News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: BrunoSCB on 19 de April de 2011, 03:34
Quote from: Nunex on 19 de April de 2011, 01:24
para marca gostava de voltar a ter a umbro.
o que tem que melhorar é a variadade de produtos ofrecidos pelo braga.. eu por exemplo gostaria de comprar o fato de treino mas (pelo que sei ...) nao ha a venda nas lojas no braga. se este facto se deve a macron o ao braga nao sei.. mas tem que ser melhorado!

Haver há pq eu tbm queria um. Mas pelo que vi e me disseram na loja, os números dos fatos de treino são muito reduzidos em termo de stock e custa 90€ .

Um fato de treino simples por 90€ ? ??? é caso para fazer o tipico "  .l.  "

um da nike custa 120 euros(fc porto) mas a qualidade das malhas nao tem nada a ver, a macron leva caro em relação preço/qualidade

Carvalhinha

Quote from: Renato_1921 on 19 de April de 2011, 09:10
Quote from: BrunoSCB on 19 de April de 2011, 03:34
Quote from: Nunex on 19 de April de 2011, 01:24
para marca gostava de voltar a ter a umbro.
o que tem que melhorar é a variadade de produtos ofrecidos pelo braga.. eu por exemplo gostaria de comprar o fato de treino mas (pelo que sei ...) nao ha a venda nas lojas no braga. se este facto se deve a macron o ao braga nao sei.. mas tem que ser melhorado!

Haver há pq eu tbm queria um. Mas pelo que vi e me disseram na loja, os números dos fatos de treino são muito reduzidos em termo de stock e custa 90€ .

Um fato de treino simples por 90€ ? ??? é caso para fazer o tipico "  .l.  "

um da nike custa 120 euros(fc porto) mas a qualidade das malhas nao tem nada a ver, a macron leva caro em relação preço/qualidade

Há dois modelos diferentes de fatos de treinos à venda nas lojas do Braga. Um é + ou - a esse preço, e o outro fica por volta dos 70€.

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 19 de April de 2011, 09:38
Quote from: Renato_1921 on 19 de April de 2011, 09:10
Quote from: BrunoSCB on 19 de April de 2011, 03:34
Quote from: Nunex on 19 de April de 2011, 01:24
para marca gostava de voltar a ter a umbro.
o que tem que melhorar é a variadade de produtos ofrecidos pelo braga.. eu por exemplo gostaria de comprar o fato de treino mas (pelo que sei ...) nao ha a venda nas lojas no braga. se este facto se deve a macron o ao braga nao sei.. mas tem que ser melhorado!

Haver há pq eu tbm queria um. Mas pelo que vi e me disseram na loja, os números dos fatos de treino são muito reduzidos em termo de stock e custa 90€ .

Um fato de treino simples por 90€ ? ??? é caso para fazer o tipico "  .l.  "

um da nike custa 120 euros(fc porto) mas a qualidade das malhas nao tem nada a ver, a macron leva caro em relação preço/qualidade

Há dois modelos diferentes de fatos de treinos à venda nas lojas do Braga. Um é + ou - a esse preço, e o outro fica por volta dos 70€.

Há, mas é só na teoria ::)

superbracarense

#123
Quote from: unabomber on 18 de April de 2011, 19:57
Quote from: andre_carneiro on 18 de April de 2011, 19:50
Quote from: Pedro Abreu on 18 de April de 2011, 19:39
Quote from: unabomber on 18 de April de 2011, 19:36
Quote from: andre_carneiro on 18 de April de 2011, 19:24
Não percebo as criticas à Macron e a vontade de a trocar por outras marcas mais "sonantes"... embora não tivesse gostado do 1º equipamento que criou para o Braga, principalmente em relação à qualidade do material, a verdade é que este ano temos umas camisolas lindissimas e só tenho pena dos preços pois se pudesse comprava uma de cada. Digo mais, para mim temos este ano os equipamentos que mais gosto, em especial o 3º equipamento!

a única coisa que não gosto na Macron são os preços. Mas eu também não gosto dos preços em geral. Continuo a achar que teriam mais lucro a vender camisolas a 30 euros. Assim talvez até comprasse uma todas as épocas...eu e muitos...
mas lá está se te queixas dos preços com a Macron se mudarmos para as marcas mais sonantes ai é que vai ser bonito

Claro! Mas o unabomber disse isso mesmo... por isso a discussão não deveria ser sobre a marca dos equipamentos mas sim o preço!
Mas repara que em geral o merchandising dos clubes é caro, e o SCB não foge à regra!

