News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs leiria - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 01 de May de 2011, 14:25

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2011, 21:09
7. O 3º lugar continua a depender apenas de nós. Recordo que, ao que parece, o que conta para o desempate é a diferença entre golos marcados e sofridos, pelo que o empate pode chegar na última jornada;

Isso não é assim. Portugal, como sempre, gosta de ser diferente, mas, como sempre também, inventa coisas ridículas para ser diferente... Assim sendo, até antes de se jogar a 30ª jornada o factor de desempate é a diferença de golos, mas concluído o campeonato (que é o que interessa) o factor de desempate passa a ser o confronto directo! Assim sendo, estamos em 3º e, se fizermos o mesmo resultado que o Sporting na próxima jornada, entraremos em 3º para o último jogo, mas se empatarmos esse jogo... descemos para 4º! Só em Portugal ;D

Duarte

M*rda de jogo, com um ambiente de m*rda, um àrbitro de m*erda a ajudar uma equipinha de m*rda que também só não perdeu porque tivemos uma finalização de m*rda!

E já agora, cidade de m*rda que de borla e num domingo à tarde não enche o estádio do clube que eleva o nome da nossa cidade pelo mundo. Esta cidade histórica e bimilenar não merece este clube, ou melhor, as gentes desta cidade e quem a governa não merecem ter este grandioso clube!

Acabem com as borlas, assim ao menos paramos de ser gozados que nem com borlas enchemos o estádio e também se acabam com os infiltrados que só vão para lá criar mau ambiente! Vergonha.

AMO'TE BRAGA!

Até à morte!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GALEGO

Quote from: Kriticus on 01 de May de 2011, 21:54
Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2011, 21:09
7. O 3º lugar continua a depender apenas de nós. Recordo que, ao que parece, o que conta para o desempate é a diferença entre golos marcados e sofridos, pelo que o empate pode chegar na última jornada;

Isso não é assim. Portugal, como sempre, gosta de ser diferente, mas, como sempre também, inventa coisas ridículas para ser diferente... Assim sendo, até antes de se jogar a 30ª jornada o factor de desempate é a diferença de golos, mas concluído o campeonato (que é o que interessa) o factor de desempate passa a ser o confronto directo! Assim sendo, estamos em 3º e, se fizermos o mesmo resultado que o Sporting na próxima jornada, entraremos em 3º para o último jogo, mas se empatarmos esse jogo... descemos para 4º! Só em Portugal ;D


A ) NA PRÓXIMA JORNADA : BRAGA GANHA EM COIMBRA, SPORTING GANHA AO SEU RIVAL... CHEGAMOS Á ULTIMA JORNADA, ONDE O BRAGA PRECISARIA GANHAR, mas nao tería que estar a fazer contas de golos...ganha pela mínima e já está...

b) NA PROXIMA JORNADA : perdemos em Coimbra, ou empatamos, e eles ganham... chegamos a última com a necesidade de ganhar, pero tendo muito presente POR QUANTOS GOLOS, nao vale um triunfo sem mais...

O ideal é ganhar em Coimbra e assim o último jogo sería com menos pressao....
LEMBREM, no JOGO de IDA, o SCP ganhou 2-1 ao SCB

Stk

Sá Pinto, treinador adjunto do União de Leiria, fez questão de fazer uma declaração a contrariar a versão inicial, entretanto já corrigida, de que terá sido insultado por Jorge Costa no final do jogo de Braga.

«Em nome da verdade, sinto que tenho de esclarecer que não fui insultado. Sobre os incidentes relatados, não me posso pronunciar porque não assisti a nada. Apenas notei algumas bocas por causa de não termos aceite antecipar o jogo, mas o próprio treinador esclareceu o assunto na sala de imprensa», disse Sá Pinto.

Perante isto só digo : IDE INVENTAR PARA O ***** JORNALISTAS DE ***** Sempre a tentarem arranjar filmes onde eles não existem.

Mary

Quote from: GALEGO on 01 de May de 2011, 21:50
Quote from: A.COSTA on 01 de May de 2011, 21:09
Bem vou ser prático na minha breve análise.

1. Perdemos 2 pontos, pois do outro lado estava uma equipa fraca e cuja missão foi tentar ajudar o Sporting. A mando de um palhaço armado em adjunto;

2. Contra estas equipas muito fracas não se podem falhar chances de golo claras. Aquela do Mossoró isolado é de bradar aos céus;

3. Não fomos felizes. Já temos ganho jogos sem jogar mais do que hoje. Houve pouca sorte;

4. O Paixão voltou a provar que é fraco todos os dias. Não expulsar aquele tipo logo nos minutos iniciais do jogo não lembra a ninguém, expeto àquele palhaço do árbitro. Depois passou o jogo a gozar com as bancadas;

5. Espero que a sorte que faltou neste jogo esteja presente na 5ª feira. Aí sim ... é muitíssimo importante;

6. Se alguém levou algumas por parte do Leiria tenho pena que não fosse o Sá Pinto que é um mentecapto;

7. O 3º lugar continua a depender apenas de nós. Recordo que, ao que parece, o que conta para o desempate é a diferença entre golos marcados e sofridos, pelo que o empate pode chegar na última jornada;

8. Espero que as palavras de Salvador para Alvalade tenham eco no nosso treinador. Aqueles palhaços de Alvalade fazem pressão sempre contra os árbitros.

____________

Mais uma vez, o caro amigo A.Costa apresenta toda uma liçao didáctica no analise certero que fez do jogo. Subscrevo ao completo o que refere. Só acrescento :

--O esperpento protagonizado pelo Sá Pinto (que desempenha actualmente de alguacil na U.Leiría) quando o jogo rematou, abraçando sobre o terreno de jogo, um a um, desde os jogadores até o masajista e o chófer do autocarro; nao foi normal... ¿ tanta alegría era motivada por que tinham estímulo económico especial por empatar hoje en Braga?. ¿O estímulo (na Espanha chámanse "primas de terceros") provinha de Alvalade, das canteiras da serra de Mira ou dum tataraneto de Dom Fuas de Roupinho?... Em fim... espectáculo bochornoso, por referir novamente em castelhano. Nao podía chegar a menos o tal Sá Pinto...

--Felizmente, no Braga, temos nao um, senao outros (plural) Sá Pinto, conhecidos e acarinhados adeptos e sócios do clube, habituais foristas do SuperBraga, aos que hoje, em contraposiçao ao que fez o alguacil do Leiría -do mesmo apelido- queremos desde aquí render homenagem de afecto e consideraçao, desde a posiçao de grandes braguistas que os nossos "Sá Pinto" sao...


Também eu subscrevo a vossas palavras, caros amigos braguistas. Acrescento apenas que achei que , em certos momentos, alguns jogadores não estavam com a cabeça neste jogo, mas não os consigo censurar...afinal, o próprio público parecia estar a guardar forças e a pensar na próxima  5ª feira...
Quanto à atitude do Leiria, não sei o que dizer...vergonha é uma forma delicada de colocar a questão, não anteciparam o jogo para não favorecer o braga em detrimento do benfica?! E no ano passado o que fizeram ao antecipar o jogo com oBenficaquando o Braga lutava com eles pelo 1º lugar, precisamente na jornada em que defrontavamos o Porto, para nos colocar pressão?! Isso favoreceu quem?
Para já tiveram exito nos seus intentos, mas pode ser que venham a pagar a factura mais cedo do que pensam... há coisas que não se esquecem, e se porventura os dirigentes da equipa o fizerem, nós estaremos cá para os relembrar....
Lembro-me muito bem que, há uns anos atrás, o União da Madeira, protagonizou certas cenas para fazer o braga cair de divisão nesse ano. Por incrivel que pareça no ano seguinte jogaram com o Braga nas últimas jornadas a lutar pela manutenção...foram derrotados sem apelo nem agravo por três zero e foram relegados para os escalões inferiores de onde nunca mais sairam... Portanto...pode ser que de futuro o leiria venha a pagar com juros a factura do comportamento que teve nesta e na época anterior...

maffonseca

Quote from: Stk on 01 de May de 2011, 22:08
Sá Pinto, treinador adjunto do União de Leiria, fez questão de fazer uma declaração a contrariar a versão inicial, entretanto já corrigida, de que terá sido insultado por Jorge Costa no final do jogo de Braga.

«Em nome da verdade, sinto que tenho de esclarecer que não fui insultado. Sobre os incidentes relatados, não me posso pronunciar porque não assisti a nada. Apenas notei algumas bocas por causa de não termos aceite antecipar o jogo, mas o próprio treinador esclareceu o assunto na sala de imprensa», disse Sá Pinto.

Perante isto só digo : IDE INVENTAR PARA O ***** JORNALISTAS DE ***** Sempre a tentarem arranjar filmes onde eles não existem.
???
nao devia devia ser Fernando Couto?

GALEGO

Quote from: Duarte on 01 de May de 2011, 21:55
M*rda de jogo, com um ambiente de m*rda, um àrbitro de m*erda a ajudar uma equipinha de m*rda que também só não perdeu porque tivemos uma finalização de m*rda!

E já agora, cidade de m*rda que de borla e num domingo à tarde não enche o estádio do clube que eleva o nome da nossa cidade pelo mundo. Esta cidade histórica e bimilenar não merece este clube, ou melhor, as gentes desta cidade e quem a governa não merecem ter este grandioso clube!

Acabem com as borlas, assim ao menos paramos de ser gozados que nem com borlas enchemos o estádio e também se acabam com os infiltrados que só vão para lá criar mau ambiente! Vergonha.

AMO'TE BRAGA!

Até à morte!


Caro amigo Duarte : partilho e comprendo a túa indignaçao...
Mas gostaría desde a minha experiencia pessoal de alguns anos -perdoai a inmodestia-, aportar un dato que é certo : o habitual no mundo do futebol e calcular : populaçao da zona onde se insere o clube, dividida por dez = NUMERO DE ESPECTADORES MAXIMO QUE DIARIA UM JOGO... tanto da que seja entrada livre o com preços de rebaixas... BRAGA CIDADE tem 180.000 habitantes (acho eu) vamos engadir 20.000 mais da zona próxima, ESTAMOS EM 200.000... dividido por 10 = aos 20.000 que hoje assistiram a este jogo... e NAO HA MAIS...
Do resto, motivados pela borla, poucos podíam agardarse... hoje era día grande na Festa da Cruces em Barcelos, havía a tradicional Feira do Alvarinho e do Fumeiro em Melgaço...tal e qual... alá vai... De fora vinhamos os da minha casa, o meu cabeleireiro e a súa mulher que souberam da borla e prepararam excursao desde Cangas, uns quantos de Arcos de Valdevez, outros de Ponte da Barca; uma ducia de Viana do Castelo e... para de contar... Nao devemos de nos rasgar as vestiduras, a nossa é uma carreira de fondo... e já se sabe o título do livro : "LA SOLEDAD DEL CORREDOR DE FONDO".

Mas percevo, comprendo e incluso partilho a túa indignaçao, amigo Duarte. O Braga meresce mais, muito mais... Mas vivemos numa sociedade que tem um sin fim de espectáculos... nao é como há décadas, que havía futebol, cinema e para de contar...

