News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Um sonho que nunca esteve tão perto........e não sabemos se voltará a estar.

Started by Zeus, 16 de April de 2011, 02:08

Previous topic - Next topic

Zeus


Aos nossos Gverreiros só pedimos que nunca desistam, porque esta legião vai segui-los por todo o lado...... a vossa força é a nossa esperança, a vossa ambição é a nossa paixão, o vosso sonho é o nosso sonho.
Tornai-o uma realidade.

Aviva Stadium Tour
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

já alguém viu preços para as viagens, as que vi estavam carotas....... :-\

não é excesso de confiança, mas é só para estar preparado ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

DeBarceloscomAmor <3

Sim o que eu vi também não é la muito acessivel...

Nunca fui ao estrangeiro com o Braga, mas curtia estar em Dublin  ;)


PAF

Quote from: Zeus on 17 de April de 2011, 02:20
já alguém viu preços para as viagens, as que vi estavam carotas....... :-\

não é excesso de confiança, mas é só para estar preparado ;D ;D ;D ;D

Não sei o que consideram caro, mas andam à volta de 100€ com escala, e sem fazer grande pesquisa... mas o que não faltam são opções. Vamos ganhar a meia final depois logo se vê... eu já sei que lá não estarei devido a outros compromissos.

Zusco


Duarte

Acho que se passarmos à final, a questão de fretar aviões para os adeptos nunca fez tanto sentido... Que ficasse a 150€, enchíamos uns poucos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

superbracarense

Quote from: Duarte on 17 de April de 2011, 14:03
Acho que se passarmos à final, a questão de fretar aviões para os adeptos nunca fez tanto sentido... Que ficasse a 150€, enchíamos uns poucos.
Nestas condçoes la estarei :)
Quem não sente,não entende!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Duarte on 17 de April de 2011, 14:03
Acho que se passarmos à final, a questão de fretar aviões para os adeptos nunca fez tanto sentido... Que ficasse a 150€, enchíamos uns poucos.

O Problema é que se conseguirmos passarmos à Final, os bilhetes vão ser poucos para os adeptos das duas equipas... Pelo que sei eles já estão esgotados por adeptos de todo o mundo...

Claro que tem que haver uma percentagem para as equipas, mas não se sabe qual é  :-\

Maria

Se hipoteticamente mandassem 5 mil bilhetes para Braga, acham que iamos esgotar??
GVERREIRA DO MINHO

rvx

Quote from: Maria on 17 de April de 2011, 23:43
Se hipoteticamente mandassem 5 mil bilhetes para Braga, acham que iamos esgotar??

Não tenho grandes dúvidas.

brigada da relote

Quote from: Maria on 17 de April de 2011, 23:43
Se hipoteticamente mandassem 5 mil bilhetes para Braga, acham que iamos esgotar??
Mas é claro que sim. Nos jogos fora só fui ao Dragão na época passada, mas neste jogo nem pensava no trabalho ou no dinheiro. Para gravar o jogo deixavamos cá o Adepto. ;D ;D ;D

Zeus

Quote from: brigada da relote on 17 de April de 2011, 23:47
Quote from: Maria on 17 de April de 2011, 23:43
Se hipoteticamente mandassem 5 mil bilhetes para Braga, acham que iamos esgotar??
Mas é claro que sim. Nos jogos fora só fui ao Dragão na época passada, mas neste jogo nem pensava no trabalho ou no dinheiro. Para gravar o jogo deixavamos cá o Adepto. ;D ;D ;D

kkkkkkkkk mto bom.
Sinceramente, se este jogo não tira o adepto do sofá..........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Ricardo

o problema é que como parece que o Porto também pode ir à final, vai ser muita gente para um aeroporto. Ou se fretam voos, ou... ficamos a ver navios...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

martambing

Eu espero, sinceramente, ir a Dublin, sendo a única coisa que me impossibilitará de o fazer é o Braga não estar na final e coiso e tal por isso, vou lá estar com quase toda a certeza do mundo,  ;D ;D

(só uma coisinha e espero não se mal interpretada, a parte do titulo do topico; "e não sabemos se voltará a estar" talvez não esteja bem, bem dita, do genero é como se estivesse a dizer que chegamos aqui num acaso, como que por uma certa sorte até, não estou a dizer que essa era a tua ideia da expressão estou só a mostrar que pode ser interpretada com diferentes sentidos  ;) )

saudações (:

jaimeh

Mais tarde ou mais cedo vai voltar a acontecer! É sempre assim, pode demorar algum tempo, mas vai voltar a acontecer, é essa a minha convicção.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

pdgcunha

Dia 20 de maio parto para férias...mas se o ENORME for à final, vai ser um corridinho em aviões : )
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Carvalhux

Até gostava de ver como é que a UEFA resolvia a questão de segurança se fossemos a final com o porto

FIDELIS

tudo resolvido

Salvador encontra-se com Futre....segundo o mesmo nesse dias "bai bir charters de chineses" e enquanto os ditos se passeiam nas lojas do sporting e comem nos restaurantes do sporting, o Braga aluga os Charters para os Braguistas...como parece que são resmas e resmas de chineses, não faltarão aviões..

Meus amigos venha mas é a final..tudo a seu tempo, nem que se alugue um transatlantico

Fidelis Bracara
Braga e Basta

DeBarceloscomAmor <3

Espero que o Braga pense nisso e nos seus adeptos caso formos à Final...

Era importante um grande apoio nesse jogo  ;)