News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.BENFICA - 2 vs SC.BRAGA - 1 ===>> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 28 de April de 2011, 11:15

Previous topic - Next topic

Maria

GVERREIRA DO MINHO

A.COSTA

Quote from: Maria on 29 de April de 2011, 23:01
E viva o cabeleireiro do Eugenio!!  ;D

Eu disse Maria ... que ias fazer falta. Tínhamos ganho contigo lá.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Aquele lance do Vandinho no fim podia ter feito tanta gente feliz......... mas não fez.

Venha a 2ª mão e tudo faremos para que o sonho se torne realidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duasbancadas

A última do pasquim "Reco-reco": quando se clica no símbolo do Enorme o link dirige-se a uma notícia do Zborting, com o Couceiro a ter esperança no 3º lugar! >:( >:( Ah, se aquela cambada de animais soubesse que só nos dá mais força com essas provocações de m****!! Eu se fosse o Domingos tirava fotocópia dessas "notícias" todas e colava no balneário na próxima semana, os Guerreiros até metiam a relva pelo bucho dos galináceos abaixo!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

GALEGO

Quote from: duasbancadas on 29 de April de 2011, 23:58
A última do pasquim "Reco-reco": quando se clica no símbolo do Enorme o link dirige-se a uma notícia do Zborting, com o Couceiro a ter esperança no 3º lugar! >:( >:( Ah, se aquela cambada de animais soubesse que só nos dá mais força com essas provocações de m****!! Eu se fosse o Domingos tirava fotocópia dessas "notícias" todas e colava no balneário na próxima semana, os Guerreiros até metiam a relva pelo bucho dos galináceos abaixo!!

ESSES SITES pelo geral pouca, desfasada, mala... informaçao do Braga fornecem... Eles acham que devemos ser tratados assim... como elementos de segundo ordem... Nos achamos que estes mass-media nao sao outra coisa que esclavos do poder establecido, nem sabem nem querem saber o que é isençao e... finalmente, com eles pouco há que fazer. Vao seguir nas mesmas... só há uma medicinha : eliminar ao SLB. Essa é a medicinha que lhes devolve ao estado sosegado e respectuoso que corresponde ao caso... Mentres nao tomem esse fármaco, vao estar a fazer todos os días as coisas que o amigo "Duas bancadas" denúncia...

Magico SCB

So vou dar um exemplo em relaçao aos bracarences benfiquistas :

Vivo e nasci em França a quase 30 anos, desde de pequeno sinto-me Bracarence e BRAGUISTA antes mesmo de ser Português (Nem me perguntem se me sinto francês porque para mim a pergunta nem se faz!!)

Em toda a minha vida, devo ter ido prai umas 20/25 vezes ver o nosso BRAGA no 1ro de Maio e AXA..Quando estou em França sofro com vocês vendo o jogo na net e estando aqui no forum ou no facebook a partilhar emoçoes..

Tenho na minha familia que vive em Braga alguns primos e tios que sao benfiquistas/bracarences (infelizmente), eles sabem o que sinto pelo BRAGA e nem compreendem como alguem que nao é "natural" de BRAGA ser 100% pelo BRAGA..

Nao explico o que sinto sobre o nosso clube, o que sei é que cada vez, enquanto puto, que vinha a Portugal, estar em BRAGA era um sentimento de liberdade pra mim, é o unico lugar no mundo( bem também nao andei por todo o mundo  ;D ;D) é que me sinto em casa.

Nao compreendo como uma pessoa que nasceu, cresceu e vive em BRAGA consegue ser adepto de outro clube. Mas nao vou crucificar os que gostem dos 2 clubes, cada um tem o direito de gostar do clube que quizer, a unica coisa é ter respeito pelas pessoas que amam verdadeiramente o BRAGA. Ver pessoas nesta cidade gabar-se que sao lampioes é lamentavel, a CS também ajuda em muito no odio que esta a tornar-se entre os 2 clubes.

Tenho alguns amigos que sao tripeiros, largatos, benfiquistas e outros...falamos muitas vezes do futebol português mas sempre com respeito pelas opinioes de cada um...

Hoje em dia, até diria que odeio mais o Benfica através da CS e alguns adeptos labregos do que o clube porque afinal o Porto e o Sporting sao iguais...

