News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

unabomber

Meus caros amigos. não me cheira que arranjem voos a menos de 500€.

A hipótese Braga é muito atractiva (pela primeira vez na vida). 690€ com bilhete, estadia e regime de meia-pensão.

Amanha penso melhor no assunto.

Arnie_Marta

Quote from: unabomber on 06 de May de 2011, 03:43
Meus caros amigos. não me cheira que arranjem voos a menos de 500€.

A hipótese Braga é muito atractiva (pela primeira vez na vida). 690€ com bilhete, estadia e regime de meia-pensão.

Amanha penso melhor no assunto.

É sem bilhete, e não se sabe se tem alojamento... eu não vi as condições em lado algum.
O meu nome é Arnaldo...

domgouveia

tb quero ir estou na suiça espero que o braga tenha bilhetes para vender daqui tb nao e facil o aviao PORRA   podia ter sindo noutro pais mais bem pratico viva ao braga...

jaimec

Eu vou a pé. O gazoil tá caro cumó caral$0 ! Mas vou.

Carvalhinha

Quote from: domgouveia on 06 de May de 2011, 05:37
tb quero ir estou na suiça espero que o braga tenha bilhetes para vender daqui tb nao e facil o aviao PORRA   podia ter sindo noutro pais mais bem pratico viva ao braga...


Qual é o aeroporto mais próximo de ti? Encontrei uma solução por +/-200 CHF de Zurique.

spinto

Contrata-se o Futle para manager que ele arranjar CHARTERS.

Mais a sério, depois de Milão, Paris, Londres, Liverpool, não posso ficar em casa tem de haver qualquer por 150€ a 200€.

Como a Ryanair é irlandesa e tem como base no porto, acredito que reforçe a passagem porto-dublin com 1/2 duzia de charters ir e vir no mesmo dia.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

4338

Quote from: Adepto on 06 de May de 2011, 01:01
já tenho viagem marcada ;D ;)

Boa adepto, vais sair do sofá que bom  ;D

Agora a sério, não me queres levar na mala?  :P

ric

no correio do minho de hoje já vem uma grande publicidade a 649 ou 679

acho mto caro...

lembrem-se que o porto tb vai querer ir  e que serão "paletes" de charters...
O Braga, como tem a aprceria com a Cosmos tem que fazer a opção "oficial" bastante mais cara...
Mas o clube devia ter opções próprias. Quem já inseriu as suas cores num Boeing não se deve atemorizar em organizar alguns xhartrs para adeptos

camf

Alguém que fale com o Salvador, para arranjar uns charters para para levar a multidão que o Domingos quer lá, acho que o clube só tem a perder se não fizer isso...

(Se alguém encontrar opções, divulguem-nas por favor!)

Tenho que levar a família toda a Dublin

Força Braga!!!
SCBraga sempre...

camf

Agora um apelo aos moderadores do SuperBraga.com:

Se possível, coloquem este tópico no início do fórum para ter "mais" visibilidade e todos juntos tentarmos encontrar uma solução para viajar com preços acessíveis a Dublin!

Obrigado a todos

Braga para sempre!!
SCBraga sempre...

Mune

Espero que a direcção do Braga ofereça alternativas, pelo que tenho lido aqui a confirmar-se 690€ + bilhete... é uma loucura e vai fazer com que só vão uns poucos.
Acredito que vai aparecer uma alternativa mais barata e com bilhete, vamos lá ver...
Braga SEMPRE

JMRibeiro86

Por aqui em último recurso, há sempre a possibilidade de levar carrinha de 9 lugares(falta é arranjar o veículo LOL)

Mas camioneta ou avião preferencialmente, era de valor! :D
Desde que mais barato, pois por esse preço não estará muita gente!

4338

Na Ryanair está caro, ir no dia do jogo e voltar na quinta fica mais ou menos 300 e tal euros por pessoa :x

camf

Quote from: 6589 on 06 de May de 2011, 09:55
Na Ryanair está caro, ir no dia do jogo e voltar na quinta fica mais ou menos 300 e tal euros por pessoa :x

Bem pelo menos já é metade do que o Braga tem como ementa... ( e que na actual conjuntura é complicado para a maioria dos adeptos) mas bom era uma coisa organizada com a finalidade do jogo, tipo avião, bilhete e transporte para o estádio, pois assim não havia problemas para se chegar lá, e muita mais pessoas aderiam a ida (uma vez que muita gente da nossa grande Cidade têm receio que em viagens para o exterior, a linguística e deslocações no país seja um entrave para que corra tudo bem!

Com esperança que a coisa se resolva pelo melhor...

Força Braga...

SCBraga sempre...


4338

Creio que na easyjet não há voos para dublin, tentei ver e nada :x alguém conhece mais companhias low cost?

SCB Monsul

Fogo os voos são muito caros... Têm a certeza que não se arranja mais baratos?? Tem de se arranjar parcerias... Os do porto ouvi dizer que tem bilhetes mais baratos do que aqueles que foram anunciados no nosso ecrã...

Não há voos LOW COST??? E se formos em voo LOW COST para Londres e depois de lá para Dublin???

Pessoal alguém que encontre bons preços divulgue aqui por favor...

Temos de ir apoiar a equipa...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

Procure os voos mais baratos para qualquer lugar com a Skyscanner! Pesquise e reserve gratuitamente centenas de companhias aéreas e milhares de destinos em todo o mundo.

A Skyscanner é simples e rápida. E a sua utilização é gratuita! Compare voos low cost e, em seguida, reserve os bilhetes de avião para Dublin directamente consultando sites de agências e de companhias aéreas.

Se as suas datas da viagem forem flexíveis, podemos informar quais são os dias do mês mais baratos para viajar. Se estiver com espírito aventureiro, pode pesquisar viagens na Skyscanner a partir do aeroporto de partida escolhido para qualquer sítio. Resta apenas uma pergunta... para onde vai viajar?

Observe as ofertas de voos abaixo ou utilize a caixa de pesquisa para inserir as datas em que vai viajar e deixe-nos encontrar os voos mais baratos para Dublin ou para onde quer que pretenda viajar.
mais
Os voos mais baratos a Dublin de...
Faro a Dublin   79 €      Porto a Dublin   69 €         
Lisboa a Dublin   116 €      Madeira a Dublin   398 €

http://www.skyscanner.pt/voos-para/dub/voos-baratos-para-dublin-aeroporto.html


isto será verdade???
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

4338

Se um gajo for pela ryanair Porto _ Londres e depois Londres - Dublin fica 45€ + 10 libras para dublin sendo que um gajo tem de esperar um pouco no aeroporto, nada de grave, isto só ida, a volta não vi e agora não tenho tempo para ver ;)