News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs FC PORTO « FINAL DA LIGA EUROPA »(Dublin)--»Dia 18/5 às 19h45

Started by Sylverstar, 05 de May de 2011, 22:59

Previous topic - Next topic

Azkill

Se souberem de alguem que precise de 2 bilhetes de 50€, mandem mensagem. Acabei por marcar pela claque, BL, e o bilhete já esta incluido.
Saudaçoes guerreiras

C.P.

Quote from: Carvalhinha on 15 de May de 2011, 12:59
Esta noite sonhei que vamos ganhar 1-0 na Final da Liga Europa. :D

bom sonho, que o sonho se concretize.

braga e só braga
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

JR1287

Amigo Domingos: espero que ganhes, senão vêm logo dizer que abriste as pernas ao pintinho...

Mas, se por acaso correr mal, aqui estou eu para te defender do pelotão de fuzilamento...

senzala

Para os que têm mais sorte que eu e vão à capital irlandesa sugiro uma boa guiness.


http://youtu.be/SgvkSuHGa2U

Siiiiiiiiiiiga Braga

Rossas - Vieira do Minho

rvx

Quote from: JR2969 on 15 de May de 2011, 17:18
Amigo Domingos: espero que ganhes, senão vêm logo dizer que abriste as pernas ao pintinho...

Mas, se por acaso correr mal, aqui estou eu para te defender do pelotão de fuzilamento...

Só quem for muito tapado é que dirá uma coisa dessas. Mas, vendo bem, no futebol, o que não faltam são tapados.

O que interessa é fazer deste jogo o mais importante das nossas vidas, adeptos e jogadores incluídos. Nada a perder, nenhuma cautela para o futuro. Apenas e só 90 minutos de esforço extremo. Não peço mais nada.

bbarrote

temos de dar tudo neste jogo, é o jogo de uma vida...um jogo que vai ficar na nossa historia e na nossa mente p sempre

FORÇA BRAGAAAA

BRG

Oportunidade única na nossa história de fazer algo grandioso, até porque não é todos os dias em que se está numa final, principalmente uma final da Uefa, somos merecidamente uns priveligiados *.*

Força Braga!!! ::)

Olho Vivo

É fundamental recuperar os nossos homens da defensiva e Paulo César. De resto, eu jogaria com um trio de meio-campo com Vandinho, Viana e Custódio. É defensivo? Pode ser mas a verdade é que nos últimos tempos temos marcado poucos golos. Mossoró raramente tem feito a diferença e Salino é mais útil na pressão sobre o adversário do que a criar. Creio que Custódio tem revelado estar num bom momento, acrescentando qualidade de passe à distância e poder de choque à equipa, fundamental para quem vai defrontar um meio-campo com Fernando, Guarin e a intensidade de Moutinho. É também importante a nossa capacidade nas bolas paradas ofensivas e defensivas, aspecto em que o Porto é muito forte. Custódio é também uma mais valia, neste aspecto.

A minha equipa seria então:

ARTUR

GARCIA          PAULÃO          MUDO          SÍLVIO

VANDINHO

CUSTÓDIO           H. VIANA

ALAN                                                P. CÉSAR

LIMA


Embora a estrutura acima seja no papel a de um 4-3-3 "clássico" com dois médios interiores, isso não obriga a que no terreno a estrutura seja diferente do habitual. Um dos médios deve libertar-se e aproximar-se da zona do médio defensivo contrário (Fernando), cabendo aos outros dois constituírem-se num duplo pivot, podendo fazê-lo alternadamente.

Penso que, assim, seremos uma equipa competitiva e que poderemos discutir o resultado. Se assim for, acredito que o jogo será bastante táctico e isso favorecer-nos-á. É evidente que o Porto é uma equipa muito adulta que maneja bem os vários ritmos de jogo mas como acredito que a partida não terá muitos golos, penso que temos chances de trazer o caneco.

Mas fundamental mesmo, é reconstituir a nossa melhor linha defensiva. Sílvio estará de volta mas é fundamental que Garcia (sobretudo - quem diria?) e Rodriguez também possam estar em campo. Na frente, até pela exiguidade de opções, precisamos da velocidade de Paulo César.

Kilo

 Concordo a 100% contigo Pedro.


Mas vai-me custar de caraças ver o Artur a titular! Não podia ir quinta-feira a lisboa? Até o atirávamos de para-quedas do avião!!!

Isto mete-me nojo!

Braga Champ

                              ARTUR

GARCIA          PAULÃO          RODRIGUEZ       SÍLVIO

                  CUSTÓDIO           H. VIANA
                                SALINO


        ALAN                                      P. CÉSAR

                               LIMA

Com Paulo César, Alan e Lima a trocarem constantemente de posições... a defesa dele não é assim tão boa... principalmente os centrais e o lateral direito.

