News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SIC - Não vos queremos em BRAGA....... Não sois ISENTOS !!!

Started by ruilopes, 28 de April de 2011, 22:01

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: Scbragamagic on 03 de May de 2011, 02:00
Não é preciso bater em ninguém, se bem que estes merecem e estao bem sujeitos. ideal mesmo era conseguir cortar a emissao. ainda sou do tempo em que havia falhas nos jogos e aparecia "nao esta a ser possivel estabelecer a ligaçao com o estadio, voltaremos o mais breve possivel".
Isso sim, era top!
Top, sem dúvida.

enormeBRAGA

Quote from: Anabela on 03 de May de 2011, 02:28
Quote from: Scbragamagic on 03 de May de 2011, 02:00
Não é preciso bater em ninguém, se bem que estes merecem e estao bem sujeitos. ideal mesmo era conseguir cortar a emissao. ainda sou do tempo em que havia falhas nos jogos e aparecia "nao esta a ser possivel estabelecer a ligaçao com o estadio, voltaremos o mais breve possivel".
Isso sim, era top!
Top, sem dúvida.
Isso teria de ser cá fora junto das carrinhas... não me parece que haveria alguém interessado nisso.
#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhinha

Quote from: BragaMaHor on 03 de May de 2011, 01:36
Quote from: JotaCC on 03 de May de 2011, 00:04
Acabei de ver o dia seguinte e o meu espanto nas discussão dos lances do Visitado-Braga no fora de jogo mal assinalo ao Sílvio mostraram umas imagens erradas até deixaram os comentadores confusos que vergonha que falta de profissionalismo.

Que imagens erradas?! São as certas na prespectiva deles, porque são as que lhes convinham, e passaram logo à frente antes que alguém (Guilherme Aguiar que, de facto, ficou baralhado) desse conta de mais esta pouca vergonha.
É demais. É um nojo. É uma campanha contra tudo o que não cheire a alface.

150% BRAGA SEMPRE

E disseram eles, no e-mail ao Aurélio, que na SIC não há «gostar» de um clube ou «não gostar» de outro, e até montagens criam só para nos prejudicar! Pensam que somos alguns tótós, que não estamos atentos? É inadmissível esta atitude para connosco. Isto sim, é um acto de coacção.

Maza

Boas, a minha idea é cartazes junto ao relvado com SIC = BENFAS TV 2

manaus9

EU JÁ AVISEI SE PASSO POR ALGUÉM IDENTIFICADO COM O RASCORD;VOLA OU SIC EU PARTO PARA A IGNORÂNCIA PQ ESTES GAJOS TEM DE APRENDER A RESPEITAR NOS A BEM OU A MAL.



FORÇA BRAGA   

spinto

Sois
Indicutivelmente
Cabrões

A ideia era quando eles estivessem a fazer as reportagens na avenida ou na entrada do estadio enche-los de mouros e mandá-los para lisboa, chulos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ric

amigos:

O que um adepto pode fazer, pura e simplesmente, se está decsontente é ignorar. Não v~e a Tv e não compra jornais.
Sou de opinião que não devemos estar aqui a falar de boicotes, petardos, etc, etc.

Mais do que ninguém, o clube tem uma direcção que deve zelar pelo seu bom nome e pela isenção dos orgaos de comunicação Social. São os nossos dirigentes quem poderão ter a melhor palavra e acção. podem recorrer á Alta Autoridade da CS, apresentar queixas nos Sindicatos de jornalistas, solicitar reuniões com os directores de informação ou do jornal e , em última análise , equacionar a possibilidade de barrar a entrada a esses orgãos.

Tido o que o adpto, irado e farto de atropelos possa fazer para além do que disse no primeiro paragrafo, seria pior a "emenda do que o soneto". pegariam nesses actos, dariam o embrulho necessário passando a imagem de bracarenses arruaceiros que óbviamente me recuso.

Deixemos estas questões para a nossa direcção que saberá dar a resposta adequada.

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jorjao

Quote from: JotaCC on 03 de May de 2011, 00:04
Acabei de ver o dia seguinte e o meu espanto nas discussão dos lances do Visitado-Braga no fora de jogo mal assinalo ao Sílvio mostraram umas imagens erradas até deixaram os comentadores confusos que vergonha que falta de profissionalismo.

Boas noites:
Gostava de vos informar que as imagens que mostraram sobre o lance do Sílvio não é o correcto.
Podem ver o lance (36 segundos):
--> videos.sapo.pt/u4mCh1WR3QqKtZ1HWh0u
Se o Silvio jogou a defesa esquerdo como é que analisam um lance no lado direito do ataque bracarense.
Sei que é dificil lerem este mail, mas para bem da verdade acho ser importante este reparo.
Sem mais

4338

Eu acho que qualquer parte de reacção pela nossa parte seria motivo para eles nos deitarem ainda mais abaixo, reparem todas as ideias que possam surgir contra eles vão nascer aqui e isto é público, mesmo que alguem corte os cabos da emissão eles vêm aqui e percebem que aqui se falava disso, 2+2=4 meus caros!

O ideal seria o SCB SAD sob a forma de conferência ou comunicado descascar com muito nível nestes gajos, o ideal até era alguém responsável fazer isto na própria transmissão deles, acreditem que isso ia marcar de forma profunda, iam ser humilhados se fosse em directo!

