News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SIC - Não vos queremos em BRAGA....... Não sois ISENTOS !!!

Started by ruilopes, 28 de April de 2011, 22:01

Previous topic - Next topic

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

João Pedro Sá

Desde que a TVI e o benfica andam de costas voltadas que os cabrõezinhos da sic andam sempre lá a lamber-lhes  os coisos!! Tão feitos com eles!

P.S. Eu não sei é como alguns Braguistas conseguem ouvir os comentários! Eu se visse o jogo na t.v tirava o som!! (Como aconteceu no Liverpool.Braga)

rvx

Quote from: João Pedro Sá on 29 de April de 2011, 14:30
Desde que a TVI e o benfica andam de costas voltadas que os cabrõezinhos da sic andam sempre lá a lamber-lhes  os coisos!! Tão feitos com eles!

P.S. Eu não sei é como alguns Braguistas conseguem ouvir os comentários! Eu se visse o jogo na t.v tirava o som!! (Como aconteceu no Liverpool.Braga)

A última vez que vi um jogo do Braga na SIC foi há mais de 6 anos, e já na altura sentia revolta pelos comentários deles. Quanto mais agora, num jogo desta importância.

anti-lampioes

pois mas vai ser a sic que vai transmitir a segunda mao como o salvador permite uma merd@ destas? agora a gente pode é dá-lhe cabo dos diretos que eles vao estar todo o dia em braga! basta por umas faixas em frente as camaras que eles nao se atrevem a fazer diretos e so as claques tem poder para isso. que vao para a terra dos camelos so passam ca em braga quando joga o benfica.

SCB!

mas a SIC não tem vergonha?
deu agora o resumo onde dizer que "cardozo, após tirar paulão do caminho, mandou ao poste"
esqueceram-se que tirou o paulão do caminho com um empurrão nas costas e É FALTA!

carsn

Leram aquela "notícia" no JN em que o parolo do profissional de jornalismo entrou num café, cujo nome é Benfica convencido que ali iría encontrar uma horde de parolos galináceos, e assim, noticiar que em Braga somos todos galináceos. Não é que o tiro lhe saíu pela culatra, pois encontrou repleto de adeptos do Braga.
Todas estas investidas, preocupações que os media fazem em tentarem passar a imagem que em Braga somos galináceos, são um sinal de que estamos no verdadeiro caminho, eles andam preocupados verdadeiramente. A estratégia de que uma mentira dita muitas vezes passa a verdade, nem essa é suficiente. Por muito que invistam nessa mentira, ou em criar imagens que corroborem essa mentira, é por demais evidente que já não conseguem. Braga sempre foi e será Braguista.
Aos media estou até agradecido. Facultam-me argumentos para explicar aos meus e aos outros porque sou apenas Braguista. Portugal viveu durante imenso, mas imenso tempo numa ditadura politica, devido a aceitarem, levianamente, os ditâmes do sistema (comportamento da carneirada). Nós somos Braguistas porque acreditamos nos nossos ideais, e não naqueles que o(s) sistema(s) tenta fazer passar.
ALMA BRAQUITA
ALMA MINHOTA
ALMA MAIS NORTE
ALMA GALEGA

Legião

Andaram toda a manhã à procura de um benfiquista para falar e depois encontraram uma senhora que tinha ido ao mercado. Lastimável.

A verdade é que agora o Benfica quando vêm a Braga é das equipas que mais sente o que é o Inferno de Pedra!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de April de 2011, 15:46
Andaram toda a manhã à procura de um benfiquista para falar e depois encontraram uma senhora que tinha ido ao mercado. Lastimável.

A verdade é que agora o Benfica quando vêm a Braga é das equipas que mais sente o que é o Inferno de Pedra!

Chega a ser ridículo, mas sempre que fazem directos de Braga antes de jogos com o Benfica, os jornalistas andam pela cidade à caça ao lampião e só descansam quando entrevistam o mais asqueroso de todos...

xOuPo

Quote from: jp09 on 29 de April de 2011, 14:47
mas a SIC não tem vergonha?
deu agora o resumo onde dizer que "cardozo, após tirar paulão do caminho, mandou ao poste"
esqueceram-se que tirou o paulão do caminho com um empurrão nas costas e É FALTA!

