News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SIC - Não vos queremos em BRAGA....... Não sois ISENTOS !!!

Started by ruilopes, 28 de April de 2011, 22:01

Previous topic - Next topic

SCB21

Querem melhor do que durante o jogo pelo menos 1 ou 2 vezes cantar o estadio todo uma musica do genero:

Filhos da *****
Filhos da *****
Aconteça o que acontecer
A SIC é ***** ate morrer.

Fica a ideia.
mas o estadio todo para eles nao conseguirem abafar
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

lince

Quote from: SCB21 on 01 de May de 2011, 12:38
Querem melhor do que durante o jogo pelo menos 1 ou 2 vezes cantar o estadio todo uma musica do genero:

Filhos da *****
Filhos da *****
Aconteça o que acontecer
A SIC é ***** ate morrer.

Fica a ideia.
mas o estadio todo para eles nao conseguirem abafar

Parece-me bem

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Nééé_SCBRAGA

Quote from: lince on 01 de May de 2011, 12:39
Quote from: SCB21 on 01 de May de 2011, 12:38
Querem melhor do que durante o jogo pelo menos 1 ou 2 vezes cantar o estadio todo uma musica do genero:

Filhos da *****
Filhos da *****
Aconteça o que acontecer
A SIC é ***** ate morrer.

Fica a ideia.
mas o estadio todo para eles nao conseguirem abafar

Parece-me bem

Também me parece bem... pelo menos é melhor que mandar petardos à beira dos jornalistas!  Eles há-dem aprendender a respeitar-nos! Tratam-nos como cães e querem respeito?? Por favor, vamos fazer-lhes a vida negra quinta feira... mas mais preocupada estou, em apoiar a equipa do que mandar a Sic pó ***** ;)
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Pedro Bala

Quote from: SCB21 on 01 de May de 2011, 12:38
Querem melhor do que durante o jogo pelo menos 1 ou 2 vezes cantar o estadio todo uma musica do genero:

Filhos da *****
Filhos da *****
Aconteça o que acontecer
A SIC é ***** ate morrer.

Fica a ideia.
mas o estadio todo para eles nao conseguirem abafar

Demasiado bom  ;D

Ou então fazíamos uma coreografia na bancada Nascente para eles serem obrigados a filmar no início do jogo. Uma imagem vale mais que mil palavras.

ULTRAS MIKE

                         
            QUINTA-FEIRA VÃO APRENDER A RESPEITAR O NOSSO CLUBE E OS NOSSOS ADEPTOS

                                      ESTAMOS Á VOSSA ESPERA


                                           ULTRAS BRAGA 1921

Coelho SCB

Quinta feira não tem que ser apenas um INFERNO para o slbostas, mas sim tb para esses meninos ditos jornalecos da SIC.
Não perdoem o que nos têm feito.....PALHAÇOS
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Zeus

uma tarja

Sem isenção
Inventores
Corruptos


Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Inês

[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

ruilopes

vou estar atento ao telejornal das 8 .....
vamos lá ver o que sai!!!!!

spinto

era criarem grupinhos de pessoas para atrapalhar as transmissões na avenida e porta do estadio no dia do jogo, com cartazes e mandar bocas a ver se aprendem.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zusco

Quote from: SCB21 on 01 de May de 2011, 12:38
Querem melhor do que durante o jogo pelo menos 1 ou 2 vezes cantar o estadio todo uma musica do genero:

Filhos da *****
Filhos da *****
Aconteça o que acontecer
A SIC é ***** ate morrer.

Fica a ideia.
mas o estadio todo para eles nao conseguirem abafar


O pessoal vai logo cantar "guimarães é m****" é o hábito  :P
Mas força nisso! Eu cantarei sempre que for solicitado

Coelho SCB

Quote from: spinto on 02 de May de 2011, 20:12
era criarem grupinhos de pessoas para atrapalhar as transmissões na avenida e porta do estadio no dia do jogo, com cartazes e mandar bocas a ver se aprendem.



Isto sim é que era quem pode-se!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

Quote from: MrFabio on 02 de May de 2011, 20:25
Quote from: SCB21 on 01 de May de 2011, 12:38
Querem melhor do que durante o jogo pelo menos 1 ou 2 vezes cantar o estadio todo uma musica do genero:

Filhos da *****
Filhos da *****
Aconteça o que acontecer
A SIC é ***** ate morrer.

Fica a ideia.
mas o estadio todo para eles nao conseguirem abafar


O pessoal vai logo cantar "guimarães é m****" é o hábito  :P
Mas força nisso! Eu cantarei sempre que for solicitado

Basta passar a mensagem às claques que funciona!
Eu é assim que irei cantar....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

JotaCC

Acabei de ver o dia seguinte e o meu espanto nas discussão dos lances do Visitado-Braga no fora de jogo mal assinalo ao Sílvio mostraram umas imagens erradas até deixaram os comentadores confusos que vergonha que falta de profissionalismo.


Reynna_SCB

Eu sei que este tópico baseia se na SIC mas eu não consigo calar a minha revolta em relação a alguns jornais que para ai andam por isso deixo aqui a minha ideia...

BOICOTE aos jornais "Record" e "abola" em Braga, quem não sente, não é filho de boa gente, eu acredito que muitos braguistas partilham da minha opinião por isso se depender de mim esses "jornalecos" centralistas aqui em Braga não vendem nem mais um jornal! Por umas bancas mais limpas rua com esses jornais!   >:(

BragaMaHor

Quote from: JotaCC on 03 de May de 2011, 00:04
Acabei de ver o dia seguinte e o meu espanto nas discussão dos lances do Visitado-Braga no fora de jogo mal assinalo ao Sílvio mostraram umas imagens erradas até deixaram os comentadores confusos que vergonha que falta de profissionalismo.

Que imagens erradas?! São as certas na prespectiva deles, porque são as que lhes convinham, e passaram logo à frente antes que alguém (Guilherme Aguiar que, de facto, ficou baralhado) desse conta de mais esta pouca vergonha.
É demais. É um nojo. É uma campanha contra tudo o que não cheire a alface.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Scbragamagic

Quote from: Reynna_SCB on 03 de May de 2011, 01:13
Eu sei que este tópico baseia se na SIC mas eu não consigo calar a minha revolta em relação a alguns jornais que para ai andam por isso deixo aqui a minha ideia...

BOICOTE aos jornais "Record" e "abola" em Braga, quem não sente, não é filho de boa gente, eu acredito que muitos braguistas partilham da minha opinião por isso se depender de mim esses "jornalecos" centralistas aqui em Braga não vendem nem mais um jornal! Por umas bancas mais limpas rua com esses jornais!   >:(


em braga ja ninguem compra esses pseudo jornais. O jogo sim, é um jornal minimamente interessante, talvez por isso esgote em muitos lados.

Scbragamagic

Não é preciso bater em ninguém, se bem que estes merecem e estao bem sujeitos. ideal mesmo era conseguir cortar a emissao. ainda sou do tempo em que havia falhas nos jogos e aparecia "nao esta a ser possivel estabelecer a ligaçao com o estadio, voltaremos o mais breve possivel".
Isso sim, era top!