo dia 18, na final da Liga Europa diante do FC Porto.
Por 590 euros será possível garantir o bilhete para o Aviva Stadium, o voo para Dublin no próprio dia, os transferes Aeroporto - Estádio e Estádio – Aeroporto, com o regresso a Portugal a ser feito após o jogo.
Entretanto, a direcção do clube bracarense esclareceu que os ingressos para a final podem ser adquiridos ao preço unitário de 50 euros, desde que incluídos no pacote.
Em separado, os preços dos bilhetes variam entre os 85 e os 135 euros.
A Bola
A confirmação da VERGONHA!
O MAGICO SC BRAGA copiou bem, a abola é que entretanto alterou o texto.

Bruno3429

Quote from: Vlad on 10 de May de 2011, 17:37
Até agora, por parte da SAD, NENHUM esclarecimento aos sócios relativamente a bilhetes.
O site... nada.
Vendem a 50. Depois a 80. Antes diziam que era a 135. Depois com cartão, mas vendiam sem cartão quantos quisessem.
Enfim...
Somos o SPORTING CLUBE DE BRAGA? Ou o Dínamo de Bugalhões?

DEFICIENTES!!!!!!!!!!!!!!

Eu dou aulas a deficientes, e alguns deles são mais organizados que estes amadores...isso é até um insulto aos deficientes...