News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs U. LEIRIA «Dom, 16h00» «Lanç. do Jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 19 de April de 2011, 11:36

Previous topic - Next topic

superbracarense

Quem não sente,não entende!

guerreiro_do_minho

Quote from: cañas on 30 de April de 2011, 12:35
Quote from: guerreiro_do_minho on 30 de April de 2011, 01:10
Quote from: 6589 on 29 de April de 2011, 14:31
Quote from: Jamiro on 29 de April de 2011, 12:32
Quote from: enormeBRAGA on 29 de April de 2011, 00:49
Quote from: warlord on 29 de April de 2011, 00:32
Quote from: guerreiro_do_minho on 29 de April de 2011, 00:31
Que jogue o Keita por amor de deus! O Lima nao vale nada mesmo! Espero, sinceramente, que saia no fim da epoca.

Se nao fosse o Lima não estavamos onde estamos hoje... Meias finais liga europa...

Eu volto a dizer, Lima não pode jogar sozinho...

Lima e Matheus era 5 estrelas

Lima não vale nada mesmo?  :o :o Está tudo louco?  :o :o

O Lima é um excelente avançado, muito móvel e com um bom remate, apenas está numa forma um pouco abaixo do habitual, o Lima é fenomenal e eu espero que ele reencontre a forma que melhor lhe cai, toda agente sabe do talento que ele tem e por mim ele não saía esta temporada! O Lima é, para mim, um dos melhores avançados que vi no Braga!
Opiniões  ;) Eu não consigo gostar do Lima. Tem um bom remate é verdade mas nem isso tem sido perceptivel ultimamente! A meu ver é gritante a falta de qualidade deste jogador. Não consegue receber a bola em condicões, falha inumeros passes, nao tem capacidade de criar jogadas, não é claramente um matador, não tem jogo aéreo... Supostamente a sua maior virtude é mobilidade mas a meu ver é sempre inconsequente quando vai para as alas. Todos os jogos que vejo do Enorme dou comigo a ficar completamente passado com as falhas deste jogador!

Chama-me louco, se quiseres, mas para mim o Lima não tem qualidade para estar no Braga. É certo que teve um ou outro jogo bom mas...e o resto?! Não me convence. Por mim está fora para o ano!

Pelos vistos o Keita deve ter essa qualidade, não?
Não disse isso  :o Nem falei do Keita nesta "conversa". Apenas dei uma opinião acerca do Lima! Para mim a posição do ponta de lanca a par das laterais da defesa é a que se encontra mais fragilizada.Em relação ao Keita das vezes que jogou correspondeu... Revelou-se um ponta de lanca muito forte fisicamente, com capacidade de manter a posse de bola e acima de tudo marcou. E relembro que jogou muito poucas vezes. Para mim é claramente o jogador no enorme que merecia mais oportunidades. Será que o Lima faz o suficiente para ser indiscutivel nesta equipa!? Eu acho que não mas a verdade é para o Domingos o Keita não existe e a unica opcão válida para substituir o "grande" Lima é o "grande" Meyong cuja forma não é, notoriamente, a melhor.

Peco desculpa se estou a ser demasiado "agressivo" a abordar esta questão mas não consigo mesmo gostar do Lima seja em que posição for. É um jogador que teima em tirar-me do sério todos os santos jogos!

Magico SCB

O meu 11 :

                                        ARTUR
 
SILVIO                      PAULAO        RODRIGUEZ            ELDERSON

                                         
                                      VANDINHO
                   
                                                    SALINO

                                MOSSORO

  UKRA                                                                PAULO CESAR

                                    KEITA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

BrunoSCB

Quote from: superbracarense on 30 de April de 2011, 12:50


FORÇA BRAGA.

O Vinicius não joga mais esta época.
Quanto a este 11, é caso a considerar, para o Leiria chega e sobra.

Braga Sempre

Legião

Quote from: Olho Vivo on 29 de April de 2011, 12:03
Este será um jogo de abordagem muito difícil. Como conseguir motivar a equipa quando há um jogo de importância transcendental na próxima quinta-feira? Como gerir o plantel tendo em atenção a importância do jogo seguinte? É que esta partida frente à U.Leiria não é irrelevante. Uma vitória garante matematicamente o quarto lugar e garante também que, na pior das hipóteses (i.e., mesmo perdendo em Coimbra), apenas dependeremos de nós na última jornada para garantir o terceiro lugar.

Será importante o papel do público. Também nós teremos de nos motivar para este jogo. Nem que seja fazer dele uma espécie de ensaio geral para quinta-feira. É necessário que o entusiasmo das bancadas galvanize os jogadores...

