News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

weasel

Quote from: RVX1921 on 09 de May de 2011, 16:15
Quote from: weasel on 09 de May de 2011, 15:58
Ou seja, o bilhete não é de 135€, mas de 165€!!!!! Ah bom!!!

Sim senhor! Mas que raio é esta taxa??? Isto é uma maneira de enganar o povo... ha e tal o bilhete mais barato é 50... quando na verdade o bilhete mais barato é 80€!!! Mas é mais simpático dizer que é 50 e depois aplicar uma taxa de 30€... Incrível!

80€ para ver um jogo de futebol, no mínimo? Mesmo que seja a final da Liga Europa? Tá bem tá...


Mais vale quem já tem viagem marcada, tentar comprar bilhete na Irlanda, no próprio dia... Ainda arranja dos da categoria de 50 euros e só paga 15€ de taxa!!!

http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/Ticketing/competitions/UEFACup/01/59/56/78/1595678_DOWNLOAD.pdf

Interpretem como quiserem, mas eu acho que essa taxa é só para a encomenda e transporte do bilhete por correio. Acho que não será o caso dos bilhetes aqui vendidos, a não ser que o Braga tenha de pagar esse transporte e, por isso, inclua a taxa na venda dos bilhetes cá.

Pois, eu também achei que assim fosse. Que a taxa era aplicada apenas à venda online até final de Março (dia 21 se não estou em erro).
Mas se reparares, do post de onde tiraste a minha citação, eu citei a Carvalhinho que dizia precisamente que a taxa aplicava-se a todas as categorias em qualquer momento da venda, sendo até mais barata para quem comprar na Irlanda.

Pedro Bracarense

é realmente um momento único (até ao momento) na história do Clube, mas as pessoas estão demasiadamente nervosas.
as únicas informações oficiais foram que cada finalista receberia 12000 bilhetes, e que os preços andariam entre os 50 e os 135 euros.
Acho que devemos todos aguardar ordeiramente até, pelo menos, esta 4ª feira.
Infelizmente nas nossas bilheteiras nunca sabem nada e são normais as informações erradas.
O SC Braga é muito mais do que as pessoas que o representam, ou hão-de representar em determinado momento da sua história.
Podemos não concordar com algumas acções de algumas pessoas, mas nunca por em causa o nosso amor ao clube se este for realmente verdadeiro!!
A actual direcção sabe muito bem o peso dos adeptos nos resultados!! Comparem a performance do Braga em casa e fora dela!!
Se rse confirmar que o negócio for privilegiado temos que ficar tristes mas nunca deixar de apoiar o emblema!
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

A.COSTA

Espero que o Presidente SALVADOR nos revele uma vez mais a sua competência e serenidade na gestão desta situação. É preciso criar condições para deslocar um número aceitável de adeptos em Dublin ... Note-se que os preços conhecidos inicialmente são obscenos e proibitivos.

Quero deixar gravado na memória dos meus filhos, nascidos em Guimarães onde estão a crescer e são 100 % braguistas, esta final memorável.

Espero novidades concretas. Mas a final é na próxima semana e não no próximo ano.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Soares

Resumindo e concluindo: assistir à final do nosso BRAGA em Dublin não é para todos.

De quem é a culpa? De ganharmos pouco.Somos portugueses e são poucos os que se podem dar a esses luxos.

Gostava tanto de poder ir e levar os meus dois filhos. Não posso e ponto final.

Vou festejar quando regressarem.

Força BRAGA.

 

Apenas_Braga

Quote from: únicos... on 09 de May de 2011, 16:30
Boas pessoal.

Antes de mais, muitos parabéns por atingirem uma final europeia. Foi meritória, sem qualquer margem de dúvida, face à campanha europeia que realizaram nesta época. Mais uma vez, muitos parabéns.

