News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - Gil Vicente -> Sábado às 10h30! Estádio AXA (Jogo-treino)

Started by João Pedro Sá, 21 de April de 2011, 14:08

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Duarte on 23 de April de 2011, 13:09
Quote from: jaimec on 23 de April de 2011, 12:08
Está 0-1 .
Zé Luís muito bom jogador !
Montes de gente a assistir !

... dito por 1 Braguista que lá está neste momento.

Não vi nada de especial no Zé Luís, mas a culpa também não é dele, quando entrou o Gil praticamente ja não atacou, a bola nem lhe chegava aos pés/cabeça..

como dizes, o Zé Luís entrou em má altura. Mas ainda teve lá um lance brilhante... Galgou até à área do Braga(lado direito de quem ataca), fintou 1, ia para fintar o 2º, viu que não dava... fez um passe em jeito para o outro lado da meia lua(lado esquerdo de quem ataca) para um colega de equipa que estava isolado. E este só tinha que fuzilar, mas fez porcaria e o lance perdeu-se...

Quote from: Duarte on 23 de April de 2011, 13:09
Oh Mingos, explica lá, porque é que metes sempre o Meyong em vez do Keita?  :P

Esta é a minha opinião  ;)

Realmente o Keita surpreendeu-me pela positiva... 2 ou 3 lances de génio... só a altura dos grandes nomes do futebol mundial... mas infelizmente parece-me, na minha opinião, que ele normalmente não é chamado à equipa pois notou-se que está muito mal enturmado, não... não quis dizer entrosado, a palavra correcta é mesmo ENTURMADO!!!
E isto notou-se bastante bem nesses tais 2 ou 3 lances de génio que keita teve, pois foi demasiado individualista, e isso só acontece em situações(seja no futebol, seja na vida de qualquer 1 no dia a dia) se as pessoas não estiverem e/ou sentirem-se "enturmados".
O que num grupo como é o do Sporting Clube de Braga, na minha opinião, nem é nada normal...

De resto nota + para o lateral direito DANI(acho que era ele, pois ainda não consigo distinguir a sua fisionomia/cara) que no tempo em que jogou esteve sempre muito certinho tanto a defender como a atacar.

Outra palavra de apreço para o ANÍBAL, que no tempo que jogou mostrou postura, sentido de posicionamento no terreno de jogo, bons passes longos, saber controlar a zona, e pareceu-me que apesar da sua jovem idade e ainda alguma inexperiência(que EXPERIÊNCIA só se ganhar com oportunidade e minutos/horas de jogo) tem traços de patrão da defesa e pode vir a ser - quem sabe num futuro próximo(o futebol é mesmo assim) - o futuro patrão da defesa do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA, como outros que também vieram das camadas jovens para liderar a defesa do MÁGICO SCB(lembro-me de dito... carlos carvalhal... artur jorge)

Uma palavra também para o MARCO RAMOS que durante o tempo que o vi jogar mostrou bom sentido de jogo... capacidade de recuperação defensiva(estar no ataque e recuar para ganhar lugar na sua posição na defesa)... E também pelo lance ofensivo em que recebe um passe longo vindo do kaká... tem uma recepção perfeita com o pé na quina esquerda da área(do lado de quem ataca) e logo a seguir quando se preparava para arrancar é travado em falta.
E que senhora falta que era... numa posição mesmo a jeito para um golo de livre directo de LIMA, ALAN, UKRA ou HUGO VIANA.
Mas notou-se notória falta de enturmamento com o resto dos elementos que constituem o plantel.

Mais 2 palavras para o jovem que foi lançado a médio interior/de transição - ao que se fala de seu nome TIAGO e que como indicaram pertence aos juniores - que mostrou raça e querer. Mais mais uma vez notória falta de "enturmamento".

