News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis - Época 2011/12

Started by LeonelP, 21 de April de 2011, 19:29

Previous topic - Next topic

Luis 234

O Tiago Gomes do Hercules seria uma boa contrataçao, já tem mais do que provas dadas que pode ser um grande activo. O Hercules perdeu na ultima semana e as probabilidades de descida são muito grandes, e assim a sua contratação será mais fácil. Consta-se que o sporting vai dispensar grande parte do seu plantel... apesar de não precisarmos de ir buscar o que os outros não querem, tivemos esta época a prova que estes podem ser uma mais valia (Custodio).

Mito

Confirmadas as contratações de R.Galo (G.Vicente), Djamal (Beira-Mar), Zé Luís (G.Vicente) e Douglas (España) acho que precisamos de contratar:

1 Guarda-Redes (se Artur sair)

  • Diego (V. Setúbal)
  • Bracalli (Nacional)

3 Defesas centrais (isto se pelo menos um central do plantel permanecer na próxima época)

  • Zé Castro (Deportivo)
  • Diego Colotto (Deportivo)
  • Sereno (Porto)
  • Nuno André Coelho (Sporting)

1 Defesa esquerdo (visto que M.Ramos não é opção)

  • Imorou (Châteauroux)
  • Roberto Lago (Celta de Vigo)
  • Grimi (Sporting)

1 Médio centro (precisamos de uma alternativa a H.Viana)

  • Tiago Gomes (Hércules)
  • Vitor Gomes (Rio Ave)
  • Rui Sampaio (Beira-Mar)

Acho que devíamos fazer um encaixe de 10 milhões em vendas, se fosse possível fazer 7 milhões com o Silvio e 3 milhões com o Lima era óptimo.
Por mim o dinheiro das competições europeias ia direitinho para a construção da academia...

Acreditem, para o ano vamos ter uma equipa melhor que este ano!

FORÇA BRAGA! 
  [/list]

GALEGO

O PIZZI deve ter lugar fixo no plantel do Braga 2011-12. Outro empréstimo sería um erro monumental... ¿Qué mais temos que comprovar nele?

Se o Artur nao renovar, é fundamental a contrataçao dun guardaredes de garantías. Nao podemos repetir o "show" su verao pasado...


GALEGO


brigada da relote

Quote from: GALEGO on 10 de May de 2011, 00:09
A 19 de maio, este tópico estará a ferver...
Eu já tenho uns nomes na manga, mas acho que ainda não é o momento certo. Lá para Junho postarei nomes de jogadores que estão a aparecer pela 2ª liga e campeonatos estrangeiros.

Luis 234

Quote from: GALEGO on 10 de May de 2011, 00:09
O PIZZI deve ter lugar fixo no plantel do Braga 2011-12. Outro empréstimo sería um erro monumental... ¿Qué mais temos que comprovar nele?

Se o Artur nao renovar, é fundamental a contrataçao dun guardaredes de garantías. Nao podemos repetir o "show" su verao pasado...



Para o ano temos o Quim e possivelmente para segundo guarda redes o mario felgueiras que vem de empréstimo... acho que nao precisamos de mais, mesmo que o artur saia.

goncal1_fili

Fim de Emprestimo, Renovacoes Falhadas, Dispensados, etc
Artur
Marcos
Rodriguez
Paulao
Kaka

Vendidos
Silvio
Alan
Yazalde

Emprestados para 2011/2012
Keita
D Valente
F Alexandre
Mendes
Ney
Palmeira
N Valente
Cristiano
Peterson
Dani
Toumany
Zizov
Ze Pedro

Plantel Principal (Menos possiveis contratacoes)

Quim
Felgueiras

Garcia
Ramos
Anibal
Elderson
T Pinto

Vinicius
Vandinho
Custodio
Viana
Salino
Guilherme

Mossoro
Pena

Ukra
Pizzi

Barbosa
P Cesar

Lima
Meyong
Collado


Braga e Basta

kamelot

Acho que uma pedra fundamental que nos tem faltado este ano é um avançado com veia goleadora. O Lima é um bom jogador têm um bom remate faz bem a diagonais, é esforçado, mas falta-lhe a veia goleadora.
Se for possivel para o ano investir mais um pouco nesse sector seria uma aposta ganha.


È fundamental também não voltar a emprestar o pizzi e o peña para a próxima época temos que apostar nestes dois jovens!!

Cumps
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

easy_scb

A questão dos centrais tem de ser bastante bem ponderada.