Quanto às escolhas, espero para perceber se não resultaram mazelas físicas da partida de ontem. Apenas me parece que, se não houver impedimentos físicos, Vandinho, Paulo César e Ukra jogarão de início, face à impossibilidade de jogarem a 2ª mão da Liga Europa.

Temos de fazer um esforço, esta é uma oportunidade para trazer toda a familia, mesmo toda, às 16h00 e entrada grátis. O Braga amanha precisa de todos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de April de 2011, 19:16
TOP ESPECTADORES CLUBES

Benfica   543.113
Porto   506.491
Sporting   306.069
Guimarães   196.702
Braga   176.494
Académica   64.424
Beira-Mar   57.531
V.Setúbal   48.796
Portimonense   45.771
Marítimo   45.194
Olhanense   42.622
Leiria   34.672
Rio Ave       33.475
Nacional   28.024
P. Ferreira   25.841
Naval   22.929

Estamos na recta final do campeonato e temos a oportunidade de acabar com o mito de anos o de que os espanhois levam mais gente ao estádio que o Braga.

Eles têm dado borlas nos ultimos jogos para que isso não aconteça (exemplo Maritimo, Sporting etc) têm receio de perder a bandeira dos adeptos no estádio pois é a unica coisa que ainda podem dizer que são maiores do que nós uma vez que já os ultrapassamos em número de sócios.

Eles ainda têm mais um jogo em casa com o Beira-mar(quase de certeza com borlas) e nós temos ainda o do Sporting. Curioso o Porto está também a tentar o mesmo face ao Benfica e de certeza que se o conseguirem vão utilizar esse facto como marketing nós também o poderemos fazer.

Vamos acabar com este mito, a diferença neste momento é de cerca de 20 000 espectadores, todos ao AxA!



Será uma pena se não conseguirmos depois de estar tão perto. Vamos amanhã encher o AxA, tragam toda a família e amigos!

Ritaraujo

O sporting antes do jogo aqui em braga recebe o vitória de setubal e o portimonense em casa, duas equipas que estão no fundo da tabela e por isso são teoricamente acessiveis. Não podemos perder pontos.
O tempo parece que não vai estar grande coisa mas tentem levar o maximo de pessoas que conseguirem.
Eu vou estar lá como sempre (apesar de chover na minha cadeira, pelo braga faz-se tudo!)

Legião

Não perebo qual é o stress da chuva, para quem não sabe no estádio não chove
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

carsn

Não entendo lá muito bem esta "fobia" em querermos ser grande em termos de número de adeptos. Quero lá saber se o Axa vai estar cheio. O que me leva ao Axa é saber que vou apoiar, cantando, bater palmas quando um jogador falha. Não vou lá para ser mais um para a estatística, para isso, já temos o clube dos milhões, mas que não consegue encher o estádio com o apoio de toda a comunicação e das borlas.
Afirmo aqui mais uma vez, de que a nossa preocupação deverá ser apenas uma: quem for, apoie o Braga do início ao fim. Recordo aqui as palavras de um jogador do benfica que afirmou que o estádio mais difícil onde jogou foi no Axa e de certeza não foi por estar cheio, mas porque os adeptos do Braga presentes tiveram atitude, aquela que faz de nós ostentar e pertencer ao grupo de adeptos que mais apoiam a sua equipa.
Achei curioso ver na televisão que foram várias as pessoas que aquando o benfica marcou golo não se levantaram para festejar. Será que eram os borlistas?

jaimec

Faça chuva ou faça sol,
de borla ou a pagar,
ò Braga conta comigo,
Lá estarei p'ra t'apoiar.

O meu 11, se fosse treinador do SCB, que não duvido ter potencial para ganhar à vontade á equipa foleira que nos vai visitar.

Artur

Kaká     Paulão
Garcia                                       Elderson

Vandinho     Viana

Ukra          Mossoró            Barbosa

P.César

IMPORTANTE : Não dar desculpas ao árbitro para complicar ... é isso que eles querem e que vão fazer à mais pequena oportunidade!

Concentração, empenho, respeito pelo adversário e pelos colegas de equipa, farão com que ganhemos facilmente esta partida .A falta de qualquer uma destas condições pode levar a dissabores .
Podemos poupar alguns, desde que ninguém facilite !

EU ACREDITO !

SCB!

