News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs leiria - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 01 de May de 2011, 14:25

Previous topic - Next topic

alves

Quote from: Stk on 01 de May de 2011, 22:08
Sá Pinto, treinador adjunto do União de Leiria, fez questão de fazer uma declaração a contrariar a versão inicial, entretanto já corrigida, de que terá sido insultado por Jorge Costa no final do jogo de Braga.

«Em nome da verdade, sinto que tenho de esclarecer que não fui insultado. Sobre os incidentes relatados, não me posso pronunciar porque não assisti a nada. Apenas notei algumas bocas por causa de não termos aceite antecipar o jogo, mas o próprio treinador esclareceu o assunto na sala de imprensa», disse Sá Pinto.

Perante isto só digo : IDE INVENTAR PARA O ***** JORNALISTAS DE ***** Sempre a tentarem arranjar filmes onde eles não existem.

Tal como eu disse há umas horas, o jornal ABost@ já estava a tentar fazer um escândalo a partir de uma troca de palavras.

Quote from: alves on 01 de May de 2011, 19:01

E um dos pasquins já está a tentar fazer outro caso de um tunel de Braga, estou para ver o que vão dizer, para já so há o título "Incidentes na zona dos balneários no SC Braga-UD Leiria".


Estes e os senhores da SIC já há muito que deviam ter sido impedidos de entrar nas instalações do clube. Agora, com o Sá Pinto a desmentir a notícia deles, já voltaram atrás com a historinha. Além de que nem sabem o nome do nosso director desportivo. Gente do norte deve ser tudo do mesmo saco para eles...
O Braga anda a incomodar tanta gente!

jaimec

Acho que já foi tudo dito, fomos infelizes, ineficazes e nervosos ... acaba por se aceitar o empate, por culpa própria .E desculpem que o diga, alguns jogadores apresentaram um nível muito baixo, o que é difícil de perceber.
Mas não é grave, era um risco que corríamos ao apresentar um 11 tão remodelado, não pensem que é fácil! Mesmo assim estou de acordo com a táctica, podíamos claramente ter vencido com facilidade.
O árbitro é fraco, mas isso já é normal, o SCB tem sempre que jogar o dobro dos "outros" para ganhar o mesmo.

p.s.1 - Os chorões de alvalade já começaram a mamar. São beneficiados e ainda armam estrilho com a arbitragem. Quem não chora não mama.

p.s.2 - Alguém pode confirmar se o Vandinho viu algum cartão no fim do jogo ? Acho que não, nem econtro nada, mas enquanto descia as escadas do estádio ouvi pessoal a dizer que o capitão tinha sido expulso... boatos, não ?

rucac

Este jogos de borla tem de ser melhor organizados..Pois surge sempre um espertinho que pensa que pode sentar em qualquer lugar nas bancadas inferiores,desconheçendo que a maioria são lugares anuais...os stuarts deviam ir divulgando esta situaçao,encaminhando as pessoas para as superiores...

ninguemsabe

Alguém me sabe dizer se o Braga vai renovar com o Januario Jesus?

sintoosimbolodobraga


Caracois_07

Quote from: rucac on 01 de May de 2011, 23:16
Este jogos de borla tem de ser melhor organizados..Pois surge sempre um espertinho que pensa que pode sentar em qualquer lugar nas bancadas inferiores,desconheçendo que a maioria são lugares anuais...os stuarts deviam ir divulgando esta situaçao,encaminhando as pessoas para as superiores...

Sim foi expulso, deu na tv , 2º amarelo ao fim do jogo
EU RESPIRO BRAGA

ninguemsabe


nando11

Quote from: rucac on 01 de May de 2011, 23:16
Este jogos de borla tem de ser melhor organizados..Pois surge sempre um espertinho que pensa que pode sentar em qualquer lugar nas bancadas inferiores,desconheçendo que a maioria são lugares anuais...os stuarts deviam ir divulgando esta situaçao,encaminhando as pessoas para as superiores...
Outra vez a mesma coisa das bancadas de cima??????????????
*****, já cheira mal, mandarem sempre os estranjeiros para a superior  >:(
Ainda hoje ouveram problemas "cá em cima" por causa disso, até teve de vir a PSP.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

jaimec

Quote from: Caracois_07 on 01 de May de 2011, 23:19
Quote from: rucac on 01 de May de 2011, 23:16
Este jogos de borla tem de ser melhor organizados..Pois surge sempre um espertinho que pensa que pode sentar em qualquer lugar nas bancadas inferiores,desconheçendo que a maioria são lugares anuais...os stuarts deviam ir divulgando esta situaçao,encaminhando as pessoas para as superiores...