Perderemos Rodriguez e Paulão.

Analisaria o caso do Kaká tendo por base quanto custaria ficar com ele, e quanto ele ganharia. Se for caro julgo que deveriamos apontar agulhas para outro jogador.

Em termos de sugestões aponto o José Castro. Parece-me um namoro antigo do Salvador, é bom jogador e seria interessante traze-lo.

Sugiro o Gomis da recem despromovida naval. É jovem, seria uma aposta não para a titularidade mas sim para poder crescer por cá.

O Nuno André Coelho é um bom jogador para o nosso clube. Ficariamos bem servidos com a dupla titular NAC-Zé Castro.

Não sabendo quanto nos poderia custar sugiro também o Gustavo Lazzaretti que jogou no derrotinha ano passado.

enormeBRAGA

Quote from: isi_scb on 10 de May de 2011, 20:01
A questão dos centrais tem de ser bastante bem ponderada.

Perderemos Rodriguez e Paulão.

Analisaria o caso do Kaká tendo por base quanto custaria ficar com ele, e quanto ele ganharia. Se for caro julgo que deveriamos apontar agulhas para outro jogador.

Em termos de sugestões aponto o José Castro. Parece-me um namoro antigo do Salvador, é bom jogador e seria interessante traze-lo.

Sugiro o Gomis da recem despromovida naval. É jovem, seria uma aposta não para a titularidade mas sim para poder crescer por cá.

O Nuno André Coelho é um bom jogador para o nosso clube. Ficariamos bem servidos com a dupla titular NAC-Zé Castro.

Não sabendo quanto nos poderia custar sugiro também o Gustavo Lazzaretti que jogou no derrotinha ano passado.

Acrescentaria Miguel Vítor, Maykon ou Alonso, para completar a defesa.
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: enormeBRAGA on 10 de May de 2011, 20:15
Quote from: isi_scb on 10 de May de 2011, 20:01
A questão dos centrais tem de ser bastante bem ponderada.

Perderemos Rodriguez e Paulão.

Analisaria o caso do Kaká tendo por base quanto custaria ficar com ele, e quanto ele ganharia. Se for caro julgo que deveriamos apontar agulhas para outro jogador.

Em termos de sugestões aponto o José Castro. Parece-me um namoro antigo do Salvador, é bom jogador e seria interessante traze-lo.

Sugiro o Gomis da recem despromovida naval. É jovem, seria uma aposta não para a titularidade mas sim para poder crescer por cá.

O Nuno André Coelho é um bom jogador para o nosso clube. Ficariamos bem servidos com a dupla titular NAC-Zé Castro.

Não sabendo quanto nos poderia custar sugiro também o Gustavo Lazzaretti que jogou no derrotinha ano passado.

Acrescentaria Miguel Vítor, Maykon ou Alonso, para completar a defesa.

Eu não faço a minima ideia do que se vai passar nas laterais da nossa defesa.

Na esquerda temos o Immorou contratado, temos o Elderson, e temos o Marco Ramos que com a vinda de novo treinador pode muito bem entrar nas contas. De qualquer das formas o Maykon é daqueles jogadores cuja qualidade torna uma oportunidade de negócio bastante apetecível.

Sobre a lateral direita. Garcia renova e bem. Voltou o Miguel Garcia que tanto jeito faz nos grandes jogos onde os nossos laterais terão menos responsabilidade a atacar. A sua utilidade no plantel é indesmentível. Assim sendo teremos de arranjar um lateral com propensão atacante para a titularidade. Rodrigo Galo está contratado mas terá ele a capacidade de assumir esse papel de dinamo? Não acusará o salto? Há quanto tempo já não joga a lateral direito? Há o Baiano também do paços, em final de contrato....

Augusto Gomes

Vai ser complicado, vamos ter que fazer uma equipa nova na defesa num mês...
Má gestão dos recurso humanos?É fácil dizer que sim, mas quem valoriza jogadores pôe-se a jeito para ficar sem eles, mesmo a custo zero...
Quanto a reforços, talvez o guarda redes do Setubal não fosse má escolha, se for a custo zero...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

BrunoSCB

Quote from: Augusto Gomes on 11 de May de 2011, 00:15
Vai ser complicado, vamos ter que fazer uma equipa nova na defesa num mês...
Má gestão dos recurso humanos?É fácil dizer que sim, mas quem valoriza jogadores pôe-se a jeito para ficar sem eles, mesmo a custo zero...
Quanto a reforços, talvez o guarda redes do Setubal não fosse má escolha, se for a custo zero...

