News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs FC PORTO « FINAL DA LIGA EUROPA »(Dublin)--»Dia 18/5 às 19h45

Started by Sylverstar, 05 de May de 2011, 22:59

Previous topic - Next topic

Duarte

A mim não só me custa a acreditar que é verdade, como ainda mais me custa a acreditar que vou lá estar!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

do topo da pedreira

Quote from: enormeBRAGA on 17 de May de 2011, 00:29
Quote from: Braga Champ on 17 de May de 2011, 00:16
Vai ser a noite do LIMA!!! Ele anda a guardar-se...  ;D

Só queria que VANDINHO marcasse o golo da vitória...  ;)

Tem sido este o meu feeling!!!

O Lima vai acabar em Dublim o que começou em Sevilha, será a noite mais cintilante do N/ BRAGA.

EU ACREDITOOOOOO!!!!!!!!

do topo da pedreira

Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de May de 2011, 01:06
Quote from: Zinired on 17 de May de 2011, 00:42
Quote from: joaobl03 on 17 de May de 2011, 00:32
Quote from: jp09 on 17 de May de 2011, 00:12
tou cá com um feeling que vai ser o artur a dar-nos a taça! (penaltis quem sabe?)
depois quem o anda a criticar que venha aqui comentar
Até pode defender 5 penaltys , o que está em causa não é a sua valia tecnica mas sim o seu caracter , e o Artur mostrou que é um mercenário .

Em cheio.

Não podem esperar dois dias para fazer este tipo de comentários?...

Força Braga!

De facto, vamos acreditar até ao último apito do árbitro e reservarmos os comentários mais ingratos para o final do jogo.

Mas também não tenho dúvidas que depois do jogos os N/ comentários irão ser apenas de celebração, porque vamos trazer o Caneco.

EU ACREDITOOOOO!!!!

PEDRØ XVI

Quote from: do topo da pedreira on 17 de May de 2011, 09:27
Quote from: enormeBRAGA on 17 de May de 2011, 00:29
Quote from: Braga Champ on 17 de May de 2011, 00:16
Vai ser a noite do LIMA!!! Ele anda a guardar-se...  ;D

Só queria que VANDINHO marcasse o golo da vitória...  ;)

Tem sido este o meu feeling!!!

O Lima vai acabar em Dublim o que começou em Sevilha, será a noite mais cintilante do N/ BRAGA.

EU ACREDITOOOOOO!!!!!!!!
O Lima gosta de marcar ao porto  ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Legião

Quote from: eduardo_manulo on 17 de May de 2011, 08:47
Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de May de 2011, 01:14
Suplemento especial Liga Europa:



O correio do minho insiste em ter um simbolo do Braga antiguissimo!

Mesmo o símbolo actual precisa de ser modernizado é muito conservador, não é laico e não tem carisma junto dos mais novos que é onde se criam os adeptos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

paulo.silva

Bom dia, pessoal...

Alguém sabe quais os horários dos voos das claques Bracara Legion e Red Boys ?

Existe algum terminal especifico no aeroporto para os adeptos do Braga ?

eduardo_manulo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de May de 2011, 09:51
Quote from: eduardo_manulo on 17 de May de 2011, 08:47
Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de May de 2011, 01:14
Suplemento especial Liga Europa:


O correio do minho insiste em ter um simbolo do Braga antiguissimo!

Mesmo o símbolo actual precisa de ser modernizado é muito conservador, não é laico e não tem carisma junto dos mais novos que é onde se criam os adeptos.

Para mim a versão mais recente do simbolo está perfeita!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BRAGA.COM

nunca mais é amanhã....nem vou dormir....não penso em mais nada....só BRAGA na cabeça  :P
DUBLIN cá vou eu!!!!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

rvx

Alguém confirma que seremos cerca de 4000 em Dublin?
Eu sei que há um tópico algures acerca de quantos somos, mas não se contabiliza, no total, quantos adeptos realmente vão.


Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

João Pedro Sá

Quote from: Zé Cometa on 17 de May de 2011, 09:18
Quote from: barinho on 17 de May de 2011, 01:36
Mais alguém olha para estas imagens e ainda lhe custa acreditar que é verdade?


Fico embasbacado a olhar e com a vista turva, não duvides...

Eu ainda não estou em mim, olha para estas imagens e belisco-me para ter a certeza que não estou a sonhar......
Se ganharmos acho que só vou cair nessa realidade daqui a 5 anos

João Pedro Sá

FDX O QUE É ESTA *****!!??

''Marques Mendes, ex-presidenet do PSD, outro dos convidados, falou também à comunicação social antes da partida para Dublin:

"Toda a gente sabe que sou benfiquista, mas como o meu clube não teve competência para chegar à final, quero que o Sp. Braga ganhe." ''

Que se convidem personalidades afectas ao Braga e presidentes de clubes amigos ao Braga tudo bem, agora políticos que ainda por cima são de outro clube? Eu já acredito que levamos alguns no nosso avião que em Dublin vão torcer pelo Porto!!!

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

QuoteMuitos VIP com os bracarenses
rumo a dublin

A apresentadora televisiva Iva Domingues foi uma das figuras que integra a comitiva bracarense, a convite da SAD. Também viajam neste momento para Dublin diversos dirigentes de clubes da I e II ligas.