2-1 para nós...  :P
Braga Sempre

bbarrote

tambem ja apostei 2-1 para o braga.. ;)

temos de ter é garra e luta dentro do campo, sao 90 minuits so.

enm k seja preciso o domingos entrar em campo e fazer akilo k fazia tao bem ;)

tantos nomes k lhe chamei à uns anos atras looool heheheheh

GALEGO

Quote from: BRG_1921 on 15 de May de 2011, 11:22
O Domingos diz que as suas declaraçãoes e do Artur a dizer que iriam sair não trazem prejuízos para a equipa.
Uma coisa é certa benefícios é que não trouxeram de certeza, custava muito esperar mais dois jogos para falarem disso!

Falta-nos identidade como clube, no Porto o Artur já via a final da Liga Europa na televisão.


SI LA NOTICIA QUE AVANZÓ CON TODO DETALLE EL PERIODISTA DE RTP ES ASI Y ESTA SEGUNDA, ARTUR, CIERRA SU NEGOCIO CON EL BENFICA, YO LE PONÍA DE PATAS EN LA CALLE IPSO FACTO... a patadas lo echaba del club ya. PERO CLARO... QUIEN ES EL PORTERO SUPLENTE PARA DUBLIN :... CRISTIANO!!
Y TODAVIA MÁS : SI SE HICIESE ESO CON ARTUR HABRIA QUE HACERLO CON LOS OTROS QUE TIENEN YA AMARRADOS CONTRATOS CON EL SPORTING, EL FUTBOL TURCO, ETC.ETC.
ASI QUE ES MEJOR TRAGARNOS SAPOS Y CULEBRAS (engolir sapos e cobras) y ver jugar este mièrcoles un equipo del Braga que, por desgracia, está integrado por un entrenador del Sporting de Lisboa, un portero del Benfica, un central del SCP, otro del fútbol turco y... lo que te rondaré morena!. Tengo una extraña sensaciòn en el cuerpo con toda esta porcalhada, este mercado persa, que rodea a nuestro querido Sporting de Braga desde hace 15 días... ¡Qué pena, que gran lástima!

Olho Vivo

Quote from: GALEGO on 15 de May de 2011, 23:54
Quote from: BRG_1921 on 15 de May de 2011, 11:22
O Domingos diz que as suas declaraçãoes e do Artur a dizer que iriam sair não trazem prejuízos para a equipa.
Uma coisa é certa benefícios é que não trouxeram de certeza, custava muito esperar mais dois jogos para falarem disso!

Falta-nos identidade como clube, no Porto o Artur já via a final da Liga Europa na televisão.


SI LA NOTICIA QUE AVANZÓ CON TODO DETALLE EL PERIODISTA DE RTP ES ASI Y ESTA SEGUNDA, ARTUR, CIERRA SU NEGOCIO CON EL BENFICA, YO LE PONÍA DE PATAS EN LA CALLE IPSO FACTO... a patadas lo echaba del club ya. PERO CLARO... QUIEN ES EL PORTERO SUPLENTE PARA DUBLIN :... CRISTIANO!!
Y TODAVIA MÁS : SI SE HICIESE ESO CON ARTUR HABRIA QUE HACERLO CON LOS OTROS QUE TIENEN YA AMARRADOS CONTRATOS CON EL SPORTING, EL FUTBOL TURCO, ETC.ETC.
ASI QUE ES MEJOR TRAGARNOS SAPOS Y CULEBRAS (engolir sapos e cobras) y ver jugar este mièrcoles un equipo del Braga que, por desgracia, está integrado por un entrenador del Sporting de Lisboa, un portero del Benfica, un central del SCP, otro del fútbol turco y... lo que te rondaré morena!. Tengo una extraña sensaciòn en el cuerpo con toda esta porcalhada, este mercado persa, que rodea a nuestro querido Sporting de Braga desde hace 15 días... ¡Qué pena, que gran lástima!


Caro Eugénio,

este não é o momento para pensar assim. Há que resguardar o ambiente à volta da equipa. Temos um jogo importantíssimo para o clube... mas que também é um privilégio para os que entrarem em campo com a nossa camisola. É que, mesmo grandes clubes, passam anos e anos sem estarem presentes em finais europeias! Com ou sem contrato assinado, não tenho qualquer dúvida de que os nossos jogadores vão "comer a relva" na quarta-feira (o mesmo não diria do jogo do passado Sábado).