o andré carneiro percebeu muito bem.

a título de curiosidade. a adidas vendeu camisolas do Bayern de Munique a 30 euros antes da final da liga dos campeões.
O próprio Dínamo de Kiev vende as suas camisolas a 40 euros. Também é adidas.
Não peço adidas. não peço marcas em concreto. peço melhores preços e melhor atendimento. A loja das galerias é uma VERGONHA. As pessoas que lá trabalham por mim iam para o olho da rua. Sempre mal-educadas e nem sequer levantam o rabo da cadeira quando é preciso ajuda com camisolas, casacos, etc... ainda tem de ser o cliente a ir ter com elas e perguntar se há mais tamanhos... enfim...
Concordo,gente mal educada e tratam mal os clientes querendo é que nao va la ninguem para que nao façam nenhum,eu neste momento estou desempregado e penso,como é possivel pessoas assim ter este trabalho? Em nada cativam o socio,sao uma vergonha,e nao é so nas galerias atençao,que na minha opiniao muito poucos se safam,eu vou pa la trabalhar por menos e tenho amor ao clube tratando bem e cativando as pessoas numa boa mesmo,e so contactar-me :)
Quem não sente,não entende!

Rui Meola

O que eu gostei mais do equipamento deste  ano foi do símbolo da Champions

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Rui Meola on 19 de April de 2011, 13:05
O que eu gostei mais do equipamento deste  ano foi do símbolo da Champions

Quem ainda não tem esse simbolo, sugiro que o faça porque não se deve perder esta opurtunidade  ;)

WOOTER

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de April de 2011, 13:17
Quote from: Rui Meola on 19 de April de 2011, 13:05
O que eu gostei mais do equipamento deste  ano foi do símbolo da Champions

Quem ainda não tem esse simbolo, sugiro que o faça porque não se deve perder esta opurtunidade  ;)

E como é que se arranja um equipamento com o símbolo da Champions???

Pedro_RBA

Quote from: 03BL on 19 de April de 2011, 14:12
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de April de 2011, 13:17
Quote from: Rui Meola on 19 de April de 2011, 13:05
O que eu gostei mais do equipamento deste  ano foi do símbolo da Champions

Quem ainda não tem esse simbolo, sugiro que o faça porque não se deve perder esta opurtunidade  ;)

E como é que se arranja um equipamento com o símbolo da Champions???

Compras o equipamento e mandas por o simbolo da champions.

Saudações Ultras

BrunoSCB

Quote from: 03BL on 19 de April de 2011, 14:12
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de April de 2011, 13:17
Quote from: Rui Meola on 19 de April de 2011, 13:05
O que eu gostei mais do equipamento deste  ano foi do símbolo da Champions

Quem ainda não tem esse simbolo, sugiro que o faça porque não se deve perder esta opurtunidade  ;)

E como é que se arranja um equipamento com o símbolo da Champions???

Compras uma camisola e pedes para estampar o simbolo da champions. Custa 5€

bruno scb

eu sinceramente não vejo nada de mal em continuar com a macron.
axo que este ano as camisolas estao bem feitas mas o que mais gostei foi da propria cor vermelha.
é certo que sempre foi vermelho, mas as de este ano axo que está mais vivo.
sei que sempre tivemos uma relação com as cores do arsenal, mas na minha opinião, a macron conseguiu desviar-se um pouco dessa relação(e muito bem), fazendo umas camisolas com cor propria.
seria bonito ter um vermelho à braga e não um vermelho à arsenal ou outra comparação qualquer...
Sou do Braga até morrer

Luís Duarte

Tendo em conta algumas opiniões que já vi por aqui deixo mais algumas sugestões:



Kriticus

Quote from: Luís.Duarte.35 on 19 de April de 2011, 18:45
Tendo em conta algumas opiniões que já vi por aqui deixo mais algumas sugestões:




São todos muito bonitos, mas o segundo fica estragado com o logotipo da AXA em cima da cruz. Mas acho que a cor da cidade (azul) devia estar presente num dos equipamentos alternativos.

