News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs GRASHOPPERS --» Lançamento do jogo

Started by ric, 04 de December de 2006, 12:28

Previous topic - Next topic

BrAgÃo

Por um lado a derrota com o belenenses até calhou bem... agora ja não podemos cometer certos erros.

aurelio

Quote from: BrAgÃo on 10 de December de 2006, 18:57
Por um lado a derrota com o belenenses até calhou bem... agora ja não podemos cometer certos erros.
??? ??? ??? ??? ??? ???

BRAGA FOREVER

Amanhã vou comprar 6 bilhetes e só dois é que têm dono,mas alguém me vai comprar os outros ai vai vai nem que a "vaca tussa" ;D

Cada um tem de fazer a sua parte não custa nada. ;)

O tempo está a melhorar,vamos lá a encher as bancadas!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ric

eu acho é quea promoção do evento está muito fraca....

aposto que tirando socios e adeptos pouca gente desconhece que jogamos na 5ª feira.

Tb me parece que as radisos locais estão em divorcio com o Braga. Não vejo concursos, não vejo promoção ao jogo. Era imperioso que de manha , tarde e noite fpssem passando pelas radios jogadores, dirigentes e adeptos anonimos falando sobre o Braga.
Temos que dinamizar a cidade, fazer com que o jogo de 5ª seja o assunto mais banal a ser falado. Que acabae por uns momentos a crise, o desemprego e o custo de vida. falemos do NOSSO BRAGA!!!!!!!

O PRESIDENTE ESTÁ NO MEXICO. MAS EXISTEM OUTROS DIRECTORES.

magico21

Quote from: ric on 11 de December de 2006, 10:42
eu acho é quea promoção do evento está muito fraca....

aposto que tirando socios e adeptos pouca gente desconhece que jogamos na 5ª feira.

Tb me parece que as radisos locais estão em divorcio com o Braga. Não vejo concursos, não vejo promoção ao jogo. Era imperioso que de manha , tarde e noite fpssem passando pelas radios jogadores, dirigentes e adeptos anonimos falando sobre o Braga.
Temos que dinamizar a cidade, fazer com que o jogo de 5ª seja o assunto mais banal a ser falado. Que acabae por uns momentos a crise, o desemprego e o custo de vida. falemos do NOSSO BRAGA!!!!!!!

O PRESIDENTE ESTÁ NO MEXICO. MAS EXISTEM OUTROS DIRECTORES.
Abri um post a falar da divulgação e nao tinha visto que tocaste no assunto, mas se por ventura tiveres alguma influencia junto de quem coloca a publicidade sonora na cidade ficariamo-te gratos

fabio1978

sem duvida 1 jogo importantissimo..........vamos la encher o estadio e dou o exemplo....vou levar a minha familia toda.........até a minha filha de 3 meses vai ao jogo........ela ja é socia desde o dia que nasceu 6 de setembro...foi o primeiro registo que teve, antes mesmo do registo civil......façam como eu e o nosso braga depressa chegará aos 30000 socios e o estadio sempre cheio.........abraço .....grande braga
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

Anabela

Quote from: ric on 11 de December de 2006, 10:42

E tens razão! Ainda no sábado estava a falar do jogo com a minha amiga e estavam tb 2 amigos meus conosco que perguntaram de que jogo estávamos a falar.
Tb, ficaram muito interessados em ir ao jogo conosco, dada a promoção do pack de 3 bilhetes,( mas como têm aulas até às 8, ficou sem efeito!
Fazem as promoções, mas depois não as divulgam!

Apenas_Braga

Quote from: fabio1978 on 11 de December de 2006, 13:18
sem duvida 1 jogo importantissimo...vou levar a minha familia toda.........até a minha filha de 3 meses vai ao jogo..

ATENÇÃO - Só podem entrar em recintos desportivos crianças a partir do 3 anos
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Anabela

Quote from: Apenas_Braga on 11 de December de 2006, 14:52
sem duvida 1 jogo importantissimo...vou levar a minha familia toda.........até a minha filha de 3 meses vai ao jogo..

Já vi, mesmo na cadeira ao meu lado, uma bebé que não tinha mais do que 6 meses!
Pessoalmente, acho uma estupidez não se poder entrar com crianças menores do que 3 anos. Era eu bebé de colo, e os meus pais levavam-me quase sempre ver o Braga!

BRAGA.COM

Vamos lá encher o estádio pessoal,toca a convidar amigos(as) para ajudar a ultrapassar a fase de grupos!!!!!Na quinta a chuva não estará presente,por isso não há desculpas!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

sheli

Quote from: Anabela on 11 de December de 2006, 15:02

Já vi, mesmo na cadeira ao meu lado, uma bebé que não tinha mais do que 6 meses!
Pessoalmente, acho uma estupidez não se poder entrar com crianças menores do que 3 anos. Era eu bebé de colo, e os meus pais levavam-me quase sempre ver o Braga!

É muito lindo e gratificante cultivar o braguismo logo ao nascimento mas a segurança das crianças deve estar acima de tudo mais ainda quando se tratam de bebés. Por mais que se levem mantas e alcofas pra ficarem confortaveis, o barulho de um estadio+ o frio+ qq tipo de violencia(muitas vezes inevitaveis que nem a propria GNR consgue controlar) nao é ambiente apropriado pra crianças tao pequeninas...se "outros da cadeira ao lado" levaram e a segurança do estadio nao impediu,foi muito mal e sorte da criança que nao sofreu nada. Mas isso nao justifica que seja um acto repetitivo porque o ambiente nao é nada propicio e so lhes faz mal. cabe agora a conciencia de cada um: se preferem ter uma adulto que mais tarde se orgulhe por "meu pai levava-me ao colo pro estadio" ou se preferem apostar na tranquilidade,respeito e bem estar que qq pekenino precisa.....principalmente de noite e ao frio.
Desculpa minha critica, nao foi com intuito de ofender ninguem...mas nao concordo nada com crianças tao pequeninas num sitio daqueles,nao merecem isso.Têm uma vida toda pela frente pra isso.... (apenas minha opiniao) sorry
FcCastro

FamiliaReal

eu tb desde pekenina k ia aos jogos, mas este ano ja me aconteceu nao queriam deixar entrar a minha afilhada k tem 3 anos, a miuda toda contente e n deixavam entrar, mas eu la consegui convencer da estupidez k estavam a fazer e acabou por entrar.. enfim
Nao esperemos que vencem sempre,mas que joguem sempre para vencer

sheli

Quote from: FamiliaReal on 11 de December de 2006, 22:12

eu tb desde pekenina k ia aos jogos, mas este ano ja me aconteceu nao queriam deixar entrar a minha afilhada k tem 3 anos, a miuda toda contente e n deixavam entrar, mas eu la consegui convencer da estupidez k estavam a fazer e acabou por entrar.. enfim
olha-me a diferença entre uma criança de 3 anos e....... TRÊS MESES !!!!!Nunca poderia ser colocado no mesmo nivel..!!crianças aceitam-se (por mais que custe mas por regra geral a partir dos 3 anos "podem entrar em eventos publicos como futebol" mas bebés?????????????  Totalmente proibido em eventos desportivos em estadio,agora,se nao há  controlo disso ja é outra questão...  (mais uma vez apenas minha opiniao,ok ;) )
FcCastro

Anabela

Quote from: sheli on 11 de December de 2006, 22:11
se preferem ter uma adulto que mais tarde se orgulhe por "meu pai levava-me ao colo pro estadio" ou se preferem apostar na tranquilidade,respeito e bem estar que qq pekenino precisa.....principalmente de noite e ao frio.

Mas, há 21 anos atrás era completamente diferente do que é agora. "Antigamente" o futebol era às 3 da tarde!

SCBFanatiC

so' no nosso pais desportivamente atrasado é que não e' ...
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

braga grande

força scbraga temos q ganhar e como sempre o faço la estarei para t apoiar !!!!13905
braga è scbraga!!!!

BRAGA.COM

UEFA CUP - Grupo C / UEFA CUP - Grupo C - SCBraga Grasshoppers
SCBraga – Grasshoppers: "Jogadores necessitam e merecem o apoio de todos" – Hugo Leal

2006-12-11 16:10

No final do treino desta manhã, Hugo Leal esteve no Auditório do Estádio Municipal, à disposição da Comunicação Social, na primeira projecção de um elemento do grupo de trabalho ao jogo da próxima quinta-feira.

Hugo Leal começou por apelar à presença massiva do Sócios na próxima quinta-feira, pois os jogadores necessitam e merecem o apoio de todos. É um jogo decisivo, com preços dos bilhetes extremamente apelativos e como tal, os bracarenses não vão faltar!