Saudaçoes braguistas e preparado para quinta-feira. E nao te preocupes : seremos 15.000 ou 20.000 esse día, pero mais uma vez, seremos os melhores...

nando11

Meus amigos, hoje estou a entrar neste magnifico forum, apenas para deitar cá para fora uma coisa que me está entalada desde que saí do AXA:
O SÁ PINTO É UM FILHO DA *****
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

raçabracarense

Ó Pedro vai prá caixinha!!  ;D ;D

E mais uma vez houve MUITOS objectos atirados para o relvado  >:( incluindo uma garrafa cheia que bateu com estrondo no banco do Leiria. E não, não foram as claques  ::). Na quinta nada disto pode acontecer!

nando11

Quote from: raçabracarense on 01 de May de 2011, 22:32
Ó Pedro vai prá caixinha!!  ;D ;D

E mais uma vez houve MUITOS objectos atirados para o relvado  >:( incluindo uma garrafa cheia que bateu com estrondo no banco do Leiria. E não, não foram as claques  ::). Na quinta nada disto pode acontecer!
Eu também sou contra o arremesso de seja o que for para o relvado mas, como o banco de suplentes não fica propriamente no relvado, só tenho pena que a tal garrafa não tenha acertado em cheio na cornadura do sá pinto.
Houve certas ocasiões do jogo que até me esquecia que o Enorme estava a jogar, devido a esse palhaço que passou o jogo a esbracejar e a saltar do banco sem que outro palhaço vestido de negro fizesse alguma coisa.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Satmar

Procurando ser simples na análise:
1 - Custou-me este empate, pois falhámos imensas ocasiões de golo.
2 - Na minha opinião, não fizemos um grande jogo, nomeadamente na 1.ª parte onde fomos muito lentos nas transições e até pouco agressivos na defesa.
3 - Não sou contra borlas, pois a equipa precisa de todos. Fico com a sensação de que a cidade não entende este belo clube. Mas acredito que cada dia seremos mais.
4 - A arbitragem foi demasiado permissiva com as perdas de tempo. Não se percebe este campeonato.
5 - Não me caem no goto jogadores como Hélder Barbosa, Ukra e Káká. Não têm acrescentado muito ao Braga.
6 - Vergonhosa a postura do Sá Pinto e do Director do Leiria. Quem esteve atenta viu as vezes que Domingos se insurgiu contra Sá Pinto! Eu vi! Quanto às encomendas, não vale a pena falar.
7 - O Braga estava mais concentrado com o jogo de 5.ª Feira e compreende-se.
Após este empate, eu não desisto. Fiz o que muitos devem fazer. Fui comprar o meu ingresso para a grande meia-final que todos esperamos.

Força Guerreiros!!!

warlord

Quote from: Eighty.eight on 01 de May de 2011, 18:42
Quote from: lince on 01 de May de 2011, 18:40
sa pinto parece que tinha ganho o campeonato.

Ambiente de merd@, se as borlas é para isto mais vale acabar com elas, só prejudicam.
Aí está , alguém que tenha a mesma opinião que eu.
Sem dúvidas foi o jogo com pior ambiente este ano, enfim.

Apoio. Onde eu estava ninguem apoiava... Só começavam a bater palmas meia hora depois...
Força Braga!

nando11

Quote from: Satmar on 01 de May de 2011, 22:40
Procurando ser simples na análise:
1 - Custou-me este empate, pois falhámos imensas ocasiões de golo.
2 - Na minha opinião, não fizemos um grande jogo, nomeadamente na 1.ª parte onde fomos muito lentos nas transições e até pouco agressivos na defesa.
3 - Não sou contra borlas, pois a equipa precisa de todos. Fico com a sensação de que a cidade não entende este belo clube. Mas acredito que cada dia seremos mais.
4 - A arbitragem foi demasiado permissiva com as perdas de tempo. Não se percebe este campeonato.
5 - Não me caem no goto jogadores como Hélder Barbosa, Ukra e Káká. Não têm acrescentado muito ao Braga.
6 - Vergonhosa a postura do Sá Pinto e do Director do Leiria. Quem esteve atenta viu as vezes que Domingos se insurgiu contra Sá Pinto! Eu vi! Quanto às encomendas, não vale a pena falar.
7 - O Braga estava mais concentrado com o jogo de 5.ª Feira e compreende-se.
Após este empate, eu não desisto. Fiz o que muitos devem fazer. Fui comprar o meu ingresso para a grande meia-final que todos esperamos.

