News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BELENENSES - BRAGA: Lançamento do jogo

Started by Paulodebraga, 04 de December de 2006, 13:10

Previous topic - Next topic

xOuPo

Quote from: BRAGA.COM on 05 de December de 2006, 19:01
Belenenses – SCBraga: Lucílio Batista é o árbitro(...)

Não gosto nada deste árbitro...

SCB 21

nao quero tar aqui a tirar gente as outras deslocasoes mas a mais barata ate agora e com a BL é a 17.50 euros so quero ver uma bancada bem composta  tipo besa no ano passadoou dragao ou luz .... façam la esse pequeno esforso financeiro....

quando eu tinha os meus 7 a 9 anos não era custome ir ver o BRAGA fora mas 1 dia o meu pai desidiu ir a Chaves para irmos ver o BRAGA e assim foi  (a familia toda ate a minha mae q nao gosta muito de futebol)  saimos de manha para dar la umas voltas e o q vos posso dizer é q na altura sendo eu uma criança ficou-me marcado pela possitiva para a vida toda é uma alegria enesplicavel, sendo a cidade de Chaves onde por norma metia muitos bracarenses.

por isso para quem tiver filhos pequenos proposionenlhe e essa alegria 

Bracarus

é para mim, grande decepção ter sabido quem é o arbitro...
este faz parte de um rol de vigaritas do nosso futebol, que sistematcamente nos prejudica.
não há um lançe que me lembre, em que tenha apitado em nosso favor.

já me cheira a esturro outra vez...

veremos

Pé Ligeiro

Mais uma vitória para apanhar os lagartos!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Reebull

[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

zebraga1985

Como ja disseram aqui. com a BL para nao sócios da claque é 17,5€!!! menos 5€ que com o Braga, como é possivel???
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

sheli

Quote from: zebraga1985 on 06 de December de 2006, 14:24
Como ja disseram aqui. com a BL para nao sócios da claque é 17,5€!!! menos 5€ que com o Braga, como é possivel???

Pras claques é sempre mais barato.
FcCastro

SCB 21

"Pras claques é sempre mais barato"

ai nao, nao é as claques é q vam dieretas antes fosse mais barato

crisgui

Espero uma vitória e mais 3 pontos  ;D
Tenho a certeza que os nossos jogadores vão mostrar muita raça em campo. Já agora, mais um golo do choura  ;D

JOAO CARLOS

Em Setúbal estive sózinho numa bancada ( lateral ) e na superior estavam, se contei bem, 9 elementos das duas claques. Ora...dez pessoas. Blá, blá...que era segunda e as pessoas trabalham e a chuva e..., e..., e... Sexta é feriado, há excursões super-baratas e portanto...não há desculpa. Vamos lá fazer o favor de deixarem de ser comodistas e preguiçosos?

Paulodebraga

Vamos deixar-se de tretas, pois não estamos aqui a ver quem vende mais barato ou mais caro, pois ambas vão a lisboa com o mesmo proposito, torcer pelo braga, alem do mais, uma sai mais cedo do que outra dando oportunidade para as pessoas passearem um pouco pelos lugares onde forem, por isso deixem-se de niquices, e vamos e mais apoiar ao braga a belem..isso sim, é o que importa,valeu....

SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

sheli

Quote from: SCB 21 on 06 de December de 2006, 14:49

É sempre,pelo menos pras Braguinhas é sempre!

O que importa é irmos apoiar o nosso Braga, o resto é treta :p  LÁ ESTAREI  ;D
FcCastro

Gambit

Já que vamos a Belém, os reis magos podiam dispensar um pontinho cada um, que já ficavamos satisfeitos... ;D

Ultra81

Para quem quiser acompanhar a BL neste jogo...

socios BL  - 15 euros

não sócios - 17.5 euros
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Rato_RedBoys92

Quote from: sheli on 06 de December de 2006, 23:38
Quote from: SCB 21 on 06 de December de 2006, 14:49

É sempre,pelo menos pras Braguinhas é sempre!