Sim foi expulso, deu na tv , 2º amarelo ao fim do jogo

ok, obrigado .Cirúrgico ...

ana_p

Pelo que diz o site da Liga, o Vandinho foi expulso aos 90+7 minutos. O tempo de desconto era suposto ter sido apenas 4 minutos, não sei como nem porquê se prolongou tanto...

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20102011&jornada=28&jogo=6566

rucac

Quote from: nando11 on 01 de May de 2011, 23:24
Quote from: rucac on 01 de May de 2011, 23:16
Este jogos de borla tem de ser melhor organizados..Pois surge sempre um espertinho que pensa que pode sentar em qualquer lugar nas bancadas inferiores,desconheçendo que a maioria são lugares anuais...os stuarts deviam ir divulgando esta situaçao,encaminhando as pessoas para as superiores...
Outra vez a mesma coisa das bancadas de cima??????????????
*****, já cheira mal, mandarem sempre os estranjeiros para a superior  >:(
Ainda hoje ouveram problemas "cá em cima" por causa disso, até teve de vir a PSP.

Pois em baixo tambem houve alguma confusão,pois as pessoas não estão devidamente informadas,e pensam que BORLA,dá direito a sentar em qualquer lado...

Kriticus

Quote from: ana_p on 01 de May de 2011, 23:29
Pelo que diz o site da Liga, o Vandinho foi expulso aos 90+7 minutos. O tempo de desconto era suposto ter sido apenas 4 minutos, não sei como nem porquê se prolongou tanto...

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20102011&jornada=28&jogo=6566

Ele foi expulso já após o fim do jogo.

maffonseca

Quote from: rucac on 01 de May de 2011, 23:29
Quote from: nando11 on 01 de May de 2011, 23:24
Quote from: rucac on 01 de May de 2011, 23:16
Este jogos de borla tem de ser melhor organizados..Pois surge sempre um espertinho que pensa que pode sentar em qualquer lugar nas bancadas inferiores,desconheçendo que a maioria são lugares anuais...os stuarts deviam ir divulgando esta situaçao,encaminhando as pessoas para as superiores...
Outra vez a mesma coisa das bancadas de cima??????????????
*****, já cheira mal, mandarem sempre os estranjeiros para a superior  >:(
Ainda hoje ouveram problemas "cá em cima" por causa disso, até teve de vir a PSP.

Pois em baixo tambem houve alguma confusão,pois as pessoas não estão devidamente informadas,e pensam que BORLA,dá direito a sentar em qualquer lado...

mas sabem porque aconteceu isso...
ao contrario dos outros jogos os seguranças fechavam os olhos a quem tinha e nao cartão
entao na segunda parte eu nem precisei de cartao para entrar na bancada
(na primeira tinha dado um cartao ao meu tio para ficar na parte de baixo)

Zeus

Hoje, fomos infelizes. mas há jogadores que não consigo perceber porque não rendem.....Salino,H.barbosa,Ukra e Mossóro, hoje não existiram.
O domingos também falhou, na 1ª parte nunca tinhamos ninguém dentro da área, o P.Cesar andava por todo lado menos na área, se o Keita não joga um jogo como o de hoje, então não sei o que anda cá a fazer...........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Coelho SCB

Quote from: maffonseca on 01 de May de 2011, 23:35
Quote from: rucac on 01 de May de 2011, 23:29
Quote from: nando11 on 01 de May de 2011, 23:24
Quote from: rucac on 01 de May de 2011, 23:16
Este jogos de borla tem de ser melhor organizados..Pois surge sempre um espertinho que pensa que pode sentar em qualquer lugar nas bancadas inferiores,desconheçendo que a maioria são lugares anuais...os stuarts deviam ir divulgando esta situaçao,encaminhando as pessoas para as superiores...
Outra vez a mesma coisa das bancadas de cima??????????????
*****, já cheira mal, mandarem sempre os estranjeiros para a superior  >:(
Ainda hoje ouveram problemas "cá em cima" por causa disso, até teve de vir a PSP.