Força Guerreiros!!!
A mim, só me falta fazer uma coisa (não passa de amanhã),comprar dois bilhetes para quinta feira ver o Enorme GANHAR.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Bracaro Augusto

Bem, ainda temos esperança e iremos conseguir o 3 º lugar !!! Mas Hoje, não estivemos nada bem,
BRAGA SEMPRE !!!

afonbraga

As poupanças dá nisto.... dois pontos a voar.... e o 3. lugar em risco.

Mas,
vamos esquecer isto e concentramo-nos para 5 feira no Axa.

O verdadeiro jogo da história para todos nós.......

BRAAAAAAAAAGA, BRAAAAAAAAAGA, SEMPRE BRAAAAAAGA

carsn

--------------------------------------------------------------------------------

Aqui estão os cheques passadosi pelo orelhas e seus caciques do outro lado da segunda circular.
Nunca vi o Carlos Freitas defender o Braga com tanto empenho como o faz agora ao serviço do zbording


sintoosimbolodobraga

Estou aborrecido poderiamos ter ganho facilmente a este conjunto de palhaços, e a verdade é que poderiamos ainda ter perdido. Sinceramente, acho que a arbitragem não foi má, foi péssima...não prejudicou ninguém mas prejudicou o jogo, é daqueles arbitros que basta se atirar para o chão que é logo falta, é muito picuinhas ( não sei se é assim que se escreve) este Paixão, não te gabarito nem qualidade para ser arbitro. O Leiria tentou matar a intensidade do jogo, e conseguiu.

Muito passes falhados, oportunidades desperdiças e baixa intensidade de jogo na primeira parte ( temos que começar a carregar mais na primeira)
O mossoro esta como o Lima muito em baixo de forma, não dá uma para caixa e o Vandinho esteve desconcentrado e falhou muitos passes, e o helder Barbosa que para mim a par do Salino, Elderson ( tem melhorado a olhos vistos e eu que o tenho tanto criticado) foram os melhores em campo. O Káká é muito inconstante, tenho medo quando tem a bola. Em suma, parecia um jogo amigável, até o ecrã desligado ou avariado por causa da trovoada. Estão a fazer de tudo para ficarmos sem o terceiro lugar mas temos de demonstrar que somos mais fortes do que esses badamecos do Sporting e da CS. Ganharemos Quinta, espero eu.


P.S. Falaram-me que o Candeias tinha uma clausula que tinha que jogar no Portimonense x minutos nesta época, e eu pergunto será que o Ukra também tem ?
É que eu acho que ele não tem qualidade suficiente para ser titular no Braga, sinceramente, e fico espantado como o mister não o tirou a ele em vez do Helder Barbosa que estava a fazer um jogo muito melhor que ele, mas isto já vem de algumas jornadas para cá.

Tenho pena de aquela garrafa cheia de água que acertou no banco de suplentes do Leiria, não tenha acertado no merdas do Sá Pinto.

FORÇA BRAGA
QUINTA, DEPENAÇÃOOOO!

Lateralus

Primeira parte em que a equipa esteve amorfa, tal como público, mas em que criou oportunidades suficientes para chegar ao intervalo a vencer por 1 ou 2.
Na segunda, houve mais motivação, mais empenho e só por muito azar não conseguimos somar três pontos que seriam extremamente justos, face ao jogo jogado das duas formações.
Algumas notas:

- Exibição bastante conseguida de Salino e Vandinho, Nota menos para Mossoró e Ukra, que passaram ao lado do jogo, na maior parte do tempo.

- Não percebo porque é que o Hélder Barbosa é sempre prejudicado em detrimento do Ukra? Hoje estava a jogar melhor que o último, e mesmo assim, foi o primeiro a sair. Será que o Ukra tem que jogar sempre, por ser do Porto?

