News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

Lateralus

Sei que este assunto já foi mais que debatido e repisado, mas sinto vergonha por estarmos a meio de Julho e ainda não haver, sequer, notícias sobre quando saem os equipamentos.

Com a renovação de cadeiras e a vinda do Nuno Gomes, esse teria sido o momento ideal para fazer um bom encaixe com o lançamento das camisolas. Mas, pelos vistos, o pessoal do Departamento de Marketing têm noções de negócio mais fracas que as de um miúdo da pré-primaria.

brigada da relote

Quote from: Lateralus on 12 de July de 2011, 23:41
Sei que este assunto já foi mais que debatido e repisado, mas sinto vergonha por estarmos a meio de Julho e ainda não haver, sequer, notícias sobre quando saem os equipamentos.

Com a renovação de cadeiras e a vinda do Nuno Gomes, esse teria sido o momento ideal para fazer um bom encaixe com o lançamento das camisolas. Mas, pelos vistos, o pessoal do Departamento de Marketing têm noções de negócio mais fracas que as de um miúdo da pré-primaria.
Não és o unico. Eu que faço km's e km's por dia e lido com o consumidor final todos os dias, ja me apercebi que muitos emigrantes. Talvez mais por Barcelos, mas não quer dizer que não os haja em Braga ou que mesmos esses de Barcelos não sejam simpatizantes do Braga ou do Nuno Gomes, p.e.. Acho descabido estarmos a perder negocios por este atraso na apresentação de uns 3 simples trapos com um simbolo. Não estamos em tempo de desperdiçar vendas e, porque não dar a conhecer ainda mais a marca BRAGA no estrangeiro ou noutras zonas do pais. Ai Salvador, Salvador!!!

nando11

Assim, uma seca mas, se calhar, até tenho razão:
Os equipamentos deste ano são precisamente iguais aos do ano passado.
Digo eu...
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Wer Bn

Quote from: nando11 on 13 de July de 2011, 09:02
Assim, uma seca mas, se calhar, até tenho razão:
Os equipamentos deste ano são precisamente iguais aos do ano passado.
Digo eu...
Não me importava nada.

TiagoHV

O 3º vai ser de cor azul, li em algum lado isso....
São iguais nos jogos treino, e porqe ainda nao foi apresentado o novo equipamento.... Deve estar para breve  ::)
Na derrota e na vitória!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Wer Bn on 13 de July de 2011, 09:48
Quote from: nando11 on 13 de July de 2011, 09:02
Assim, uma seca mas, se calhar, até tenho razão:
Os equipamentos deste ano são precisamente iguais aos do ano passado.
Digo eu...
Não me importava nada.

Eu importava-me e muito. Era um amadorismo.

Wer Bn

Fui eu que disse.
Ouvi do homem da loja do Braga no Braga-Parque ;D

Relativamente ao equipamento do ano passado: gosto muito.
Porque amadorismo? LOL, é simplesmente actualizar os números e está feito.

Amadorismo porquÊ?
Por fazermos uma coisa diferente? Por não ficarmos na moda?

rnmc

Quote from: Wer Bn on 13 de July de 2011, 13:34
Fui eu que disse.
Ouvi do homem da loja do Braga no Braga-Parque ;D

Relativamente ao equipamento do ano passado: gosto muito.
Porque amadorismo? LOL, é simplesmente actualizar os números e está feito.

Amadorismo porquÊ?
Por fazermos uma coisa diferente? Por não ficarmos na moda?

Porque um dos objectivos do Braga é vender camisolas e acho que ninguém iria comprar camisolas que são do ano passado  ;D ;D ;D


joelvm

Até já o Feirense apresentou os equipamentos a uma semana .....

Paulodebraga


  Os novos equipamentos do S.C.B. já deveriam está nas lojas a venda, pois é inaceitável que em meados de Julho ainda não o tenham, sinceramente penso que o Dep. Marketing anda a dormir ou então está conivente com esta situação de atraso por parte da Macron, pois infelizmente quem sai a perder mais é o clube.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Samuel Massas

Espero - ainda que seja difícil - que as camisolas sejam simples e bonitas; daquelas que podemos usar no dia-a-dia cuja publicidade nela incrustada não se note muito e sem cores berrantes que chamem logo à atenção.

É só isto que peço  :)

Luís Duarte

Eu só espero que sejam apresentados entre hoje e sexta à noite.
Se formos jogar com o Leixões com os equipamentos do ano passado é muito mau...

Wer Bn

Se no jogo do Aston Villa não apresentarem os novos equipamentos é que é preocupante.
Mas com certeza que nessa altura já haverão equipamento oficiais. Nem que sejam iguais aos do ano passado.

Sheriff

Voces estão tão stressados... Calma!

Os equipamentos não serão os do ano passado, e no dia da apresentação já estarão á venda! Sempre foi assim.
Estamos a meio de Julho ainda.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Sheriff on 13 de July de 2011, 20:14
Voces estão tão stressados... Calma!

Os equipamentos não serão os do ano passado, e no dia da apresentação já estarão á venda! Sempre foi assim.
Estamos a meio de Julho ainda.

Todas as equipas, ou quase todas, já as apresentaram...! E o Marketing?!  ;)

Sheriff

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 13 de July de 2011, 20:19
Quote from: Sheriff on 13 de July de 2011, 20:14
Voces estão tão stressados... Calma!

Os equipamentos não serão os do ano passado, e no dia da apresentação já estarão á venda! Sempre foi assim.
Estamos a meio de Julho ainda.

Todas as equipas, ou quase todas, já as apresentaram...! E o Marketing?!  ;)

Não tardará muito para termos os nossos!  :)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Luís Duarte

Eu só estava a dizer que jogar jogos-treino com equipamentos antigos tudo bem, agora jogar amigáveis e disputar estes troféus de pré-época é que eu acho que já exige equipamentos novos, até para se usar os jogos como meio de promoção dos mesmos...

avolta

Quote from: Luís.Duarte.35 on 13 de July de 2011, 20:39
Eu só estava a dizer que jogar jogos-treino com equipamentos antigos tudo bem, agora jogar amigáveis e disputar estes troféus de pré-época é que eu acho que já exige equipamentos novos, até para se usar os jogos como meio de promoção dos mesmos...

Concordo ...

avolta

Pessoal, não sei se este é o sitio indicado para colocar, mas aqui vai.

Eu estou interessado em comprar uma camisola do Rodrigo Galo (à muito que ando a disser que este jogador merecia estar num dos melhores clubes da Liga Portuguesa), mas como nunca comprei camisolas mesmo de jogadores, só as camisolas simples sem nomes nem numeros, por isso gostaria de saber, posso comprar uma camisola (quando sairem à venda claro) na loja do SCB no BragaParque e posso mandar colocar o nome e nº, ou há camisolas com os nomes? Paga-se mais para colocar o nome? quanto acresce o preço?

Peço dscp se não era aqui que deveria de colocar, mas ainda sou novo neste site ...

rui anti-espanhois

acho que esta situaçao só demonstra o amadorismo que se vive no marketing do braga e que nos deixa a anos luz ds 3 estarolas.
so de saber os euros que se perdem por burrice e amadorismo desses tristes do marketing do braga.
ano apos ano a mesma coisa...
eu vivo na holanda.o ano passado fui de ferias em agosto e voltei pa holanda sem camisola cinzenta.a minha sorte foi os meusfamiliares em setembro meenviarem pelo correio...
no ano anterior estive 3 vezes em portugal e para meu espanto nunca conegui comprar o ekipamento...primeiro por ainda na ter xegado no verao e depois por estar esgotado e nao saberem se viriam produtos...
consegui este ano arranjar essa camisola depois de trocar com um amigo por outra camisola.
isto so pra vos mostrar a quantidade de camisolas que o nosso club podia vender com os emigantes sedentos de comprar produtos do enorme braga.
mas prontos,lá continuamos nós a bater na mesma tecla e os 3 estarolas é k sao parolos por vender produtos á fartazana e de term sempre as lojas apeadas a tempo e horas de produtos do club.
xego sabado e ate agora nada de camisolas...
sera k voltarei pa roterdao mais uma vez sem gastar os mes euritos nas camisolas do magico???
erternamente braga.