News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Até o sr Adão esta parvo com o que se ta passar disseram-me agora!
Pelos vistos até os de 80 estaõ em riscos de esgotar!
Nunca vi descer tão baixo em desrespeito para com os sócios e principalmente para com quem paga uma cadeira um ano inteiro e nesta fase não é beneficiado!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Luis Braga

Quote from: Rui Silva on 10 de May de 2011, 16:51
Não quero saber de mais nada.
Vou fazer um churrasco no da final e pronto.
Digo-te já que era o que me apetecia fazer. Mas agora que tenho viagem e estadia marcada não há nada a fazer...

VERGONHOSO!

avieira

com esta treta tda enfim fico aqui por alentejo a ver o jogo sa lixe sabem.. minha nossa em q país estamos nós.. :c
estamos com vocês onde quer que seja :) Força BRAGAAA *

ric

quem nos garante que muitos dos que levaram resmas de bilhetes a 50 euros não eram portistas?

RuiSCB1921

Ainda nem acredito no que esta a acontecer.


Será que quem organizou isto tudo é um passarinho disfarçado e ta-se a c**** pra quem vai e pra quem não vai e so os quer vender a força toda?

Que grande desrespeito pra quem é sócio.

Dia triste este.

avieira

Quote from: ric on 10 de May de 2011, 16:56
quem nos garante que muitos dos que levaram resmas de bilhetes a 50 euros não eram portistas?

pois ora ai ta.. e nós é q fiacmos olhar pro balao sem pudermos fzr nda enfim
estamos com vocês onde quer que seja :) Força BRAGAAA *

A.COSTA

Qualquer impreparado mental colocava como critério mínimo:


SER DETENTOR DE LUGAR ANUAL


Depois poderiam existir outros, mas este era o mínimo que se exigia.

Na organização desta deslocação, que se pretendia em massa, o S.C.Braga é de 3ª divisão. Ou inferior. VERGONHA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Quote from: ric on 10 de May de 2011, 16:56
quem nos garante que muitos dos que levaram resmas de bilhetes a 50 euros não eram portistas?
Te garanto que eram... quem do braga ia lá comprar carradas de bilhetes?

Tribbiani

Quote from: avieira on 10 de May de 2011, 16:58
Quote from: ric on 10 de May de 2011, 16:56
quem nos garante que muitos dos que levaram resmas de bilhetes a 50 euros não eram portistas?

pois ora ai ta.. e nós é q fiacmos olhar pro balao sem pudermos fzr nda enfim
Os bilhetes para o porto ainda não esgotaram, acho que nenhum portista faria isso, até porque depois ia ter de nos aturar. Claro que com isto não quero tirar nenhum brilho a esta enorme proeza do clube. A sério que quem organiza isto JA DEBIA TAR NA RUA  >:(

UmaRth

Também já comprei os meus bilhetes por 80€, pelo meu pai. O que lhe disseram é que foram disponibilizados 150 bilhetes a 50€. No entanto, ainda tinham alguns bilhetes a este preço mas não estavam autorizados a vende-los.

Tudo isto é completamente ridículo e não percebo como um clube que se quer grande, Enorme, decide coisas deste genero que prejudicam claramente o sócio que tem o sonho de ver o seu clube numa final europeia...

Domingos

Tenho 3 Packs de bilhetes

PAck 1 - 3 viagens
Pack 2 - 3 viagens
Pack 3 - 3 viagens

Pack 1 e 2 Saida de Faro dia 17 às 16:20 e chegada a Dublin às 20:50/ Saida de Dublin dia 19 às 16:35 e chegada a Faro às 22:00

Pack 3 - é de um casal amigo com o filho que me enviou à instantes os dados (viagem na dia do jogo -18/05, retorno do dia a seguir)

Todas as viagens são de Saída de Faro com escala em Bristol e chegada a Dublin (retorno caminho inverso).

Só aceito venda total de packs para não inviabilizar qualquer mudança de nome (apartir do momento que mudo um nome de um pack de 3, inviabilizo a venda dos outros 2 nomes)

Pack 1 e 2 - Preço 120 Euros + 200 Euros (mudança de nome) por viagem (cada pack fica em 960 Euros para 3 Viagens)

Pack 3 - 145 + 200 Euros (mudança nome) por viagem

se estiver interessado nos 9 bilhetes podermos negociar a venda total.

Em caso de interesse contactar njscunha@hotmail.com poderemos trocar os contactos e agilizar a venda e a mudança de nomes.

Vasco Soares

Quote from: avieira on 10 de May de 2011, 16:58
Quote from: ric on 10 de May de 2011, 16:56
quem nos garante que muitos dos que levaram resmas de bilhetes a 50 euros não eram portistas?

pois ora ai ta.. e nós é q fiacmos olhar pro balao sem pudermos fzr nda enfim
Já alertei para isso noutro post, sao 50 kms de distancia, nao precisam de tar em filas interminaveis, e la conseguem o quadrado magico, nao é toa que els passaram de clube regional, para clube mundial, é nestes momentos que dou por mim a rir-me e dizer somos um clube grande, mas grande em quê? só unica e exclusivamente no que aos adeptos diz respeito,

Bruno3429

Quote from: PAF on 10 de May de 2011, 17:00
Quote from: ric on 10 de May de 2011, 16:56
quem nos garante que muitos dos que levaram resmas de bilhetes a 50 euros não eram portistas?
Te garanto que eram... quem do braga ia lá comprar carradas de bilhetes?

