News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vergonha! Destabilização da CS no jogo Braga vs Leiria --- caso das fotos

Started by GverreirodoMinho, 02 de May de 2011, 12:13

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

"O intervalo do Sp. Braga-U. Leiria foi marcado por um episódio que, decerto, ainda irá fazer correr muita tinta. Quando já se encontrava no balneário, juntamente com a restante equipa de arbitragem (Paulo Ramos, António Godinho e Sílvio Gouveia), Bruno Paixão foi surpreendido: por debaixo da porta, surgiram duas imagens em papel fotográfico relativas a lances ocorridos durante os primeiros 45 minutos do jogo, que na altura mereceram reclamação por parte dos bracarenses.

Um deles, de resto, foi referido por Domingos na sala de imprensa e dizia respeito a uma carga de Fabrício sobre Hélder Barbosa. O outro, sabe Record, remetia para um fora-de-jogo alegadamente mal assinalado. O nosso jornal sabe também que o árbitro setubalense não hesitou em descrever este episódio no relatório de jogo. O descontentamento dos guerreiros do Minho com o trabalho da equipa de arbitragem ficou bem expresso no final do desafio, já que para além das declarações do treinador, Domingos, também o presidente do clube, António Salvador, fez duras críticas ao desempenho de Paixão. Record tentou uma reação do Sp. Braga, mas tal não foi possível."


in record



Rascord no seu melhor, não estivesse o Braga a competir na Liga Europa contra o Benfica, e com o Sporting pelo 3º lugar...
Sócio 2669.

GverreirodoMinho

#1
"Sá Pinto, treinador adjunto do União de Leiria, fez questão de fazer uma declaração a contrariar a versão inicial, entretanto já corrigida, de que teria sido insultado por Fernando Couto no final do jogo de Braga.

«Em nome da verdade, sinto que tenho de esclarecer que não fui insultado. Sobre os incidentes relatados, não me posso pronunciar porque não assisti a nada. Apenas notei algumas bocas por causa de não termos aceite antecipar o jogo, mas o próprio treinador esclareceu o assunto na sala de imprensa», disse Sá Pinto. "


in abola



Sá Pinto a desmentir tudo o que o jornal mais fraco de Portugal disse logo a seguir ao fim do jogo do Braga com o Leiria...
Sócio 2669.

barinho

Salvador impede estes filhos da ***** de entrarem de vez nas nossas instalações antes que aconteça alguma desgraça!Já chega de tantas mentiras e calúnias.Isto é uma vergonha,são acusações gravíssimas e mais uma tentativa de destabilizar o Braga a todo o custo!

jaimec

Eu, às vezes, penso em transcrever este tipo de notícias aqui pró sb ... não consigo, são demasiado nojentas para que eu as repita !

Braguista, se vires na rua um jornaleiro
... f&/$-lhe o begueiro !

Coelho SCB

A vergonha é tamanha, que esses senhores do Rascord, colocam Sborting em 3º, quando no site oficial da Liga, e segundo as regras da Liga, até ao 2º jogo entre equipas cos mesmos pontos vale a diferença de golos, logo SCB está em 3º, mas não querem sim já destabilizar.

Por esse motivo enviei um email aos jornais desportivos, do qual o jogo obtive a resposta que estava certo, mas de acordo com a noticia sobre o jogo falam em queda ao 4º lugar, o que é mentira.

NADA NEM NINGUEM NOS CALARÁ..............
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

ric

Esta questão das fotos vai fazer mesmo correr mta tinta...

Já ouvi na radioo "iluminado" Ricardo Costa , ex-presidente do CD da Liga a tecer criticas e aventar até a descida de divisão caso se venha provar quehouve acto de coacção ao árbitro.

Esta polémica, meus amigos, vai ser o tema da semana e vai atirar o Braga para as primeiras páginas por motivos que não deviam acontecer. Vai ser uma desestabilização terrível em vésperas do mais importante jogo da história do clube.

Estejamos atentos e espero que o SCBraga não se preocupe em alimentar mais polémicas.

A ser verdade, repito, a ser verdade poderá ser um caso que se vai arrastar longamente, sobretudo se o braga atingir o 3º lugar no final da Liga. Aí vão saltar os "novos belenenses" a tentar ganhar fora do campo o que perderam no relvado.

Ou muito me engano ou vamos ter telenovela e DAS BOAS!!!!!!!!!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

maffonseca

Quote from: Duarte on 02 de May de 2011, 12:59
Estou preocupado com o que aí vem...
sinseramente eu tambem

espero bem que o Salvador nao tenha sido burro o suficiente para ter feito isto

E continuo a espera que isto seja apenas uma manobra para distabilizar o que sinseramente acho que finalmente conseguiram

NeeDXxPT

e a arbritagem que temos......

vai ser uma telenovela com mt episodios
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

easy_scb

Aqui está o resultado de uma época em que simultanamente estamos a causar problemas aos dois grandes de lisboa.

Sinceramente? Parece-me que o Braga caminha sob um campo armadilhado. Querem-nos abater...e sabendo que aqueles que castigam prestam vassalagem aos ditos clubes...somos um clube demasiado frágil.