Temos o Bracalli a custo zero e para mim é melhor que o Diego...
O Bracalli é bom a defender penaltis e muito bom entre e fora dos postes...

HugoSáPinto

Quote from: BrunoSCB on 11 de May de 2011, 00:35
Quote from: Augusto Gomes on 11 de May de 2011, 00:15
Vai ser complicado, vamos ter que fazer uma equipa nova na defesa num mês...
Má gestão dos recurso humanos?É fácil dizer que sim, mas quem valoriza jogadores pôe-se a jeito para ficar sem eles, mesmo a custo zero...
Quanto a reforços, talvez o guarda redes do Setubal não fosse má escolha, se for a custo zero...

Temos o Bracalli a custo zero e para mim é melhor que o Diego...
O Bracalli é bom a defender penaltis e muito bom entre e fora dos postes...

E tem mais mercado do que o Diego.
Julgo que o Gottardi também seria uma boa aposta.

SCB!


4338

Quote from: HugoSáPinto on 11 de May de 2011, 11:37
Quote from: BrunoSCB on 11 de May de 2011, 00:35
Quote from: Augusto Gomes on 11 de May de 2011, 00:15
Vai ser complicado, vamos ter que fazer uma equipa nova na defesa num mês...
Má gestão dos recurso humanos?É fácil dizer que sim, mas quem valoriza jogadores pôe-se a jeito para ficar sem eles, mesmo a custo zero...
Quanto a reforços, talvez o guarda redes do Setubal não fosse má escolha, se for a custo zero...

Temos o Bracalli a custo zero e para mim é melhor que o Diego...
O Bracalli é bom a defender penaltis e muito bom entre e fora dos postes...

E tem mais mercado do que o Diego.
Julgo que o Gottardi também seria uma boa aposta.

O Bracalli a custo zero seria uma excelente contratação, acho que ele é bom guarda redes e terá mercado aquando duma eventual venda.

Zinired

Como parece que vamos ter uma "razia" no plantel sugiro estes nomes: Bracalli, Diego, Zé Castro, Nuno André Coelho, Pedrinho, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Vitor Gomes, Baba.

Kilo

 Há 3 jogadores do Celta de Vigo que muito admiro.

Aquando das notícias do nosso interesse em Roberto Lago, defesa esquerdo, acompanhei diversos jogos dos nossos vizinhos galegos.

E se fiquei impressionado com Lago, revi um jogador que sempre me encheu as medidas: Oubiña. Um médio de grande categoria. Um desperdício estar na segunda divisão. Já estava no celta nas épocas de maior furor na 1ª divisão.

E para terminar, David Rodriguez, 25 anos, um excelente avançado, com dotes de goleador. (O nosso eterno calcanhar de aquiles).

E há mais dois, Hugo Mallo, defesa direito de 19 anos e Falcon, Gr de 27 anos, mas ambos extremamente pretendidos. Chelsea e Valencia no jovem defesa e Atl Madrid no GR!

O nosso caríssimo amigo Galego poderá dizer de sua justiça sobre estes jogadores!  ;)

xOuPo

Quote from: 6589 on 11 de May de 2011, 11:53
Quote from: HugoSáPinto on 11 de May de 2011, 11:37
Quote from: BrunoSCB on 11 de May de 2011, 00:35
Quote from: Augusto Gomes on 11 de May de 2011, 00:15
Vai ser complicado, vamos ter que fazer uma equipa nova na defesa num mês...
Má gestão dos recurso humanos?É fácil dizer que sim, mas quem valoriza jogadores pôe-se a jeito para ficar sem eles, mesmo a custo zero...
Quanto a reforços, talvez o guarda redes do Setubal não fosse má escolha, se for a custo zero...

Temos o Bracalli a custo zero e para mim é melhor que o Diego...
O Bracalli é bom a defender penaltis e muito bom entre e fora dos postes...

E tem mais mercado do que o Diego.
Julgo que o Gottardi também seria uma boa aposta.

O Bracalli a custo zero seria uma excelente contratação, acho que ele é bom guarda redes e terá mercado aquando duma eventual venda.

Bracalli é excelente! Até me custa acreditar que o nacional não se tenha segurado...

guerreiro_do_minho

Quote from: jp09 on 11 de May de 2011, 11:47
o que e feito do vinicius?
Estava lesionado mas ja recuperou e ja é hipotese frente ao sporting  ;)