Uma palavra final sobre o GUILHERME. Continuo sem perceber porque insiste o mister Domingos em colocar-lo a médio interior ou a lateral...
O jogo mais brilhante que ele fez com a camisola do SPORTING CLUBE DE BRAGA foi a temporada para a taça da liga, contra o u.leiria, EM QUE JOGOU A TRINCO(lugar do vandinho ou do custodio) os 90 minutos de jogo e o ENORME ganhou se não estou em erro 4 a 0
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

LS

Quote from: Adepto on 23 de April de 2011, 17:03
Quote from: Duarte on 23 de April de 2011, 13:09
Quote from: jaimec on 23 de April de 2011, 12:08
Está 0-1 .
Zé Luís muito bom jogador !
Montes de gente a assistir !

... dito por 1 Braguista que lá está neste momento.

Não vi nada de especial no Zé Luís, mas a culpa também não é dele, quando entrou o Gil praticamente ja não atacou, a bola nem lhe chegava aos pés/cabeça..

como dizes, o Zé Luís entrou em má altura. Mas ainda teve lá um lance brilhante... Galgou até à área do Braga(lado direito de quem ataca), fintou 1, ia para fintar o 2º, viu que não dava... fez um passe em jeito para o outro lado da meia lua(lado esquerdo de quem ataca) para um colega de equipa que estava isolado. E este só tinha que fuzilar, mas fez porcaria e o lance perdeu-se...

Quote from: Duarte on 23 de April de 2011, 13:09
Oh Mingos, explica lá, porque é que metes sempre o Meyong em vez do Keita?  :P

Esta é a minha opinião  ;)

Realmente o Keita surpreendeu-me pela positiva... 2 ou 3 lances de génio... só a altura dos grandes nomes do futebol mundial... mas infelizmente parece-me, na minha opinião, que ele normalmente não é chamado à equipa pois notou-se que está muito mal enturmado, não... não quis dizer entrosado, a palavra correcta é mesmo ENTURMADO!!!
E isto notou-se bastante bem nesses tais 2 ou 3 lances de génio que keita teve, pois foi demasiado individualista, e isso só acontece em situações(seja no futebol, seja na vida de qualquer 1 no dia a dia) se as pessoas não estiverem e/ou sentirem-se "enturmados".
O que num grupo como é o do Sporting Clube de Braga, na minha opinião, nem é nada normal...

De resto nota + para o lateral direito DANI(acho que era ele, pois ainda não consigo distinguir a sua fisionomia/cara) que no tempo em que jogou esteve sempre muito certinho tanto a defender como a atacar.

Outra palavra de apreço para o ANÍBAL, que no tempo que jogou mostrou postura, sentido de posicionamento no terreno de jogo, bons passes longos, saber controlar a zona, e pareceu-me que apesar da sua jovem idade e ainda alguma inexperiência(que EXPERIÊNCIA só se ganhar com oportunidade e minutos/horas de jogo) tem traços de patrão da defesa e pode vir a ser - quem sabe num futuro próximo(o futebol é mesmo assim) - o futuro patrão da defesa do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA, como outros que também vieram das camadas jovens para liderar a defesa do MÁGICO SCB(lembro-me de dito... carlos carvalhal... artur jorge)

Uma palavra também para o MARCO RAMOS que durante o tempo que o vi jogar mostrou bom sentido de jogo... capacidade de recuperação defensiva(estar no ataque e recuar para ganhar lugar na sua posição na defesa)... E também pelo lance ofensivo em que recebe um passe longo vindo do kaká... tem uma recepção perfeita com o pé na quina esquerda da área(do lado de quem ataca) e logo a seguir quando se preparava para arrancar é travado em falta.
E que senhora falta que era... numa posição mesmo a jeito para um golo de livre directo de LIMA, ALAN, UKRA ou HUGO VIANA.
Mas notou-se notória falta de enturmamento com o resto dos elementos que constituem o plantel.

Mais 2 palavras para o jovem que foi lançado a médio interior/de transição - ao que se fala de seu nome TIAGO e que como indicaram pertence aos juniores - que mostrou raça e querer. Mais mais uma vez notória falta de "enturmamento".