Quote from: carsn on 30 de April de 2011, 14:39
Não entendo lá muito bem esta "fobia" em querermos ser grande em termos de número de adeptos. Quero lá saber se o Axa vai estar cheio. O que me leva ao Axa é saber que vou apoiar, cantando, bater palmas quando um jogador falha. Não vou lá para ser mais um para a estatística, para isso, já temos o clube dos milhões, mas que não consegue encher o estádio com o apoio de toda a comunicação e das borlas.
Afirmo aqui mais uma vez, de que a nossa preocupação deverá ser apenas uma: quem for, apoie o Braga do início ao fim. Recordo aqui as palavras de um jogador do benfica que afirmou que o estádio mais difícil onde jogou foi no Axa e de certeza não foi por estar cheio, mas porque os adeptos do Braga presentes tiveram atitude, aquela que faz de nós ostentar e pertencer ao grupo de adeptos que mais apoiam a sua equipa.
Achei curioso ver na televisão que foram várias as pessoas que aquando o benfica marcou golo não se levantaram para festejar. Será que eram os borlistas?

?

Legião

Só conversa que não interessa a niguém. Vamos encher o AxA, ajudar o Braga a conquistar mais três pontos, e ficar mais um ano à frente dos lagartos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Renato_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de April de 2011, 16:13
Só conversa que não interessa a niguém. Vamos encher o AxA, ajudar o Braga a conquistar mais três pontos, e ficar mais um ano à frente dos lagartos!

o tempo é que nao ajuda a encher o axa, os verdadeiros la estarão mas seria bonito ter uma boa casa.

Legião

Quote from: Renato_1921 on 30 de April de 2011, 16:18
Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de April de 2011, 16:13
Só conversa que não interessa a niguém. Vamos encher o AxA, ajudar o Braga a conquistar mais três pontos, e ficar mais um ano à frente dos lagartos!

o tempo é que nao ajuda a encher o axa, os verdadeiros la estarão mas seria bonito ter uma boa casa.

Se os que estão lá sempre levarem apenas mais duas pessoas cada um, que não custumam ir, já temos o estádio cheio. Simples.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Aquiles

Estimados Braguistas,

Parece que amanhã vai chover...não quero saber, Vou estar no Axa a apoiar do principo ao fim!

Parece que amanhã era boa ideia poupar o plantel...nem quero ouvir falar, o Braga entra em todos os jogos para ganhar!

Pela minha parte só há um jogo importante, só há um jogo em que temos que dar tudo por tudo, só há um jogo em que temos conquistar a Vitória e esse jogo é amanhã no Axa. Quando o jogo de amanhã acabar e se Deus quiser com a Vitória no bolso, então pensarei no que virá a seguir!

Força Braga, vamos continuar Unidos na Luta por mais uma Vitória!

lince

Vida negra a estes jogadores da U.Leiria, quero lembrar que não anteciparam o jogo.

Legião

Quote from: lince on 30 de April de 2011, 18:44
Vida negra a estes jogadores da U.Leiria, quero lembrar que não anteciparam o jogo.

É por estas e por ouras qtue não têm ninguem no estádio, falta-lhes identidade e não andar a lamber as botas ao Benfica e outros que tal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BrunoSCB

QuoteLista de convocados:
Guarda-redes: Artur e Marcos.

Defesas: Rodríguez, Paulão, Kaká, Miguel Garcia, Sílvio e Elderson.

Médios: Vandinho, Custódio, Hugo Viana, Salino e Mossoró.

Avançados: Ukra, Alan, Paulo César, Meyong, Lima, Keita e Hélder Barbosa

FORÇA BRAGA (NÃO ABANDONEM A EQUIPA, VÃO AO ESTÁDIO!)

joaomf

Quote from: Ritaraujo on 30 de April de 2011, 14:28
O sporting antes do jogo aqui em braga recebe o vitória de setubal e o portimonense em casa, duas equipas que estão no fundo da tabela e por isso são teoricamente acessiveis. Não podemos perder pontos.

No fim do campeonato, jogar contra equipas que lutam para não descer é tradicionalmente MUITO mais difícil que defrontar adversários já salvos da descida, mas sem objetivos de outra natureza (tipo qualificação para as provas europeias). Atrevo-me a dizer que os jogos do Sporting em casa serão muito difíceis.
O SCBraga tem obrigação de ganhar ao Leiria, mesmo que poupe meia equipa. O Leiria é neste momento uma equipa abatida, do ponto de vista moral, já que conquistou meia dúzia de pontos na 2ª volta. Claro que temos que abordar o jogo de forma séria e mandona e com respeito pelo adversário, como sempre deve ser feito.
O ideal amanhã era sermos capazes de resolver o jogo logo na 1ª parte, para depois podermos controlar o ritmo do jogo na 2ª parte. De qualquer forma, um empate amanhã é suficiente para dependermos só de nós para alcançar o 3º lugar. Podemos depois perder em Coimbra, desde que na última jornada consigamos derrotar o Sporting.

easy_scb

Artur

M Garcia   Paulão   Kaká   Elderson

Vandinho   Viana

H Barbosa

Ukra         P César

Keita

Muito cuidado a gerir a forma do Viana...supreende-me não constar o Guilherme na convocatória.