News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BELENENSES - BRAGA: Lançamento do jogo

Started by Paulodebraga, 04 de December de 2006, 13:10

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

PEÇO LICENÇA AO RIC PARA ESTE TÓPICO.

DEIXEM AS VOSSAS OPINIOES A RESPEITO DESTE ENCONTRO...

EU LÁ ESTEREI E ESPERO VER MUITOS OUTROS BRACARENSES A APOIAR A NOSSA EQUIPA, VAMOS TDS A BELEM, APROVEITAMOS O FERIADO PARA PASSAER EM LISBOA, E VER AO VIVO A MAIOR ARVORE DE NATAL DA EUROPA...DO QUE ESTÃO A ESPERA....VAMOS TDS A BELEM...

SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...

PS: AS FAIXAS NÃO PODEM FALTAR...."O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS" BRAGA SEMPRE... 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

xpt_nautilus

A este jogo eu nao vou faltar, de certeza absoluta.

Quanto ao jogo nao estou em condiçoes de opinar sobre quem devera jogar mas desde que a equipa consiga manter o rendimento dos ultimos jogos tudo bem.

SimpLe-Kid

Quote from: Paulodebraga on 04 de December de 2006, 13:10
  PEÇO LICENÇA AO RIC PARA ESTE TÓPICO.

DEIXEM AS VOSSAS OPINIOES A RESPEITO DESTE ENCONTRO...

EU LÁ ESTEREI E ESPERO VER MUITOS OUTROS BRACARENSES A APOIAR A NOSSA EQUIPA, VAMOS TDS A BELEM, APROVEITAMOS O FERIADO PARA PASSAER EM LISBOA, E VER AO VIVO A MAIOR ARVORE DE NATAL DA EUROPA...DO QUE ESTÃO A ESPERA....VAMOS TDS A BELEM...

SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...

PS: AS FAIXAS NÃO PODEM FALTAR...."O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS" BRAGA SEMPRE... 

Existe uma tecla no teclado que diz "Caps Lock", tira essa opção e escreve como toda a gente...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Rato_RedBoys92

Lá estarei a apoiar o magico Braga...

Só um duvida o Madrid ainda ta lesionado?Por quanto tempo?

Zezinho 3005

Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de December de 2006, 21:09
Lá estarei a apoiar o magico Braga...

Só um duvida o Madrid ainda ta lesionado?Por quanto tempo?

O madrid so vai tirar o gesso no dia 17 de dezembro.

Por isso madrid so em 2007 :-\ :-\

A.COSTA

Que o nosso ENORME clube ganhe e continue na senda dos êxitos. A fase de 3 vitórias consecutivas é boa mas esperemos que melhore substancialmente.

FORÇA BRAGA QUE O TOPO É UM PREVILÉGIO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB 21

cinco mil  em belem é que vao estar bem  ;D :P ??? ::)

R/B Estação

5000 a torcer pelo Braga em Belém era excelente! Espero que se concretize!
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

Carvalhinha

Era bom que fosse muita gente. A equipa precisa de nós e aquele estádio anda sempre às moscas  ;D

E só de pensar que não vou puder ver o jogo:  :'(

sheli

E o preço do pack bilhete+viagem que devia ter saido ontem?? mais uma vez o site oficial deixará informações pra ultima da hora >:( >:( >:(
FcCastro

lipe

Temos que ganhar, conquistamos mais 3 pontos e uma ajuda a mandá-los para a ll liga de onde não deveriam ter saído!!

FORÇA BRAGA!!!   
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

fabio1978

[ola eu tambem vou a belem e espero que seja uma grande vitoria para o nosso braga e que nos relance rumo ao titulo.............grande braga
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

SCBFanatiC

Muito sinceramente , digo-vos desde já que se estiverem mais de 1000 adeptos Bracarenses já era positivo... Sao mais de 600 km de viagem ao todo, um tempo chuvoso, embora seja num feriado...

Quanto ao facto de eu ir ... Ainda estou a debater isso com o psl  ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

BRAGA FOREVER

Belenenses – SCBraga: Preços dos bilhetes
O SCBraga joga na próxima sexta-feira, no Estádio do Restelo, com o Belenenses a 13ª ronda da Liga Bwin.com. Os últimos resultados e o desejo de continuar a ver a equipa nos lugares cimeiros da classificação vão, por certo, levar muitos bracarenses a Lisboa.
Para esta partida, os preços dos bilhetes são os seguintes:

Bancada Central: 15 Euros
Bancada Lateral: 10 Euros
Bancada Superior Norte (coberta): 7,5 Euros
Bancada Superior Inferior: 5 Euros

Pode também adquirir o pack transporte + bilhete, disponível na Secretaria do Estádio 1º de Maio.
Garanta já o seu lugar!

Belenenses – SCBraga: Transporte + bilhete na Secretaria do 1º de Maio

Está já disponível na Secretaria do Estádio 1º de Maio, o "pack" viagem + bilhete para a deslocação a Lisboa, onde o SCBraga vai disputar com o Belenenses a 13ª jornada da Liga Bwin.com, às 20h30 de sexta-feira, dia 8 de Dezembro (feriado).
O transporte será por autocarro, partindo de Braga pelas 08h30 (dia do jogo e feriado nacional), com paragem para almoço em Fátima e regresso após o jogo.
O preço deste "pack" é de 22,50 Euros, onde está incluido o transporte e ingresso no Estádio do Restelo.
Garanta já o seu lugar!

SCBraga.com

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xpt_nautilus

O pessoal vai todo para a bancada dos bilhetes mais baratos? É que nao quero ir para um sitio onde so esteja eu como adepto do Braga.

5000 em Belém é que era bem.

Rato_RedBoys92

Pessoal o preço para nao sociso dos RB tambem é 22.50€...Quem tiver interessado em ir ja sabe...

ps: se alguem kiser ir e nao souber como reservar que diga algo...

magico21

É de facto importante fazer uma deslocação massiva a belem, assim jogaremos em casa e daremos uma forte ajuda no apoio ao BRAGA, eu adorava chegar a Lisboa e ver o restelo com muito vermelho...é uma oportunidade unica pois é um estadio propicio a tal .....VAMOS LÁ PESSOAL...os RAPAZES PRECISAM E MERECEM...........FORÇA BRAGA

Vlad

A Belém, se formos 500 já jogamos em casa.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Okocha

Vamos lá invadir Belém!!Temos de mostrar que estamos c a equipa!!Acordem!!Tem de haver mobilização total!!

Força Braga!!

BRAGA.COM

Belenenses – SCBraga: Lucílio Batista é o árbitro

2006-12-05 18:07

Lucilio Batista é o árbitro nomeado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional para dirigir o Belenenses x SCBraga referente à 13ª jornada. No Estádio do Restelo, este árbitro de Setúbal, vai ser auxiliado por Venâncio Tomé (AF Setúbal) e Luis Ramos (AF Setúbal).
Isidoro Lopes é o Observador. Raul Peixoto e Filipe Fonseca são os Delegados da LPFP.

SCBraga.com
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA