News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs FC PORTO « FINAL DA LIGA EUROPA »(Dublin)--»Dia 18/5 às 19h45

Started by Sylverstar, 05 de May de 2011, 22:59

Previous topic - Next topic

andre_carneiro

Quote from: barinho on 16 de May de 2011, 16:28
Com bilhetes à borla: «Irlandeses vão torcer pelo Braga»
Dominic Foley e Mike Walsh garantem que os locais preferem a história do pequeno que vence o grande. Associação de Futebol está a oferecer ingressos


E ter olho para o negócio e montar uma mega-venda de merchandising a irlandeses?! Espero que o AS se tenha lembrado disso!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

4338


4338


bbarrote

Quote from: andre_carneiro on 16 de May de 2011, 17:22
Quote from: barinho on 16 de May de 2011, 16:28
Com bilhetes à borla: «Irlandeses vão torcer pelo Braga»
Dominic Foley e Mike Walsh garantem que os locais preferem a história do pequeno que vence o grande. Associação de Futebol está a oferecer ingressos


E ter olho para o negócio e montar uma mega-venda de merchandising a irlandeses?! Espero que o AS se tenha lembrado disso!


O Braga vai ter sim representantes da nossa loja no interior do estadio, ou ate nas imediaçoes.
A loja do SCBRaga vai estar presente ;)

lince

omeuonze para a final da liga europa:



tenho dúvidas se não será o Custódio no lugar do Vandinho.

Saudações Braguistas


pdgcunha

OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Kramer

O 11 que vai ganhar a LE:

Artur - Garcia, Rodriguez, Paulão, Sílvio - Custódio, Viana, Mossoró - P.César, Alan, Lima

Cada dia que passa aumenta a ansiedade!!

Espero uma equipa mais concentrada, menos nervosa (na 1 mão contra os lampiões entramos muito nervosos) e que sejam GVERREIROS!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Chiquitilha

   Eis a linha para quarta-feira:

   ArturSemMoral
   CartaaGarcia
   ElTurkPaulão
   ElMudoZBortingRodrigues
   Zilvio
   Custódio
   Hugo Viana
   AlVandinho
   L. Salino
   Alan
   LimaLimão

   Espero que a telha com que fiquei este fim de semana não seja o principio de uma grande dor de "cornos".


   VIVA O BRAGA   

BRAGA.COM

Quote from: Kramer on 16 de May de 2011, 21:37
O 11 que vai ganhar a LE:

Artur - Garcia, Rodriguez, Paulão, Sílvio - Custódio, Viana, Mossoró - P.César, Alan, Lima


Sem tirar nem por, para mim a melhor equipa possivel.
O vandinho que me desculpa, pois ele é o simbolo do BRAGA a anos, mas penso que terá de ser o Custódio a jogar!

Acredito que com a garra e espírito guerreiro com que jogamos na europa e contando igualmente com a estrelinha da sorte necessária a qualquer campeão, que o VANDINHO levantará a taça!!!!


Eu não penso em mais nada....la estarei em Dublin de camisola do Braga, cachecol ao pescoço e bandeira na mão e garganta para te apoiar meu BRAGA!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

brigada da relote

FC Porto vs Sp. Braga - Frente-a-Frente: Quem irá vencer a Liga Europa?

Na próxima Quarta-feira às 19h45, dragões e guerreiros do Minho defrontam-se num jogo histórico para Portugal. Pela primeira vez, a final de uma competição europeia será decidida entre dois conjuntos nacionais, de cidades separadas apenas por 50 km! O jogo de Dublin será um marco especial para os minhotos, pois nunca chegaram a um patamar tão alto, podendo mesmo repetir os feitos do Bayer Leverkusen e Parma, que ganharam a Taça UEFA, sem nunca terem conquistado um campeonato. Domingos Paciência enfrenta a equipa que o formou como jogador e o levou para a ribalta, disputando a última partida como treinador do Sp. Braga. Do outro lado, Villas-Boas, apenas com 11 meses de FC Porto (como treinador principal) e já com uma Supertaça, um Campeonato Nacional sem derrotas, uma Final da Taça de Portugal e uma Final da Liga Europa no curriculo. Os dragões são os principais favoritos para esta final, de acordo com as casas de apostas, contudo, Hulk e Falcao terão de mostrar novamente toda a sua qualidade para dar a volta à forte defensiva minhota.

Prognósticos? Quem irá levar para casa a Liga Europa e depois defrontar Barcelona ou Manchester United na Supertaça Europeia? Caso os minhotos conquistem a Europa, poderemos mesmo afirmar que são o 4º grande da história do futebol nacional? Caso Villas-Boas e o FC Porto conquistem o troféu, teremos o melhor FC Porto da história?

in http://visaodemercado.blogspot.com

aurelio II

              Artur

Garcia  Rodriguez  Paulão  Sílvio

       Custódio  Vandinho

               Viana

Alan                       P.César
              Lima
Braga até ao fim!

Zinired

Quote from: aurelio II on 16 de May de 2011, 22:32
              Artur

Garcia  Rodriguez  Paulão  Sílvio

       Custódio  Vandinho

               Viana

Alan                       P.César
              Lima

Também me parece que este vai ser o onze da final.
Espero que o Garcia, Rodriguez e P.César estejam a 100% para ajudar a trazer o caneco para Braga  :)

ENORME BRAGA

Boa noite Braguistas
Por acaso não se arranja um bilhete de avião para ir ver o BRAGA?? :(
queria tanto ir, se alguém souber de algo por favor digam, agradeço.

A.COSTA

Espero que os Gverreiros sejam felizes.

O ARTUR pôs-se a jeito ao pavonear-se  por Lisboa. O que de bom fez durante estes meses estragou agora borrando a pintura. Esteve tão mal ... Eticamente o SLB, a ser verdade o que afirma a imprensa, foi uma vez mais miserável.

O DOMINGOS estava bem calado mais uns dias. Falam de mais e fora de tempo. Perdeu com o Sporting ... tudo indica que vai para lá. Joga agora com o FCPorto que é o clube da sua ligação. Não quero dizer que não foi sério, mas falava mais tarde. Não basta ser sério ...

Os €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ falam de mais. No futebol tudo é demasiado passageiro.

Vamos Braga ganhar este jogo que é a oportunidade de uma vida. Ou duas ...


Dá-lhe LIMA ... que o Braga precisa de ti a um nível de eficácia elevada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JOKINHA

olá a todos!!!
indepentemente  do q aconteça na quarta feira,devemos nos sentir todos orgulhossos do q o enorme fez...
mas preparem se q depois disso muitas bombas vão arrebentar....
Vamos ter algumas desilusões sobre alguns dos nossos jogadores....
Mais tarde iram perceber....

Amo t Braga

andre_carneiro

É para ganhar!

E se os €s falam mais alto, então vão derreter as chuteiras e comer a relva pois se ganharem a taça há 3.200.000€ em prémios para distribuir!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

SCB!

tou cá com um feeling que vai ser o artur a dar-nos a taça! (penaltis quem sabe?)
depois quem o anda a criticar que venha aqui comentar

Legião

Parabéns à equipa do superbraga.com a entrada no site com o cowntdown esta EXCELENTE!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga Champ

Braga Sempre