Pensem mas é em levar este SCB a dublin, eu disse que se o jogo decisivo fosse em Braga nós passávamos, façam-me acreditar nisso! ;)

Força SCB

Vicente Repas

 Apelo ao bom senso de toda a gente para que não se "ultrapassem as marcas".
Lembro que a transmissão televisiva é paga à UEFA. Logo se alguma coisa acontecer e que impeça a transmissão do jogo, podem crer que será à UEFA que a SIC se irá queixar (e ressarcir; lembrar que a transmissão é para 170 países).
Posto isto, a factura ( pesada, mesmo muito pesada) será paga por quem? Claro, pelo ENORME.
Não podemos recorrer a tudo o que nos vem à cabeça, intempestivamente, sem pensar. Utilizemos a inteligência (que é muito mais eficaz que a violência) Por exemplo, aproveitar os possíveis "directos" para, de uma forma correcta, mas assertiva, lhes dizer das boas. Virar o feitiço contra o feiticeiro. Não os enxotem!... USÁ-LOS contra eles próprios revelar-se-á muito mais eficaz.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

MRamoa

Quote from: Vicente Repas on 03 de May de 2011, 12:23
Apelo ao bom senso de toda a gente para que não se "ultrapassem as marcas".
Lembro que a transmissão televisiva é paga à UEFA. Logo se alguma coisa acontecer e que impeça a transmissão do jogo, podem crer que será à UEFA que a SIC se irá queixar (e ressarcir; lembrar que a transmissão é para 170 países).
Posto isto, a factura ( pesada, mesmo muito pesada) será paga por quem? Claro, pelo ENORME.
Não podemos recorrer a tudo o que nos vem à cabeça, intempestivamente, sem pensar. Utilizemos a inteligência (que é muito mais eficaz que a violência) Por exemplo, aproveitar os possíveis "directos" para, de uma forma correcta, mas assertiva, lhes dizer das boas. Virar o feitiço contra o feiticeiro. Não os enxotem!... USÁ-LOS contra eles próprios revelar-se-á muito mais eficaz.
Saudações Braguistas!
É de fato o que tem de ser feito NESTE jogo e DENTRO do estádio. Fora do estádio e para além deste jogo vamos ver como as coisas vão correr. mais uma vez eu digo, somos um poco muito pacifíco, talvez o mais pacifico e acolhedor deste país, mas uma coisa podem ter a certeza MANSOS NÃO SOMOS!!! E se esta palhaçada continuar nos próximos tempos, tenho a certeza que saberemos responder à altura.

raçabracarense

Quando souberem onde vão fazer os directos na quinta postem aqui para o pessoal lhes ir dar uns elogios  ;D  Eu vou para a avenida antes do jogo a ver se me entrevistam.

spinto

Quote from: raçabracarense on 03 de May de 2011, 14:44
Quando souberem onde vão fazer os directos na quinta postem aqui para o pessoal lhes ir dar uns elogios  ;D  Eu vou para a avenida antes do jogo a ver se me entrevistam.

normalmente estão de manhã cedo pelo mercado, mais ao fim da manhã e tarde na arcada e 2 horas antes do inicio do jogo á porta do estádio.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCB Monsul

Não gosto de violência mas juro que se apanho um jornalista do Rascord ou da Sic, e me fizerem as perguntas parvas deles, que os corro ao biqueiro...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Vicente Repas

#155
Quote from: S.C.B Monsul on 03 de May de 2011, 17:41
Não gosto de violência mas juro que se apanho um jornalista do Rascord ou da Sic, e me fizerem as perguntas parvas deles, que os corro ao biqueiro...

Vontade não falta! Mas infelizmente o código deontológico de jornalista é constantemente violado! PROFISSIONAIS DE ESGOTO!
A juntar a isto temos uma justiça que é uma ***** pois para além de ser lenta, não se está para se chatear com esta tremenda palhaçada! Senão muita gentinha estaria mas é NO OLHO DA RUA, COM UM BIQUEIRO BEM ASSENTE!
Saudações Braguistas!  ;)

PS: Já imaginaste como ficariam as biqueiras?
     Nem merecem a "HONRA" de sentir a biqueira dos nossos sapatos. Ainda ficavam a gostar...  ;D ;D ;D  
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Braga a 200%

Na minha opinião, sempre que eles estivessem a entrevistar alguém era ir para a volta deles com cânticos para que eles não possam fazer a entrevista...

Até podia ser tipo:
Filhos da ***
Filhos da ***
Aconteça o que acontecer a sic é ***** até morrer!!!  ;D

Força Braga!!

ana_p

Era só imprimir isto e entregar a cada um dos "jornalistas" antes da conferência de imprensa de amanhã:



http://www.jornalistas.online.pt/noticia.asp?id=24&idselect=369&idCanal=369&p=368

Acho que se percebia a mensagem. E podia ser que eles aprendessem alguma coisa.

rita scb

É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

Pedro Barroso

Para mim é simples, se eles me entrevistassem em directo eu começava a falar normalmente do jogo e de imediato desviaria a conversa para lhes dizer que não são imparciais e estavam alia para servir o Benfica e seus simpatizantes!!!! Mais NADAAAAAA!!!!