News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Não concordo contigo. Para ficar visível ficaria melhor na parte de trás do colarinho, como na maioria dos clubes que tem este tipo de detalhes nos equipamentos...

Sif

Quote from: bolinhas on 30 de May de 2011, 14:53
Acabei de receber um e-mail da Macron a elogiaram a t-shirt que fiz mas informaram que eles já têm os equipamentos todos feitos...

aaaaaaaaaai que nunca mais apresentam os equipamentos!! ;D ;D ;D

Pedro Bala

Quote from: AkiraGundam on 30 de May de 2011, 20:57
Quote from: bolinhas on 30 de May de 2011, 14:53
Acabei de receber um e-mail da Macron a elogiaram a t-shirt que fiz mas informaram que eles já têm os equipamentos todos feitos...

aaaaaaaaaai que nunca mais apresentam os equipamentos!! ;D ;D ;D

Diz para te enviarem, não mostras a ninguém  ::)

nando11

Quote from: SCB_1921 on 30 de May de 2011, 20:59
Quote from: AkiraGundam on 30 de May de 2011, 20:57
Quote from: bolinhas on 30 de May de 2011, 14:53
Acabei de receber um e-mail da Macron a elogiaram a t-shirt que fiz mas informaram que eles já têm os equipamentos todos feitos...

aaaaaaaaaai que nunca mais apresentam os equipamentos!! ;D ;D ;D

Diz para te enviarem, não mostras a ninguém  ::)
He he
Ai não que não mostras  :D :D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Stk

Espero que não façam "mais do mesmo", as camisolas têm sido praticamente iguais todos os anos , muda apenas a gola ou pouco mais.

BragaAtéMorrer

Terceiro equipamento passa a azul

A Macron ainda não apresentou os equipamentos para a nova época, mas já há algumas definições a propósito das cores a utilizar. Assim, a única diferença significativa por comparação com a época finda diz respeito ao terceiro equipamento, que deixa de ser cinzento para passar a azul escuro. O segundo mantém-se branco e o primeiro não perderá o formato nem o tradicionalismo, embora se possam registar algumas pequenas diferenças na gola

eduardo_manulo

Estava a dar uma vista de olhos nos novos equipamentos de equipas já apresentados, e reparei no novo equipamento para 2011/2012 do Arsenal e tem um pormenor que gostei principalmente, vejam:







Acho que aquele pormenor a volta do simbolo está simplesmente fantástico!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vasco Soares

Quote from: Czar Priamoi on 30 de May de 2011, 16:51
Acho que a frase "Sintam o Símbolo" não pode nem deve ficar oculta no colarinho interior.
A ser inscrita, tem de ficar visível, seja abaixo do emblema do SC Braga ou do logo dos Gverreiros do Minho!

De resto, que seja uma camisola a honrar a tradição do Clube: toda vermelha com mangas brancas.
gostaria que atentassem no que esta a negrito, toda vermelha e mangas brancas mai nada, nao é ombros brancos, nem branco espalhado pela parte da frente e taseira da camisola.
É UNICA E EXCLUSIVAMENTE TODA VERMELHA E MANGAS BRANCAS, promenores diriam muitos, mas para mim era ponto de honra

BRio_Braguista

3º equipamento azul?? Não gosto. Apesar do símbola da cidade ser azul não faz grande sentido.

Espero que façam uma evolução decente dos equipamentos actuais...

A Macron tem de dar ao pedal para merecer ter o símbolo do Enorme!!

Vicente Repas

Quote from: BRio_Braguista on 31 de May de 2011, 16:04
3º equipamento azul?? Não gosto. Apesar do símbola da cidade ser azul não faz grande sentido.

Espero que façam uma evolução decente dos equipamentos actuais...

A Macron tem de dar ao pedal para merecer ter o símbolo do Enorme!!

Já deu!

100 mil €€€€€€€€ por ter "Macron" na final da LE.  :o :o

Renovação do contrato publicitário por mais 4 anos  ::) ::)

Aumento do "cahet" (não sei quanto ;D) nessa renovação. ;)

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Kriticus

Quote from: Vicente Repas on 31 de May de 2011, 16:37
Quote from: BRio_Braguista on 31 de May de 2011, 16:04
3º equipamento azul?? Não gosto. Apesar do símbola da cidade ser azul não faz grande sentido.

Espero que façam uma evolução decente dos equipamentos actuais...

A Macron tem de dar ao pedal para merecer ter o símbolo do Enorme!!

Já deu!

100 mil €€€€€€€€ por ter "Macron" na final da LE.  :o :o

Renovação do contrato publicitário por mais 4 anos  ::) ::)

Aumento do "cahet" (não sei quanto ;D) nessa renovação. ;)

Saudações Braguistas!

Por acaso até achei esse prémio de €100m baixinho, sempre pensei que fossem dar mais...

Quanto ao equipamento azul, vou esperar para ver, com a certeza de que era uma cor que eu sempre defendi que devia estar presente no alternativo, por estar presente na bandeira da nossa cidade!

Luís Duarte

#391
Eu sinceramente não percebo. Dizem que o azul não faz sentido mas o nossO símbolo tem mais azul do que preto, por exemplo... Eu até acho bem, desde que seja o azul dos escudos e não aquele azul parreco de há 4 anos atrás.

Kriticus

Quote from: Luís.Duarte.35 on 31 de May de 2011, 20:20
Eu sinceramente não percebo. Dizem que o azul não faz sentido mas o nossO símbolo tem mais azul do que preto, por exemplo... Eu até acho bem, desde que seja o azul dos escudos e não aquele azul parreco de há 4 anos atrás.

Nem esse azul nem o de 2000/01, que mais parecia preto ;D eu gostava que fosse um azul igual ao do brasão da cidade!

Pedro Bala

Vai ser azul escuro, não vai ser azul claro.

BragaAtéMorrer

Os pros que façam aí equipamentos azuis com a gola diferente da deste ano  :D

brinkle

#395
Concordo com quem disse que a camisola deve ser vermelha e as mangas brancas. Podem fazer todas as inovações e alterações mas não quero o branco a invadir o ombro, ou a sair da manga, ou a escorrer pelos lados ou em ziguezague de trás para a frente. O clube devia ter uns "requisitos mínimos" para a Macron elaborar a partir daí.

Fica foleiríssimo ter o branco a extravasar as mangas, corta muito o carácter da camisola. Lembro-de do equipamento da Lacatoni do  Braga com a parte dos ombros a continuar o branco e não gostei do esquema de cores em bora achasse o equipamento bom.


nem aquele com a parte superior do ombro em branco já da Macron



nem aquele equipamento do Arsenal que tinha apenas a barra branca na parte superior da manga/ombro e o resto era vermelho... às vezes os designers inventam demais e mal...



Lindo lindo é isto! Simples, classico... claro que nunca mais vamos ter camisolas sem publicidade, mas que era lindo, era...



;)

Kriticus

Quote from: brinkle on 31 de May de 2011, 21:02
claro que nunca mais vamos ter camisolas sem publicidade, mas que era lindo, era...

Os grandes clubes europeus conseguem adaptar os logotipos das empresas que os patrocinam, por forma a não estragarem a camisola. Acho que o logotipo da AXA enorme no centro da camisola, ainda mais com aquele fundo azul se poderia adaptar também (principalmente removendo o fundo!), mas não sei até que ponto o Braga está em posição para fazer esse tipo de exigências...

kokas

#397
O 3º equipamento vai ser azul escuro ...será parecido com este ????


Renato_1921

Quote from: kokas on 31 de May de 2011, 22:26
O 3º equipamento vai ser azul e parecido com este:

mais do mesmo :-[ têm que inovar caraças.... façam um modelo novo para nós

Zeus

O mais certo é ser mesmo este modelo......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.