É que é mesmo falta!!! *****!!! SIC = BOST@!

barinho

Só peço que na 5ª me entrevistem a mim ou a alguém aqui do fórum em directo.A sério sic,são entrevistas que valem a pena.

Dracul

Esses camelos sabem onde e quem devem entrevistar. Vão para a Arcada à procura daqueles reformados com saudades do antigamente ou do Zé Parolo com cara de lampião. Arranjam sempre maneira de menosprezar o SC Braga e os seus adeptos, fazendo crer que a nossa cidade se divide entre dois clubes. NUNCA! Era tratar-lhes da saúde, a esses chulos.

Vicente Repas

Quote from: RcRb2 on 29 de April de 2011, 13:17
Quote from: JR2969 on 29 de April de 2011, 11:53
Quote from: ric on 29 de April de 2011, 11:35
amigos:

quem joga são os jogadores.
Nunca vi nenhum jornalista da SIc a marcar golos pelos nossos adversários.
Estou perfeitamente nas tintas sobre o que eles dizem. è o costume de sempre e até poderia prever com  antecedência o que dizem. Mas olhem que ouvi tanto na Sic noticias como na TVI24 comentários interessante de comentadores com evidente isenção.

Concordo com o Ric: relaxem!!! Quanto mais eles se convencem, maior é a frustração! E os mesmos que agora beneficiam o benfica contra o Braga, são os mesmos que nos vão elogiar e torcer por nós na final contra o porto. Damos-lhes o troco em campo!!!

Devem estar a brincar só pode..... vi ontem o resumo na sic noticias, e sabem o que disse o jornalista a um falhanço do Cardoso? "...PODIA E DEVIA TER FEITO MELHOR!!

Chamam a isto isenção? Eu chamo uma palhaçada do c.a.r.al.h.o.!!


Na mesma jogada em que o "Tacuadrada" (coitada da bola), aquele caracol que conseguiu ser mais rápido que o Paulão e tudo, empurrando-o, ganhando assim a posição para rematar. Isso não comentou ele,; esse "begueiro" ???
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

loisbraga

   A sic TEM K MUDAR O NOME PARA benficatv2.
Que vergonha de comentadores... mas enfim...
  AMO-TE BRAGA.... RUMO A DUBLIN... EU ACREDITO....

Vicente Repas

Quote from: João Pedro Sá on 29 de April de 2011, 14:30
Desde que a TVI e o benfica andam de costas voltadas que os cabrõezinhos da sic andam sempre lá a lamber-lhes  os coisos!! Tão feitos com eles!

P.S. Eu não sei é como alguns Braguistas conseguem ouvir os comentários! Eu se visse o jogo na t.v tirava o som!! (Como aconteceu no Liverpool.Braga)

Isso se os tivessem! ;D ;D ;D
Mas... sempre vão lambendo as penas.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de April de 2011, 15:46
Andaram toda a manhã à procura de um benfiquista para falar e depois encontraram uma senhora que tinha ido ao mercado. Lastimável.

A verdade é que agora o Benfica quando vêm a Braga é das equipas que mais sente o que é o Inferno de Pedra!

Será que não a trouxeram dos arredores? É que, sinceramente, a "galinha-choca" não tinha estilo de cá! ;) ;) ;)
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Apenas_Braga


Só uma coisa a fazer, na próxima Quinta-feira, eles devem querer entrevistar as pessoas na Avenida, é estar lá alguém para que não possam filmar, tem de começar com o homem da câmara.

BASTA
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Mary

Quote from: Vicente Repas on 29 de April de 2011, 17:51
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de April de 2011, 15:46
Andaram toda a manhã à procura de um benfiquista para falar e depois encontraram uma senhora que tinha ido ao mercado. Lastimável.

A verdade é que agora o Benfica quando vêm a Braga é das equipas que mais sente o que é o Inferno de Pedra!

Será que não a trouxeram dos arredores? É que, sinceramente, a "galinha-choca" não tinha estilo de cá! ;) ;) ;)
Saudações Braguistas!

