News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs FC PORTO « FINAL DA LIGA EUROPA »(Dublin)--»Dia 18/5 às 19h45

Started by Sylverstar, 05 de May de 2011, 22:59

Previous topic - Next topic

DiogoEA


Caracois_07

Quote from: Diogo-scb on 10 de May de 2011, 00:30
Prevejo 1000 adeptos do Braga, a correr bem...

Tambem nao exageremos, sei de muita gente que ja comprou viagem.
EU RESPIRO BRAGA

BRG_1921

O Porto disputar a Final com o Braga não terá a mesma intensidade emocional que chocar novamente com o ego ferido benfiquista, mas desenha outros desafios. Em campo, essa batalha pode ser muito mais equilibrada (e incerta) do que podem pensar porque, embora com armas (entenda-se jogadores) muito diferentes, ambas as equipas (e treinadores) são hoje as que melhor percebem o que um jogo necessita. E, por isso, colocam os todos os jogadores (melhores e piores) nas...melhores posições. Só com esta percepção, uma equipa consegue qualidade vida futebolística ao longo das diferentes fases da época. Nessa dicotomia, FC Porto e Braga vivem hoje num mundo totalmente oposto ao do Benfica. Questão física? Questão de inteligência.

Por Luís Freitas Lobo

BRAGA.COM

Quote from: Diogo-scb on 10 de May de 2011, 00:30
Prevejo 1000 adeptos do Braga, a correr bem...

Prevejo 5000 BRAGUISTAS a correr mal  ;D e sou pessimista  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Duarte

Eu prevejo 3 mil a contar com muitos emigrantes.

O Estádio devia ter as cadeiras vermelhas em vez de verdes, assim parecíamos mais :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


BRG_1921

Estamos na final da Liga Europa e o nosso site nem uma versão em inglês tem, que amadorismo...

joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

barinho

Se pedirem mais uma remessa e não guardarem os bilhetes de 50 acho que é possível termos 5 mil adeptos o que acho bastante bom tendo em conta a nossa dimensão (representaria 20% dos sócios do clube).Mas pelo menos 3 mil de certeza que sim.

PAF

3000 correspondem +- a 15 aviões... o que no momento só com adeptos do Braga ainda está bem longe de acontecer, pelo menos com base nas informações do forum. Deve andar pela metade ou mais um pouco... mas ainda falta uma semana.

SCB Monsul

Já repararam que este tópico do grande jogo, que a esta hora devia ser o mais badalado está praticamente esquecido?? Tudo por causa de histórias e reclamações de bilhetes e de aviões... Enfim...

Quanto as vossas apostas, aposto no máximo 3000 braguistas o que é bom..

Agora, vamos é apoiar o nosso clube!

Força Braga tragam o caneco!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

JailBreak

Boas

Antes de mais gostaria de deixar duas desculpas aos meus amigos aqui deste espaço.

Primeira, a minha longa ausência daqui. Por viagens, trabalho e afins, não tenho vindo aqui.

Segunda, por não ter vindo aqui, mais cedo, dar os Parabéns a todos pelas diversas vitorias alcançadas durante esta época e como é obvio a ultima alcançada e logo sobre quem foi que não me poderia deixar mais satisfeito. Não foi tanto, mas foi quase como fosse uma vitoria do meu clube.

Os meu Parabéns por essa linda vitoria, sobre quem foi e nas condições que ela foi alcançada.

Sei que as finais foram feitas para se ganhar, mas ja chegar aqui é um sonho... o resto vira por acrescento.

Boa Sorte para esse jogo um abraço Vitoriano a todos, especialmente aos amigos que tenho aqui neste espaço.

Espero vir aqui dar-vos os Parabéns por outra vitoria.

Luciano Patrão
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

andre_carneiro

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Maria

Obrigada Jailbreak!!! Adorei que o Vitoria tivesse ficado entre nos mais uma vez e OBRIGADA por ter sido com uma vitoria contra o nosso adversario de sabado. Amei!!

Agora, off topic, mas para nao criar mais um, deixo aqui uma curiosidade. O Karl foi hoje entrevistado pelo jornal A Bola e pelo Jornal de Noticias.
Bem sei que ninguem compra aquele jornal, mas penso que vai valer a pena ler a entrevista dele em "portugues esquisito". O que vale eh que os jornalistas vao traduzir para portugues "mesmo".
Foi ele ... e a mitica bandeira!!
GVERREIRA DO MINHO

spinto

de hoje a 8 dias por esta hora tou com um p.ut.a do cara.lho na avenida a festejar mais uma conquista.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

do topo da pedreira

Estimdos Foristas;
O meu grupo de apoio ao N/ BRAGA na Final de Dublim, com a confusão de quem vai e quem não vai, acabou com 11 BRAGUISTAS com viagem reservada, mas apenas com 10 bilhetes de 80€, ou seja, falta um bilhete de 80€ para estarmos todos juntos no mesmo Sector, no caso o BLCOK 505.
Quem eventualmente tiver um bilhete a mais de 80€ para esse Sector, agradecia que contactasse o 918018107, que eu estou interessado no bilhete.

Ajudem-me por favor!!!


Bragamo-te

Aconteça o que acontecer penso que o Braga deveria prepara uma despedida de final de época a toda a equipa e ao Domingos junto dos adeptos.

Penso que mesmo que não corra bem a final o Braga deveria ir ao centro da cidade para agradecermos todo o que fizerem.

BRAGA FOREVER

Rodriguez: «Final com Benfica teria mais emoção»

Varela: «Não nos passa pela cabeça perder a final»


Cada vez mais acredito que o Vandinho vai levantar bem alto a Taça UEFA em Dublin! ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

Para além da fina la Liga Europa, no dia 18 de Maio vão estar em Dublin o Barack Obama e a rainha de Inglaterra!!!
Que confusão :)))))))))))))))))
Às tantas o Obama ainda vai ver o Braga!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"