Se não gostasse tanto do meu Braga mandava este futebol à *****.  >:(

luismico

Portugal, um pais de 3º Mundo.... 5ª respondemos no campo, na bancada e aonde for necessario, quanto aos meninos da CS pensem duas vezes antes de virem a Braga, pois esta a acabar o tempo dos paninhos quentes!!!

superbracarense

Acho que nao devemos dar credito a estas noticias e concentrarmo nos em apoiar o SC BRAGA.

Nao deixem que as tentativas desses jornais miseraveis de forma a tentar destabilizar e distrair os adeptos do nosso grandioso clube teham resultados,por mim fechava ja este topico,até porque isto nao vai dar em nada.
Quem não sente,não entende!

enormeBRAGA

Quote from: luismico on 02 de May de 2011, 13:56
Portugal, um pais de 3º Mundo.... 5ª respondemos no campo, na bancada e aonde for necessario, quanto aos meninos da CS pensem duas vezes antes de virem a Braga, pois esta a acabar o tempo dos paninhos quentes!!!

X2  >:( >:( >:( >:( >:( >:(
#VãoTerDeContarConnosco

Anabela

Se fosse só o jornal a falar do caso, era uma coisa.
Mas, já ouvi as declarações do Delegado da Liga a confirmar o caso das fotos.
Tenho medo...muito medo.

Olho Vivo

Acho que a administração da SAD deve estar atenta... mas a nós, adeptos, cabe-nos (pelo menos para já) não dispersar atenções do jogo de quinta-feira. É um momento demasiado exaltante para o clube para estarmos a alimentar estas polémicas, mais do que elas já o são (e serão) pela comunicação social.

Para Dublin, é o caminho!

luismico

Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 14:04
Se fosse só o jornal a falar do caso, era uma coisa.
Mas, já ouvi as declarações do Delegado da Liga a confirmar o caso das fotos.
Tenho medo...muito medo.

Falta saber se isso pode ser ou nao verdadeiro, e se foi assim como eles dizem!!! Os delegados podem dizer o que bem entendem, isto a mim cheira-me mal e parece ser uma manobra de destabilizaçao... Claro que agora vai correr muita tinta, pois ha interesse de muita gente em nos abater!!!

Olho Vivo

COMUNICADO

Face às recentes notícias, o SC Braga desmente qualquer envolvimento nas alegadas situações ocorridas no intervalo do jogo entre o SC Braga e a União Desportiva de Leiria, disputado domingo, dia 1 de Maio, no Estádio AXA.

O SC Braga, como sempre, pauta a sua actuação pela transparência e rigor em prol de um futebol cada vez mais credível, colocando-se à disposição de todas as entidades competentes para auxiliar nos esclarecimentos que julguem necessários.

Braga, 2 de Maio de 2011

O Conselho de Administração

2011-05-02


http://scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4076

enormeBRAGA

Quote from: luismico on 02 de May de 2011, 14:08
Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 14:04
Se fosse só o jornal a falar do caso, era uma coisa.
Mas, já ouvi as declarações do Delegado da Liga a confirmar o caso das fotos.
Tenho medo...muito medo.

Falta saber se isso pode ser ou nao verdadeiro, e se foi assim como eles dizem!!! Os delegados podem dizer o que bem entendem, isto a mim cheira-me mal e parece ser uma manobra de destabilizaçao... Claro que agora vai correr muita tinta, pois ha interesse de muita gente em nos abater!!!

Quem é que me garante que não foi o próprio rascord que preparou isto? Não há a notícia em mais lado nenhum...
#VãoTerDeContarConnosco

NeeDXxPT

Quote from: enormeBRAGA on 02 de May de 2011, 14:18
Quote from: luismico on 02 de May de 2011, 14:08
Quote from: Anabela on 02 de May de 2011, 14:04
Se fosse só o jornal a falar do caso, era uma coisa.
Mas, já ouvi as declarações do Delegado da Liga a confirmar o caso das fotos.
Tenho medo...muito medo.

Falta saber se isso pode ser ou nao verdadeiro, e se foi assim como eles dizem!!! Os delegados podem dizer o que bem entendem, isto a mim cheira-me mal e parece ser uma manobra de destabilizaçao... Claro que agora vai correr muita tinta, pois ha interesse de muita gente em nos abater!!!

Quem é que me garante que não foi o próprio rascord que preparou isto? Não há a notícia em mais lado nenhum...

Cada vez odeio mais os jornais :(
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

PAF

A noticia não deve ter saído do nada... mas sinceramente cheira-me a problemas sérios nos próximos tempos! Então se ganharmos ao slb e ficarmos em 3º, teremos problemas ainda mais sérios.
As fotos a ter existido é uma brincadeira de mau gosto... mas diga-se nem sei para quê, os árbitro têm tv no acesso aos balneários e se calhar até nos balneários!
Vamos ver o que dizem nos próximos dias! Mas acho que podemos contar com tudo, desde o perder pontos até descer à regional!
Responder a isto só dentro do campo, ganhando os jogos, é a única resposta possivel!