Percebo que para os adeptos seja difícil lidar com o futebol moderno. Mas se alguns jogadores são hoje livres de escolher o seu destino, em alguns casos, o clube também tem responsabilidade por não ter querido (ou sabido) renovar em tempo útil.

Nestas coisas, o melhor é fazer como eu: a minha camisola tem o número 12 e o meu nome. É o único nome que tenho a certeza não precisarei de mudar por motivo de transferência. Os únicos que não mudam de clube são os adeptos. Todos os demais (jogadores, treinadores, até dirigentes) hoje estão aqui e amanhã estão noutro lado qualquer.

O importante é que enquanto por aqui estejam dêem o máximo em favor do clube. Não tenho dúvidas de que isso acontecerá na próxima quarta-feira.

Abraço!

Mary

Amigos...muita calma.Sei que há situações que nos "apertam o coração", mas 4ª feira jogamos um sonho...e eu acredito... Temos de criar uma grande onda de apoio ao nosso Braga...

É o Braga a paixão que nos move, um clube que trazemos no coração e que tem de estar acima de das personagens mais ou menos marcantes que por cá passam.

Quanto a quem diz que são só noventa minutos, acho que não... tenho um pressentimento que vamos a penalties e quem vai falhar vai ser o Falcão :o :o :o (vá...para quem já está incrédulo... também o Maradona que era o Maradona falhou um penaltie decisivo num final) :o

Quarta-feira haveremos de trazer o caneco... não contem que é que ficará resolvido em 90 minutos...braguista já sabe... tem muito que sofrer, basta pensar o que sofremos nas eliminatórias... portanto...toca a preparar "a máquina" que 4ª feira os nosso corações vão fazer mais um enorme prova de esforço para finalmente explodirem de alegria...

Braga...yes we can...como vi um braguista aqui dizer...a bandeira irlandesa só pode ser um sinal que é naquele país que o Braga conquistará o  título

Força Braga... os gverreiros vão colocar mais uma vez a Europa  boquiaberta!

scb-caraibas

meus caros amigos braguistas vamos nos concentrar neste jogo apoiar a equipa todo o jogo para em agosto eu ir ver a taça no nosso museu
fica ja um abraço e ate dublin (eu ja arranco esta segunda na terça ja la estou )
das caraibas so para te ver sou do braga ate morrer

A.COSTA

Só espero que os nossos Gverreiros sejam felizes e me façam delirar, ganhando uma competição tão importante. O Céu é o limite e o sonho nunca esteve tão perto..
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Além da camisola do Braga e outros adereços era importante haver também algumas bandeiras de Portugal tanto no meio dos adeptos do Braga como nos do Porto penso que o Europa e o mundo deveria perceber que estão ali duas equipas portuguesas, o que é algo fantástico e muito positivo para o nosso futebol.

Seja qual for o resultado este jogo vai ser uma festa. Força Braga, força Portugal!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Ritaraujo

Este sim, é o jogo das nossas vidas. É mais que um simples jogo, é o momento histórico, é o concretizar de um sonho.
Depois do nosso percurso brilhante estar na final é mais que merecido. Eliminamos algumas das melhores equipas da Europa, foram poucos os que acreditaram em nós, muitos tentaram deitar-nos abaixo mas até agora nenhum conseguiu. Fomos superiores, contra tudo e contra todos!
Agora na final tudo pode acontecer e eu acredito que vamos ver o Vandinho levantar a taça!

Força Braga, sejam guerreiros!  :)

barinho

ESpero que a união da equipa seja melhor do que a que se vê neste fórum desde ontem senão saímos de lá arrasados...

Lateralus

Incrível que numa semana ímpar da história do nosso clube, na qual podemos conquistar um título europeu, se perca tempo com discussões estúpidas e menores em vez de nos focarmos no jogo em si.

Dando o mote, digo tenho dúvidas de qual deve ser a abordagem a este jogo do Braga. Apostar numa estratégia mais de contenção ou jogar de igual para igual. Sendo esta uma final, deve-se jogar preferencialmente para ganhar e penso que uma abordagem mais ofensiva poderia surpreender o Porto, logo apostaria num onze mais ofensivo, não tendo porém a certeza de quais os intervenientes que colocaria em campo, pois jogadores como Meyong ou Mossoró tem alternado o bom com o medíocre. No caso do último, se estivesse num dia "sim", poderia ser importantíssimo o seu contributo, embora tal não me pareça muito plausível, tendo em conta as suas últimas exibições.  Tem a palavra Domingos e confio nele para armar bem a equipa.

De resto, a história já fizemos, agora falta cumprir o sonho.

FORÇA BRAGA!!!