News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vergonha! Destabilização da CS no jogo Braga vs Leiria --- caso das fotos

Started by GverreirodoMinho, 02 de May de 2011, 12:13

Previous topic - Next topic

mrodrigues

O único caminho é a indiferença.
Depois de todas as notícias (cujo cheiro não consegue disfarçar a fonte) que sobre nós circulam desde o ano passado a coisa mais inteligente a fazer é ... nada.
A reacção que melhor efeito pode ter é despreza-los. Pior que tratar mal ou bem, reagir mal ou bem é a indiferença. Quem não é falado, NÃO EXISTE. Mostremos o quanto as estórias deles ecoam nos nossos ouvidos.
Esta é a minha forma de reagir a estas notícias. A bola, record, correio da manhã, união de leiria, joão bartolomeu, sá pinto, iturra, bruno paixão etc. NÃO EXISTEM.
Façamos a nossa parte durante o jogo de quinta-feira e mostremos qual a única "forma de coacção" que esta família conhece e no final quando o nosso sucesso for uma realidade façamos a festa e quando eles (jornaleiros) quiserem mostrar ao país a nossa alegria, respondamos com SILÊNCIO, viremos-lhes as costas. Porquê? Porque para nós eles não existem, são aquilo que se chama de ruído branco, ruído aleatório utilizado para abafar outros sons, porventura sons de sucesso que só ouvidos inteligentes, atentos e honestos conseguem decifrar.
Quote from: Costa on 02 de May de 2011, 15:51
Pois, isto é tudo muito bonito. Só que já coemçou há muito tempo. Como nos fomos alheando porque fomos semeando êxito, elas começam a surgir cada vez mais fortes.
Não acho que estejam com mais força, na minha opinião estão desesperados e neste momento já estão na fase do vale tudo. Esta tentativa de nos destruir, não funcionando levará a que o descrédito dessas instituições seja por demais evidente e só quem tiver menos que dois neurónios funcionais, achará credível o que quer que seja que eles publiquem.

Mary

Quote from: Duarte on 02 de May de 2011, 15:57
Não sei porque estão a acusar a CS, que culpa eles têm de as fotos terem ido lá parar? A não ser que tenham sido eles, mas duvido que eles tenham acesso à porta do árbitro.~

Andam é "poderes" por detrás disto...

Pois andam, com a agravante desse poderes utilizarem uma comunicação social corrupta para orquestrarem a campanha contra o Braga... a culpa da C.S. é a de aceitar entrar nestes jogo de forma nada inocente...
cVamos manter a calma, por favor, centrando as nossas atenções no apoio ao clube na próxima 5ª-feira... estaremos porém alerta, dando garantias aos tais "poderes" que o clube não será abandonado pelos adeptos neste momento e não terá de lutar sozinho.

RibeiroSCB

Quote from: NeeDXxx on 02 de May de 2011, 14:24
Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2011, 14:18
Quote from: luismico on 02 de May de 2011, 14:08
Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 14:04
Se fosse só o jornal a falar do caso, era uma coisa.
Mas, já ouvi as declarações do Delegado da Liga a confirmar o caso das fotos.
Tenho medo...muito medo.

Falta saber se isso pode ser ou nao verdadeiro, e se foi assim como eles dizem!!! Os delegados podem dizer o que bem entendem, isto a mim cheira-me mal e parece ser uma manobra de destabilizaçao... Claro que agora vai correr muita tinta, pois ha interesse de muita gente em nos abater!!!

Quem é que me garante que não foi o próprio rascord que preparou isto? Não há a notícia em mais lado nenhum...

Cada vez odeio mais os jornais :(

Cada vez odeio mais a CS

Ritaraujo

Só sei que esta novela da cs tem um unico objectivo: destabilizar o clube e dividir os adeptos.
Quinta feita temos um dos jogos mais importantes de sempre e temos de nos unir e apoiar ao máximo o nosso Braga num momento destes, é isso o que realmente importa! 

RibeiroSCB

Quote from: Ritaraujo on 02 de May de 2011, 16:11
Só sei que esta novela da cs tem um unico objectivo: destabilizar o clube e dividir os adeptos.
Quinta feita temos um dos jogos mais importantes de sempre e temos de nos unir e apoiar ao máximo o nosso Braga num momento destes, é isso o que realmente importa!  