Acredito que vamos arrebentar com as galinhas no INFERNO DA PEDREIRA...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Cici

Quote from: Bracarense on 29 de April de 2011, 13:10
Quote from: Cici on 29 de April de 2011, 12:54
Quote from: guerreiro_do_minho on 28 de April de 2011, 22:06
Epah o Lima é ZERO! Não vale nada! Não é de hoje nem de ontem! O gajo fez um bom jogo com o sevilha de resto coitado! Para mim é o pior jogador do Braga! Porra irrita-me tanto! Parece um carneiro a correr fds! Nao marca um golo a quantos anos?!!? Rua com ele fogo!

Como? Ele foi dos mais rematadores ontem e na 2ª parte o jogo passava sempre pelo lado esquerdo, os comentadores até referiam isso, que o Braga podia apostar mais no lado onde ele tava. Não deves ter visto o mesmo jogo de certeza ::)

Tanto remate e nem um perigoso... deve ser uma prova da qualidade.
Comentadores esses que por mero acaso são um bocadinho benfiquistas.
Assim de repente diz-me lá 1 ou 2 lances do jogo em que a actuação do Lima possa ser considerada razoável? Já nem peço boa.

Sim, não é o melhor da equipa (o melhor da equipa para mim, também teve bem à quem do que se esperava dele). Mas mesmo assim eu acho que o Lima tem qualidade e foi dos que se portou melhor ontem, procurou sempre o golo, rematou mais e criou boas oportunidades em que se ele tivesse sido um pouco mais rápido e mais forte nos remates, poderia ter dado em golo.
De todos os remates que ele fez, destaco estes: no final da 1ª parte em que ele cruza pra pequena área e o Luisão corta; remate pela esquerda no inicio da 2ª parte e defesa do Roberto e até houve recarga do Meyong mas já tava em fora de jogo; pelos 75min outro remate do Lima pela esquerda e mais tarde seguiu-se outro mas já no interior do meio campo.
Mas o homem do jogo ontem foi Paulão, já parecia o Moisés.

Ritaraujo

Bem cheguei a pouco de lisboa.
Estive numa visita de estudo e só consegui ver algumas partes e ouvir relato por isso não posso comentar o jogo. Custou-me tanto estar lá e não poder ver!
Só sei que quando marcamos o golo eu e os braguistas que estavam na visita fizemos uma festa enorme pela baixa, todos com os cachecois a correr, a cantar, saltar.. Por momentos pensei que estava em Braga ;D
O resultado não foi nada mau, a eliminatória está em aberto e temos tudo para ganhar. Na pedreira mandamos nós!

Bracaro Augusto

Não foi um resultado mau de todo. Não estivemos muito bem, é um facto. Mas, iremos conseguir dar a volta e chegar a final !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Ricardo

Quote from: ric on 29 de April de 2011, 15:00
Ora aqui está uma opinião do Spinto que não partilho.
Para mim, o que acontece com o Moller é o que acontece muitas vezes: Braga, cidade acolhedora e simpática, acolhe os seus novos "imigrantes". Eles trazem a sua "cultura" e, claro, os seus gostos desportivos. A cidade moldou-lhes alguns gostos mas o desportivo é de dificil extracção. E muito bem!. Se eu nunca deixarei de ser do Braga nem que vá viver para madrid, porque razão o Moller há-de deixar de ser benfiquista?
Compreendo perfeitamente.
Mas uma certeza tenho eu: é que o sfilhos do Moller, nascidos e criados em Braga vão, sem dúvida ser braguistas. Poruqe é na juventude que o braguismo se entranha...
O "burro velho" (perdoa a expressão) nunca muda e portanto de nada nos vale estar a perder tempo em "conquistas". por isso, o objectivo do SCB deve ser na captação dos mais jovens. èisto porque tenho lutado anos atrás de anos.

A mim não me faz "comichão" a exist~encia de benfiquistas em Braga. Porque como o Moller , existem muitos outros com razões perfeitamente plausíveis.  A mim interessa-me é que sejamos capazes de "dar a volta" aos filhos do Moller...
Este foi talvez o melhor post que já li neste fórum.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Armando Coelho

Quote from: ric on 29 de April de 2011, 11:30
Agora digam-me uma coisa que ainda não percebi...
No Axa, entram os sócios, a percentagem do costume para enviar para Lisboa . Ora isto faz 15 a 18 mil. Afinal vai haver bilhete para público? Ou são só os tais bilhetes de acompanhante de sócio?
Não vai haver venda ao público?

Não sei mas presumo que vai ser a primeira vez nos últimos anos que o benfica vai ter no Axa mais gente...

