News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Vá pessoal, vou sair de Guimarães rumo ao estádio. Mais 35 km só para te ver BRAGA, mas hoje nem que tivesse de fazer o dobro. Vemo-nos lá, pessoal. Já levo a taça comigo. ;) :D

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

cardoso

Reportagem dos tipos da SIC na Arcada:
afirmação:
- 3 jogadores do Benfica em risco de não ir à final se virem amarelo!!!!
(teoria das "favas contadas" para estúpidos)
Pergunta do qualquer coisa Luz a um braguista vestido a rigor:
- É bracarense de coração? Não se sente dividido?
Ainda bem que a resposta foi directa: "Já estive ma snão estou. Fui a Lisboa e fomos muito mal recebidos. Vieira chamou-nos jagunços mas jagunço é ele".
Grande braguista!
Quantos aos da SIC, este gente não pode ser boa gente!

4338

Hoje passei o dia todo aqui na Covilhã com a minha camisola Cinzenta com as riscas vermelha e branca vestida ;) Força SCB, estou ansioso pelo jogo, até o meu pai que não liga muito à bola hoje decidiu ir com o djfc e o meu tio, ao que parece vamos convertê-lo eheehheheh  :P

PMPF

Imprevisto de ultima hora...o meu irmão perdeu o bilhete(era matalo  ;D )

Alguém
tem um bilhete que sobre e que venda ao meu irmao por 10 euros???

BrunoSCB

Gostei da parte em que eles filmaram os palhaços a saudarem a equipa no hotel dizendo " estavamo certa de 100 a 200 adptos" eu só vi meia dúzia  :o  :o

Na parte do Braga " ah e tal dezenas de adeptos! "

Imparciais  ::)  ::)

FORÇA BRAGA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!!!
...Rumo ao Axa...Rumo a Dublin!

braga grande

bem amigos vou para o axa gritar bem alto braaaaagaaaaaa!!!!!enxovalha-los ja no aquecimento !!!!faça-se historia!!!!
braga è scbraga!!!!

Nunex

estes palhacos da sic metem um nooojo pqp, fartam-se de amostrar os melhores momentos do benfas!!
amanha mando-lhes os melhores momentos do braga do jogo de hoje. palhacos!!  >:(
RUMO A DUBLIN