Pois em baixo tambem houve alguma confusão,pois as pessoas não estão devidamente informadas,e pensam que BORLA,dá direito a sentar em qualquer lado...

mas sabem porque aconteceu isso...
ao contrario dos outros jogos os seguranças fechavam os olhos a quem tinha e nao cartão
entao na segunda parte eu nem precisei de cartao para entrar na bancada
(na primeira tinha dado um cartao ao meu tio para ficar na parte de baixo)

O jogo estava a irritar, este arbitro todas as vezes me enerva com as perdas de tempo que ele próprio faz, mas os aviões e papeis amaxucados que vinham da nascente superior >:( >:( >:( abrem as portas a pessoas que não tem civismo é o que dá. Cambada de palhaços!!!! Que os mete-sem no c................
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

ana_p

Dado curioso (ou talvez não): o Sá Pinto foi considerado pela Liga como o "treinador principal" do Leiria neste jogo. Ele nem sequer deu a cara nas entrevistas pós-jogo, mas realmente fartou-se de meter nojo no relvado.

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20102011&jornada=28&jogo=6566

A.COSTA

Hoje alguns críticos devem ter percebido melhor a importância do LIMA nesta equipa, mesmo numa fase em que as coisas não saem bem. Espero que regresso muito rapidamente aos golos.

A 1ª parte foi um deserto na área adversária. Paulo César fugia com regularidade e o Meyong deveria ter jogado de início. Parece que o Keitá já não conta.

Neste jogo foi possível ver alguns jogadores a passar ao lado completamente. MOSSSORÓ (espero que jogue bem contra o Benfica que o Braga bem precisa); HÉLDER BARBOSA (não compreendo a apatia que várias vezes evidencia e o excesso de individualismo); SALINO (joga bastante bem nas competições europeias e na Liga eclipsa-se); ELDERSON (baixou de rendimento de forma imprevista. Não entendo)


Aquela patada aos 3 minutos sobre o HÉLDER BARBOSA é um lance inacreditável e não se percebe como um jogador assim não é expulso. Só mesmo o Paixão é que não quis ver. Se o PEPE foi expulso este era quase irradiado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Penso que Domingos fez bem em poupar jogadores. O jogo de quinta-feira é decisivo, este ainda vamos a tempo de o corrigir. Apenas me pareceu que deveria ter ido mais longe. Na frente, penso que era hora de Keita jogar. Faltou-nos um homem de área no primeiro tempo, que libertasse os restantes homens do ataque e servisse de referência.

Depois, poderíamos ter chegado à vitória... mas o jogo nunca foi bom. Demasiado anti-jogo, decisões disparatadas de Bruno Paixão, enfim... um jogo "estragado", como já é habitual quando apita este homem (mas há mais!).

Este empate significa duas coisas: em primeiro lugar, o assegurar matemático do quarto lugar na liga; mas também (com toda a probabilidade o Sporting vencerá o V.Setúbal em casa) a necessidade de vencer o Sporting, na última jornada, independentemente do resultado que fizermos em Coimbra na próxima jornada.

É hora de nos voltarmos todos para o jogo de quinta-feira, esse sim decisivo. Estou confiante de que faremos um melhor jogo, desde que não nos deixemos tolher pelo facto de estarmos às portas de uma final europeia. É preciso que os adeptos e a cidade de Braga estejam à altura desta hora. Não há hora mais indicada para ser bairrista. É a cidade de Braga, é a própria região do Minho que estarão em jogo na próxima quinta-feira e que estão às portas de um grande palco europeu. Está na hora da grande mobilização!

Coelho SCB

Quanto ao jogo, pecamos na finalização e muito!
O nosso jogo depende muito das laterais, logo, com Elderson na esquerda, que coitado não sabe mais, não se podia esperar melhor e o jogo não fluía como habitual.
A existirem poupanças não era o silvio a meu ver, fazem muita falta quer ele quer o garcia para as transições rápidas e a sua interligação com os extremos que na esquerda hoje não existiu.

Com muito custo, o que lá vai lá vai e que sirva de exemplo para 5ªf, pois têm que ter outra motivação e capacidade de luta até aos extremos....EXIGIMOS ISSO!

Força Braga
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Kilo

 Para mim o jogo acaba quando há uma agressão bárbara e o animal em causa não é expulso. Não tem classificação, explicação ou o que lhe queiram chamar.

E ver o Sá Pinto aos berros com um jogador seu para que se deixe ficar deitado no chão para perder tempo...enfim!

Por mim está tudo dito!!!