Explica-me bem explicadinho, como se eu fosse mesmo muito burrinho. Como é que o SLB (Sacanas, Ladrões e Batoteiros) vai ter mais gente se, como já foi  tornado público pela direcção da Braga Sad, o clube não disponibilizará bilhetes para público em geral por efectivamente pôr em marcha a campanha, cada associado ter direito a levantar mais 2 bilhetes de acompanhante. Os bilhetes disponibilizados para o "visitante" serão de 5% da lotação do AXA, com jeitinho estás a dizer que os braguistas são lampiões ???
Digo mais, ainda que o Braga disponibilizasse bilhetes para público, desconfio que não passariam novamente de meia dúzia de gatos pingados a exemplo do que tem acontecido desde há uns anos a esta parte, isto, se atendermos ao suposto número de lampiões existentes no mundo segundo a versão da CS. Até podem de facto ser muitos, mas quantidade nunca foi sinónimo de qualidade, e a prova é que para meterem 55 mil no galinheiro tiverem de oferecer pelos menos 40% dos bilhetes, é só darem uma espreitadela do site galináceo "ser lampião", parecem os mendigos à espera da sopa dos pobres, tudo à espera das borlas como já tinha acontecido contra o PSV.
É por isso que 1 BRAGUISTA vale por 10 LAMPIÕES.

rita scb

Quote from: Armando Coelho on 30 de April de 2011, 11:56
Quote from: ric on 29 de April de 2011, 11:30
Agora digam-me uma coisa que ainda não percebi...
No Axa, entram os sócios, a percentagem do costume para enviar para Lisboa . Ora isto faz 15 a 18 mil. Afinal vai haver bilhete para público? Ou são só os tais bilhetes de acompanhante de sócio?
Não vai haver venda ao público?

Não sei mas presumo que vai ser a primeira vez nos últimos anos que o benfica vai ter no Axa mais gente...

Explica-me bem explicadinho, como se eu fosse mesmo muito burrinho. Como é que o SLB (Sacanas, Ladrões e Batoteiros) vai ter mais gente se, como já foi  tornado público pela direcção da Braga Sad, o clube não disponibilizará bilhetes para público em geral por efectivamente pôr em marcha a campanha, cada associado ter direito a levantar mais 2 bilhetes de acompanhante. Os bilhetes disponibilizados para o "visitante" serão de 5% da lotação do AXA, com jeitinho estás a dizer que os braguistas são lampiões ???
Digo mais, ainda que o Braga disponibilizasse bilhetes para público, desconfio que não passariam novamente de meia dúzia de gatos pingados a exemplo do que tem acontecido desde há uns anos a esta parte, isto, se atendermos ao suposto número de lampiões existentes no mundo segundo a versão da CS. Até podem de facto ser muitos, mas quantidade nunca foi sinónimo de qualidade, e a prova é que para meterem 55 mil no galinheiro tiverem de oferecer pelos menos 40% dos bilhetes, é só darem uma espreitadela do site galináceo "ser lampião", parecem os mendigos à espera da sopa dos pobres, tudo à espera das borlas como já tinha acontecido contra o PSV.
É por isso que 1 BRAGUISTA vale por 10 LAMPIÕES.


Muito tu gostas de ir ao forum dos lampioes, tas sempre a dizer a mesma coisa em cada comentário, se gostas assim tanto do forum deles porque não te registas e participas ? Essa das 40% borlas parece me tanga senão tinha conseguido bilhetes para lá ir, eu e muitos braguistas de lisboa.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

NS_BRAGA

Tenham calma! Quem diz que vão estar mais lampiões que nós na quinta só pode estar com os copos... E confirmo que lá em lisboa andaram a distribuir bilhetes junto do estádio com a desculpa de se responder a um inquerito... mas claro que nao foram 40%! Quero ver a sic a calar-nos na pedreira
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

rvx

Quote from: rita scb on 30 de April de 2011, 13:18
Quote from: NS_BRAGA on 30 de April de 2011, 13:11
Tenham calma! Quem diz que vão estar mais lampiões que nós na quinta só pode estar com os copos... E confirmo que lá em lisboa andaram a distribuir bilhetes junto do estádio com a desculpa de se responder a um inquerito... mas claro que nao foram 40%! Quero ver a sic a calar-nos na pedreira


Nem antigamente no 1ºde Maio os benfiquistas eram mais....eram 50% no maximo, havia de ser agora que seriam mais ?  Absurdo, devem vir as claques deles e poucos mais.

