News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis - Época 2011/12

Started by LeonelP, 21 de April de 2011, 19:29

Previous topic - Next topic

guerreiro_do_minho

Quote from: xOuPo on 11 de May de 2011, 15:50
Quote from: 6589 on 11 de May de 2011, 11:53
Quote from: HugoSáPinto on 11 de May de 2011, 11:37
Quote from: BrunoSCB on 11 de May de 2011, 00:35
Quote from: Augusto Gomes on 11 de May de 2011, 00:15
Vai ser complicado, vamos ter que fazer uma equipa nova na defesa num mês...
Má gestão dos recurso humanos?É fácil dizer que sim, mas quem valoriza jogadores pôe-se a jeito para ficar sem eles, mesmo a custo zero...
Quanto a reforços, talvez o guarda redes do Setubal não fosse má escolha, se for a custo zero...

Temos o Bracalli a custo zero e para mim é melhor que o Diego...
O Bracalli é bom a defender penaltis e muito bom entre e fora dos postes...

E tem mais mercado do que o Diego.
Julgo que o Gottardi também seria uma boa aposta.

O Bracalli a custo zero seria uma excelente contratação, acho que ele é bom guarda redes e terá mercado aquando duma eventual venda.

Bracalli é excelente! Até me custa acreditar que o nacional não se tenha segurado...
Assim como muito gente deve pensar o mesmo de nós em relação ao Rodriguez,Paulão, Artur Moraes e quem sabe mais  ;)

xOuPo

Quote from: guerreiro_do_minho on 11 de May de 2011, 15:54
Quote from: xOuPo on 11 de May de 2011, 15:50
Quote from: 6589 on 11 de May de 2011, 11:53
Quote from: HugoSáPinto on 11 de May de 2011, 11:37
Quote from: BrunoSCB on 11 de May de 2011, 00:35
Quote from: Augusto Gomes on 11 de May de 2011, 00:15
Vai ser complicado, vamos ter que fazer uma equipa nova na defesa num mês...
Má gestão dos recurso humanos?É fácil dizer que sim, mas quem valoriza jogadores pôe-se a jeito para ficar sem eles, mesmo a custo zero...
Quanto a reforços, talvez o guarda redes do Setubal não fosse má escolha, se for a custo zero...

Temos o Bracalli a custo zero e para mim é melhor que o Diego...
O Bracalli é bom a defender penaltis e muito bom entre e fora dos postes...

E tem mais mercado do que o Diego.
Julgo que o Gottardi também seria uma boa aposta.

O Bracalli a custo zero seria uma excelente contratação, acho que ele é bom guarda redes e terá mercado aquando duma eventual venda.

Bracalli é excelente! Até me custa acreditar que o nacional não se tenha segurado...
Assim como muito gente deve pensar o mesmo de nós em relação ao Rodriguez,Paulão, Artur Moraes e quem sabe mais  ;)

Sim, mas nenhum deles vai para o Nacional...

TFPC

ora bem falta-nos 3 centrais 
1 podia ser ja o ze castro nao tem espaço no corunha teve algumas lesoes
podiamos aproveitar o nelson doo betis que tambem ta na segunda divisao espamnhola e podiamos aproveitar o tiago gomes que desceu a segunda divisao espanhola

frg1983

Quote from: subix on 11 de May de 2011, 22:39
ora bem falta-nos 3 centrais 
1 podia ser ja o ze castro nao tem espaço no corunha teve algumas lesoes
podiamos aproveitar o nelson doo betis que tambem ta na segunda divisao espamnhola e podiamos aproveitar o tiago gomes que desceu a segunda divisao espanhola

Zé Castro, Manuel da Costa, e um outro com experiência reconhecida.

Os dois primeiros na tentativa de relançar a carreira, como fez o Hugo Viana.

Saudações
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

TFPC


frg1983

Quote from: subix on 11 de May de 2011, 22:58
manuel da costa e titular no west ham


Nem sempre, mas é verdade que tem jogado nos últimos jogos, mas também é verdade que o West Ham está para descer!! ;)
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

TFPC

nao te esuqeças que a segunda liga inglesa tem melhores salario e tem mais adeptos que a liga portuguesa
ja para nao falar na qualidade de futebol

bigapple

Li hoje que o Bracalli já está acertado para o Braga, por isso acho que o grupo de guarda-redes fica fechado, se o Marcos não sair.

Stk

Quote from: bigapple on 11 de May de 2011, 23:21
Li hoje que o Bracalli já está acertado para o Braga, por isso acho que o grupo de guarda-redes fica fechado, se o Marcos não sair.

Certamente o Marcos vai sair e vamos ficar com : Bracalli - Quim - M.Felgueiras.

