News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

Nééé_SCBRAGA

Quote from: BrunoSCB on 20 de April de 2011, 02:01
Quote from: brigada da relote on 20 de April de 2011, 01:35
Quote from: BrunoSCB on 20 de April de 2011, 01:22
Quote from: Lateralus on 20 de April de 2011, 00:51
Ó brigada da relote, se puderes tira uma foto a esse equipamento azul e posta aqui, sff.  ;D

Só por curiosidade, reparem nos dois miúdos que estão lado a lado com o Barroso.  :P

Por curiosidade também, esse equipamento que falam não é o que o GRANDE Miklos Feher vestia quando jogou no Braga? Há por aí uma foto com essa camisola ( azul e da Umbro ) é dessa que falam?
Sim, é mesmo essa. Não a encontrei no google. Só a vermelha.

O meu primo ainda tem essa camisola , e o meu irmão tem a vermelha na altura do "Silva #11" ( vinha com o nome dele estampado. Eram camisola simples e belissimas   :)

pois eram ;)
Só por ti, Sporting de Braga (...)

unabomber

#161
Quote from: brigada da relote on 20 de April de 2011, 01:35
Quote from: BrunoSCB on 20 de April de 2011, 01:22
Quote from: Lateralus on 20 de April de 2011, 00:51
Ó brigada da relote, se puderes tira uma foto a esse equipamento azul e posta aqui, sff.  ;D

Só por curiosidade, reparem nos dois miúdos que estão lado a lado com o Barroso.  :P

Por curiosidade também, esse equipamento que falam não é o que o GRANDE Miklos Feher vestia quando jogou no Braga? Há por aí uma foto com essa camisola ( azul e da Umbro ) é dessa que falam?
Sim, é mesmo essa. Não a encontrei no google. Só a vermelha.

peço imensa desculpa mas quando andava por cá o feher o equipamento era Umbro e era todo preto (ok, talvez não seja bem preto. talvez um azul MUITO escuro). Não era o das riscas! Tenho cá essa camisola. sem patrocínios. não sei porque não os tivemos nessa época. talvez devido a isso tenham sido os equipamentos mais lindos de que me lembro.

unabomber

#162


Aqui está ela.

Também tenho os calções. Mas não vale a pena  ;D

Caracois_07

Quote from: unabomber on 20 de April de 2011, 03:18


Aqui está ela.

Também tenho os calções. Mas não vale a pena  ;D

Lembro me que quando jogavamos com esta camisola perdiamos sempre.  ::) ::)
EU RESPIRO BRAGA

unabomber

Aprendi hoje a pôr fotos. Aproveito e deixo uma relíquia das boas. Camisola do Bakero usada no 1º de Maio contra o Sporting. Entrou na 2a parte e sofreu o penálti (convertido pelo Barroso) que nos deu a vitória por 2-1. A única coisa de jeito que fez por cá... ;D





P.S. Não me lembro de termos perdido assim tantas vezes com a camisola anterior (a escura do feher) caro caracois_07

mágicoBRAGAallez

Quote from: unabomber on 20 de April de 2011, 03:35
P.S. Não me lembro de termos perdido assim tantas vezes com a camisola anterior (a escura do feher) caro caracois_07

Nem eu. Lembro-me sim daquele empate na Luz e daquele 3-4 na casa do Salgueiros ao cair do pano, golo do Feher.

unabomber

Quote from: mágicoBRAGAallez on 20 de April de 2011, 03:48
Quote from: unabomber on 20 de April de 2011, 03:35
P.S. Não me lembro de termos perdido assim tantas vezes com a camisola anterior (a escura do feher) caro caracois_07

Nem eu. Lembro-me sim daquele empate na Luz e daquele 3-4 na casa do Salgueiros ao cair do pano, golo do Feher.

exacto!

JMSG

Quote from: brigada da relote on 20 de April de 2011, 00:20
Quote from: Lateralus on 20 de April de 2011, 00:05
Gostava que o alternativo fosse parecido com aquele azul que tivemos na época 2000/2001, salvo erro.
Não consigo arranjar imagens, quem conseguir que as poste, sff.  ;)
Xiiii!!! Eu tenho os equipamentos vermelho e azul dessa época. O azul era um muito escuro, o chamado azulão. Na camisola vermelha tenho estampado o nome do Luis Miguel que não me lembro de o ver jogar.



