News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

braga11

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

do topo da pedreira

Quote from: Anabela on 05 de May de 2011, 07:44
Quote from: NS_BRAGA on 05 de May de 2011, 07:33
Não dormi nada de jeito, acordo e já vejo pérolas destas:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/encarnados-fintam-braga-nos-bilhetes

Não ganham vergonha, assim é fácil ser-se jornalista, basta fazer notícias fundadas em boatos dos lampeões...

Sinceramente, depois do que li aqui e do que ouço por aí, não tenho problemas em acreditar nessa notícia. Talvez não sejam os 8 mil mas, aínda devem ser bastantes.


Isto só reforça a necessidade de hoje apoiarmos como nunca o N/ BRAGA!!!!

Não podemos esmorecer à primeira jogada que nos corra mal, ou a uma jogada de sorte das gaivotas ...... o apoio tem que ser incondicional e durante todo o tempo de jogo!!!

Aqueles assobios contra o Kiev, quando eles atacavam, criaram um certo ambiente de initidação ao adversário, hoje temos que assobiar ainda mais!!!!

EU CONTINUO A ACREDITAR  ;) ;D ;) ;D :D ;)

SCB Monsul

Pessoal isto é tudo Bluff... Eles não irão ser mais de 3 mil tenho a certeza disso!!

E sejam quantos forem vamos abafa-los a todos!!!!

Força SCB!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

Correio da Manhã -> mais uns cabr*** para juntar à lista composta por Rascord e SIC...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

pdgcunha

Mas o que é que eles ganham ao dizer isto? Pensam que nos incomodam? São tão palhaços estes directores dos jornais.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Legião

Quote from: S.C.B Monsul on 05 de May de 2011, 10:20
Correio da Manhã -> mais uns cabr*** para juntar à lista composta por Rascord e SIC...

Contra tudo e contra todos! Inferno de Pedra!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vicente Repas

Quote from: S.C.B Monsul on 05 de May de 2011, 10:18
Pessoal isto é tudo Bluff... Eles não irão ser mais de 3 mil tenho a certeza disso!!

E sejam quantos forem vamos abafa-los a todos!!!!

Força SCB!

E desses 3 mil (ou quantos quer que estejam), a maioria estará a apoiar o ENORME! Eles, só de pensar em defrontar o FCP, outra vez, com a "tripleta", da humilhação, até lhes dá a volta ao estômago. Como diz o "Mingos", "eles saberão porquê"!
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

SCB Monsul

Pessoal querem a verdade?? Vejam o único jornal ainda mais ou menos credível:

O Jogo:

"Estádio não vai encher

Pela procura de bilhetes registada até ontem, é muito pouco provável que o Estádio AXA encha para o jogo da meia-final. Ainda assim, estará próximo da melhor casa da época, pois deve registar uma assistência na ordem dos 25 mil espectadores. Desses, 1500 serão afectos ao Benfica. Mas é seguramente a melhor receita. "

em http://www.ojogo.pt/27-125/artigo925872.asp
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

E chegou o dia finalmente... depois de estar tão perto do sonho só há um caminho... ganhar e fazer história! Já li que o Braga (adeptos e equipa) parecem demasiados confiantes...mas acho que há motivos para isso, o slb tá numa das piores fases da época... vamos ver se conseguimos aproveitar isso. Na Luz não conseguimos sequer está perto disso, fomos uma equipa sem ideias. Hoje com o apoio do público penso que as coisas serão mais fáceis. vamos acreditar.

Quanto aos 8mil... não sei se serão esses, mas acredito que andarão perto ou serão bem mais que os 2500 dos bilhetes que tiveram direito, simplesmente porque os sócios deram bilhetes aos familiares e amigos. Conheço praí uma dezena que vão conseguindo bilhetes através dos sócios, mas conheço alguns que não conseguiram, porque os sócios os mandaram dar uma volta, e conheço outros que não vão por medo... para concluir se tivermos 22mil a  apoiar mesmo o Braga, será um feito notável, principalmente tendo em conta que tiveram que pagar e bem para isso.

Vicente Repas

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de May de 2011, 10:33



Reparem bem no semblante do JJ. Penso que estaremos de acordo que, naquele momento, cogitava, na mais profunda das suas convicções: "não acardito" ;) ;D ;) ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

eduardo_manulo

Pessoal um OFF-Topic:

Alguém me consegue arranjar a ultima versão do simbolo do Braga, sei que teve ainda há pouco aqui num tópico, penso que até foi esta semana mas não consigo encontrar. Era um que até tinha o simbolo e já vinha transparente por trás, ideal para fazer montagens.

Se alguém me podesse ajudar, agradecia  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Zav

Temos que criar um ambiente espectacular, motivador, assustador e sem parar!
Sempre a cantar e a puxar pela equipa...Mal os jogadores do benfica tenham a posse de bola, assobiar e fazer uhuhuhuh"(principalmente ao Roberto  ;D ;D)

Eu ACREDITO!

Legião

Quote from: eduardo_manulo on 05 de May de 2011, 10:47
Pessoal um OFF-Topic:

Alguém me consegue arranjar a ultima versão do simbolo do Braga, sei que teve ainda há pouco aqui num tópico, penso que até foi esta semana mas não consigo encontrar. Era um que até tinha o simbolo e já vinha transparente por trás, ideal para fazer montagens.

Se alguém me podesse ajudar, agradecia  ;)

Vai ao tópico "modernização do símbolo e hino do Braga" procura no google.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Apenas_Braga

Quote from: JotaCC on 05 de May de 2011, 09:26
Como o Cardoso escreve no texto dele logo deve ser assim:

"Vamos, portanto, fazer do AXA um inferno; vamos abanar aquelas bancadas. Podemos não ir a Dublin, mas vamos mostrar que as jogadas de bastidores não serão suficientes para derrubar as nossas muralhas.
E vamos tirar fotografias, sim. Milhares de fotografias, não para colocar debaixo da porta de ninguém mas para mostrar ao mundo, com toda a honra, que não há ventos nem marés que nos destruam. O que fizemos até agora já é muito mais do que seria a nossa obrigação. Já fizemos mais pelo futebol português do que outros que constantemente nos envergonham. Portanto, mesmo que não consigamos o apuramento, vamos todos aplaudir e enaltecer estes heróis que hoje podem iniciar uma nova história."



Exactamente isto
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

spinto

ATENÇÃO AOS PARAQUEDISTAS COM BILHETES DE MENORES, NÃO ACEITO QUE ALGUEM PAGE 3€ ENQUANTO NÓS 10€ OU 15€ .
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!