Eles já escolhem aquele tipo para não correrem riscos...No final da eliminação do Kiev entrevistaram uma senhora na Avenida em directo que lhes disse das boas, como extrema educação,informou-os que não eram profissionais dignos, sobretudo os da sic, que detestavam reconhecer o mérito de um clube como o Braga porque não sabiam discernir entre trabalho e preferências clubisticas...Obviamente em serviços noticiosos posteriores cortaram a parte das criticas, mas em directo ficaram que nem "pimentões"...

sjs

são tão grandes as palas desse sr. que comentou o jogo que em uma jogada em que um jogador dos melros (não me recordo quem foi) deu uma joelhada a um do braga que estava no chão que por sua vez reclamou agressão disse logo todo exaltado para o outro comentador que não era uma agressão e o outro continuava a afirmar que alguma coisa tinha sido... e ele continuava a afirmar que não, que só lhe encostou o joelho... enfim tanto sitio por onde passar e o gajo optou por passar "por cima" do alan.. coincidência com toda a certeza... Enfim!!!
QUEM NÃO TEM O BRAGA NO CORAÇÃO!!!
É UM SACANA DE UM MORCÃO!!!

1

Eu vou ver o jogo ao sempre estádio (casa ou fora) só para não ter de ouvir os gajos  ;D ;D ;D ;D ;D

Armando Coelho

Quote from: Mary on 29 de April de 2011, 18:05
Quote from: Vicente Repas on 29 de April de 2011, 17:51
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de April de 2011, 15:46
Andaram toda a manhã à procura de um benfiquista para falar e depois encontraram uma senhora que tinha ido ao mercado. Lastimável.

A verdade é que agora o Benfica quando vêm a Braga é das equipas que mais sente o que é o Inferno de Pedra!

Será que não a trouxeram dos arredores? É que, sinceramente, a "galinha-choca" não tinha estilo de cá! ;) ;) ;)
Saudações Braguistas!

Eles já escolhem aquele tipo para não correrem riscos...No final da eliminação do Kiev entrevistaram uma senhora na Avenida em directo que lhes disse das boas, como extrema educação,informou-os que não eram profissionais dignos, sobretudo os da sic, que detestavam reconhecer o mérito de um clube como o Braga porque não sabiam discernir entre trabalho e preferências clubisticas...Obviamente em serviços noticiosos posteriores cortaram a parte das criticas, mas em directo ficaram que nem "pimentões"...

Há uma forma de lhes trocar as voltas, mas tem que ser bem feito. Temos que arranjar um voluntário que se disponibilize para andar de cámara a filmar as reportagens  da SIC -cuja sigla significa-(Somos Imorais e Cornudos), ter uns entrevistados com coragem suficiente para lhes dizer das boas, depois é só publicar no youtube e no facebook, assim, por mais que tentem branquear e esconder aquilo que realmente são, jamais o conseguirão, a sua incompetência e falta de honestidade virá sempre ao de cima.
Por muito que deteste os espanhois e seus representantes, há uma coisa na qual estou totalmente de acordo, é com o cirilo. Ainda no último programa da Porto canal, ele focou este tema, a falta de respeito da pseudo CS por clubes que não fazem parte do sistema, e afirmou que se tivesse poder de decisão no derrotinha, eles jamais poriam o cuzinho nos treinos ou jogos do derrotinha, e se todos os clubes médios e pequenos lhes aplicassem o mesmo tratamento, eles depressa arrepiariam caminho e passariam a respeitar mais esses clubes e respectivos funcionários e colaboradores. Ora, é precisamente isso que o nosso presidente tem de fazer, vedar-lhes a acesso ao campo de treinos e estádio, não dar conferências de imprensa quando se encontrasse um "imoral e cornudo" nas redondezas, e muito menos vender-lhes os direitos de transmissão do jogo em Braga.
Se eu fosse presidente do Braga e depois da campanha difamatória montada pelos imorais e cornudos que redundaram nos castigos que todos sabemos e que tiveram influência decisiva na atribuição do título de campeão, esses cabrºões do ***** nunca mais poriam o cú no nosso estádio.
Que peçam a Deus para não terem o azar de me tentarem entrevistar na 5ª feira, desconfio que engolem o microfone e a cámara em directo.
SIC (somos imorais e cornudos) = filhos da p.u.t.a