News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

superbracarense

Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de April de 2011, 13:31
Quote from: Eighty.eight on 17 de April de 2011, 13:29
O Contrato com a macron acaba este ano.

Adorava ser patrocinado pela Nike.
A verdade é uma,para dar 50 euros por uma camisola da macrom??  (nem conhecia isto antes de vir po nosso clube)mais vale vir a nike que sao só mais 10 euros e tem uma qualidade muito melhor em todos os aspectos.
Quem não sente,não entende!

Pedro Bala

Quote from: superbracarense on 17 de April de 2011, 13:42
Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de April de 2011, 13:31
Quote from: Eighty.eight on 17 de April de 2011, 13:29
O Contrato com a macron acaba este ano.

Adorava ser patrocinado pela Nike.
A verdade é uma,para dar 50 euros por uma camisola da macrom??  (nem conhecia isto antes de vir po nosso clube)mais vale vir a nike que sao só mais 10 euros e tem uma qualidade muito melhor em todos os aspectos.

É preciso a Nike querer patrocinar-nos. Prefiro a Umbro.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: superbracarense on 17 de April de 2011, 13:42
Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de April de 2011, 13:31
Quote from: Eighty.eight on 17 de April de 2011, 13:29
O Contrato com a macron acaba este ano.

Adorava ser patrocinado pela Nike.
A verdade é uma,para dar 50 euros por uma camisola da macrom??  (nem conhecia isto antes de vir po nosso clube)mais vale vir a nike que sao só mais 10 euros e tem uma qualidade muito melhor em todos os aspectos.

50€, mas é na mesma uma camisola dum clube de Futebol... A do Gil custa 35€ com personalização e nem sei qual é a marca, Madsport ou o caraças  ;D

A nike era bem vineda sem dúvida, ou então a Umbro ou Puma (tem templates fantásticos)  ;)

GverreirodoMinho

Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de April de 2011, 11:40
Por acaso também já estou um bocado farto dos três equipamentos tradicionais (vá lá que este ano inovamos um pouco no cinza). Devia-se fazer um 3º equipamento com cores diferentes do costume.

Para servir de referência:


PS: Que me tenha apercebido falta aquele dourado e preto de 2007/08 mas não sei se falta outro...

o azul claro é tão lindo...
Sócio 2669.

unabomber

Quote from: SCB_1921 on 17 de April de 2011, 13:44
Quote from: superbracarense on 17 de April de 2011, 13:42
Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de April de 2011, 13:31
Quote from: Eighty.eight on 17 de April de 2011, 13:29
O Contrato com a macron acaba este ano.

Adorava ser patrocinado pela Nike.
A verdade é uma,para dar 50 euros por uma camisola da macrom??  (nem conhecia isto antes de vir po nosso clube)mais vale vir a nike que sao só mais 10 euros e tem uma qualidade muito melhor em todos os aspectos.

É preciso a Nike querer patrocinar-nos. Prefiro a Umbro.

Eu disse exactamente o mesmo. UMBRO. E um equipamento verde e branco (igual ao 1º da nossa história).

Há alguma equipa com marca Umbro em Portugal neste momento? Eu acho que não...

sintoosimbolodobraga

Quote from: SCB_1921 on 17 de April de 2011, 13:44
Quote from: superbracarense on 17 de April de 2011, 13:42
Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de April de 2011, 13:31
Quote from: Eighty.eight on 17 de April de 2011, 13:29
O Contrato com a macron acaba este ano.

Adorava ser patrocinado pela Nike.
A verdade é uma,para dar 50 euros por uma camisola da macrom??  (nem conhecia isto antes de vir po nosso clube)mais vale vir a nike que sao só mais 10 euros e tem uma qualidade muito melhor em todos os aspectos.

É preciso a Nike querer patrocinar-nos. Prefiro a Umbro.

Não, não é preciso. O Andorinha da segunda divisão série norte e o estoril da Liga Vitalis são patrocinados pela Nike,  mas A Nike será que quer patrocina-los ? Quase de certeza que não, mas esses clube pagam a Nike para ser ela a fazê-los. Que venha uma marca qe seja preferencialmente boa na qualidade dosequipamentos.

sintoosimbolodobraga

A Puma nesteano, nos equipamentos dos guarda-redes, esmerou-se, tão altamentes, eu acho.


DeBarceloscomAmor <3

1º - É mesmo este ano que acaba o contrato com a Macron?!

2º - Eu acho que o Manchester City tem equipamentos excelentes e são da Umbro, por isso...

Pedro Bala

Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de April de 2011, 13:49
Quote from: SCB_1921 on 17 de April de 2011, 13:44
Quote from: superbracarense on 17 de April de 2011, 13:42
Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de April de 2011, 13:31
Quote from: Eighty.eight on 17 de April de 2011, 13:29
O Contrato com a macron acaba este ano.

Adorava ser patrocinado pela Nike.
A verdade é uma,para dar 50 euros por uma camisola da macrom??  (nem conhecia isto antes de vir po nosso clube)mais vale vir a nike que sao só mais 10 euros e tem uma qualidade muito melhor em todos os aspectos.

É preciso a Nike querer patrocinar-nos. Prefiro a Umbro.

Não, não é preciso. O Andorinha da segunda divisão série norte e o estoril da Liga Vitalis são patrocinados pela Nike,  mas A Nike será que quer patrocina-los ? Quase de certeza que não, mas esses clube pagam a Nike para ser ela a fazê-los. Que venha uma marca qe seja preferencialmente boa na qualidade dosequipamentos.

Mas são os equipamentos antigos. O ano passado o Portimonense também tinha da Nike mas eram antigos.

Duarte

Sempre gostei muito da Umbro ou da Reebok, são marcas muito usadas no Reino Unido e deitam alto estilo.

No entanto não me importava nada que a Macron renovasse, basta reparar nessa lista acima que os equipamentos ficaram muito mais bonitos (e parece-me com maior qualidade) do que os outros. Além disso é uma marca em pleno crescimento na Europa, já equipando clubes de alguma dimensão e muitas modalidades.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pedro Bala

gostava de ter um tipo o dos Rangers mas com as nossas cores. Aquele colarinhos ficam muito bem.

http://www.umbro.com/#/teams/rangers-f.c/?locale=en_GB

Pedro Bala

E este para segundo equipamento é que era:


BrunoSCB

A macron não renovou contrato este ano?? Assim como a Axa?
Eu acho que sim.

Mas gostava de ver a Umbro ou a Adidas!
Tudo menos a macron! Não tem nada de jeito, já para não falar na carência de produtos que as nossas lojas tem! No Natal foi uma vergonha! Não havia nada de jeito, e o que havia só tinha XXL ou XS !

Salvador, muda de pratocinador  ::)
O BRAGA necessita de um pratocinio a sério, precisa de prestígio! E as marcas ajudam imenso, então a UMBRO...  ::)

Braga Sempre

Pedro Bala

Quote from: GverreirodoMinho on 17 de April de 2011, 13:45
Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de April de 2011, 11:40
Por acaso também já estou um bocado farto dos três equipamentos tradicionais (vá lá que este ano inovamos um pouco no cinza). Devia-se fazer um 3º equipamento com cores diferentes do costume.

Para servir de referência:


PS: Que me tenha apercebido falta aquele dourado e preto de 2007/08 mas não sei se falta outro...

o azul claro é tão lindo...

Aquele para os jogos fora de 2004/2005 é lindo.

darkshines

Não sei se o contrato com a macron acabar este ano mas se realmente for verdade, está na altura de sacar um grande contrato ou com a Macron ou com outra marca qualquer!

Neste momento, estamos numas meias finais de uma competição europeia, e isso dá-nos muita força para conseguirmos um contrato ainda melhor.

Pedro Bala

O ano passado havia rumores de que íamos ser patrocinados pela Nike. Será este ano ?

Zinired

#37
O equipamento principal tem que ser claramente o tradicional.
Quanto aos alternativos, gostava que o cinzento continuasse. Mas talvez podiamos ter um vermelho e branco ás riscas (como aquele que já tivemos).

Quanto á marca, até acho que a Macron está a fazer um bom trabalho no que toca ao design dos equipamentos. Mas gostava de ver o Braga equipado pela Umbro ou Kappa  ;)

raçabracarense

Para quê ser equipados pela nike ou umbro se a Macron está a fazer um bom trabalho e é mais barata?? Para além de serem de boa qualidade têm sido muito bonitos os equipamentos da Macron. Só condeno a parte da venda, já que no Natal não havia maneira de arranjar o equipamento cinza, provavelmente o produto mais procurado :-\

mágicoBRAGAallez

A culpa da falta de material não é da Macron, visto que já no tempo da Lacatoni havia sempre queixas neste aspecto. No entanto também gostava de ver o Braga equipado de novo pela Umbro. No que toca a design, a Macron cumpre, mas Umbro é outro nível.