News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs GRASHOPPERS --» Lançamento do jogo

Started by ric, 04 de December de 2006, 12:28

Previous topic - Next topic

Anabela

Fui hoje comprar os meus 3 bilhetinhos mágicos, e estive montes de tempo à espera....mas por uma boa razão!
Estavam lá 3 rapazes, que levaram à volta de 30 bilhetes! Deve ser para algum curso! Fantástico!
Perguntei à menina que me atendeu como estava a venda de bilhetes ao que ela respondeu: "Estão-se a vender muito bem".
Vamos encher o EMB!!!

zebraga1985

Quote from: Anabela on 12 de December de 2006, 19:34
Perguntei à menina que me atendeu como estava a venda de bilhetes ao que ela respondeu: "Estão-se a vender muito bem".
Vamos encher o EMB!!!

Mas e números, alguem sabe quantos bilhetes ja foram vendidos?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

eumesmo

Pelo que vinha no jornal, esta prevista meia casa :) mereciamos melhor mas já não é mau, eu ja tenho 2 bilhetes a que tenho direitos reservados e amanha vou ver se pelo menos mais 1.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

xOuPo

Quote from: eumesmo on 12 de December de 2006, 23:02
Pelo que vinha no jornal, esta prevista meia casa :) mereciamos melhor mas já não é mau, eu ja tenho 2 bilhetes a que tenho direitos reservados e amanha vou ver se pelo menos mais 1.

@braços
Eumesmo

Meia casa, é mau! Sinceramente esperava muito mais!

Estarei lá e levarei mais 2 pessoas que raramente vão, assim aproveita-se a iniciativa! Pack 3 -> 15 Eur

aurelio

Eu vou estar lá!
Nem que fosse o único!
Estou-me nas tintas se somos muitos ou poucos!

Preferia que apenas estivessem os verdadeiros bracarenses...

BRAGA.COM

À espera de S. Pedro
Meia casa em perspectiva

Se frente ao Grasshoppers conseguirem uma assistência maior do que as verificadas diante do Chievo Verona e, depois, Liberec (que rondou as 11 mil presenças) já será motivo de satisfação para os responsáveis da SAD minhota. Mais do que a derrota em Belém, a inconstância do tempo nos últimos dias, alternando chuva com vento forte e muito frio, preocupa os responsáveis minhotos que, embora a venda de bilhetes esteja a decorrer dentro das médias previstas, olham com desconfiança para os titulares de ingressos.

Até ao final do dia de ontem haviam sido adquiridos cerca de 7500 títulos válidos para ingresso no estádio. As expectativas apontam para uma assistência entre as 14 e as 15 mil pessoas, o que significaria um recorde em jogos para as competições europeias, mas o facto de o jogo ser transmitido pela SportTV, conjugado com as condições climatéricas e a ausência de adeptos suíços, pode acabar por concorrer contra o interesse da SAD, equipa técnica e jogadores que já manifestaram a vontade de terem um estádio cheio a apoiá-los naquele que é o jogo mais importante na carreira internacional dos minhotos. As próximas 48 horas serão reveladoras a esse nível.
IN O JOGO

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

magico21

Está a chegar o dia,o emu pensamento ja esta no EMB.....em outras ocasiões diria poça 15 euros para ver este jogo é dose, mas a verdade é que gastei 15 euros como se fosse um so bilhete e ofereci os outros dois a duas pessoas que sao Bracarenses mas que nao têm disponibilidade para ver o Braga regularmente um devido a problemas finanaceiros e utro devido a compromissos de trabalho...assim ja sao mais dois a pucxar pelo ENORME SCB

Dracul

Amanhã não vai haver chuva, por isso não há desculpas para não ir. Eu concordo que, com chuva, o EMB não é muito acolhedor. Contra o Marítimo, até na bancada superior chovia.
O frio não é desculpa. Não estamos no norte da Europa. À hora do jogo estarão cerca de 5º/6º, é certo que no sofá está mais quentinho, mas os verdadeiros não têm frio.

2378

Quatro bilhetes "meus" já tem dono.

Vamos tentar chegar aos 20 mil.

Azambuja

Amanhã bora criar 1 ambiente fantastico e apoiar os 90m ate ficarmos sem voz!

Rumos aos 16 avos!

FORÇA BRAGA

Maria

GVERREIRA DO MINHO

2378

Aqui estão os Bravos convocados

1- Paulo Santos
12- Dani
3- Paulo Jorge
4- Maurício
5- Nem
10- João Pinto
11- Césinha
13- Carlos Fernandes
14- Castanheira
15- Wender
17- Fechaut
19- Maciel
20- Luís Filipe
21- Ricardo Chaves
22- Irineu
29- Marcel
77- Zé Carlos
87- Gama
88- Vandinho
99- Matheus

in   scbraga.com

Xoura, Anjo Negro e Maciel estão aptos.

e temos os 2 avançados.