O médio não espera facilidades, mesmo tendo em consideração que o Grasshoppers já não tem qualquer hipótese de passar à próxima fase da competição. Os suiços vêm a Braga tranquilos, sem nada a perder e sem nervosismos, razões que os bracarenses têm de ter em conta, pois podem dificultar ainda mais a tarefa da nossa equipa. O Grasshoppers é uma grande equipa, com uma maior experiência europeia, por isso não temos condições para estar na expectativa, afirmou Hugo Leal, mostrou também a ambição do SCBraga para este jogo.

"Queremos a vitória", referindo ainda que a nossa equipa vai fazer de tudo para vencer, conscientes da importância deste jogo. O último jogo não correu pelo melhor, mas Hugo Leal lembrou que não é sé esta última partida que tem de ser valorizada, pois o SCBraga conquistou antes desta jornada, três importantes triunfos, com outras tantas boas exibições. O jogo da próxima quinta-feira tem contornos completamente diferentes dos da Liga, e não há nada que possa prejudicar ou colocar em causa a ambição da nossa equipa, que quer vencer e escrever mais uma página d´Ouro na história do SCBraga.

IN SCBraga.com

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Gilberto

Excelente iniciativa da direcção !!

Como tenho 2 cadeiras vou poder comprar 6 bilhetes por 30 € , á minha parte levo 4 amigos e a minha esposa !!

è assim mesmo , vamos encher a pedreira na caça ao gafanhoto !!

força Braga
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Carvalhinha

Quote from: sheli on 11 de December de 2006, 22:15
Quote from: FamiliaReal on 11 de December de 2006, 22:12

olha-me a diferença entre uma criança de 3 anos e....... TRÊS MESES !!!!!Nunca poderia ser colocado no mesmo nivel..!!crianças aceitam-se (por mais que custe mas por regra geral a partir dos 3 anos "podem entrar em eventos publicos como futebol" mas bebés?????????????  Totalmente proibido em eventos desportivos em estadio,agora,se nao há  controlo disso ja é outra questão...  (mais uma vez apenas minha opiniao,ok ;) )

Eu sou contra a entrada de bebés e crianças em recintos desportivos. Neste aspecto penso da mesma maneira que a Sheli.
É a segurança e a saúde dos pequenitos que está em jogo. Tinha eu 7 anos quando estava num campo de futebol e de repente levei com uma bola na cabeça (remate forte e de bem longe!) assim sem contar e nem a minha mãe (estava ao meu lado) conseguiu impedir. Só sei que vi estrelas, ou seja por segundos vi tudo preto. E fiquei com uma autêntica dor de cabeça. Imaginem se fosse a uma bebé de meses ou uma criança com 1, 2, 3 anos?!

Reebull

Sp. Braga: Paulo Jorge e Césinha podem falhar jogo com o Grasshoppers

«Vencer o Grasshoppers e encher de orgulho a região», pede Carlos Fernandes (Sp. Braga) A 48 horas de um dos jogos mais importantes da sua já longa história, o plantel do Sp. Braga continua a trabalhar de forma intensa. Nesta terça-feira, o treinador Rogério Gonçalves já pôde contar com o extremo Maciel sem qualquer condicionalismo, sendo garantida a sua disponibilidade total para o jogo de quinta com o Grasshoppers.

No entanto, nem tudo são boas notícias, pois Paulo Jorge e Césinha limitaram-se a fazer treino integrado condicionado. Somente amanhã se saberá se os atletas serão elegíveis para o encontro com os «gafanhotos» suíços. Baixa garantida é o argentino Andrés Madrid, que hoje voltou a ser submetido a tratamento, passando ainda pelo ginásio e pela piscina. O guarda-redes Paulo Santos também só esteve no ginásio, mas como medida de pura precaução, pois já há algumas semanas está a contas com uma lombalgia. Um problema que não o impedirá de ocupar a baliza frente ao Grasshoppers.

A equipa volta a treinar amanhã pelas 10 horas, num dos relvados de apoio ao Municipal de Braga. Logo a seguir, Rogério Gonçalves fala à comunicação social. A lista de convocados para o decisivo desafio da Taça UEFA será conhecida na mesma altura.

in Mais Futebol

[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]