News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

perrinchon 66

para mim e venho dsd á muito empo a falr nas meias,para mim têm de ser listadas como no anos 50,sejam no equipamento OE como no alternativo

HugoSáPinto

Penso que deveríamos manter sempre um azul e branco, do género do away kit 2007-2008, uma vez que representa as cores da bandeira da cidade!

DeBarceloscomAmor <3

Eu não gosto da ideia de Azul...

Talvez um Laranja à Costa do Marfim ou um Verde alface, era engraçado de se ver  ;)

Bragamo-te

Quote from: BRG_1921 on 17 de April de 2011, 09:36
Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de April de 2011, 09:27
Acho muito importante que tenham o símbolo dos Gverreiros do Minho.

Quanto às cores: um vermelho, um branco e um preto.

Sem dúvida!

Obrigatório: Símbolo dos Gverreiros do Minho.

Cores: Vermelho, branco ou preto

Marca: Nike ou Adidas

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Pedro Bala

O Porto já tem a Nike, o Benfica a Adidas e o Sporting a Puma. Se fosse eu a decidir queria a Umbro.

Renato_1921

Quote from: Caracois_07 on 17 de April de 2011, 18:55
Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de April de 2011, 13:31
Quote from: Eighty.eight on 17 de April de 2011, 13:29
O Contrato com a macron acaba este ano.

Adorava ser patrocinado pela Nike.
X2  Era um sonho  8) 8)

a adidas é mais inovadora e arrojada que a nike e em termos de qualidade nao lhe fica nada a traz

sintoosimbolodobraga

Até gostava de vercomo fcava a ideia do verde alface.

JORGEXINA

Sinceramente, acho que estamos bem servidos com a Macron! Duvido, que com qualquer das marcas aqui indicadas, tenhamos um melhor produto global!

Há vários aspectos a ter em conta como a qualidade dos tecidos e estampados, design dos equipamentos, capacidade operacional (produção e entrega atempada dos equipamentos - e principalmente neste ponto, nunca tivemos tão bem servidos!) e a exclusividade das linhas dos equipamentos!

E parece-me que estamos bem servidos em todos eles... Gosto das linhas, gosto do tecido, e tiveram nas lojas do S.C.Braga atempadamente, e que eu tenha reparado, sem grandes quebras de stock, pois foram sempre repostas rapidamente (ex. espaço entre os jogos do Celtic e Sevilha, alguns tamanhos esgotaram para o Celtic, para o jogo com o Sevilha já existiam).
Com qualquer das marcas aqui indicadas, não passávamos de mais um parceiro... Com a Macron, somos das maiores montras deles!  
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

unabomber


Nééé_SCBRAGA

Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de April de 2011, 12:00
Gostava ter um do tipo do Guimarães, umas meias Brancas, calções vermelhos e uma camisola banca com uma lista vertical vermelha a passar pelo simbolo como o do Guimerdães.

Outro equipamento que gostava de ter era um com uma camisola branca mas asricascas vermelhas do genero do celtic, mas vermelho.

Gostava de ter um destes dois como equipamento alternativo.

______________________________________________________________________

Para primeiro equipamento, nunca mudar muito de um ano para outro, modernizar o equipamento era muito fixe.


________________________________________________________________________________


Pata terceiro equipamento, apostava no Laranja dum equipamento do genero do shaktar, não sei :-\

Para guarda-redes um branco e um preto

Parecia que iamos para a prisão numa cor alternativa... mas nao sei, normalmente nao gosto muito dos equipamentos assim porque me faz lembrar as vestes das prisoes nos desenhos animados, mas até pode ser que fique bem ! Tudo o que é do braga é lindo, basta ter o nosso simbolo lá!!

E já agora, gosto muito da ideia de um equipamento com cor laranja, e acho que o branco nos dá um pouco de azar -.-     

Mas se alguém conseguir fazer alguma coisa que fique bem , depois vê-se;)
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Duarte

Porque é que o Branco nos dá azar? A mim faz-me lembrar Anfield..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

RibeiroSCB

as cores seriam assim, agora o estilo podia ser outro



GverreirodoMinho

#54


Verde Claro
Sócio 2669.

Renato_1921

Quote from: Hélder 79 on 17 de April de 2011, 21:26
Quote from: elmatador789 on 17 de April de 2011, 11:58
Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de April de 2011, 10:57
E assim começa o meu tópico preferido para este Verão  ;D ;D ;D

x2  ;D
X3... :D :D :D :D ;)

x4

este topico cria tanta ansiedade sobre os próximos equipamentos!!!!1

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Duarte on 17 de April de 2011, 20:50
Porque é que o Branco nos dá azar? A mim faz-me lembrar Anfield..

Oh foi dos unicos que jogamos em que correu bem.. se bem me lembro, acho que cada vez que jogamos de branco, o jogo nao corria muito bem ;)
Só por ti, Sporting de Braga (...)


unabomber

faz um camisola metade branca e metade verde escuro.