semprebraga

Eu e a minha família temos 3 cartões, mas vamos 9 :D

Só espero a VITÓRIA! para podermos festejar :D

Carvalhinha

Die Grasshoppers sind zwar in der Gruppenphase des UEFA Cup nach Niederlagen gegen AZ Alkmaar, FC Slovan Liberec und Sevilla FC bereits ausgeschieden. Im letzten Spiel wollen sie aber für einen versöhnlichen internationalen Abschluss sorgen. Sie wollen in einem der schönsten Stadien Portugals am Donnerstag selbst für einen schönen Jahresabschluss sorgen, bevor sie in ihre wohlverdienten Weihnachtsferien verreisen. Und es gilt für sie, die Ungeschlagenheit auf portugiesischem Terrain zu verteidigen. Bisher hatten die Hoppers zwei Europapokal-Duelle mit portugiesischen Teams. In der ersten UEFA Pokal-Runde 1992/93 gewannen sie nach Hin- und Rückspiel mit 4:3 gegen Sporting Lissabon (mit Krassimir Balakov!) und 2001/02 unterlagen dem FC Porto in der dirtten UEFA Champions League-Qualifikationsrunde insgesamt mit 4:5. Die beiden Niederlagen mussten sie im Stadion Hardturm hinnehmen; auf portugiesischem Terrain gewannen sie gegen Sporting und spielten gegen Porto remis. Das Team von Krassimir Balakov hat in der ersten Phase der Meisterschaft mehrheitlich überzeugt, daran ändert auch die Formbaisse in den letzten Spielen nichts. Und die Hoppers haben sich unerwartet über den UI Cup für den UEFA Cup qualifiziert und war zwischenzeitlich Tabellenführer der Axpo Super League.

In Site Oficial do Grasshoppers

Quer dizer tanto como:
O Grasshoppers está na fase de grupos da UEFA, mas após as derrotas frente ao AZ Alkmaar, FC Slovan Liberec e Sevilha já está desqualificado para a fase seguinte. Mas no último jogo, e num dos estádios mais bonitos de Portugal, querem se mostrar esta quinta-feira e acabar o ano em beleza, antes de entrarem numas merecidas férias de Natal. O mais importante é defender o resultado. Até agora já defrontaram duas equipas portuguesas e em território português nunca perderam: ganharam ao Sporting em 1992/93 (UEFA) e empataram contra o Porto em 2001/02 (Liga dos Campeões).
A equipa treinada pelo Krassimir Balakov convenceu durante a primeira volta do campeonato suíço, e os maus resultados nos últimos jogos não querem dizer nada. Estiveram durante dias em primeiro na  Axpo Super League e já estão qualificados para a UEFA Cup do próximo ano, depois de terem surpreendido na Intertoto Cup.

HOPP BRAGA!!!!! HOPP BRAGA!!!!! HOPP BRAGA!!!!! HOPP BRAGA!!!!! HOPP BRAGA!!!!! HOPP BRAGA!!!!!

BRAGA.COM

Aqui vai o meu onze para amanhã:
                                                  Paulo Santos

Luis Filipe                    Paulo Jorge             Nem                 Carlos Fernandes

Vandinho

J. Pinto                               Castanheira

Maciel                                                                                           Wender   

Zé do Golo

Já não nconsigo pensar em mais nada senão no jogo!!!Vamos lá calar muita gente que dizia no inicio que nem a fase de gupos chegariamos!!!!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

sheli

O Gorro do Pai Natal, a energia dos adeptos e garra dos jogadores formarão uma grande festa. Aposto num 3-1 (ou maximo 4-3) pro nosso Enorme num jogo extremamente dificil e improprio pra cardíacos. ;)

FcCastro

1

Digam-me uma coisa o Braga já não teve nuns 16 avos da UEFA?!? Não percebo isso de ser historico (ou mt me engano mas pelo menos da Taça das taças tiveram)

Vlad

Quote from: 1 on 13 de December de 2006, 19:27
Digam-me uma coisa o Braga já não teve nuns 16 avos da UEFA?!? Não percebo isso de ser historico (ou mt me engano mas pelo menos da Taça das taças tiveram)

Tens razão 1. Até já chegamos aos oitavos. Só nestes moldes de fase de grupos, que tem apenas uns 3 anos de história, é que se pode considerar histórico, mas de facto não é histórico.

Quote from: Vlad on 07 de December de 2006, 15:23
Quote from: lininho on 07 de December de 2006, 15:20
Quote from: Ricardo on 07 de December de 2006, 15:08
Quote from: lininho on 04 de December de 2006, 16:00
Quote from: Vlad on 04 de December de 2006, 14:26
Só uma correcção, mesmo que passemos à fase seguinte (1/16 final), não será o melhor resultado que já atingimos a nível europeu. Em 97/98 atingimos os 1/8 final onde fomos eliminados pelo clube que viria a levantar o troféu nesse mesmo ano (Schalke 04). Também na já extinta Taça das Taças atingimos por duas vezes os 1/8 final.

mais uma correcção:
foi efectivamente com o Schalk04 que fomos eliminados, mas eles não ganharam nessa época, tinham ganho na anterior sendo, asim como o Sevilha, os detentores do troféu.

E eles chegaram à final nesse ano, verdad?

repetiram a final mas não o resultado.

Não. Após eliminarem o Braga nos 1/8, perderam nos 1/4 com o Inter. E o Inter acabou por ganhar a Taça.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

xOuPo

1, não percebes o que isto tem de histórico?
É fácil, cada fase que conseguirmos passar é histórico, é prestigiante na caminhada da UEFA, só poderemos  chegar a uma fase mais avançada se passarmos a fase de grupos, se passarmos os 1/16 da Uefa e os 1/8 , etc... Se fizermos história em cada jogo, em cada fase!
Estar na Uefa é histórico e espero que amanhã o nosso SC Braga consiga fazer história!

Para além disto:
Quote from: Vlad on 13 de December de 2006, 19:41

Tens razão 1. Até já chegamos aos oitavos. Só nestes moldes de fase de grupos, que tem apenas uns 3 anos de história, é que se pode considerar histórico, mas de facto não é histórico. (...)

Bracarus

mas os suiços estão doidos, ou quê ??!1

eles disseram mesmo isto ?

".... num dos estádios mais bonitos de Portugal.... " ???

não haja dúvida, que estes suiços se soubessem o que alguns ilustres cá do burgo dizem do estádio, em francês diriam "perolas aux porcs"