News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs U. LEIRIA «Dom, 16h00» «Lanç. do Jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 19 de April de 2011, 11:36

Previous topic - Next topic

Satmar

A meio de uma batalha, mas já com a cabeça no próximo jogo. Vamos tentar ganhar, temos que guardar alguns trunfos para 5.ª Feira. Apostava num onze renovado com:
Artur, M.Garcia, Káká e Aníbal, Elderson, Vandinho, Guilherme, Mossoró, Ukra, Paulo César e Keita. Não gosto destas revoluções, mas o momento exige-o. É uma oportunidade única.
Força Guerreiros!!!

Pedro Bala


Sif


guerreiro_do_minho

Que jogue o Keita por amor de deus! O Lima nao vale nada mesmo! Espero, sinceramente, que saia no fim da epoca.

warlord

Quote from: guerreiro_do_minho on 29 de April de 2011, 00:31
Que jogue o Keita por amor de deus! O Lima nao vale nada mesmo! Espero, sinceramente, que saia no fim da epoca.

Se nao fosse o Lima não estavamos onde estamos hoje... Meias finais liga europa...
Força Braga!

scb4ever

O Lima já não marca há muitos jogos, é verdade... mas também é verdade que, há excepção de hoje, pelo menos que me lembre, é um jogador que dá luta, que corre atrás da bola, que constrói boas jogadas e que há uns tempos atrás, na altura em que a equipa estava a atravessar um mau momento foi dos jogadores mais regulares... eu pessoalmente gosto o lima

p.s: e não foi apenas importante no jogo com o sevilha, foi muito importante noutros jogos, e naquele que foi o melhor jogo desta temporada na liga - Porto vs Braga - esteve muito bem, por isso é injusto julgar o jogador por ultimamente não estar tão bem
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Lateralus

Alguém me pode esclarecer uma dúvida? Ouvi dizer que, eventualmente, o 3º e o 4º lugar podem dar na mesma o acesso ao playoff final, só tendo nós que fazer uma eliminatória para entrar na fase de grupos. Alguém confirma ou desmente isto?

Pedro Bala

Quote from: Lateralus on 29 de April de 2011, 00:45
Alguém me pode esclarecer uma dúvida? Ouvi dizer que, eventualmente, o 3º e o 4º lugar podem dar na mesma o acesso ao playoff final, só tendo nós que fazer uma eliminatória para entrar na fase de grupos. Alguém confirma ou desmente isto?

Só em 2012/2013 acho eu

enormeBRAGA

Quote from: warlord on 29 de April de 2011, 00:32
Quote from: guerreiro_do_minho on 29 de April de 2011, 00:31
Que jogue o Keita por amor de deus! O Lima nao vale nada mesmo! Espero, sinceramente, que saia no fim da epoca.

Se nao fosse o Lima não estavamos onde estamos hoje... Meias finais liga europa...

Eu volto a dizer, Lima não pode jogar sozinho...
#VãoTerDeContarConnosco

warlord

Força Braga!

Lateralus

Quote from: SCB_1921 on 29 de April de 2011, 00:46
Quote from: Lateralus on 29 de April de 2011, 00:45
Alguém me pode esclarecer uma dúvida? Ouvi dizer que, eventualmente, o 3º e o 4º lugar podem dar na mesma o acesso ao playoff final, só tendo nós que fazer uma eliminatória para entrar na fase de grupos. Alguém confirma ou desmente isto?

Só em 2012/2013 acho eu

A minha dúvida adveio destas palavras do Manuel Machado:

QuotePonto final na polémica. Manuel Machado voltou com a palavra atrás e diz que, afinal, o V. Guimarães tem de ficar em 5.º lugar.

"Poucos dias depois de ter dito que seria igual ficarmos em 10.º, recebemos o novo regulamento e, em vez de cinco equipas, vão 6 às competições europeias. Ser 5.º classificado não é igual a ser finalista da Taça de Portugal porque dá acesso a diferentes pré-eliminatórias", justificou o treinador.

A única certeza, neste momento, é que os vitorianos vão estar mesmo no Jamor. "Parece-me mais racional que o jogo fosse mais próximo e não no Jamor. Podiam-se poupar milhares de euros aos adeptos e atá ao próprio país. Mas temos de aceitar o que está regulamentado".


Sif

Quote from: Satmar on 28 de April de 2011, 23:58
A meio de uma batalha, mas já com a cabeça no próximo jogo. Vamos tentar ganhar, temos que guardar alguns trunfos para 5.ª Feira. Apostava num onze renovado com:
Artur, M.Garcia, Káká e Aníbal, Elderson, Vandinho, Guilherme, Mossoró, Ukra, Paulo César e Keita. Não gosto destas revoluções, mas o momento exige-o. É uma oportunidade única.
Força Guerreiros!!!

o mossoro a titular? nao sei nao  :-\ provavelmente ele sera titular na quinta, e eu acredito que ele vai ser muito importante nesse jogo..