Uma palavra final sobre o GUILHERME. Continuo sem perceber porque insiste o mister Domingos em colocar-lo a médio interior ou a lateral...
O jogo mais brilhante que ele fez com a camisola do SPORTING CLUBE DE BRAGA foi a temporada para a taça da liga, contra o u.leiria, EM QUE JOGOU A TRINCO(lugar do vandinho ou do custodio) os 90 minutos de jogo e o ENORME ganhou se não estou em erro 4 a 0

Foste ao estadio Adepto???   :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Nos jogos oficiais nao vais tu  :-\     :-*

PEDRØ XVI

Quote from: SCB - 4 ever on 23 de April de 2011, 18:36
Quote from: Adepto on 23 de April de 2011, 17:03
Quote from: Duarte on 23 de April de 2011, 13:09
Quote from: jaimec on 23 de April de 2011, 12:08
Está 0-1 .
Zé Luís muito bom jogador !
Montes de gente a assistir !

... dito por 1 Braguista que lá está neste momento.

Não vi nada de especial no Zé Luís, mas a culpa também não é dele, quando entrou o Gil praticamente ja não atacou, a bola nem lhe chegava aos pés/cabeça..

como dizes, o Zé Luís entrou em má altura. Mas ainda teve lá um lance brilhante... Galgou até à área do Braga(lado direito de quem ataca), fintou 1, ia para fintar o 2º, viu que não dava... fez um passe em jeito para o outro lado da meia lua(lado esquerdo de quem ataca) para um colega de equipa que estava isolado. E este só tinha que fuzilar, mas fez porcaria e o lance perdeu-se...

Quote from: Duarte on 23 de April de 2011, 13:09
Oh Mingos, explica lá, porque é que metes sempre o Meyong em vez do Keita?  :P

Esta é a minha opinião  ;)

Realmente o Keita surpreendeu-me pela positiva... 2 ou 3 lances de génio... só a altura dos grandes nomes do futebol mundial... mas infelizmente parece-me, na minha opinião, que ele normalmente não é chamado à equipa pois notou-se que está muito mal enturmado, não... não quis dizer entrosado, a palavra correcta é mesmo ENTURMADO!!!
E isto notou-se bastante bem nesses tais 2 ou 3 lances de génio que keita teve, pois foi demasiado individualista, e isso só acontece em situações(seja no futebol, seja na vida de qualquer 1 no dia a dia) se as pessoas não estiverem e/ou sentirem-se "enturmados".
O que num grupo como é o do Sporting Clube de Braga, na minha opinião, nem é nada normal...

De resto nota + para o lateral direito DANI(acho que era ele, pois ainda não consigo distinguir a sua fisionomia/cara) que no tempo em que jogou esteve sempre muito certinho tanto a defender como a atacar.

Outra palavra de apreço para o ANÍBAL, que no tempo que jogou mostrou postura, sentido de posicionamento no terreno de jogo, bons passes longos, saber controlar a zona, e pareceu-me que apesar da sua jovem idade e ainda alguma inexperiência(que EXPERIÊNCIA só se ganhar com oportunidade e minutos/horas de jogo) tem traços de patrão da defesa e pode vir a ser - quem sabe num futuro próximo(o futebol é mesmo assim) - o futuro patrão da defesa do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA, como outros que também vieram das camadas jovens para liderar a defesa do MÁGICO SCB(lembro-me de dito... carlos carvalhal... artur jorge)

Uma palavra também para o MARCO RAMOS que durante o tempo que o vi jogar mostrou bom sentido de jogo... capacidade de recuperação defensiva(estar no ataque e recuar para ganhar lugar na sua posição na defesa)... E também pelo lance ofensivo em que recebe um passe longo vindo do kaká... tem uma recepção perfeita com o pé na quina esquerda da área(do lado de quem ataca) e logo a seguir quando se preparava para arrancar é travado em falta.
E que senhora falta que era... numa posição mesmo a jeito para um golo de livre directo de LIMA, ALAN, UKRA ou HUGO VIANA.
Mas notou-se notória falta de enturmamento com o resto dos elementos que constituem o plantel.

Mais 2 palavras para o jovem que foi lançado a médio interior/de transição - ao que se fala de seu nome TIAGO e que como indicaram pertence aos juniores - que mostrou raça e querer. Mais mais uma vez notória falta de "enturmamento".

