News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SIC - Não vos queremos em BRAGA....... Não sois ISENTOS !!!

Started by ruilopes, 28 de April de 2011, 22:01

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quem não se lembra da polémica SIC - FC Porto aqui há uns anos?! Em que os repórteres tiveram que sair do antigo estádio das antas de fato de treino do Porto (por caridade de um dos roupeiros) e noutras ocasiões chegaram mesmo a levar nas trombas, parece que não aprenderam nada!
O Pinto da Costa chegou até a sair da sala de imprensa por estar lá a SIC. Não se lembram?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

aurelio II

Vou comprar uma pistola de água. Quando vir alguém da SIC vou-lhe ESGUICHAR com água na testa!

Esses indivíduos não merecem o respeito das gentes de Braga!
Braga até ao fim!

Carvalhinha

Mas vocês estavam à espera do quê? De uma calorosa reportagem, de uns correctos elogios à equipa do Braga? Isso é algo que 99,9% da Comunicação Social portuguesa nunca irá fazer. É gritante a falta de consideração para connosco. Parecia que aquela equipa da capital estava a jogar contra um estrangeiro qualquer, sem renome. É também por coisas como estas que Portugal está onde está; no fundo do poço. Somos um país pequeno, não existe justiça e, os cidadãs não se respeitam uns aos outros. É humilhante!

Coelho SCB

Já na Final da Taça da Liga me irritou os comentários destes individuos ditos comentadores!

Mas está na hora de daki a uma semana lhes dizer-mos umas das boas, pois não são neutros, mas sim pendem apenas para um lado.
Futebol isento é na RTP e com Luis Freitas lobo como se tem visto!!!!

FORA COM A BENFICATV 2 = SIC
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

joao barbosa

Temos de estar atentos na proxima Quinta-Feira quando eles estiverem a fazer entrevistas, vamos mostrar a nossa indignação.. com palavras e se for prciso com insultos.

Imperial1921

Estou totalmente de acordo com tudo o que aqui foi dito, sou muito a favor do pacifismo, educação, elevação e essas tretas todas e julgo ser até apanágio das gentes de Braga. Mas numa alturas destas, histórica para o nosso clube, ontem mais parecia que o encarnados estavam a jogar contra um clube estrangeiro...com diplomacia é impossível fazermos valer as nossas vozes..defendo totalmente um clima HOSTIL PARA COM OS TIPOS DA SIC E DA BOLA que me enojam e dão vómitos.

João Pedro Sá

Quote from: aurelio II on 29 de April de 2011, 03:12
Vou comprar uma pistola de água. Quando vir alguém da SIC vou-lhe ESGUICHAR com água na testa!

Esses indivíduos não merecem o respeito das gentes de Braga!

Caputa de ideia!!!! Quinta eles vão estar na arcada! Era mesmo fazer essa ***** quando eles entrarem em directo!

JotaCC

Nada que já não estivesse a espera são uma vergonha e acima de tudo maus profissionais, o que mais achei engraçado foi que eles estavam convencidos que os lampiões iam golear porque não sabiam que jogo iam transmitir na segunda mão mas como nada está decidido vão transmitir outra vez o Braga-Benfica.Meus amigos vamos invadir aquilo de mails a demonstrar o nosso desagrado e o nosso NÃO A SIC.

Magico SCB

Preparem mensagens contra a SIC, A BOLA e RECORD..e mostrar ao mundo inteiro que a "nossa" CS é uma porcaria..

E se as TV chegarem a intervistar pessoal em BRAGA em nao ficar calados e mostrar que somos GVERREIROS..Nada de violencia mas pressao para eles verem que aqui em BRAGA nao se brinca...

Quinta feira vai ser a nossa vingança por todos os roubos aos quais fomos sujeitos contra o clube do regime..Vamos chegar a final com mérito e com um grande jogo..

Tenho em mente o jogo do ano passado do ***** frente ao Liverpool, eles tinham ganho 2-1 na 1ra mao e depois levaram 4-1...EU ACREDITO...Os adeptos devem encher o AXA para pressionar essa galinhas mouras...

FORCA MAGICO BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

aurelio II

Toca a mostrar o nosso desagrado!

Para: contacto@siconline.pt;atendimento@sic.pt;mcarvalho@sic.pt;suporte_sicportatil@sic.pt

Assunto: Não vos queremos em BRAGA! Não sois isentos!!!

Texto:
Não vos queremos em BRAGA! Não sois isentos!!!

Não vos queremos em BRAGA! Não sois isentos!!!