é sempre esse o objectivo, destabilizar, ja o ano passado foi a mesma coisa com a merdisse do tunel...
o unico problema é que nao respeitam em nada o nosso clube...
é isso que me deixa aziado para nao dizer outra coisa.

mas sim tens razao "temos de nos unir e apoiar ao máximo o nosso Braga num momento destes"

brigada da relote

Não sei se viram o programa "Jornada" que passa ao Domingo na TVI, mas no resumo do jogo viu-se perfeitamente o adjunto do Domingos com as fotos impressas em papel no centro do relvado perto do árbitro e penso que do Sá Pinto. Vamos ver como isto corre, mas não estou a gostar. :'( :'( :'(
Agora, do centro do relvado para os balneários do árbitro vai uma grande distância.

enormeBRAGA

Eu nao estou muito preocupado com a historia das fotos, ate porque a SAD ja desmentiu e esta ao dispor das autoridades. As declaraçoes do Presidente do Leiria e que me intrigam. O que e que se tera passado? Porque e que Sa Pinto desmentiu as agressoes? Porque e que primeiro foi Couto e depois foi Jorge Costa e depois nao foi ninguem? Vai haver muita confusao na quinta feira e no final do campeonato.
#VãoTerDeContarConnosco

RibeiroSCB

Quote from: brigada da relote on 02 de May de 2011, 16:12
Não sei se viram o programa "Jornada" que passa ao Domingo na TVI, mas no resumo do jogo viu-se perfeitamente o adjunto do Domingos com as fotos impressas em papel no centro do relvado perto do árbitro e penso que do Sá Pinto. Vamos ver como isto corre, mas não estou a gostar. :'( :'( :'(

omg... nem eu!

barinho

Já agora esclareçam-me uma coisa.Em que é que isto é diferente de por exemplo o judas estar em todos os jogos a mandar o adjunto telefonar a alguém para confirmar se os lances foram bem ajuizados e depois dizer ao assistente que errou?É que ele faz isto em todos os jogos!

RibeiroSCB

Quote from: barinho on 02 de May de 2011, 16:16
Já agora esclareçam-me uma coisa.Em que é que isto é diferente de por exemplo o judas estar em todos os jogos a mandar o adjunto telefonar a alguém para confirmar se os lances foram bem ajuizados e depois dizer ao assistente que errou?É que ele faz isto em todos os jogos!

essa não sabia, mas sei que ao fim dos jogos é sempre a mesma coisa...

mas curioso curioso... é que acontece sempre alguma coisa quando algo esta em disputa com as gaivotas...

Ritaraujo

Quote from: Zeus1921 on 02 de May de 2011, 16:12
Quote from: Ritaraujo on 02 de May de 2011, 16:11
Só sei que esta novela da cs tem um unico objectivo: destabilizar o clube e dividir os adeptos.
Quinta feita temos um dos jogos mais importantes de sempre e temos de nos unir e apoiar ao máximo o nosso Braga num momento destes, é isso o que realmente importa!  

é sempre esse o objectivo, destabilizar, ja o ano passado foi a mesma coisa com a merdisse do tunel...
o unico problema é que nao respeitam em nada o nosso clube...
é isso que me deixa aziado para nao dizer outra coisa.

mas sim tens razao "temos de nos unir e apoiar ao máximo o nosso Braga num momento destes"

Temos de ser superiores a estas tretas.
O Braga é um clube grande, cada vez maior e muitos não podem com isso e fazem de tudo para nos prejudicar. Enfim!

RibeiroSCB

Quote from: Ritaraujo on 02 de May de 2011, 16:19
Quote from: Zeus1921 on 02 de May de 2011, 16:12
Quote from: Ritaraujo on 02 de May de 2011, 16:11
Só sei que esta novela da cs tem um unico objectivo: destabilizar o clube e dividir os adeptos.
Quinta feita temos um dos jogos mais importantes de sempre e temos de nos unir e apoiar ao máximo o nosso Braga num momento destes, é isso o que realmente importa!  