PAF

Quote from: Lateralus on 29 de April de 2011, 00:45
Alguém me pode esclarecer uma dúvida? Ouvi dizer que, eventualmente, o 3º e o 4º lugar podem dar na mesma o acesso ao playoff final, só tendo nós que fazer uma eliminatória para entrar na fase de grupos. Alguém confirma ou desmente isto?
Também já li/ouvi algo deo género, penso que depende de quem ganhar a taça de Portugal, se for Porto penso é indiferente ficar em 3º ou 4º, sendo o guimarães o 4º faz mais 1eliminatória.

Quanto ao jogo penso que temos tudo para vencer, apesar de ser no meio de uma eliminatoria muito importante, apanhamos o leiria na pior fase da época, apesar desta paragem. Podemos dar alguma rotação aos jogadores e mesmo assim ganhar. Vandinho pode jogar, Ukra, se calhar na defesa Elderson.
Quanto ás borlas, totalmente de acordo, nem sequer percebo algumas criticas aqui feitas! Dizer que 12000 é melhor que 30mil, é no minimo uma coisa estranha! O Braga não ganharia nada em bilheteira... logo nada a perder, só a ganhar no futuro. São muitas as familias que vão, e se os pais não mudam, os filhos certamente muitos já são do braga.

braga11

Um jogo em casa, espero com casa cheia. Em  BRAGA  mandamos nós.
Com respeito e humildade vamos chegar á vitoria.

Eu acr3°dito.



VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Olho Vivo

Este será um jogo de abordagem muito difícil. Como conseguir motivar a equipa quando há um jogo de importância transcendental na próxima quinta-feira? Como gerir o plantel tendo em atenção a importância do jogo seguinte? É que esta partida frente à U.Leiria não é irrelevante. Uma vitória garante matematicamente o quarto lugar e garante também que, na pior das hipóteses (i.e., mesmo perdendo em Coimbra), apenas dependeremos de nós na última jornada para garantir o terceiro lugar.

Será importante o papel do público. Também nós teremos de nos motivar para este jogo. Nem que seja fazer dele uma espécie de ensaio geral para quinta-feira. É necessário que o entusiasmo das bancadas galvanize os jogadores...

Quanto às escolhas, espero para perceber se não resultaram mazelas físicas da partida de ontem. Apenas me parece que, se não houver impedimentos físicos, Vandinho, Paulo César e Ukra jogarão de início, face à impossibilidade de jogarem a 2ª mão da Liga Europa.

rucac

Curioso ver que equipa o Domingos vai colocar em campo...Apostar tudo no jogo de quinta poupando muitos jogadores,ou pensar no 3º lugar e num estadio cheio de adeptos...
Tem a batata quente o Mister......

Apenas_Braga

Quote from: AkiraGundam on 29 de April de 2011, 00:51
Quote from: Satmar on 28 de April de 2011, 23:58
A meio de uma batalha, mas já com a cabeça no próximo jogo. Vamos tentar ganhar, temos que guardar alguns trunfos para 5.ª Feira. Apostava num onze renovado com:
Artur, M.Garcia, Káká e Aníbal, Elderson, Vandinho, Guilherme, Mossoró, Ukra, Paulo César e Keita. Não gosto destas revoluções, mas o momento exige-o. É uma oportunidade única.
Força Guerreiros!!!

o mossoro a titular? nao sei nao  :-\ provavelmente ele sera titular na quinta, e eu acredito que ele vai ser muito importante nesse jogo..

Aceito esta equipa, o momento exígio
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

rucac

Esclareçam uma vez por todas: Quantos jogos de castigo foram aplicados ap P. Cesar????

Kilo

                            Artur


M. Garcia    Anibal        Kaka         Elderson


                   Vandinho


                               Guilherme

Ukra               Mossoró                 P.César


                     Keita

Olho Vivo

Quote from: rucac on 29 de April de 2011, 12:06
Esclareçam uma vez por todas: Quantos jogos de castigo foram aplicados ap P. Cesar????

Dois!

Quote from: PAF on 29 de April de 2011, 00:53
Quote from: Lateralus on 29 de April de 2011, 00:45
Alguém me pode esclarecer uma dúvida? Ouvi dizer que, eventualmente, o 3º e o 4º lugar podem dar na mesma o acesso ao playoff final, só tendo nós que fazer uma eliminatória para entrar na fase de grupos. Alguém confirma ou desmente isto?
Também já li/ouvi algo deo género, penso que depende de quem ganhar a taça de Portugal, se for Porto penso é indiferente ficar em 3º ou 4º, sendo o guimarães o 4º faz mais 1eliminatória.

É exactamente isso:

- se o Porto vencer a Taça de Portugal, é indiferente em termos de Liga Europa, ficar em 3º ou 4º lugar, o 5º classificado disputará uma pré-eliminatória e os espanhóis duas (se não se classificarem nos cinco primeiros);

- se forem os espanhóis a vencerem a Taça de Portugal, o 4º classificado terá de disputar uma pré-eliminatória, o 5º (ou 6º, caso os espanhóis sejam o 5º classificado) disputará duas.