News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

unabomber

Quote from: Kramer on 19 de April de 2011, 21:33
O grande problema dos equipamentos é o preço. Por curiosidade fui ver os preço das camisolas do West Ham (clube na 1º liga inglesa equipado pela macron), são de £20, em euros corresponde a 22-23 euros, metade do preço das nossas!!!
Aliado a isto basta ver a realidade inglesa e a nossa!

http://www.megastore.whufc.com/stores/westham/products/kit_selector.aspx?selector=304



É UMA VERGONHA!

Jamiro

Já agora olhem o equipamento do AZ não faz lembrar nada?  :D

http://www.macron.com/

Renato_1921

Quote from: unabomber on 19 de April de 2011, 21:36
Quote from: Kramer on 19 de April de 2011, 21:33
O grande problema dos equipamentos é o preço. Por curiosidade fui ver os preço das camisolas do West Ham (clube na 1º liga inglesa equipado pela macron), são de £20, em euros corresponde a 22-23 euros, metade do preço das nossas!!!
Aliado a isto basta ver a realidade inglesa e a nossa!

http://www.megastore.whufc.com/stores/westham/products/kit_selector.aspx?selector=304



É UMA VERGONHA!

mas nao é só nos nossos equipamentos, em maior parte dos produtos que estão na nossa loja nao tem cabimento nenhum o preço/qualidade, muitos deles com qualidade mesmo reduzida( so digo que têm um pouco de valor por serem do Enorme), quem faz os preços que abra os olhos, nestes tempos de crise só nao matam o negocio pk nos somos os melhores adeptos do mundo e somos aficionados pelo nosso clube mas por favor nao abusem

Duarte

Quote from: Jamiro on 19 de April de 2011, 21:41
Já agora olhem o equipamento do AZ não faz lembrar nada?  :D

http://www.macron.com/
Fdx, igualzinho
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

nando11

Quote from: Kramer on 19 de April de 2011, 21:33
O grande problema dos equipamentos é o preço. Por curiosidade fui ver os preço das camisolas do West Ham (clube na 1º liga inglesa equipado pela macron), são de £20, em euros corresponde a 22-23 euros, metade do preço das nossas!!!
Aliado a isto basta ver a realidade inglesa e a nossa!

http://www.megastore.whufc.com/stores/westham/products/kit_selector.aspx?selector=304


Inglesa e não só.
É por isso que em Inglaterra e não só, vemos centenas de pessoas com as camisolas oficiais dos clubes e por cá só vemos algumas dezenas.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Renato_1921


BrunoSCB

Agora que já viram o preço das nossas camisolas e as do West Ham, vejam na gola das vossas camisolas o que diz...

... " Made in China " ...

Ou seja, são compradas a preços simbolicos e vendidas a preço de ouro! É absurdo...

Lateralus

Gostava que o alternativo fosse parecido com aquele azul que tivemos na época 2000/2001, salvo erro.
Não consigo arranjar imagens, quem conseguir que as poste, sff.  ;)

brigada da relote

#148
Quote from: Lateralus on 20 de April de 2011, 00:05
Gostava que o alternativo fosse parecido com aquele azul que tivemos na época 2000/2001, salvo erro.
Não consigo arranjar imagens, quem conseguir que as poste, sff.  ;)
Xiiii!!! Eu tenho os equipamentos vermelho e azul dessa época. O azul era um muito escuro, o chamado azulão. Na camisola vermelha tenho estampado o nome do Luis Miguel que não me lembro de o ver jogar.


DiogoEA

Quote from: brigada da relote on 20 de April de 2011, 00:20
Quote from: Lateralus on 20 de April de 2011, 00:05
Gostava que o alternativo fosse parecido com aquele azul que tivemos na época 2000/2001, salvo erro.
Não consigo arranjar imagens, quem conseguir que as poste, sff.  ;)
Xiiii!!! Eu tenho os equipamentos vermelho e azul dessa época. O azul era um muito escuro, o chamado azulão. Na camisola vermelha tenho estampado o nome do Luis Miguel que não me lembro de o ver jogar.