Não vos queremos em BRAGA! Não sois isentos!!!

Não vos queremos em BRAGA! Não sois isentos!!!

Não vos queremos em BRAGA! Não sois isentos!!!
Braga até ao fim!

ric

amigos:

quem joga são os jogadores.
Nunca vi nenhum jornalista da SIc a marcar golos pelos nossos adversários.
Estou perfeitamente nas tintas sobre o que eles dizem. è o costume de sempre e até poderia prever com  antecedência o que dizem. Mas olhem que ouvi tanto na Sic noticias como na TVI24 comentários interessante de comentadores com evidente isenção.

JR1287

Quote from: ric on 29 de April de 2011, 11:35
amigos:

quem joga são os jogadores.
Nunca vi nenhum jornalista da SIc a marcar golos pelos nossos adversários.
Estou perfeitamente nas tintas sobre o que eles dizem. è o costume de sempre e até poderia prever com  antecedência o que dizem. Mas olhem que ouvi tanto na Sic noticias como na TVI24 comentários interessante de comentadores com evidente isenção.

Concordo com o Ric: relaxem!!! Quanto mais eles se convencem, maior é a frustração! E os mesmos que agora beneficiam o benfica contra o Braga, são os mesmos que nos vão elogiar e torcer por nós na final contra o porto. Damos-lhes o troco em campo!!!

vitor scb

Uma palhaçada este canal a começar pelo comentador dos jogos.

Uma vergonha a duelidade de opinioes 


Marco253

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de April de 2011, 23:05
"Um verdadeiro peso pesado são os comentadores da Sic, que têm uma certa tendência para os galináceos do Sul..."

Meu comentário no Face da Sic, numa publicação do novo pseudo-programa Peso Pesado...


;-)

Pedro Bala

Giro vai ser quando tivermos na avenida a festejar a passagem á final e estejam lá eles com a carrinha e as câmaras todas partidas.

RcRb2

Quote from: JR2969 on 29 de April de 2011, 11:53
Quote from: ric on 29 de April de 2011, 11:35
amigos:

quem joga são os jogadores.
Nunca vi nenhum jornalista da SIc a marcar golos pelos nossos adversários.
Estou perfeitamente nas tintas sobre o que eles dizem. è o costume de sempre e até poderia prever com  antecedência o que dizem. Mas olhem que ouvi tanto na Sic noticias como na TVI24 comentários interessante de comentadores com evidente isenção.

Concordo com o Ric: relaxem!!! Quanto mais eles se convencem, maior é a frustração! E os mesmos que agora beneficiam o benfica contra o Braga, são os mesmos que nos vão elogiar e torcer por nós na final contra o porto. Damos-lhes o troco em campo!!!

Devem estar a brincar só pode..... vi ontem o resumo na sic noticias, e sabem o que disse o jornalista a um falhanço do Cardoso? "...PODIA E DEVIA TER FEITO MELHOR!!

Chamam a isto isenção? Eu chamo uma palhaçada do c.a.r.al.h.o.!!

Legião

O mau tratamento da SIC ao nosso clube já não é de hoje.

Recordo que quando o Vandinho e Mosoró foram castigados por tentativa de agressão foi a Sic que montou a peça que deu origem ao castigo e que provavelmente nos retirou o titulo de campeão.

Não sei o porque de não nos quererem ver crescer mas nós não somos parvos e estamos atentos;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LeonelP

Quanto mais nos porém para baixo mais para cima vamos! O Domingos deveria mostrar estas faltas de respeito aos jogadores. Seria um incentivo muito grande!

alves

Alguém se lembra de um corte do Silvio ao Maxi, que deu canto, e os que os comentadores disseram?

"Cuidado, entrada perigosíssima de Silvio, ontem uma igual deu vermelho ao Pepe, vamos ver o que faz o árbitro...".

Que comparação ridícula, mesmo de fanático já à espera de um vermelho imaginário, isto é gozar com SC Braga.

Bragamo-te

Este é um sentimento que se tem vindo a instalar em Braga.

Há MUITO que a SIC procura evitar o nosso crescimento e até escondelo, quando faz reportagens procura sempre encontrar um adepto benfiquista em Braga para falar tenho reparado e só na sic que isso acontece de forma frequente, a montagem do caso tunel para mim foi a gota de água, mas não ficaram por aí e as reportagens que fazem do Braga são parceais. Parece estratégico...

Penso que o Braga devia reunir factos e tomar uma posição. O Porto fez o mesmo há uns anos e a verdade é que começaram a ser tratados de outra forma. Os adeptos estão cá para os apoiar.