Agora o pior! É pena a final ser disputada tão longe, ainda para mais sendo os dois finalistas do mesmo país e de cidades tão próximas!
Não deveria a uefa ser sensível a este facto e deixar Dublin para que possa acolher a final do próximo ano e este ano a final pudesse ser realizada num país mais próximo, ou até mesmo em Portugal?!
Eu bem sei que estas coisas não são assim tão fáceis, nem são feitas como pretendemos, mas há milhares de braguistas e portistas que face aos valores pedidos, será de todo impossível assistir ao jogo, perdendo uma oportunidade única!
Para mais, estamos numa situação económica muito débil e nem todas as pessoas tem assim à mão umas centenas de euros para gastar!

Por mim, podiam fazer a final em Guimarães. Seria a meio caminho para ambos os clubes e de certeza que aí sim, seria uma festa para os dois clubes e respectivos adeptos.  ;)

P.S: Agora na final, tudo é possível. Boa sorte.

Obrigado pelas felicitações

Realmente eu já tinha pensado nisso, o que penso que acontece é que a logística já lá está e entretanto já foram vendidos muitos bilhetes online entre Fevereiro e Março, para o jogo que se realizará lá, esse é o problema (anteciparem a venda de bilhetes)
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

weasel

Quote from: Pedro Bracarense on 09 de May de 2011, 16:44

Infelizmente nas nossas bilheteiras nunca sabem nada e são normais as informações erradas.


Podemos não concordar com algumas acções de algumas pessoas, mas nunca por em causa o nosso amor ao clube se este for realmente verdadeiro!!


Se rse confirmar que o negócio for privilegiado temos que ficar tristes mas nunca deixar de apoiar o emblema!

Pedro, concordo com o teor do teu post.
Mas não posso concordar que consideres normal serem dadas informações erradas nos locais de venda dos bilhetes, no dia em que começam a ser vendidos. Se as pessoas não sabem, dizem precisamente isso: "Não sei!"; "Ainda não nos foram dadas informações sobre o assunto!". Agora passar informações erradas, inventadas ou imaginadas, é que me parece gravíssimo! Imagina que vais a uma repartição de finanças e te prestam informações erradas? E quem fala nisso, fala noutro lado qualquer... Se não se sabe, diz-se isso mesmo! Agora, prestar informações erradas, num tema como este, em especial, é de uma brutalidade!...

De resto, nem se põe em causa o apoio ao Braga. Agora, temos o direito de nos indignarmos e protestarmos/criticarmos aquilo que nos parece mal!

BRAGA.COM

alguém me dá o numero da secretaria do clube no 1º de maio?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bruno3429


Rui Silva

Meus companheiros de "Luta", pior que nós estarão com certeza os irlandeses, que por esta altura dirão: não chegava vir uma equipa de um país de tesos, tinham que nos calhar logo as duas de um país de tesos. #$&%2£!

weasel

Quote from: BRAGA.COM on 09 de May de 2011, 16:57
alguém me dá o numero da secretaria do clube no 1º de maio?

Do estádio AXA:
Sporting Clube de Braga | Estádio AXA - Parque Norte, Ap. 12 | Monte Castro - Dume | 4700-087, Braga
Tel: +351 253 206 860
Fax: +351 253 612 929
E-mail: mail@scbraga.pt

Paulodebraga

#730
   É lamentável o que se está a passar com a história dos preços para Dublin. Dar monopólio total a Cosmos em relação aos bilhetes mais baratos é uma falta de respeito para com todos os sócios e não sócios do SCB que gostariam de participar deste evento único em Dublin.
  Espero que o nosso Presidente juntamente com a SAD encontre soluções viáveis para levar o maior nº de pessoas possível a Dublin para torcer pelo SCB.
 Eu sócio com cadeira anual gostaria imenso de poder ver o meu SCB em Dublin, mas como as contas estão dificies, já definir um patamar máximo que estou disponivel para gastar, viagem + bilehte = €300 , sendo já muito dinheiro.
 Além do mais, se surgirem pacotes a estes preços, só eu, tenho já pedido para umas 10 pessoas no minimo, e nem todas são Braguistas, mais vão lá para torcer pelo ENORME.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

BRAGA.COM

Quote from: Bruno3429 on 09 de May de 2011, 17:00
Quote from: BRAGA.COM on 09 de May de 2011, 16:57
alguém me dá o numero da secretaria do clube no 1º de maio?

253205150

Disseram-me que não sabiam de nada mas que os bilhetes serem todos a 135 euros pareciam-lhes improvavel!a confirmar....eu já nem sei....

OLHA NÂO COMENTO MAIS ISTO ATÉ CONFIRMAÇÃO OFICIAL!!!JÁ TIVE A MINHA DOSE!!!!CHEGA!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

A.COSTA

Para descomprimir vejam a TVI onde a IVA DOMINGUES está de cachecol à Braga:



[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulodebraga

#733
Quote from: A.COSTA on 09 de May de 2011, 17:07
Para descomprimir vejam a TVI onde a IVA DOMINGUES está de cachecol à Braga:





  Senda a IVa uma braguista ferrenha, tenho a dizer que ela estava magnifica com aquele cachecol ao pescoço e abrinlhantou o programa no inicio. Foi pena tê-lo tirado logo depois. Mas enfim, já fez alguma publicidade ao nosso ENORME SCB.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

BRAGA.COM

FC Porto e Sp. Braga vão ter cada um direito a 12.000 bilhetes para a final da Liga Europa, recebendo ainda uma parte da receita de bilheteira do jogo de Dublin.

Cada um dos finalistas tem direito a 12.000 dos 47.000 lugares da Arena de Dublin, onde vai ser jogada a final da segunda prova europeia de clubes, a 18 de maio.

De acordo com a UEFA, a maior parte dos ingressos disponíveis para os adeptos das duas equipas portuguesas são de categoria 4, que têm um custo de 50 euros.

Os bilhetes de categoria 1 custam 135 euros, os da segunda categoria 105 e os da terceira 80.

Anteriormente, já tinham sido vendidos cerca de 12.000 ingressos ao público em geral.

As receitas de bilheteira serão divididas pelos clubes finalistas, pela UEFA e pelos organizadores - a Federação Irlandesa de Futebol.

IN RASCORD
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Maria

Malta, confirmo os bilhetes a 135 euros. E o Braga só comprou 3000 pois sabe que não mete mais do que isso. A UEFA obriga a comprar uma percentagem de uns e outros... E com o acordo com a Cosmos e outras agências, nós é que nos lixamos.

A ÚNICA COISA QUE O BRAGA PODE FAZER É PAGAR A DIFERENÇA DO PREÇO DE 80 PARA 135 EUR AOS ASSOCIADOS.
GVERREIRA DO MINHO

Paulodebraga

Quote from: Maria on 09 de May de 2011, 17:15
Malta, confirmo os bilhetes a 135 euros. E o Braga só comprou 3000 pois sabe que não mete mais do que isso. A UEFA obriga a comprar uma percentagem de uns e outros... E com o acordo com a Cosmos e outras agências, nós é que nos lixamos.

A ÚNICA COISA QUE O BRAGA PODE FAZER É PAGAR A DIFERENÇA DO PREÇO DE 80 PARA 135 EUR AOS ASSOCIADOS.

  E os bilhetes de €50 são para quem? pros vips >:(
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

sobraga

 O Meu Pack de viagem vai ficar baratinho.FICO EM CASA , viva crise e de quem dela se aproveita.

Apenas_Braga

Se assim for:

A diferença de 135 para 50 é de 85€ que é quase o valor que eu pagava de avião (ida e volta) até Londres.

Obrigado, eu não vou.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

ruilopes

Os bilhetes na cosmos
categoria 2 --- 110 ---- é o mais barato