News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.BENFICA - 2 vs SC.BRAGA - 1 ===>> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 28 de April de 2011, 11:15

Previous topic - Next topic

rita scb

É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

jaimeh

Se fosse 1 árbitro português era golo validado sem dúvidas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

brinkle

Estamos a ser pressionados e não estamos a sair bem para o contra ataque...

Estou a ver o jogo no Fox Soccer Channel, que é o canal mais importante para futebol nos EUA e Canadá, por isso grande publicidade para o BRAGA!


P$M

Gverreiro nº3959

brigada da relote

Já nos estão a roubar. Sílvio não está em fora-de-jogo e seguia isolado para a baliza. >:( >:( >:(

jaimeh

Estes comentadores da SIC são um espetáculo, validam golos, marcam faltas, foras de jogo e por outro lado o árbitro não! Diria eu que estão mal habituados ou a febre benfiquista faz-lhes mal!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

brinkle

ui.... Fábio Coentrão lesionado? Era grande notícia!

BragaAtéMorrer


brinkle


brinkle

Tanto amarelos e tantos passes mal feitos... venha o intervalo   ::)

brinkle

Domingos, e se começássemos a atacar? Não precisamos de convidar os lamps a carregar. Se ficarmos lá atrás só facilitamos a tarefa aos tipos! Tão encolhidos que estamos!

Zeus

1ª parte mto abaixo do que podemos fazer, espero que a 2ª parte seja mto diferente.
a bola queima nos pés dos jogadores do braga.... ??? ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BragaAtéMorrer


Arnie_Marta

O meu nome é Arnaldo...

Kramer

Há muito espaço na zona defensiva entre os centrais e os médios do Braga, o Vandinho anda a "fugir" dessa zona. É preciso ter muito cuidado, é daí que todos os passes perigosos têm sido feitos, talvez colocar o Custodio não seja má ideia.
Pena não termos um ala em condições, ou outro Alan, o Lima nessa posição não rende .

Não acho que estejamos a jogar defensivamente, muito por o contrario, estamos a jogar cara na cara com lampiões, sem qualquer medo!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

pdgcunha

estamos a fazer muito jogo aéreo. Lima, acordar, vá lá...noite de sevilha, queremos outra igual


BRAGAAAAA
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

ombaiz

Quote from: Kramer on 28 de April de 2011, 21:01
Há muito espaço na zona defensiva entre os centrais e os médios do Braga, o Vandinho anda a "fugir" dessa zona. É preciso ter muito cuidado, é daí que todos os passes perigosos têm sido feitos, talvez colocar o Custodio não seja má ideia.
Pena não termos um ala em condições, ou outro Alan, o Lima nessa posição não rende .

Não acho que estejamos a jogar defensivamente, muito por o contrario, estamos a jogar cara na cara com lampiões, sem qualquer medo!

Confere já tinha reparado nisto..Aredito que Custódio seria uma boa aposta...Mas se virmos pelo outro lado do prisma também temos tido bastante espaço para arriscar entre linhas dos lampioes...Será que não era apostar no mossoró...

A única coisa que me preocupa são os cartões amarelos...So mostrados a jogadores do Braga...

easy_scb

Venham de lá os árbitros portugueses!!!

O fora de jogo é qualquer coisa de extraordinário mas pior é o empurrão que o Cardozo dá ao Paulão no lance em que depois manda a bola ao poste.

Nota para a completa ausência de comentários dos comentadores sobre esse lance.

E o Javi Garcia mais uma vez a espalhar a sua magia.

O critério do árbitro para os amarelos é também um hino à hipocrisia...Deu amarelo ao Garcia na 1ª falta que fez, tendo o Peixoto já feito duas delas bem duras! E no amarelo ao Vandinho há uma clara falta sobre o Salino antes.

Estoi indignado! Parece quee até no estrangeiro somos vistos de forma redutora....mas claro, já devia contar com isto. Os srs da uefa concerteza preferem o slmerda na final ao invés dos pobrezinhos de Braga.

Força Gverreiros contra tudo e contra todos!!

unabomber

Quote from: p23xoto on 28 de April de 2011, 21:03
Quote from: Kramer on 28 de April de 2011, 21:01
Há muito espaço na zona defensiva entre os centrais e os médios do Braga, o Vandinho anda a "fugir" dessa zona. É preciso ter muito cuidado, é daí que todos os passes perigosos têm sido feitos, talvez colocar o Custodio não seja má ideia.
Pena não termos um ala em condições, ou outro Alan, o Lima nessa posição não rende .

Não acho que estejamos a jogar defensivamente, muito por o contrario, estamos a jogar cara na cara com lampiões, sem qualquer medo!

Confere já tinha reparado nisto..Aredito que Custódio seria uma boa aposta...Mas se virmos pelo outro lado do prisma também temos tido bastante espaço para arriscar entre linhas dos lampioes...Será que não era apostar no mossoró...

A única coisa que me preocupa são os cartões amarelos...So mostrados a jogadores do Braga...

Concordo com Custódio.
O Paulão está a falhar muitos passes. E claro que foi falta do cardoso.

pdgcunha

Quote from: p23xoto on 28 de April de 2011, 21:03
A única coisa que me preocupa são os cartões amarelos...So mostrados a jogadores do Braga...
A entrada do Javi Garcia Porco sobre o HV é para amarelo, claríssimo
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA