News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs FC PORTO « FINAL DA LIGA EUROPA »(Dublin)--»Dia 18/5 às 19h45

Started by Sylverstar, 05 de May de 2011, 22:59

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Vlad on 12 de May de 2011, 11:25
Para além da fina la Liga Europa, no dia 18 de Maio vão estar em Dublin o Barack Obama e a rainha de Inglaterra!!!
Que confusão :)))))))))))))))))
Às tantas o Obama ainda vai ver o Braga!!!

Ele que traga o Bin Laden, ups, o cão de água  ;D

do topo da pedreira

Acabei de ler a entrevista na Bo*** do N/ Irlandês, KARL (que não o conheço pessoalmente, mas que gostava de o conhecer), e senti uma tremideira interior, emocionado e agradecido com a ganda paixão que ele demonstra ter pelo N/ BRAGA.
Então, aquela FÉ que ele tinha, na pior fase do N/ BRAGA, quando estava a 7 pontos dos espanhois, de que o BRAGA ficaria em 3º lugar e chegaria à final de DUBLIM, só mesmo de quem tem muito amor ao N/ clube.

Depois, lembrei-me também do Eugénio Eiroa (O GALLEGO), outro ganda BRAGUISTA, que não sendo natural da AVGUSTA cidade de BRAGA, tem demonstrado também enorme paixão pelo N/ clube.

A seguir lembrei-me do inicio desta campanha contra o Celtic, o clube mais irlandês do Reino Unido, depois relacionei com Dulim, a cidade irlandesa da final da Liga Europa e cidade mãe do N/ KARL.

Misturei tudo ..... e só me ocorreu um pensamento  ....... os destino está traçado!!!!!

O CANECO É NOSSO

xOuPo

O jogo hoje está a parecer mais a bost@ ou o rascord... Enfim...

rvx

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de May de 2011, 14:20
Quote from: Vlad on 12 de May de 2011, 11:25
Para além da fina la Liga Europa, no dia 18 de Maio vão estar em Dublin o Barack Obama e a rainha de Inglaterra!!!
Que confusão :)))))))))))))))))
Às tantas o Obama ainda vai ver o Braga!!!

Ele que traga o Bin Laden, ups, o cão de água  ;D

YES! WE CAN!

eduardo_manulo

A quem vai a Dublin, vou pedir uma coisa, porém não sei se todos concordarão. Penso que deviamos todos levar uma camisola do Enorme vestida (o que é normal) mas pedia para não levarem a cinzenta (apesar de ela estar diretamente ligada as nossas grandes conquistas) e levarem antes uma vermelha para que todos juntos criemos uma verdadeira curva vermelha e fazermos contraste com o azul dos tripeiros. Acho que deveria ser um pedido para toda a gente, é muito mais facil identificar o vermelho do que o cinzento!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Nakamura

Concordo com a "onda vermelha"! (eu vou com camisola oficial vermelha)

Como é uma final e toda a gente vai estar a ver o Enorme, eu não gostaria que o Braga fosse demasiado defensivo (ainda que tenha que reconhecer que essa táctica, e jogar no contra-ataque rápido dá mais resultados - sobretudo contra equipas possantes como o FCPorco).

Possivelmente o Domingos irá meter o Salino à frente dos 2 trincos (e será compreensivel para tentar conquistar o meio-campo ao Porco, onde este é muito forte).
Mas eu provavelmente meteria o Mossoró (que, se calhar, o Domingos vai guardar como trunfo para a 2a parte) e ficaria assim:


Legião

Royal Dublin Society (RDS), Ballsbridge


Fun Zone
Os adeptos do F.C. Porto e Braga já têm locais destinados para o convívio antes, durante e depois do encontro. Se vai a Dublin e não tem bilhete, saiba o seguinte: «A Fun Zone do F.C. Porto será na Royal Dublin Society na Merrion Road e a do Braga será no O2 em North Wall Quay», explica o embaixador Duarte Ramalho Ortigão. «O RDS é um espaço grande, até com um estádio lá dentro. O O2 é um anfiteatro para 14 mil pessoas», acrescenta Nuno das Neves, da Associação Portuguesa da Irlanda.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

(S)oon(C)hampion(B)raga

a todos os futebolistas, equipa técnica, administração, e todos que são a SC BRAGA - Futebol S.A.D.

já sabem que nos nossos corações serão sempre eternos pelos feitos alcançados.