Finalmente, alguém que tem a mesma opinião que eu. Fui ver muitos Braga-Benfica no 1º de Maio, e já na altura o Braga conseguia impôr-se. Esse mito foi criado muito graças àquela meia final da taça, em que ganhámos.

martambing

Quote from: rita scb on 30 de April de 2011, 13:02

Muito tu gostas de ir ao forum dos lampioes, tas sempre a dizer a mesma coisa em cada comentário, se gostas assim tanto do forum deles porque não te registas e participas ?


muito tu gostas de pegar com as pessoas, qual é o problema de ir ao fórum das gaivotas quando é preciso rir um bocado ?  ;)


nunca o AXA vai ter mais galináceos que braguistas, nunca mas nunca mais na vida. No 1º de Maio havia sim muitos benfiquistas, e não vamos dizer que não porque havia. Existiam pessoas que estavam lá sempre a apoiar o braga fizesse chuva fizesse sol, e chegava ao jogo com esses merd@s e essa gente puxava para outro lado que não costume. Num jogo lá, entre o nosso enorme e o benfiquinha, já me disseram as coisas assim, era golo do braga e dois terços do estadio gritava era golo do visitante e dois terços do estádio gritava. Era muito benfiquista sim senhor, e era muito bom braguista e maus braguistas também, são factos que não pudemos negar, mas que claro que ás vezes exageravam. apesar disto, agora não se vê tal cenário, é disso que eu me orgulho, não vou dizer que não haviam muitos benfiquistas mas sim que já não há tantos, nem um quarto sequer, o nosso mágico conquistou muita gente e as novas gerações são cada vez mais bracarenses. no AXA é um inferno para eles porque nós detestamos essa equipa e os seus joguinhos manhosos, porque antes braga era do braga mas nem sempre conseguíamos mostrar, agora em braga manda o braga e não há duvida qualquer nisso.


BRAGA.COM

Quote from: FABIOSL on 29 de April de 2011, 17:24



Descrição
A uma vitoria de dublin.......



Antevisao Jogo SportTV

Release FABIOSL
Resolução: 640 x 480
Video: 1400 Kbps (XviD)
Audio: 320 Kbps (MP3)

Servidores de Download
Hotfile

em upload......

Release OFICIAL
Resolução: 640 x 480
Video: 1400 Kbps (XviD)
Audio: 320 Kbps (MP3)

Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/116211635/ffe26b0/Liga.Europa.SL.Benfica.vs.SC.Braga.2011.TVRip.Xvid-FABIOSL.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/116213504/ea82c13/Liga.Europa.SL.Benfica.vs.SC.Braga.2011.TVRip.Xvid-FABIOSL.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/116215631/54b5439/Liga.Europa.SL.Benfica.vs.SC.Braga.2011.TVRip.Xvid-FABIOSL.part3.rar.html
http://hotfile.com/dl/116217180/36b1dd5/Liga.Europa.SL.Benfica.vs.SC.Braga.2011.TVRip.Xvid-FABIOSL.part4.rar.html
http://hotfile.com/dl/116218723/0479464/Liga.Europa.SL.Benfica.vs.SC.Braga.2011.TVRip.Xvid-FABIOSL.part5.rar.html



RELATO ANTENA 1

Release FABIOSL
Audio: 320 Kbps (MP3)
Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/116195953/f5909cf/Liga.Europa.SL.Benfica.VS.SC.Braga.RadioRiP.Antena1.Mp3-FABIOSL.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/116197947/4f9cc10/Liga.Europa.SL.Benfica.VS.SC.Braga.RadioRiP.Antena1.Mp3-FABIOSL.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/116200844/650fc58/Liga.Europa.SL.Benfica.VS.SC.Braga.RadioRiP.Antena1.Mp3-FABIOSL.part3.rar.html


RELATO RR

Release FABIOSL
Audio: 320 Kbps (MP3)
Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/116201034/d297cca/Liga.Europa.SL.Benfica.VS.SC.Braga.RadioRiP.RR.Mp3-FABIOSL.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/116203692/3e74246/Liga.Europa.SL.Benfica.VS.SC.Braga.RadioRiP.RR.Mp3-FABIOSL.part2.rar.html



RELATO TSF

Release FABIOSL
Audio: 320 Kbps (MP3)
Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/116206060/0ad009d/Liga.Europa.SL.Benfica.VS.SC.Braga.RadioRiP.TSF.Mp3-FABIOSL.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/116209033/ee92326/Liga.Europa.SL.Benfica.VS.SC.Braga.RadioRiP.TSF.Mp3-FABIOSL.part2.rar.html




RELATÓRIOS OFICIAIS UEFA

Release FABIOSL
Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/116218287/cac6669/Relatorios.Oficiais.Uefa.Europa.League.2.Meias.Finais-FABIOSL.rar.html

Password: fabiosl


Fabio o Download do link 3 do jogo expirou, é o unico que me falta sacar, muda sff.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

rvx

Quote from: marta daniela on 30 de April de 2011, 13:57
muito tu gostas de pegar com as pessoas, qual é o problema de ir ao fórum das gaivotas quando é preciso rir um bocado ?  ;)


nunca o AXA vai ter mais galináceos que braguistas, nunca mas nunca mais na vida. No 1º de Maio havia sim muitos benfiquistas, e não vamos dizer que não porque havia. Existiam pessoas que estavam lá sempre a apoiar o braga fizesse chuva fizesse sol, e chegava ao jogo com esses merd@s e essa gente puxava para outro lado que não costume. Num jogo lá, entre o nosso enorme e o benfiquinha, já me disseram as coisas assim, era golo do braga e dois terços do estadio gritava era golo do visitante e dois terços do estádio gritava. Era muito benfiquista sim senhor, e era muito bom braguista e maus braguistas também, são factos que não pudemos negar, mas que claro que ás vezes exageravam. apesar disto, agora não se vê tal cenário, é disso que eu me orgulho, não vou dizer que não haviam muitos benfiquistas mas sim que já não há tantos, nem um quarto sequer, o nosso mágico conquistou muita gente e as novas gerações são cada vez mais bracarenses. no AXA é um inferno para eles porque nós detestamos essa equipa e os seus joguinhos manhosos, porque antes braga era do braga mas nem sempre conseguíamos mostrar, agora em braga manda o braga e não há duvida qualquer nisso.



Desculpa a insistência, e desculpa não concordar contigo, mas, nos Braga-Benfica que vi no 1º de Maio, as coisas não foram bem assim. Eles ocupavam o topo e uma daquelas bancadas pequenas. Nas centrais, apesar de haver alguns benfiquistas, não era significativo. E digo isto, porque, verdadeiramente, estive lá. Não ouvi isto de ninguém. E estou a falar de jogos que ocorreram nos finais dos anos 90 e princípios da década passada. Antes disso, não posso falar, por não ter estado lá.

No Axa, nunca eles tiveram mais adeptos do que nós. Aliás, a única vez em que os números estiveram próximos dos 50 de visitantes foi, precisamente, contra o Porto, no jogo inaugural.

martambing

Quote from: RVX1921 on 30 de April de 2011, 15:19
Quote from: marta daniela on 30 de April de 2011, 13:57
muito tu gostas de pegar com as pessoas, qual é o problema de ir ao fórum das gaivotas quando é preciso rir um bocado ?  ;)


nunca o AXA vai ter mais galináceos que braguistas, nunca mas nunca mais na vida. No 1º de Maio havia sim muitos benfiquistas, e não vamos dizer que não porque havia. Existiam pessoas que estavam lá sempre a apoiar o braga fizesse chuva fizesse sol, e chegava ao jogo com esses merd@s e essa gente puxava para outro lado que não costume. Num jogo lá, entre o nosso enorme e o benfiquinha, já me disseram as coisas assim, era golo do braga e dois terços do estadio gritava era golo do visitante e dois terços do estádio gritava. Era muito benfiquista sim senhor, e era muito bom braguista e maus braguistas também, são factos que não pudemos negar, mas que claro que ás vezes exageravam. apesar disto, agora não se vê tal cenário, é disso que eu me orgulho, não vou dizer que não haviam muitos benfiquistas mas sim que já não há tantos, nem um quarto sequer, o nosso mágico conquistou muita gente e as novas gerações são cada vez mais bracarenses. no AXA é um inferno para eles porque nós detestamos essa equipa e os seus joguinhos manhosos, porque antes braga era do braga mas nem sempre conseguíamos mostrar, agora em braga manda o braga e não há duvida qualquer nisso.



Desculpa a insistência, e desculpa não concordar contigo, mas, nos Braga-Benfica que vi no 1º de Maio, as coisas não foram bem assim. Eles ocupavam o topo e uma daquelas bancadas pequenas. Nas centrais, apesar de haver alguns benfiquistas, não era significativo. E digo isto, porque, verdadeiramente, estive lá. Não ouvi isto de ninguém. E estou a falar de jogos que ocorreram nos finais dos anos 90 e princípios da década passada. Antes disso, não posso falar, por não ter estado lá.