Lembro-me mais ou menos desse tipo. Era internacional angolano, se não estou em erro.
O meu primeiro equipamento do Braga é o desse ano.

DiogoEA

Já agora, tens mais dessas imagens/posters?
Não era desinteressante postares aqui, que eu fico com elas! ;D

Lateralus

Ó brigada da relote, se puderes tira uma foto a esse equipamento azul e posta aqui, sff.  ;D

Só por curiosidade, reparem nos dois miúdos que estão lado a lado com o Barroso.  :P

Pedro Bala

Quote from: Lateralus on 20 de April de 2011, 00:51
Ó brigada da relote, se puderes tira uma foto a esse equipamento azul e posta aqui, sff.  ;D

Só por curiosidade, reparem nos dois miúdos que estão lado a lado com o Barroso.  :P

O guarda redes é o Eduardo. O outro nao sei ???

JL

Quote from: SCB_1921 on 20 de April de 2011, 00:54
Quote from: Lateralus on 20 de April de 2011, 00:51
Ó brigada da relote, se puderes tira uma foto a esse equipamento azul e posta aqui, sff.  ;D

Só por curiosidade, reparem nos dois miúdos que estão lado a lado com o Barroso.  :P

O guarda redes é o Eduardo. O outro nao sei ???

É o Tiago.

brigada da relote


brigada da relote

Quote from: Lateralus on 20 de April de 2011, 00:51
Ó brigada da relote, se puderes tira uma foto a esse equipamento azul e posta aqui, sff.  ;D

Só por curiosidade, reparem nos dois miúdos que estão lado a lado com o Barroso.  :P
Vou tentar. Não sei dele, pois quando me mudei de Braga para Guimarães foi uma confusão e como só os calções ainda me servem e com os quais ainda jogo à bola é que sei aonde estão. Mas prometo que vou tentar. Talvez o meu primo BRAGA.COM ainda saiba do seu equipamento.

BrunoSCB

Quote from: Lateralus on 20 de April de 2011, 00:51
Ó brigada da relote, se puderes tira uma foto a esse equipamento azul e posta aqui, sff.  ;D

Só por curiosidade, reparem nos dois miúdos que estão lado a lado com o Barroso.  :P

Por curiosidade também, esse equipamento que falam não é o que o GRANDE Miklos Feher vestia quando jogou no Braga? Há por aí uma foto com essa camisola ( azul e da Umbro ) é dessa que falam?

brigada da relote

Quote from: BrunoSCB on 20 de April de 2011, 01:22
Quote from: Lateralus on 20 de April de 2011, 00:51
Ó brigada da relote, se puderes tira uma foto a esse equipamento azul e posta aqui, sff.  ;D

Só por curiosidade, reparem nos dois miúdos que estão lado a lado com o Barroso.  :P

Por curiosidade também, esse equipamento que falam não é o que o GRANDE Miklos Feher vestia quando jogou no Braga? Há por aí uma foto com essa camisola ( azul e da Umbro ) é dessa que falam?
Sim, é mesmo essa. Não a encontrei no google. Só a vermelha.

JAraujo

 ???

Muito confuso, agora são todos estilistas?

Aguardem pois deve alguem a tratar disso.

BrunoSCB

Quote from: brigada da relote on 20 de April de 2011, 01:35
Quote from: BrunoSCB on 20 de April de 2011, 01:22
Quote from: Lateralus on 20 de April de 2011, 00:51
Ó brigada da relote, se puderes tira uma foto a esse equipamento azul e posta aqui, sff.  ;D

Só por curiosidade, reparem nos dois miúdos que estão lado a lado com o Barroso.  :P

Por curiosidade também, esse equipamento que falam não é o que o GRANDE Miklos Feher vestia quando jogou no Braga? Há por aí uma foto com essa camisola ( azul e da Umbro ) é dessa que falam?
Sim, é mesmo essa. Não a encontrei no google. Só a vermelha.

O meu primo ainda tem essa camisola , e o meu irmão tem a vermelha na altura do "Silva #11" ( vinha com o nome dele estampado. Eram camisola simples e belissimas   :)