é sempre esse o objectivo, destabilizar, ja o ano passado foi a mesma coisa com a merdisse do tunel...
o unico problema é que nao respeitam em nada o nosso clube...
é isso que me deixa aziado para nao dizer outra coisa.

mas sim tens razao "temos de nos unir e apoiar ao máximo o nosso Braga num momento destes"

Temos de ser superiores a estas tretas.
O Braga é um clube grande, cada vez maior e muitos não podem com isso e fazem de tudo para nos prejudicar. Enfim!

contra tudo e CONTRA TODOS
SOMOS OS MAIORES CRL

Soulsouth

A CS come o que lhe dão... quero lá saber da CS... uns queixam-se que não dão visibilidade ao Braga outros que dão demais e até inventam, em que é que ficamos?!

Grave é se o que se diz tenha mesmo acontecido... Hoje queria saber porque não foi expulso o jogador do Leiria na entrada mais feia dos últimos tempos sobre o Barbosa... mas algum espertinho tinha que borrar os pés todos e virar a razão completamente contra nós!!

Que ideia aquela... já temos guarda Abel!! Salvador, por favor, se for para imitar alguém imita alguém honesto!!

Desculpem o desabafo mas isto foi um murro no estômago!!

miguel_afonso

Medo de que?

Uma fotografia tentativa de coação, desde quando? Se fosse do homem com duas ***** vestidas como o nosso equipamento ainda percebia, agora com uma foto de um lance do jogo?

O que dizer então das analises nos jornais, dos comentadores televisivos  quando criticam e insinuam que o arbitro foi comprando isso é o que?

Isto são historias da carochinha que tem apenas 3 objetivos:

Enfraquecer a equipa para quinta feira.
Enfraquecer a equipa para a luta pelo 3 lugar.
Virar a opinião publica contra nos.

O Real  Madrid está a montar uma estratégia muito semelhante ao Barça, e o Barça está a responder da mesma moeda.

Nós apenas temos que fazer a mesma coisa....

Ao "amiguinhos" que tanto gostam de ler o nosso fórum, agradeço-vos o tempo e esforço que nos dedicam é bom sinal!  

miguel_afonso


Não façam julgamentos sem qualquer prova. Ninguem sabe o que se passou, há versões contraditórias e um suposto agredido negou as agressões....

Se isto serve para alguma coisa é para cerrar fileiras!

Quinta temos o jogo mais importante da nossa historia e não se esqueçam de quem nos trouxe até aqui!

miguel_afonso






O Paixão sentiu-se coagido com esta foto?

Oh pá.... um gajo quando se levanta "do Trono" e olha lá para dentro vê que fez merd@, sente o cheiro a merd@, mas nunca acredita que aquilo saiu de nos... E nunca pensa: "estou coagido, futuramente não consigo ca#%&!"

RibeiroSCB

Quote from: miguel_afonso on 02 de May de 2011, 16:55





O Paixão sentiu-se coagido com esta foto?

Oh pá.... um gajo quando se levanta "do Trono" e olha lá para dentro vê que fez merd@, sente o cheiro a merd@, mas nunca acredita que aquilo saiu de nos... E nunca pensa: "estou coagido, futuramente não consigo ca#%&!"

:D :D

rucac

E com isto tudo consegue-se passar para segundo plano uma entrada verdadeiramente assassina que daria vermelho directo sem pensar duas vezes,um adjunto que passou o jogo em dialogo com o 4º arbitro e não era para dizer meiguiçes...Alem de que vamos ter hoje e amanhã, os programas televisivos em que não havera direito ao  contraditorio pois não temos voz activa nesses programas..
Continuo afirmar que o nosso campeonato devia ser fito a 3 voltas com os 3 clubes que conseguem ter tudo e todos a favor deles...Sinceramente este futebol e tudo que o rodeia mete simplesmente NOJO....

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

RibeiroSCB

Quote from: rucac on 02 de May de 2011, 16:59
E com isto tudo consegue-se passar para segundo plano uma entrada verdadeiramente assassina que daria vermelho directo sem pensar duas vezes,um adjunto que passou o jogo em dialogo com o 4º arbitro e não era para dizer meiguiçes...Alem de que vamos ter hoje e amanhã, os programas televisivos em que não havera direito ao  contraditorio pois não temos voz activa nesses programas..
Continuo afirmar que o nosso campeonato devia ser fito a 3 voltas com os 3 clubes que conseguem ter tudo e todos a favor deles...Sinceramente este futebol e tudo que o rodeia mete simplesmente NOJO....