Uma palavra final sobre o GUILHERME. Continuo sem perceber porque insiste o mister Domingos em colocar-lo a médio interior ou a lateral...
O jogo mais brilhante que ele fez com a camisola do SPORTING CLUBE DE BRAGA foi a temporada para a taça da liga, contra o u.leiria, EM QUE JOGOU A TRINCO(lugar do vandinho ou do custodio) os 90 minutos de jogo e o ENORME ganhou se não estou em erro 4 a 0

Foste ao estadio Adepto???   :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Nos jogos oficiais nao vais tu  :-\     :-*
nos jogos oficiais tem que pagar...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rnmc

Achas que sim?! O adepto a ir ao estádio? Deve ter mandado olheiros ou assim  ;D

DeBarceloscomAmor <3


bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

sheli

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de April de 2011, 19:23
Quote from: rnmc on 23 de April de 2011, 18:45
Achas que sim?! O adepto a ir ao estádio? Deve ter mandado olheiros ou assim  ;D
;D ;D ;D


EU vi logo que estava alguem "suspeito" a espreitar o jogo-treino,na bancada superior da Poente
;D :P ;D
FcCastro

Ricardo

Quote from: AkiraGundam on 22 de April de 2011, 00:24
Quote from: lipe on 22 de April de 2011, 00:21
Quote from: AkiraGundam on 22 de April de 2011, 00:18
Quote from: lipe on 22 de April de 2011, 00:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de April de 2011, 22:56
Quote from: AkiraGundam on 21 de April de 2011, 22:44
Quote from: SCB - 4 ever on 21 de April de 2011, 22:42
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de April de 2011, 22:40
Quote from: SCB - 4 ever on 21 de April de 2011, 22:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de April de 2011, 22:04
E bom ver que estes 2 clubes se dão bem e há amizade entre adeptos...

Só quero o Gil na 1ª  ;)

SCB - Gil , es por quem afinal?  ::)

"Até morrer Braga allez, até morrer....................."  ;)

Mas o Gil é cá da terra  :D

Fiquei a saber o mesmo    ::) ::)
é pelo Braga.. mas quer que o gil suba de divisao.. -.-' lol

;D

Apesar de haver boas relações institucionais, as pessoas de Barcelos não morrem de amores pelo nosso clube.

correcçao.. os adeptos do gil.. so se for.. porque acredita que ha muito pessoal de barcelos que é do Braga!! ;) e mesmo assim.. ha gente do gil que gosta do Braga.. mas esses ja devem ser pouquinhos.. lol
Quem conhece e vive em Barcelos sabe bem que é assim. Conheço várias pessoas que vivem em Barcelos e são eles que o dizem.

pah.. os que eu conheço gostam do Braga.. e pelo menos 3 dos que conheço, sao socios do Braga ha muito tempo e com cadeira.. lol acredito que hajam mais ainda.. ;)
nao te esqueças que ha gente que pode ter nascido em Braga, ser do Braga, e depois ter ido viver para barcelos.. ;) ;) e ha quem tenha nascido em barcelos, tenha vindo viver para braga, e agora seja doido pelo braga :P
Eu tenho um amigo que vive em Barcelos (e passa por cá, Braguista dos mais ferrenhos) e por vezes vou a Barcelos ter com ele. Mas tenho que dizer que, se bem que haja alguns que gostam do Braga, a maior parte detesta o Braga.
Vi no Celso (Triangulo) o jogo em que o Braga jogava com o Setúbal, há já 8 anos, quando o Salvador entrou e tínhamos que conseguir um ponto para ainda ter hipóteses de ficar na superliga. Quando o Setúbal marcou os dois golos toda a gente gritava pelo Setúbal e a chamar nomes não muito abonatórios ao braga. Mas entrou o Barroso, a 20 minutos do fim e mandou dois bananos. Toda a gente calada com cara de quem tinha perdido.

Que isto não passe a imagem que não gosto de Barcelos. Gosto muito e a gente de lá é muito boa e hospitaleira. Agora, que gostam do Braga... Hum, não me parece que seja a norma.