O que importa é irmos apoiar o nosso Braga, o resto é treta :p  LÁ ESTAREI  ;D

Sheli isso nao e bem verdade...Para as braguinhas é mais barato tu sabes porque( segundo sei ha muitos patrocinios...Se é verdade que os ha nao tenho nada contra...)
Mas tambem é como o Paulop diz: nao interessa com quem se vai o que interessa e la estar...Por mim podem ir todos com o Braga desde que vao...

lininho

Quote from: Gambit on 06 de December de 2006, 23:54
Já que vamos a Belém, os reis magos podiam dispensar um pontinho cada um, que já ficavamos satisfeitos... ;D

tás lá, tás.
zé: futuro capitão. 8-)

magico21

TODOS A BELEM:.......EU VOU, E TU?.....os reis magos vao distribuir as prendas, ZE CARLOS, Wender e IRINEU...(algum tinha de se rmais escurinho) vao levar as prendinhas(golos)....BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaa

java

Acho pouco provavel,nao tivemos tantos contra a Académica

Vlad

Aqui estão os 18 convocados:

1- Paulo Santos
12- Dani
4- Maurício
5- Nem
8- Paíto
10- João Pinto
13- Carlos Fernandes
14- Castanheira
15- Wender
17- Fechaut
20- Luís Filipe
21- Ricardo Chaves
22- Irineu
29- Marcel
77- Zé Carlos
87- Gama
88- Vandinho
99- Matheus

Temos um jogo importantíssimo na 5.ª feira. Não sei se não seria boa ideia poupar alguns jogadores. Mas lá está...se corre mal, o treinador foi uma besta. Se corre bem, é um gajo inteligente e um bom gestor!

Eu arriscava, menos na defesa. Acho que na defesa não se deve mexer, só em caso de necessidade. E como já não temos Paulo Jorge, a entrada do Irineu já é mais que suficiente no sector defensivo.
Eu apostava em algumas mudanças no meio campo e ataque, descansando alguns habituais titulares e motivando e rodando jogadores como Gama, Matheus, Castanheira. Mais ou menos assim:

P. Santos

L. Filipe -- Nem -- Irineu -- Fernandes

Vandinho -- Frechaut

Matheus-------------------Gama
Wender

Zé Carlos

Wender e J. Pinto jogariam na mesma posição, meia parte cada um. Assim como o Vandinho e o Castanheira, e o Zé Carlos e o pastel (marcel), respectivamente.
Claro que isto tudo, sem saber o desenrolar do jogo  ;D
Força Braga!!

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pé Ligeiro

Paulo Jorge e Césinha fora dos convocados
RICARDO CHAVES DE REGRESSO

As ausências do defesa Paulo Jorge e do avançado Césinha, e o regresso do médio Ricardo Chaves, são as novidades na lista de convocados do Sporting de Braga para o jogo com o Belenenses.

Autores dos dois primeiros golos do Sporting de Braga no triunfo frente à Académica (4-2), Césinha e Paulo Jorge ficaram de fora das opções de Rogério Gonçalves por não recuperarem na totalidade das lesões contraídas no encontro com os "estudantes", da 12.ª jornada.

Ausentes da convocatória, também por lesão, continuam Andrés Madrid, que hoje retirou o gesso da perna direita, e Maciel, a fazer trabalho de recuperação.

Clinicamente apto, o médio Hugo Leal ausente da equipa há várias jornadas, ainda não tem ritmo competitivo, pelo que continua fora das opções de Rogério Gonçalves.

De regresso aos eleitos do técnico arsenalista está o médio Ricardo Chaves, que frente à Académica cumpriu um jogo de castigo.

Para compensar a ausência de Paulo Jorge, Rogério Gonçalves voltou a chamar o central brasileiro Maurício, enquanto o regresso de Ricardo Chaves "compensa" a ausência de Césinha.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Paulo Santos e Dani.

Defesas: Luís Filipe, Nem, Irineu, Maurício, Paito e Carlos Fernandes.

Médios: Castanheira, Ricardo Chaves, Vandinho, Frechaut e João Pinto.

Avançados: Bruno Gama, Matheus, Zé Carlos, Marcel e Wender.

Data: Quinta-feira, 7 Dezembro de 2006 - 16:44

IN RECORD

BRAGA SEMPRE MAIS!