No Axa, nunca eles tiveram mais adeptos do que nós. Aliás, a única vez em que os números estiveram próximos dos 50 de visitantes foi, precisamente, contra o Porto, no jogo inaugural.

eu não me lembro de nenhum jogo braga-benfica, por isso não posso falar assim muito, lembro-me de alguns jogos do 1º de Maio mas nenhum com o Benfica, era pequenininha, mas isto é o que me dizem os pais, os avós, os tios e alguns primos que já iam sempre ao futebol,  ;)


Armando Coelho

Quote from: rita scb on 30 de April de 2011, 13:02
Quote from: Armando Coelho on 30 de April de 2011, 11:56
Quote from: ric on 29 de April de 2011, 11:30
Agora digam-me uma coisa que ainda não percebi...
No Axa, entram os sócios, a percentagem do costume para enviar para Lisboa . Ora isto faz 15 a 18 mil. Afinal vai haver bilhete para público? Ou são só os tais bilhetes de acompanhante de sócio?
Não vai haver venda ao público?

Não sei mas presumo que vai ser a primeira vez nos últimos anos que o benfica vai ter no Axa mais gente...

Explica-me bem explicadinho, como se eu fosse mesmo muito burrinho. Como é que o SLB (Sacanas, Ladrões e Batoteiros) vai ter mais gente se, como já foi  tornado público pela direcção da Braga Sad, o clube não disponibilizará bilhetes para público em geral por efectivamente pôr em marcha a campanha, cada associado ter direito a levantar mais 2 bilhetes de acompanhante. Os bilhetes disponibilizados para o "visitante" serão de 5% da lotação do AXA, com jeitinho estás a dizer que os braguistas são lampiões ???
Digo mais, ainda que o Braga disponibilizasse bilhetes para público, desconfio que não passariam novamente de meia dúzia de gatos pingados a exemplo do que tem acontecido desde há uns anos a esta parte, isto, se atendermos ao suposto número de lampiões existentes no mundo segundo a versão da CS. Até podem de facto ser muitos, mas quantidade nunca foi sinónimo de qualidade, e a prova é que para meterem 55 mil no galinheiro tiverem de oferecer pelos menos 40% dos bilhetes, é só darem uma espreitadela do site galináceo "ser lampião", parecem os mendigos à espera da sopa dos pobres, tudo à espera das borlas como já tinha acontecido contra o PSV.
É por isso que 1 BRAGUISTA vale por 10 LAMPIÕES.


Muito tu gostas de ir ao forum dos lampioes, tas sempre a dizer a mesma coisa em cada comentário, se gostas assim tanto do forum deles porque não te registas e participas ? Essa das 40% borlas parece me tanga senão tinha conseguido bilhetes para lá ir, eu e muitos braguistas de lisboa.

E que tens tu a ver com isso? Incomoda-te? Toma rennie que isso passa. Não tens mais que fazer senão pegar no pé dos outros? Cresce >:( Mostra pelo menos alguma maturidade.

Já me esquecia, és a única braguista do SB, óóóóóóóó desculpa. Que raio de mania >:(

Cici

No outro dia vinha esta noticia no Record:

Um Braga anti-Benfica
FENÓMENO RECENTE EM CRESCIMENTO ACELERADO

Durante muitos anos o mundo do futebol português teve como certo que os adeptos do Sp. Braga dividiam o seu amor clubístico com o Benfica, quando não punham o segundo à frente do primeiro. Nos últimos anos tudo parece ter mudado e o amor transformou-se em ódio. O que está por trás deste fenómeno quase de negação? Ou será que estávamos todos a partir de pressupostos errados? As opiniões de quem viveu por dentro a realidade dos dois clubes e conhece bem os meandros do futebol também não são consensuais.

Paulino Carvalho foi dirigente do Sp. Braga, colaborador de jornais desportivos e hoje é um dos mais antigos delegados da Liga de Clubes. Na sua opinião, esta clivagem entre Sp. Braga e Benfica está longe de ser um fenómeno recente. "Recordo-me de um estudo de um jornal desportivo já com mais de dez anos sobre as preferências clubísticas de adeptos de várias regiões que deu como resultado que, para além dos três grandes, apenas os adeptos do Sp. Braga, do V. Guimarães e da Académica punham como primeiro clube o clube da sua cidade e só depois os outros", destaca.