Já agora, gosto muito do Gil e espero que suba.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Satmar

Jogo fraco, num ritmo muito lento. Boa plateia. Destaque negativo para Hélder Barbosa e Keita (enfim, duas contratações tipo fiasco!!!!!). Nota positiva para a irreverência de Meyong. A equipa do Braga esteve muito abaixo do exegível. Até Domingos perdeu por vezes a compostura, tomando uma postura de insatisfação com alguns atletas. Não gostei do forma como foi encarado este jogo.
Do lado do Gil, não se viu muito do Zé Luís, que "levou uma fruta valente" do Aníbal. quanto ao Rodrigo Galo, defendeu bem, mas pouco afoito no ataque. Pareceram algo inibidos neste jogo e penso que valem muito mais.
Agora há que pensar na Liga Europa.
Força Guerreiros!!!

BragaMaHor

Quote from: jaimec on 22 de April de 2011, 11:47
Quote from: BragaMaHor on 22 de April de 2011, 02:49
... sendo natural de Ermesinde (Valongo-Porto), sou braguista desde que me conheço.
150% BRAGA SEMPRE

Desculpa a curiosidade, porquê ?

Influência paterna, que me levou a alguns jogos quando era pequeno.
Já agora o meu pai é de Viana do Castelo, embora tenha passado a sua juventude em Braga, onde chegou a ser futebolista juvenil do Braguinha da época.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Quote from: lionelpower on 23 de April de 2011, 16:45
Pena termos perdido mas foi apenas um jogo-treino.

Quanto a Barcelos, gostava que todos os habitantes e naturais de Barcelos fossem adeptos do Gil Vicente e os de Braga adeptos do Braga.

Eu habito em Barcelos e esta ideia é bem "estaparfúdia"!
Nunca quis, não quero e não vou querer apoiar outra equipa que não o ENORME BRAGA.
É uma coisa mesmo entranhada, que não se explica: sente-se.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

martambing

Quote from: Satmar on 24 de April de 2011, 00:07
Jogo fraco, num ritmo muito lento. Boa plateia. Destaque negativo para Hélder Barbosa e Keita (enfim, duas contratações tipo fiasco!!!!!). Nota positiva para a irreverência de Meyong. A equipa do Braga esteve muito abaixo do exegível. Até Domingos perdeu por vezes a compostura, tomando uma postura de insatisfação com alguns atletas. Não gostei do forma como foi encarado este jogo.
Do lado do Gil, não se viu muito do Zé Luís, que "levou uma fruta valente" do Aníbal. quanto ao Rodrigo Galo, defendeu bem, mas pouco afoito no ataque. Pareceram algo inibidos neste jogo e penso que valem muito mais.
Agora há que pensar na Liga Europa.
Força Guerreiros!!!

o keita teve bons lances, não muitos, mas teve bons lances e acho que esteve bastante bem neste jogo. Quanto ao Hélder Barbosa não vejo o porquê de ser destaque negativo, já o Ukra na minha opinião esteve mal, perder bolas e algum tempo no chão desnecessário, enfim, mas o bom no futebol é as diferentes perspectivas que se encontra  ;)

não percebo o Kaká que tanto fez um optima recuperação de bola a certo momento como meteu uma argolada do carago noutro, (:

Anibal, não tanto por este jogo mas já com esta opinião antes, com trabalho e oportunidades pode chegar longe e ainda ser mais um enorme guerreiro a dar-nos enormes alegrias.

Tiago Ribeiro, vindo dos juniores, ainda rematou á baliza umas duas vezes e gostei, gostei.