- Quanto ao artista do apito, nada que me surpreenda. Bruno Paixão é, de longe, o pior árbitro português, que não sabe segurar o jogo e marca faltas e distribui cartões como se não houvesse amanhã. Além disso, tem uma "mania" esquisita: quer ser sempre o protagonista.

- Lamentável, novamente, a atitude do público ao arremessar os papeis embrulhados para o banco do Leiria. Lá vamos nós receber uma grande multa, pois o Braga é o bode expiatório desta CD da Liga.


FIDELIS

este jogo já passou e não há muito mais a dizer, só serviu mais uma vez para vermos que o futebol está cheio de gente mediocre, por isso adorava tanto , mas tanto chegar à final de Dublin para que muitos engolissem a seco tudo o que disseram e fizeram para impedir de lá chegarmos

só uma palavrinha sobre as borlas
é uma faca de dois gumes, serve para cativar novos adeptos principalmente os mais novos, mas estraga o ambiente, porquê?? porque muitas vezes, vão os filhos, as mulheres dos indefectiveis, que os obrigam a mudar de lugar por esse motivo, porque esses mesmos adeptos se calhar se for a sogra, a mulher ou a mãe, não incentivam a equipa feitos loucos como noutros jogos, porque entram também os deita abaixo que não amam verdadeiramente o Braga e porque entram também adeptos de outros clubes que gostavam era de ver o Braga perder, por isso, até posso aceitar uma borla por época , mais do que isso não.

e continuo a dizer, lá chegará o dia em que haverá lista de espera para se comprar uma cadeira no AXA, porque vamos ter em cada jogo 30000 fanáticos Braguistas e eu, se viver até lá, serei certamente um deles..

FORÇA MÀGICO

Fidelis Bracara
Braga e Basta

PAF

Quote from: warlord on 01 de May de 2011, 22:42
Quote from: Eighty.eight on 01 de May de 2011, 18:42
Quote from: lince on 01 de May de 2011, 18:40
sa pinto parece que tinha ganho o campeonato.

Ambiente de merd@, se as borlas é para isto mais vale acabar com elas, só prejudicam.
Aí está , alguém que tenha a mesma opinião que eu.
Sem dúvidas foi o jogo com pior ambiente este ano, enfim.

Apoio. Onde eu estava ninguem apoiava... Só começavam a bater palmas meia hora depois...
Com que então o ambiente fraco é culpa das borlas? Só me faltava ouvir/ler esta!!
Então na nascente inferior quantos borlistas estavam? Algumas dezenas ou nem isso... e mesmo assim o pessoal passou o tempo calado, eu me incluo, tirando uma meia dúzia de vezes, se calhar estava era já no jogo de 5ªfeira... agora culpar as borlas é no minimo sem fundamento!
Quanto a ter 20mil, acho que dentro das circunstâncias foi uma casa aceitável, foi quem gosta mesmo de futebol (e não necessáriamente do Braga), quando temos 30 mil a muitos só falta o farnel nas bancadas! No momento quem gosta mesmo do Braga já é sócio (haverá uma minoria que não o é por questões que para aqui não interessam), o resto há simpatizantes e o resto é pessoal que simpatiza com o Braga e tem outro clube que habitualmente é o seu 1º! Estas borlas garantem é o futuro, será que é dificil entender isso? É que já chateia sempre a criticar as borlas desde hà 6 ou 7anos, mas a verdade é que estamos sempre a crescer por algum motivo há-se ser. Hoje vi bastantes crianças, coisa que à noite não se vê.
Quanto ao jogo, podiamos e deviamos ter ganho, mas faltou chama à equipa... jogou devagar e parada! E em certa medida percebo-os... o jogo de 5ª está na cabeça de todos. O Leiria é no momento a pior equipa da liga, mas de longe, não ganha à meses e não joga nada.