Agora fica ao vosso critérios serem eternos no futebol mundial

mais uma música de rumo à conquista da Liga Europa:

Queen - Who Wants to Live Forever


e eu digo-vos desde já... EU QUERO VIVER PARA SEMPRE!!!! vocês não?
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

do topo da pedreira

Quote from: Bragamo-te on 12 de May de 2011, 01:39
Aconteça o que acontecer penso que o Braga deveria prepara uma despedida de final de época a toda a equipa e ao Domingos junto dos adeptos.

Penso que mesmo que não corra bem a final o Braga deveria ir ao centro da cidade para agradecermos todo o que fizerem.

X2

A 1ª fase da despedida, podia ser já no final do jogo contra os lagartos, uma vez que vamos ficar em 3º.

A 2ª, claro está, que seria com a presença do caneco trazido de Dublim!!!!

Estou cada vez mais confiante

Legião

Para os apreciadores de cerveja a Guinness é a grande marca da Irlanda

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3


Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Vicente Repas

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de May de 2011, 23:42
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de May de 2011, 23:35
Para os apreciadores de cerveja a Guinness é a grande marca da Irlanda



Pois, de cerveja  ::) ::)

Duas "fortes candidatas" ao... Guiness! ;D ;D ;D

Saudações Braguistas!


PS: Já que citei o "DE BARCELOS COM AMOR", aproveito para enviar os parabéns ao Gil Vicente que, ontem, atingiu o ... "POLEIRO"  ;) ; ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

RedViking

Quote from: Vlad on 12 de May de 2011, 11:25
Para além da fina la Liga Europa, no dia 18 de Maio vão estar em Dublin o Barack Obama e a rainha de Inglaterra!!!
Que confusão :)))))))))))))))))
Às tantas o Obama ainda vai ver o Braga!!!

E deve ir mesmo! O sonho da vida dele é poder ver ao vivo o Enorme Braga a jogar!!!!  :D :D :D


abc

Eu vou a dublin e acredito que o BRAGA VAI GANHAR A LIGA EUROPA, força enorme

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

brigada da relote

Liga Europa: Jorge Jesus vai torcer pelo Sp. Braga

Jorge Jesus confessou esta sexta-feira que gostaria de ver o Sporting de Braga a conquistar a Liga Europa na próxima quarta-feira. "Preferência? Preferia era estar lá, em Dublin, a disputar a final. Ainda não digeri bem essa situação, por isso não tenho qualquer preferência. Como fui treinador do Sporting de Braga, sou próximo dos jogadores, por isso gostava que vencessem", afirmou durante a antevisão do jogo da última jornada, com a União de Leiria.

in FutebolPortugal

Legião

Trio poupado na Madeira

Os azuis e brancos divulgaram, há instantes, a lista de convocados para o último jogo da época, com o Marítimo, no Funchal, amanhã à noite, onde vão procurar defender a invencibilidade e assim atingir o feito de serem a segunda equipa da história nacional a sagrar-se campeã sem derrotas, depois do Benfica de 1972/73, sob a égide de Jimmy Hagan.

Na convocatória elaborada pelo técnico André Villas Boas registam-se três alterações em relação ao jogo anterior, com o Paços de Ferreira. De salientar a ausência de João Moutinho, a recuperar de lesão, a par das saídas de Helton e Hulk, já com a final da Liga Europa à vista.

Para os lugares destes entram Kieszek, Varela e Christian, jovem extremo-esquerdo que integrou recentemente os trabalhos do plantel principal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bbarrote

Quote from: brigada da relote on 13 de May de 2011, 13:23
Liga Europa: Jorge Jesus vai torcer pelo Sp. Braga

Jorge Jesus confessou esta sexta-feira que gostaria de ver o Sporting de Braga a conquistar a Liga Europa na próxima quarta-feira. "Preferência? Preferia era estar lá, em Dublin, a disputar a final. Ainda não digeri bem essa situação, por isso não tenho qualquer preferência. Como fui treinador do Sporting de Braga, sou próximo dos jogadores, por isso gostava que vencessem", afirmou durante a antevisão do jogo da última jornada, com a União de Leiria.

in FutebolPortugal


é demais lool ate da´p rir, nao foi este o senhor que andava a querer ficar com os louros do Domingos o ano passado, a dizer k tinha sido ele k tinha preparado a equipa e nao sei o que? lol ahahah agora torce por nós...porque será, pra eles ate foi um alivio nao terem passado a final.....nao estavam preparados p tres derrotas com o Porto de certeza LOL mas pronto fica a intençao.

Daqui a  pouco ainda vai dizer que ele tambem teve influencia de o Braga ter ganho a final( sim, pk vamos ganhar)


força Braga....quero trazer a taça...eu vou la estar.