Cristiano e Diego emprestados para rodar na 1º liga.

frg1983

Quote from: subix on 11 de May de 2011, 23:19
nao te esuqeças que a segunda liga inglesa tem melhores salario e tem mais adeptos que a liga portuguesa
ja para nao falar na qualidade de futebol

Eu não estou a dar certezas da vinda dele, simplesmente fazia-lhe bem...o Braga tem uma imagem boa para relançar uma carreira. Era uma boa aposta dele...;)

Saudações
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Mito

O Manuel da Costa não deve ser grande profissional...(digo eu!)
http://www.maisfutebol.iol.pt/inglaterra/manuel-da-costa-tribunal-agressao-sexual/1228430-1488.html

Prefiro claramente o Zé Castro desde que baixe significativamente o salário
Ainda podemos pescar o NAC (Sporting) e o Sereno (Porto) mas nada de empréstimos
Temos claramente de ir a outros mercados buscar centrais porque estes que citei não devem ser fáceis,só peço rigor nas contratações porque não podemos falhar como no ano passado...

Mito

Quote from: Stk on 11 de May de 2011, 23:34
Quote from: bigapple on 11 de May de 2011, 23:21
Li hoje que o Bracalli já está acertado para o Braga, por isso acho que o grupo de guarda-redes fica fechado, se o Marcos não sair.

Certamente o Marcos vai sair e vamos ficar com : Bracalli - Quim - M.Felgueiras.

Cristiano e Diego emprestados para rodar na 1º liga.

Quase de certeza que para o ano serão esses os nosso guardiões, só não acho que Cristiano e Diego sejam titulares em alguma equipa da 1ª liga, se arranjarem uma equipa da 2ª liga onde possam jogar regularmente já era muito bom...

4338

Diego Buonanotte

isso é que era, o gajo está emprestado no River pelo Málaga.

É a estrela que nos falta.

BragaAtéMorrer

Quote from: 6589 on 12 de May de 2011, 17:49
Diego Buonanotte

isso é que era, o gajo está emprestado no River pelo Málaga.

É a estrela que nos falta.

Esse no FM, acho que é bom  ;D ;D

1

Quote from: subix on 11 de May de 2011, 23:19
nao te esuqeças que a segunda liga inglesa tem melhores salario e tem mais adeptos que a liga portuguesa
ja para nao falar na qualidade de futebol

Qualidade de futebol?

Tipo pôr 3 equipas na meias finais de uma competição europeia e 2 na final?

Não exageram as equipas inglesas tirando as 4/5 de topo não são superiores às Portuguesas. Um West Ham era presa fácil pro Braga p.e.

Luis 234

Tiago Gomes
Zé Castro
Danilo Pereira e Filipe Oliveira (estão (mas não jogam) no parma de Itália , sbem que o filipe saiu de uma forma ingrata.. mas tentou a sua sorte mas não deu serto...
Maykon
Diego Ângelo  (defesa centra emprestado Eskisehirspor na Turquia pela Naval que desceu )
Antunes (Roma)
Pablo Piatti e Modeste M'Bami ( do Almeria que desceu mas duvido que os consigamos comprar...)

sintoosimbolodobraga

Quote from: 6589 on 12 de May de 2011, 17:49
Diego Buonanotte

isso é que era, o gajo está emprestado no River pelo Málaga.

É a estrela que nos falta.

Isso é um sonho irreal, foi contratado pelo Malaga em Janeiro ( penso eu), ficou até o resto da época e para o ano estará no Malaga. Acho que o Malaga o contratou por 4,5 milhões e deve-lhe pagar muito bem, é cheio de dinheiro.

sintoosimbolodobraga

Quote from: 1 on 12 de May de 2011, 18:07
Quote from: subix on 11 de May de 2011, 23:19
nao te esuqeças que a segunda liga inglesa tem melhores salario e tem mais adeptos que a liga portuguesa
ja para nao falar na qualidade de futebol

Qualidade de futebol?

Tipo pôr 3 equipas na meias finais de uma competição europeia e 2 na final?

Não exageram as equipas inglesas tirando as 4/5 de topo não são superiores às Portuguesas. Um West Ham era presa fácil pro Braga p.e.

Exacto, falam das equipas inglesas como se pudessem bater com qualquer uma. Existem aqueles colossos mundiais mas também depois existem aquelas equipas que fazem épocas irregulares. O Porto lá, lutava pelo 3º lugar não tenho minimas dúvidas e o Enorme lutava pelas competições europeias.

A primeira divisão inglesa é muito inferior a liga zon, só para relembrar que uma equipa da segunda divisão inglesa levou quatro secos do Portimonense que desceu, isto na pré época.

4338

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de May de 2011, 17:55
Quote from: 6589 on 12 de May de 2011, 17:49
Diego Buonanotte

isso é que era, o gajo está emprestado no River pelo Málaga.

É a estrela que nos falta.

Esse no FM, acho que é bom  ;D ;D

Quantos queres do FM ? ;D

You name it 8)

BragaAtéMorrer

Quote from: 6589 on 12 de May de 2011, 22:12
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de May de 2011, 17:55
Quote from: 6589 on 12 de May de 2011, 17:49
Diego Buonanotte

isso é que era, o gajo está emprestado no River pelo Málaga.

É a estrela que nos falta.

Esse no FM, acho que é bom  ;D ;D

Quantos queres do FM ? ;D

You name it 8)

No FM é so craques  ;D Então nas selecções do Brasil  ;D ;D