News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.BENFICA - 2 vs SC.BRAGA - 1 ===>> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 28 de April de 2011, 11:15

Previous topic - Next topic

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BragaAtéMorrer

Está tudo em aberto, temos tudo para passar!  :)

Porto não da hipoteses, fds

ELSA

Incrível o n.º de passes falhados! Esta equipa do benfica está ao alcance do Braga...pena alguns dos nossos jogadores não estarem ao seu nível - Alan é um deles, Lima é o costume, Mossoró ZÉRO...pena!
Bem, temos que ganhar em casa!

Zeus

fds, nem sei.......n é mau, mas fiquei um pouco desiludido...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

brigada da relote

BAH. Tudo em aberto. Ao menos isso.
Certamente que o jogo cá irá ser completamente diferente. Só teremos de aproveitar as oportunidades.

easy_scb

Quote from: Zeus on 28 de April de 2011, 21:54
fds o Alan n consegue sacar um amarelo ao maxi!!!

Melhor:

fds o árbitro n consegue dar um amarelo ao maxi!!!

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

Stk

Só digo isto....Benfica não joga um *****. Vão chegar aqui e levar 2-0 limpinhos.

brinkle

Sinceramente, podemos muito bem ganhar a estes tipos em casa... E hoje perdemos porque não quisemos atacar muito.

Para a próxima semana, com casa cheia temos todas as hipóteses para passar!

Força BRAGA!!!

FIDELIS

muito nervosismo de parte a parte, muitos passes falhados, muita falta e faltinha e um bom resultado do Braga, que poderia até ser melhor se não fosse marcado um fora de jogo ao Silvio, que só o fiscal de linha viu e que o isolava frente ao franguerto.
agora , agora vamos entrar nós em campo

BENFICA ESTÀ UM INFERNO À VOSSA ESPERA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

kaspanamona

- Vou rever mas pareceu-me que no 2º golo sofrido a barreira não esteve bem...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Kramer

Fiquei com uma sensação muito estranha...Senti que podíamos ter dado mais e obtido um resultado bem melhor. Faltou um Alan inspirado na hora de decidir, o nosso maior desequilibrador, mais passes acertados na saída para os ataques.
Está tudo em aberto, os lampiões estão ao nosso alcance e muito desgastados, se jogarmos ao nosso melhor e de forma mais assertiva podemos estar no dia 18 em Dublin!  
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Sif

Quote from: brinkle on 28 de April de 2011, 21:38
INACREDITÁVEL..... nem um amarelo para a atitude do Maxi???

pois é.. e dissemos nós que por nao ser portugues, ia ser mais justo...  >:( >:( >:( >:(

BragaAtéMorrer

Temos que causar um ambiente infernal como contra o Dinamo...Eles vão-se burrar todos, então se marcamos cedo, uiui.

guerreiro_do_minho

Epah o Lima é ZERO! Não vale nada! Não é de hoje nem de ontem! O gajo fez um bom jogo com o sevilha de resto coitado! Para mim é o pior jogador do Braga! Porra irrita-me tanto! Parece um carneiro a correr fds! Nao marca um golo a quantos anos?!!? Rua com ele fogo!

Luis Braga

Como já foi dito. Resultado perfeitamente recuperável aqui.

VAMOS FAZER DO AXA UM INFERNO PARA A LAMPIAIGE!!!

LUIS FILIPE ANTUNES

Independentemente do resultado  (óbvio que que é pena o Braga não ter ganho), é de grande mérito do Braga ter chegado até aqui...e ainda pode chegar mais longe

warlord

Quote from: Fidelis on 28 de April de 2011, 22:04
muito nervosismo de parte a parte, muitos passes falhados, muita falta e faltinha e um bom resultado do Braga, que poderia até ser melhor se não fosse marcado um fora de jogo ao Silvio, que só o fiscal de linha viu e que o isolava frente ao franguerto.
agora , agora vamos entrar nós em campo

BENFICA ESTÀ UM INFERNO À VOSSA ESPERA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Estou nem sei como.. é mau, mas temos um golo, podemos virar a eliminatória!
Como disseram muito nervosinho, muito passe falhado por causa disso, mas GUERREIROS em BRAGA contem com o NOSSO APOIO!



Uploaded with ImageShack.us

Força Braga!

recsally

Em termos disciplinares foi mais um artista este árbitro...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Sif

é assim.. o resultado esta em aberto, e acredito que consigamos ganhar ca em Braga..
mas ha uma coisa que nao percebo.. porque é que quando jogamos fora, nao jogamos da mesma forma que jogamos em casa? de pe para pe.. a circular a bola, a conseguir fazer boas jogadas... quando jogamos fora parece que jogamos quase sempre pontape para a frente do guarda redes.. mas pronto.. espero um grande ambiente na quinta  ;D ;D e é para ganhar  ;D
mas antes ainda temos o jogo com o leiria..  ;) ;)