GverreirodoMinho

Quote from: marta daniela on 24 de April de 2011, 00:34
Quote from: Satmar on 24 de April de 2011, 00:07
Jogo fraco, num ritmo muito lento. Boa plateia. Destaque negativo para Hélder Barbosa e Keita (enfim, duas contratações tipo fiasco!!!!!). Nota positiva para a irreverência de Meyong. A equipa do Braga esteve muito abaixo do exegível. Até Domingos perdeu por vezes a compostura, tomando uma postura de insatisfação com alguns atletas. Não gostei do forma como foi encarado este jogo.
Do lado do Gil, não se viu muito do Zé Luís, que "levou uma fruta valente" do Aníbal. quanto ao Rodrigo Galo, defendeu bem, mas pouco afoito no ataque. Pareceram algo inibidos neste jogo e penso que valem muito mais.
Agora há que pensar na Liga Europa.
Força Guerreiros!!!

o keita teve bons lances, não muitos, mas teve bons lances e acho que esteve bastante bem neste jogo. Quanto ao Hélder Barbosa não vejo o porquê de ser destaque negativo, já o Ukra na minha opinião esteve mal, perder bolas e algum tempo no chão desnecessário, enfim, mas o bom no futebol é as diferentes perspectivas que se encontra  ;)

não percebo o Kaká que tanto fez um optima recuperação de bola a certo momento como meteu uma argolada do carago noutro, (:

Anibal, não tanto por este jogo mas já com esta opinião antes, com trabalho e oportunidades pode chegar longe e ainda ser mais um enorme guerreiro a dar-nos enormes alegrias.

Tiago Ribeiro, vindo dos juniores, ainda rematou á baliza umas duas vezes e gostei, gostei.


Estou farto de dizer que o Kaká é muito fraco. Raramente corta uma bola rasteira sem recorrer à falta, e com 29/30 anos, ainda não aprendeu a cortar uma bola aérea sem dar uma cotovelada, ou um "chega para lá" ao adversário.
O Aníbal podia começar já a jogar pelo Braga, pois tem MUITO potencial, e, se não me engano, é das escolas.
O Keita é, de longe (mas de muito longe), melhor que o Meyong. Sei que é muito acarinhado, e que já deu muito a este clube, mas o Meyong era um jogador que podia ser oferecido a um clube das Arabias, para ver se facturávamos alguma coisa com ele.
Sócio 2669.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaMaHor on 24 de April de 2011, 00:32
Quote from: lionelpower on 23 de April de 2011, 16:45
Pena termos perdido mas foi apenas um jogo-treino.

Quanto a Barcelos, gostava que todos os habitantes e naturais de Barcelos fossem adeptos do Gil Vicente e os de Braga adeptos do Braga.

Eu habito em Barcelos e esta ideia é bem "estaparfúdia"!
Nunca quis, não quero e não vou querer apoiar outra equipa que não o ENORME BRAGA.
É uma coisa mesmo entranhada, que não se explica: sente-se.

150% BRAGA SEMPRE

;)

sintoosimbolodobraga

Sinceramente, acho que o meu pai tem razão numa coisa, o Ukra joga para ele não joga para a equipa. Perdi a conta à quantidade de vezes que o Ukra perdeu a bola, e o pior é que eles faz dos lances faceis uns lances dificeis, ia sempre pelo sitio mas dificil e inventava até dizer chega, enfim, um jogo onde devia ter levado com um raspanete e dos grandes do nosso mister. Neste jogo, só passava a bola ao fim de fintar 1/2 jogadores e muitas vezes não a passava e acabava por perde-la. É daqueles jogadores que deve levar ao desespero dos colegas de equipa, graças ao facto de não passar a bola.

O Keita, acho sem dúvida, que é um jogador a ter em conta, é rápido e mexe-se bem mas muito trapalhão. O seu fisico ajuda a arrastar os defesas e  é muito mais móvel do que o Meyong. Bons Pormenores de Meyong, mas as vezes precisa de pensar melhor como decidir os  lances.

O Heder barbosa, não tem lugar no braga, sinceramente, é muito irregular e inconsequente. Tem potencial, mas para o desenvolver numa equipa Olhanense, Rio Ave, Guimarães,...


Quanto ao jogo mereciam perder as duas equipas, no golo do Gil a passavidade da defesa é incrivel. Estavam a dormir os jogadores , criamos uma oportunidade ( remate do Guilherme) e eles outra (o golo).  Muito fraco o jogo, deve ser melhor a peladinha que fazem nos treinos do que um jogo deste tipo. Muito defensivo o Gil, mesmo muito. Pareciam que tinham jogadores a mais. O kaKa causa-me muitos calafrios, mas mesmos muitos.