BragaAtéMorrer

Não desgosto do azul, mas imagem uma coisa, se nos chamam de porto b agora, imagem com o azul...
Gostei daquele Azul com as riscas na vertical e calção azul  ;)

JL

Quote from: Kriticus on 19 de April de 2011, 18:50
Quote from: Luís.Duarte.35 on 19 de April de 2011, 18:45
Tendo em conta algumas opiniões que já vi por aqui deixo mais algumas sugestões:




São todos muito bonitos, mas o segundo fica estragado com o logotipo da AXA em cima da cruz. Mas acho que a cor da cidade (azul) devia estar presente num dos equipamentos alternativos.

O logótipo da Axa destoa do resto do equipamento, como aliás se verifica este ano também. Mas são condicionantes às quais os equipamentos estão obrigatoriamente sujeitos.

Kriticus

Quote from: JL on 19 de April de 2011, 18:56
Quote from: Kriticus on 19 de April de 2011, 18:50
Quote from: Luís.Duarte.35 on 19 de April de 2011, 18:45
Tendo em conta algumas opiniões que já vi por aqui deixo mais algumas sugestões:




São todos muito bonitos, mas o segundo fica estragado com o logotipo da AXA em cima da cruz. Mas acho que a cor da cidade (azul) devia estar presente num dos equipamentos alternativos.

O logótipo da Axa destoa do resto do equipamento, como aliás se verifica este ano também. Mas são condicionantes às quais os equipamentos estão obrigatoriamente sujeitos.

Claro, isso é lógico! Tenho pena que seja tão grande o logotipo, mas, pelo que vamos sabendo, a compensação financeira também é grande ;)

Luís Duarte

#135
Quote from: Kriticus on 19 de April de 2011, 18:50
Quote from: Luís.Duarte.35 on 19 de April de 2011, 18:45
Tendo em conta algumas opiniões que já vi por aqui deixo mais algumas sugestões:

São todos muito bonitos, mas o segundo fica estragado com o logotipo da AXA em cima da cruz.
Eu andei às voltas mas a única maneira era subir a cruz e isso dava muito trabalho  ;D.


Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de April de 2011, 18:54
Não desgosto do azul, mas imagem uma coisa, se nos chamam de porto b agora, imagem com o azul...
Eu usei mais o azul porque, tal como disse, vi muita gente aqui a dizer que gostava de ver o Braga a jogar como um equipamento com azul (cor da cidade).


Quote from: Kriticus on 19 de April de 2011, 18:58
Quote from: JL on 19 de April de 2011, 18:56
Quote from: Kriticus on 19 de April de 2011, 18:50
Quote from: Luís.Duarte.35 on 19 de April de 2011, 18:45
Claro, isso é lógico! Tenho pena que seja tão grande o logotipo, mas, pelo que vamos sabendo, a compensação financeira também é grande ;)
Eu usei o tamanho do símbolo na proporção real e realmente também acho que seja um bocado grande...

TFPC

para ficar ficavamos o deste ano o cinza com a risca
e o mais bonito do braga ate agora

jaimeh

Quote from: subix on 19 de April de 2011, 21:09
para ficar ficavamos o deste ano o cinza com a risca
e o mais bonito do braga ate agora

... E sobretudo, histórico! Deveria ser imortalizado até!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

enormeBRAGA

Quote from: Kriticus on 19 de April de 2011, 18:58
Quote from: JL on 19 de April de 2011, 18:56
Quote from: Kriticus on 19 de April de 2011, 18:50
Quote from: Luís.Duarte.35 on 19 de April de 2011, 18:45
Tendo em conta algumas opiniões que já vi por aqui deixo mais algumas sugestões:




São todos muito bonitos, mas o segundo fica estragado com o logotipo da AXA em cima da cruz. Mas acho que a cor da cidade (azul) devia estar presente num dos equipamentos alternativos.

O logótipo da Axa destoa do resto do equipamento, como aliás se verifica este ano também. Mas são condicionantes às quais os equipamentos estão obrigatoriamente sujeitos.

Claro, isso é lógico! Tenho pena que seja tão grande o logotipo, mas, pelo que vamos sabendo, a compensação financeira também é grande ;)
Então e o bormelho??
A cruz pode-se desviar mais para a esquerda...
#VãoTerDeContarConnosco

Kramer

O grande problema dos equipamentos é o preço. Por curiosidade fui ver os preço das camisolas do West Ham (clube na 1º liga inglesa equipado pela macron), são de £20, em euros corresponde a 22-23 euros, metade do preço das nossas!!!
Aliado a isto basta ver a realidade inglesa e a nossa!

http://www.megastore.whufc.com/stores/westham/products/kit_selector.aspx?selector=304

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos