News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

barinho

Porquê mas porquê numa fase tão bonita e histórica do nosso clube se arranjam complicações destas?Não percebo,sinceramente não percebo.Eu vou na mesma porque já tenho viagem e já me mentalizei que vou gastar muito mas é trsite ver tanta gente que já não pode ir.Abram os olhos senhores da SAD!!!

BRAGA.COM

Afinal vai haver bilhetes de 80 euros a venda para quem não vai com a cosmo...menos mau...mas os de 50 foram para eles  >:(
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

MAGICO SC BRAGA

os k tem direito aos de 50 euros sao os k vao com a familia cosmos como: salvadores, mesquitas, palmiras, nevoas, sa taqueiros, ABBS entre outros os que nem sócios sao muitos deles ou seja sao os de camarotes

barinho

Quote from: BRAGA.COM on 10 de May de 2011, 14:58
Afinal vai haver bilhetes de 80 euros a venda para quem não vai com a cosmo...menos mau...mas os de 50 foram para eles  >:(

Onde viste isso?

ComContaPesoEMedida

Quote from: vasco soares on 10 de May de 2011, 14:51
Quote from: ComContaPesoEMedida on 10 de May de 2011, 14:48
«Requisitei» 5 bilhetes a 50 € cada, com indicação de n.º de sócio e identificação do respetivo lugar anual.

Invoquei urgencia pela necessidade de comprar/confirmar reservas as viagens.

Estou à espera de resposta.
diz -me onde está para te levar uma cadeira e uma grade de minis ;D ;D


Hehehehehehehehe


Podes entregar na Rua do Caires .....

BRAGA.COM

Quote from: MAGICO SC BRAGA on 10 de May de 2011, 15:01
os k tem direito aos de 50 euros sao os k vao com a familia cosmos como: salvadores, mesquitas, palmiras, nevoas, sa taqueiros, ABBS entre outros os que nem sócios sao muitos deles ou seja sao os de camarotes
Não estes têm direito aos de 135 euros mas a pato!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Tiagof

Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2011, 14:38
Quote from: Tiagof on 10 de May de 2011, 14:24
arranjar charter é facil....

mas por no ar é dificil alias na terra...

pois os parques em Dublin estão a abarrotar e vai haver aviões a irem para Belfast pois não vão ter lugar em dublin.

Eu tenho um charter de 185 lugares por 69.000.00 pra sair de Vigo......

Se alguem se atravessar com esse valor?

Vigo-Dublin? Ir e vir num só dia? A que preço sairia? 375 EUR!?



sim mas so o voo.....sem transferes e terá de ser transferido o valor total do aviao.....por isso é um risco

Tiagof

Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2011, 14:38
Quote from: Tiagof on 10 de May de 2011, 14:24
arranjar charter é facil....

mas por no ar é dificil alias na terra...

pois os parques em Dublin estão a abarrotar e vai haver aviões a irem para Belfast pois não vão ter lugar em dublin.

Eu tenho um charter de 185 lugares por 69.000.00 pra sair de Vigo......

Se alguem se atravessar com esse valor?

Vigo-Dublin? Ir e vir num só dia? A que preço sairia? 375 EUR!?



sim mas so o voo.....sem transferes e terá de ser transferido o valor total do aviao.....por isso é um risco

BRAGA.COM

Quote from: barinho on 10 de May de 2011, 15:02
Quote from: BRAGA.COM on 10 de May de 2011, 14:58
Afinal vai haver bilhetes de 80 euros a venda para quem não vai com a cosmo...menos mau...mas os de 50 foram para eles  >:(

Onde viste isso?

Os funcionarios do BP já receberam as informções da direcção e vão por em breve a venda
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

camf

Quote from: BRAGA.COM on 10 de May de 2011, 14:58
Afinal vai haver bilhetes de 80 euros a venda para quem não vai com a cosmo...menos mau...mas os de 50 foram para eles  >:(

Vai haver?, eu não sou bom a português, mas deduzo que isso não será num futuro próximo...

É porque já lhes está a apertar o *****!!
SCBraga sempre...

Maria

MALTA A MINHA MAE COMPROU A 50 NO BRAGAPARQUE!! CORRAM!
GVERREIRA DO MINHO

barinho

Quote from: Maria on 10 de May de 2011, 15:12
MALTA A MINHA MAE COMPROU A 50 NO BRAGAPARQUE!! CORRAM!

Mas comprou porque estão à venda para todos ou porque insistiu?

Maria

fdx PARA O FORUM INDISPONIVEL.


COMPROU AGORA!!! RECEBI CHAMADA!!
GVERREIRA DO MINHO

barinho

Lol eu já não percebo nada,já tou com uma dor de cabeça do carago.Tanta informação e contra informação.Acredito em ti Maria por isso ou os funcionários na loja estão mal informados ou a tua mãe teve uma grande sorte.

A.COSTA

Nunca pensei que a ida à final se transformasse nesta vergonha.

Eu moro noutra cidade e trabalho.
Não posso estar horas à espera que surjam bilhetes vendidos como que por favor.

No Bragaparque já nem atendem o telefone ... e não é situação única.

Gostava de levar os meus filhos a Dublin para eles crescerem com o braguismo. Isto é uma vergonha e creio que os altos responsáveis não sabem o que se passa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

weasel

Quote from: ric on 10 de May de 2011, 14:38

mantenho a clara noção que o Braga irá resolver este problema. No meu entender, o facto do rpeço da viagem da Cosmos ser mais cara tem a ver com a "retenção" dos bilhetes mais baratos.. Outra agencia faz 490€. com bilhete a 135 = 625€, ou seja, mais aproximado do valor da Cosmos.
Resta , no entanto, a sensação que haverá, mais cedo ou mais tarde , bilhetes a 50€. Mas pode ser bem tarde para muitos que querem definir as coisas

Isso até pode ser. Parece um bom raciocino. Mas porque favorecer a Cosmos e não os sócios do Braga que procuraram soluções mais económicas?!?

Eu quando vi a promoção da Cosmos entregue no final do jogo da meia-final estranhei não ver lá o bilhete incluído! Aliás, se assim é - bilhete não incluído - em todos os pacotes de agências de viagem, cada sócio trataria de comprar o seu bilhete no Braga. O Braga não pode - regras da UEFA - comercializar bilhetes através de terceiros.

Mas de qualquer maneira, penso que haverá bilhetes à venda em Dublin, no dia da final, e haverá muitos a 50€. Viagem e comprem lá!

ComContaPesoEMedida

Telefonei para lá. Disseram que só havia a 80 e desligaram.

barinho

Tanta desorganização,até o Carcavelinhos tinha menos problemas se fosse à final...

Vlad

que falta de organização...
O principal meio de comunicação com os sócios (site oficial) não diz nada...
Nas lojas, ora dizem uma coisa ora fazem outra...
De repente vendem bilhetes a 50...
Se calhar daqui a pouco já não há...
Não era mais fácil dizer pura e simplesmente: dia X às X horas vamos colocar bilhetes à venda a X Euros (como fez o porto)
Nada... não sabemos nada...
PQP
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"