Eighty.eight

Quote from: HQ - BragaManíaco on 24 de April de 2011, 09:56
Sinceramente, acho que o meu pai tem razão numa coisa, o Ukra joga para ele não joga para a equipa. Perdi a conta à quantidade de vezes que o Ukra perdeu a bola, e o pior é que eles faz dos lances faceis uns lances dificeis, ia sempre pelo sitio mas dificil e inventava até dizer chega, enfim, um jogo onde devia ter levado com um raspanete e dos grandes do nosso mister. Neste jogo, só passava a bola ao fim de fintar 1/2 jogadores e muitas vezes não a passava e acabava por perde-la. É daqueles jogadores que deve levar ao desespero dos colegas de equipa, graças ao facto de não passar a bola.

O Keita, acho sem dúvida, que é um jogador a ter em conta, é rápido e mexe-se bem mas muito trapalhão. O seu fisico ajuda a arrastar os defesas e  é muito mais móvel do que o Meyong. Bons Pormenores de Meyong, mas as vezes precisa de pensar melhor como decidir os  lances.

O Heder barbosa, não tem lugar no braga, sinceramente, é muito irregular e inconsequente. Tem potencial, mas para o desenvolver numa equipa Olhanense, Rio Ave, Guimarães,...


Quanto ao jogo mereciam perder as duas equipas, no golo do Gil a passavidade da defesa é incrivel. Estavam a dormir os jogadores , criamos uma oportunidade ( remate do Guilherme) e eles outra (o golo).  Muito fraco o jogo, deve ser melhor a peladinha que fazem nos treinos do que um jogo deste tipo. Muito defensivo o Gil, mesmo muito. Pareciam que tinham jogadores a mais. O kaKa causa-me muitos calafrios, mas mesmos muitos.
Como é que o Helder Barbosa não tem lugar no Braga? Foi o melhor jogador em campo a par do salino.  :-\
Não gostei nada  do mossoro tem estado cada vez pior!
No entanto gostei muito daquele tiago , bom jogador!

Luís Duarte

Quote from: Eighty.eight on 24 de April de 2011, 10:14
No entanto gostei muito daquele tiago , bom jogador!

Corrijam-me se estiver enganado mas acho que desde a altura em que entrou em jogo não errou nenhum dos passes longos que fez... Considero uma mais-valia desse jogador.

jaimec

Não vi o jogo ... mas mesmo sendo um treino, não me agrada nada perder estes jogos. Não querendo desvalorizar o adversário, os nossos suplentes têm obrigação de vencer estes jogos . Penso que haverá falta de empenho da parte de alguns, um problema de mentalidade que deve ser corrigido.
Bem sei que eles se "cortam" nos lances mais disputados, o perigo de lesões é real, mas isso é verdade para as duas equipas, mesmo não podendo comparar os desafios que ambas equipas têm pela frente.
Perder, nem a feijões !

p.s. - Ouvi dizer que o Aníbal teve uma entrada assassina sobre o Zé Luís, é verdade ?

LeonelP

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de April de 2011, 01:32
Quote from: BragaMaHor on 24 de April de 2011, 00:32
Quote from: lionelpower on 23 de April de 2011, 16:45
Pena termos perdido mas foi apenas um jogo-treino.

Quanto a Barcelos, gostava que todos os habitantes e naturais de Barcelos fossem adeptos do Gil Vicente e os de Braga adeptos do Braga.

Eu habito em Barcelos e esta ideia é bem "estaparfúdia"!
Nunca quis, não quero e não vou querer apoiar outra equipa que não o ENORME BRAGA.
É uma coisa mesmo entranhada, que não se explica: sente-se.

150% BRAGA SEMPRE

;)


Claro que cada um tem o direito de apoiar a equipa que quer, mas tenho a minha opinião ;)

SCB

Que manhã de Sábado tão bem passado.

E estava muitooooooooo pessoal