Carlos Barbosa, do Paços de Ferreira, António da Silva Campos, do Rio Ave, Isidoro Sousa, do Portimonense, António Regala, do Beira-Mar, Carlos Oliveira, do Leixões, e António Gomes, do Penafiel, são alguns desses dirigentes.

Os políticos Marques Mendes, Luís Campos Ferreira e Miguel Macedo, todos do PSD, também integram a comitiva, bem assim como Wender, antigo jogador do Sp. Braga, e o antigo árbitro Paulo Paraty. Carlos Brito, treinador do Rio Ave, também viajou com o Sp. Braga para Dublin.

Record@

Por amor de deus, tanto Benfiquista na nossa comitiva  >:( >:( então estes 2 politicos é uma coisa irreal, principalmente esse Miguel Macedo, que é de Braga e vai para o parlamento votar pelo Benfica e dizer que é do Benfica  >:( A unica que dou o meu grande aval é à Iva, está sempre na linha na frente a defender-nos e a mostrar o grande amor que tem pelo clube.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

comandantX

Já não vos custa demasiado escutar os orgãos de comunicação social falarem da "Final Lusa"?!

De lusos não temos nada, pois esse povo nem por aqui andou (mais uma das imposições escolares do Estado Novo) e por isso é com muito orgulho que digo que o SC Braga é o representante da Capital Histórica do Noroeste Peninsular, nomeadamente da GALÉCIA!

Será portanto uma Final Galaica vs Duriense.

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

do topo da pedreira

Quote from: eduardo_manulo on 17 de May de 2011, 11:50
QuoteMuitos VIP com os bracarenses
rumo a dublin

A apresentadora televisiva Iva Domingues foi uma das figuras que integra a comitiva bracarense, a convite da SAD. Também viajam neste momento para Dublin diversos dirigentes de clubes da I e II ligas.

Carlos Barbosa, do Paços de Ferreira, António da Silva Campos, do Rio Ave, Isidoro Sousa, do Portimonense, António Regala, do Beira-Mar, Carlos Oliveira, do Leixões, e António Gomes, do Penafiel, são alguns desses dirigentes.

Os políticos Marques Mendes, Luís Campos Ferreira e Miguel Macedo, todos do PSD, também integram a comitiva, bem assim como Wender, antigo jogador do Sp. Braga, e o antigo árbitro Paulo Paraty. Carlos Brito, treinador do Rio Ave, também viajou com o Sp. Braga para Dublin.

Record@

Por amor de deus, tanto Benfiquista na nossa comitiva  >:( >:( então estes 2 politicos é uma coisa irreal, principalmente esse Miguel Macedo, que é de Braga e vai para o parlamento votar pelo Benfica e dizer que é do Benfica  >:( A unica que dou o meu grande aval é à Iva, está sempre na linha na frente a defender-nos e a mostrar o grande amor que tem pelo clube.

Percebem agora os 690 € do Pack Cosmos, era também para alimentar estes infiltrados, mais os dos costume, como a Palmirinha e companhia!!!!

Carvalhinha

Quem também vai estar em Dublin a torcer por nós vai ser o Marcelo Rebelo de Sousa.

comandantX

Quote from: do topo da pedreira on 17 de May de 2011, 12:12
Quote from: eduardo_manulo on 17 de May de 2011, 11:50
QuoteMuitos VIP com os bracarenses
rumo a dublin

A apresentadora televisiva Iva Domingues foi uma das figuras que integra a comitiva bracarense, a convite da SAD. Também viajam neste momento para Dublin diversos dirigentes de clubes da I e II ligas.

Carlos Barbosa, do Paços de Ferreira, António da Silva Campos, do Rio Ave, Isidoro Sousa, do Portimonense, António Regala, do Beira-Mar, Carlos Oliveira, do Leixões, e António Gomes, do Penafiel, são alguns desses dirigentes.

Os políticos Marques Mendes, Luís Campos Ferreira e Miguel Macedo, todos do PSD, também integram a comitiva, bem assim como Wender, antigo jogador do Sp. Braga, e o antigo árbitro Paulo Paraty. Carlos Brito, treinador do Rio Ave, também viajou com o Sp. Braga para Dublin.

Record@

Por amor de deus, tanto Benfiquista na nossa comitiva  >:( >:( então estes 2 politicos é uma coisa irreal, principalmente esse Miguel Macedo, que é de Braga e vai para o parlamento votar pelo Benfica e dizer que é do Benfica  >:( A unica que dou o meu grande aval é à Iva, está sempre na linha na frente a defender-nos e a mostrar o grande amor que tem pelo clube.

Percebem agora os 690 € do Pack Cosmos, era também para alimentar estes infiltrados, mais os dos costume, como a Palmirinha e companhia!!!!

Incrível não é?

Os que têm mais possibilidades económicas ou nem sentem paixão pelo Clube vão " de gola". Não só no Futebol mas noutras circunstâncias da Vida.

Este mundo anda mesmo ao contrário, não anda malta? Nunca mais se cria uma trupe para meter este "circo" em ordem...
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

ninguemsabe