Eu tenho a camisola azul igual à Manuel Cajuda, se é essa que vocês se referem, eu posso tirar uma foto  ;D

JMSG


[/quote]

E já agora, é impressão minha ou o Quim vestiu a camisola ao contrário ? ;D ;D ;D

Renato_1921

Quote from: JMSG on 20 de April de 2011, 12:34


E já agora, é impressão minha ou o Quim vestiu a camisola ao contrário ? ;D ;D ;D
[/quote]

pois vestiu, pelo menos é o que parece!!!! ;D

sintoosimbolodobraga

O Manuel Cajuda continua igualzinho :)

RuiSCB1921

Quote from: JMSG on 20 de April de 2011, 12:31
Quote from: brigada da relote on 20 de April de 2011, 00:20
Quote from: Lateralus on 20 de April de 2011, 00:05
Gostava que o alternativo fosse parecido com aquele azul que tivemos na época 2000/2001, salvo erro.
Não consigo arranjar imagens, quem conseguir que as poste, sff.  ;)
Xiiii!!! Eu tenho os equipamentos vermelho e azul dessa época. O azul era um muito escuro, o chamado azulão. Na camisola vermelha tenho estampado o nome do Luis Miguel que não me lembro de o ver jogar.



Eu tenho a camisola azul igual à Manuel Cajuda, se é essa que vocês se referem, eu posso tirar uma foto  ;D


O Luís Miguel tinha vindo pro Braga do Sporting. Ainda deu uma grande ajuda mas era mtas das vezes suplente uma vez que o Luís Filipe partia tudo :D

Ele ta na fila de baixo e é o quarto a contar da direita.

Lembro-me que depois foi para o Paços. Era um dos únicos jogadores do Braga da altura que tinha um bom carro - Porsche

Esta é a equipa que até então nos levou à melhor época de sempre. Ainda aparece o Pedro Lavoura, faltam Feher e Ricardo Rocha.

PEDRØ XVI

O Tiago e o Eduardo pareciam dois putos ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Quote from: Renato_1921 on 20 de April de 2011, 12:37


E já agora, é impressão minha ou o Quim vestiu a camisola ao contrário ? ;D ;D ;D

ahahahahahahah, que riso xD
Sócio 2669.

brigada da relote

Quote from: GverreirodoMinho on 20 de April de 2011, 13:28
Quote from: Renato_1921 on 20 de April de 2011, 12:37
E já agora, é impressão minha ou o Quim vestiu a camisola ao contrário ? ;D ;D ;D

ahahahahahahah, que riso xD
Por acaso era mesmo assim. Era a única do lado contrário à dos outros todos. Podem verificar pela cores do emblema: vermelho do lado esquerdo e branco do lado direito com a senhora ao meio.

braga21

E também lá está o Pedro Lavoura (2º a contar da esquerda da fila de baixo) contratado à Académica que na altura prometia muito, mas que infelizmente perdeu a vida num desastre de automóvel...

Czar Priamoi

#176
Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de April de 2011, 12:00
Gostava ter um do tipo do Guimarães, umas meias Brancas, calções vermelhos e uma camisola banca com uma lista vertical vermelha a passar pelo simbolo como o do Guimerdães.



Não se arranjam melhores exemplos???
Esse exemplo da lista (vertical ou diagonal) pode vir do Vasco da Gama, Perú, clubes argentinos, etc. sei lá...
Fónix

Czar Priamoi

Gosto bastante da cinzenta deste ano e gostei muito da cor verde de há uns anos atrás!

RuiSCB1921

Quote from: Czar Priamoi on 20 de April de 2011, 15:09
Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de April de 2011, 12:00
Gostava ter um do tipo do Guimarães, umas meias Brancas, calções vermelhos e uma camisola banca com uma lista vertical vermelha a passar pelo simbolo como o do Guimerdães.



Não se arranjam melhores exemplos???
Esse exemplo da lista (vertical ou diagonal) pode vir do Vasco da Gama, Perú, clubes argentinos, etc. sei lá...
Fónix



Cá está um melhor exemplo do que o referido pelo HQ - BragaManíaco.

Essa da lista na vertical já é velha, este da Inglaterra é do mundial de 2002 vejam só.

O que se querem é ideias originais para fugirem à regra e chamarem um pouco mais a atenção.
Só assim se quebram monotonias nas vendas.
Os nossos equipamentos nos últimos 2anos tem sido "bons", não precisamos de ir buscar ideias mais que usadas.

Este último (cinzento) sem dúvida dos mais originais que vi nos últimos tempos.

Vasco Soares

como ja escrevi, num outro post, os equipamentos devem/teem que ter algo relacionado com o clube, dai a minha ideia do equipamento com uma cruz no centro, quer seja num fundo branco ou preto. e a conotaçao que eu faço é a cruz dos templarios associado aos guerreiros que por sua vez tinham ligaçoes á igreja, e braga quer se queira quer nao se queira é uma cidade de forte tradiçao religioja. esta ideia nao vai contra nada nem ninguem (leia-se outras religioes) mas nao podemos ter futuro se esquecer-mos o passado!