Pois eram de certeza...era gajos a levar aos 20 bilhetes...

Olho Vivo

Suspendam a ***** da venda dos bilhetes! PAREM para pensar e definir regras: exigência de cartões de sócio, preços dos bilhetes, etc.! Não tarda nada estão os bilhetes todos na mão dos superdragões!

Não nos envergonhem mais com tamanho desleixo, amadorismo e má-fé!

Arnie_Marta

Quote from: ric on 10 de May de 2011, 16:56
quem nos garante que muitos dos que levaram resmas de bilhetes a 50 euros não eram portistas?


TODAS AS PESSOAS QUE COMPRARAM OS BILHETES DE 50€ TINHAM CADEIRA.... as horas que estive lá permitem-me dizer isso.

Existiam 118 bilhetes de 50€, eu sendo o primeiro da lista e querendo 8 como sempre disse, apareceu a senhora que esteve desde as 8h30 no bragaparque mas que tinha de almoçar, e pediu-me para lhe comprar e assim o fiz.......

Respeitei uma senhora que esteve tantas horas como eu à espera chegando mais cedo 1h30 do que todos os outros..... só porque foi almoçar (1h) eu não lhe comprava os bilhetes?


Ouvi bocas e presumo que algumas das que são ditas aqui seriam para mim, mas comprei 8(+7) bilhetes porque cheguei lá cedo, lutamos para isso e conseguimos.....
O meu nome é Arnaldo...

bruno scb

e o sr. adão que já tantas viagens organizou não consegue fazer nada pra nos ajudar?
Sou do Braga até morrer

Sempre_Presentes_Bcl

acho uma vergonha ser preciso fazer tanto barulho e por a televisao e os jornais a par disto td, e consequente metem bilhetes a 50 euros k msm assim n chega pa todos, podem levar quantos quiser e ainda por cima o resto ta po lado dos cosmos...
acho uma vergonha autentica esta situaçao toda k a cada dia k passa ainda gozam mais cm a cara de quem ja comprou viagem e de todos os sócios...

  >:(

ULTIMO_GUERREIRO

Braguistas,

Já faz algum tempo que não postava nada aqui no forum, mas perante o que se está a passar não posso deixar de tecer algumas considerações.

Antes demais, já não era minha intenção ir a Dublin, infelizmente por afazeres profissionais é mesmo impossivel

O que se está a passar é verdadeiramente vergonhoso. Esta falta de organização, esta falta de cuidado para os detentores de cadeira anual, e para os socios não posso deixar de repudiar ( isto para não dizer outro tipo de palavras que eram bem necessarias para o momento )...

É uma vergonha.... depois vem-se lamentar que não vendem cadeiras anuais? depois vem-se lamentar que não enchem o estadio a não ser quando é de borla? depois vem dizer, sim que essa não esquecemos, que mais valia mudar o clube para Guimarães??? Com este tipo de atitudes numa fase unica para o nosso clube??? Será que estes senhores fazem ideia do sacrificio que muitas pessoas fazem e do que se privam para poder acompanhar o ENORME?
Estou com uma enorme magoa e acima de tudo com vergonha de ser Braguista.... esta situação é impensavel e jamais imaginaria este amadorismo por parte de quem deseja crescer, de quem deseja ser grande.... assim, meus caros, jamais o seremos!!! Um clube é grande com a massa adepta e com edstas atitudes, podem ter a certeza, que os adeptos fogem... Este dia vai ficar marcado na historia do clube... para o bem e para o mal! Por ser uma final europeia e por ter perdido socios e a consideração e estima de muita gente.... tenho dito!

De um socio e adpto de longa data,

Filipe Vilas Boas

Eighty.eight

QuoteVantagens de lugar anual :

Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;

Enfim..

MAGICO SC BRAGA

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=262396


O SC Braga colocou hoje à venda um novo pacote para os adeptos que queiram apoiar a equipa em Dublin, no próximo dia 18, na final da Liga Europa diante do FC Porto.

Por 590 euros será possível garantir o bilhete para o Aviva Stadium, o voo para Dublin no próprio dia, os transferes Aeroporto - Estádio e Estádio – Aeroporto e regresso a Portugal após o jogo.

Entretanto, a direcção do clube bracarense esclareceu que os ingressos para a final podem também ser adquiridos fora dos pacotes, ao preço unitário de 50 euros.
16:58 - 10-05-201



que cena mais caricata uns funcionarios dizem uma coisa, outros nao sabem, mas k que é isto é o jogo do rato e do gato! metam os olhinhos no FCP ACORDA SALVADOR QUERES METER DINHEIRO AO BOLSO.... GATUNO ÉS TU E NAO OS ARBITROS