News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: avolta on 14 de July de 2011, 19:44
Pessoal, não sei se este é o sitio indicado para colocar, mas aqui vai.

Eu estou interessado em comprar uma camisola do Rodrigo Galo (à muito que ando a disser que este jogador merecia estar num dos melhores clubes da Liga Portuguesa), mas como nunca comprei camisolas mesmo de jogadores, só as camisolas simples sem nomes nem numeros, por isso gostaria de saber, posso comprar uma camisola (quando sairem à venda claro) na loja do SCB no BragaParque e posso mandar colocar o nome e nº, ou há camisolas com os nomes? Paga-se mais para colocar o nome? quanto acresce o preço?

Peço dscp se não era aqui que deveria de colocar, mas ainda sou novo neste site ...
A camisola custa 50 euros e 5 pelo nome e mais 5 pelo numero

Luís Duarte

Quote from: avolta on 14 de July de 2011, 19:44
Pessoal, não sei se este é o sitio indicado para colocar, mas aqui vai.

Eu estou interessado em comprar uma camisola do Rodrigo Galo (à muito que ando a disser que este jogador merecia estar num dos melhores clubes da Liga Portuguesa), mas como nunca comprei camisolas mesmo de jogadores, só as camisolas simples sem nomes nem numeros, por isso gostaria de saber, posso comprar uma camisola (quando sairem à venda claro) na loja do SCB no BragaParque e posso mandar colocar o nome e nº, ou há camisolas com os nomes? Paga-se mais para colocar o nome? quanto acresce o preço?

Peço dscp se não era aqui que deveria de colocar, mas ainda sou novo neste site ...

Nome na camisola - 8€
Número na camisola - 7€
Número nos calções - 5€
Símbolo da CL - 5€

Miglucho

#702
Para minha grande infelicidade, chego a conclusão, que a equipa que foi a final da liga europa, disputou a liga dos campeões, não é considerada a porta estandarte de uma marca conhecida como Macron...

Tanto o Napoles, Bolonha, West Ham, bem como o AZ Alkmaar, ja apresentaram os seus equipamentos a semanas, e note-se nestes nomes, verdadeiros colossos europeus.

Já mereciamos mais respeito, ainda por cima de uma marca, que se apresentou a cerca de 5 anos no mercado do desporto profissional. O Salvador deveria tomar uma atitude, e não deixar que gozassem com o S.C. de Braga desta forma.

Eu não me interesso em relação a que marca desportiva nos equipe, seja Nike, Adidas, Puma; Desportex, Sailev, o que fosse, o que exijo é respeito por esta instituição quase centenária.

Depois destas duas ultimas Temporadas de grande nivel, esta ***** de marca Macron, devia-nos estar a beijar os pés, e não o contrario, mas em vez disso, esta mais preocupada em por bem servido os seus representantes em campeonatos designados mais fortes, e deixar a sua equipa (que mais visivilidade deu a esses cabrões nos ultimos anos) representante no campeonato de *****, aos olhos desses senhores, ao deus de ará...

Por mim era ja de rescindir contrato com esses senhores, nem que tivessemos de jogar com camisolas da feira dos tecidos, ao menos dessas nunca faltavam...

Abraço a todos

Luís Duarte

Quote from: Miglucho on 15 de July de 2011, 19:26
Para minha grande infelicidade, chego a conclusão, que a equipa que foi a final da liga europa, disputou a liga dos campeões, não é considerada a porta estandarte de uma marca conhecida como Macron...

Tanto o Napoles, Bolonha, West Ham, bem como o AZ Alkmaar, ja apresentaram os seus equipamentos a semanas, e note-se nestes nomes, verdadeiros colossos europeus.

Já mereciamos mais respeito, ainda por cima de uma marca, que se apresentou a cerca de 5 anos no mercado do desporto profissional. O Salvador deveria tomar uma atitude, e não deixar que gozassem com o S.C. de Braga desta forma.

Eu não me interesso em relação a que marca desportiva nos equipe, seja Nike, Adidas, Puma; Desportex, Sailev, o que fosse, o que exijo é respeito por esta instituição quase centenária.

Depois destas duas ultimas Temporadas de grande nivel, esta ***** de marca Macron, devia-nos estar a beijar os pés, e não o contrario, mas em vez disso, esta mais preocupada em por bem servido os seus representantes em campeonatos designados mais fortes, e deixar a sua equipa (que mais visivilidade deu a esses cabrões nos ultimos anos) representante no campeonato de *****, aos olhos desses senhores, ao deus de ará...

Por mim era ja de rescindir contrato com esses senhores, nem que tivessemos de jogar com camisolas da feira dos tecidos, ao menos dessas nunca faltavam...

Abraço a todos

Mas quem é que te garante que a culpa é da marca? Até muito bem ser, mas nunca se sabe...

Alfarrábio

Pode ser que esta gente tenha a resposta para tanta pergunta: http://playmakers.pt/

PMPF

O Braga já renovou com a Macron? Se não então cheira me a surpresa. Se já renovou então é uma estupidez o facto de ainda não ser apresentado.

Sif

Quote from: PMPF on 15 de July de 2011, 20:25
O Braga já renovou com a Macron? Se não então cheira me a surpresa. Se já renovou então é uma estupidez o facto de ainda não ser apresentado.

acho que o Braga renovou com a Macron..

Sheriff

Quote from: Akira Gundam on 15 de July de 2011, 21:13
Quote from: PMPF on 15 de July de 2011, 20:25
O Braga já renovou com a Macron? Se não então cheira me a surpresa. Se já renovou então é uma estupidez o facto de ainda não ser apresentado.

acho que o Braga renovou com a Macron..

e até 2015  :(
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Gabrii.

eu pouco percebo disto, mas ao que parece a culpa não é da marca. Quando um forista mandou um e-mail para a marca a propor um equipamento, responderam-lhe que estes já estavam prontos, podem ver numas páginas atrás. O que não se percebe é o porquê da demora na apresentação quando eles já estão prontos..  ::)

TiagoHV

O Braga está a esperar por um stock de 26000 equipamentos para oferecer a cada sócio um  ;D ;D Aguardem, o melhor para o fim  ;)
Na derrota e na vitória!

avolta

Quote from: TiagoHV on 15 de July de 2011, 22:53
O Braga está a esperar por um stock de 26000 equipamentos para oferecer a cada sócio um  ;D ;D Aguardem, o melhor para o fim  ;)

ahah

era bom era

java551

Nao entendo tanto sururu,sempre foram apresentados no dia da apresentaçao da equipa,porquê agora mudar?.

Memória curta de alguns membros,que qundo nao sabem inventam,e com respeito só dizem asneiras

Duarte

Quote from: java551 on 16 de July de 2011, 00:04
Nao entendo tanto sururu,sempre foram apresentados no dia da apresentaçao da equipa,porquê agora mudar?.

Memória curta de alguns membros,que qundo nao sabem inventam,e com respeito só dizem asneiras

Desculpa lá mas tu é que estás a inventar. No ano passado os equipamentos foram apresentados e postos à venda antes do jogo de apresentação. E tenho provas disso.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

enormeBRAGA

Está tudo em pulgas para comprar, o novo equipamento, ótimas perpesctivas de negócio...  ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

Catarina

Quote from: Duarte on 16 de July de 2011, 00:14
Quote from: java551 on 16 de July de 2011, 00:04
Nao entendo tanto sururu,sempre foram apresentados no dia da apresentaçao da equipa,porquê agora mudar?.

Memória curta de alguns membros,que qundo nao sabem inventam,e com respeito só dizem asneiras

Desculpa lá mas tu é que estás a inventar. No ano passado os equipamentos foram apresentados e postos à venda antes do jogo de apresentação. E tenho provas disso.

Também me lembro de em época anteriores (não incluindo a anterior) os equipamentos serem apresentados antes do jogo e apresentação. E tabém tenho provas disso! ;D

RibeiroSCB

Quote from: enormeBRAGA on 16 de July de 2011, 00:22
Está tudo em pulgas para comprar, o novo equipamento, ótimas perpesctivas de negócio...  ;D ;D

que será apresentado dia 06/08 ;)

klov

pra que atrasar a apresentação dos equipamentos?! É que se apresentassem já e pusessem logo à venda ganhavam muito mais do que daqui a meio mês (a apresentação)  -.-
AQUI É BRAGA !!

DeBarceloscomAmor <3

Parece que ainda temos de esperar 3 semanas para o ver...

Mas pronto, depois que valha a pena com as vendas  ;)

Apenas_Braga

É uma vergonha esta questão dos equipamentos, todos os anos é a mesma coisa, qunado muda isto ???????????????

Já entramos na segunda quinzena de Julho, já muitos pessoas foram embora (emigrantes), por exemplo e não conseguiram levar uma camisola para esta época, é assim que se perde muito dinheiro.

NÃO CONSIGO ENTENDER O PORQUÊ DESTA DEMORA, MAS, ACHO QUE ALGUÉM TEM DE PAGAR PELA IRRESPONSABILIDADE DESTA SITUAÇÃO.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

BragaAtéMorrer



Gostei dos polos  ;) Quem sabe se o 2º/3º não vai ser desta forma.