News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Um sonho que nunca esteve tão perto........e não sabemos se voltará a estar.

Started by Zeus, 16 de April de 2011, 02:08

Previous topic - Next topic

jacm

Quote from: Maria on 17 de April de 2011, 23:43
Se hipoteticamente mandassem 5 mil bilhetes para Braga, acham que iamos esgotar??
Não sei qual a percentagem a que o Braga tem direito. mas sei que é exactamente igual à do outro finalista, as percentagens são iguais para ambos. Se formos à final 5000 bilhetes não chegam a nada. acredito que vamos pintar Dublin de vermelho e branco.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

spinto

acham quer só mandam 5mil bilhetes?
nem pensar deve ser metade da lotação para os 2 clubes finalistas, e a ser assim seriam cerca de 12 a 15mil para cada equipa já que o estadio tem lotação de cerca de 50mil.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jaimeh

Quote from: spinto on 18 de April de 2011, 14:39
acham quer só mandam 5mil bilhetes?
nem pensar deve ser metade da lotação para os 2 clubes finalistas, e a ser assim seriam cerca de 12 a 15mil para cada equipa já que o estadio tem lotação de cerca de 50mil.


A questão maior aqui é a distância e os valores das deslocações, caso contrário o SC BRAGA metia à vontade 20000 a 25000 adeptos, basta ver a final da Taça de Portugal em 98, que só da nossa equipa estavam perto de 20000 ou mais.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

ELSA

Quote from: spinto on 18 de April de 2011, 14:39
acham quer só mandam 5mil bilhetes?
nem pensar deve ser metade da lotação para os 2 clubes finalistas, e a ser assim seriam cerca de 12 a 15mil para cada equipa já que o estadio tem lotação de cerca de 50mil.

Pelos vistos os adeptos dos clubes finalistas têm direito a ocupar os topos do estádio (ou seja, por trás das balizas)...as bancadas centrais são reservadas a convidados UEFA + patrocinadores...ao que parece tem sido assim em todas as finais, pelo que nem pensar ser metade da lotação do estádio para cada um...

Maria

Eu acho que levar 5000 já seria muito... As viagens já estão caras e nem toda a gente dispoe de 600 eur ou mais para ver um jogo de futebol...

EU VOU!  
GVERREIRA DO MINHO

rvx

Quote from: Maria on 18 de April de 2011, 15:39
Eu acho que levar 5000 já seria muito... As viagens já estão caras e nem toda a gente dispoe de 600 eur ou mais para ver um jogo de futebol...

EU VOU!  

Até há bem pouco tempo, arranjava-se viagem por cento e tal euros, ida e volta. Claro que, com o aproximar da final, os preços vão subir.

BRAGA.COM

Quote from: Maria on 18 de April de 2011, 15:39
Eu acho que levar 5000 já seria muito... As viagens já estão caras e nem toda a gente dispoe de 600 eur ou mais para ver um jogo de futebol...

EU VOU!  

Estás a subestimar e de que maneira a força Bracarense  ;)

Para a final cada equipa tem direito a 12000 bilhetes, e digo com a certeza absoluta que nós metemos a vontade 10000 pessoas la independentemente do preço dos bilhetes....

Eu já tenho o meu programa em mente  ;D vou ter de fazer escala, mas para já não digo a ninguém pois é segredo e estão bem baratos, ida e volta por 160 euros  :P mas depois divulgo depois de ter comprado os meus, espero eu, se chegarmos realmente a final.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Andebolista

primeiro o benfica caros amigos.

Mas eu confesso que tambem já andei a ver  :P

bem o mais barato que encontrei ficava por 270€, mais bilhete, comida e alojamento pois.

Não sei qual é a possibilidade de o Braga alugar aviões e irmos todos lá. Penso que só nesta hipotese conseguiria ir. Bem tambem ja pensei em camioneta, mas aquilo é uma ilha. Sei que de gales para a irlanda do norte a um transfer que leva carros (informação internet) mas não sei a possibilidade, se a há de irmos nestes dois veiculos.

Alguem me consegue esclarecer?

FORÇA BRAGA
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Andebolista

Quote from: Maria on 18 de April de 2011, 23:46
Ha barco santander/cork, liverpool/dublin...

seria uma viagem muitoooooooooo longa mas acho que valia a pena, mas não sei em que o Braga estara a pensar, provavelmente em nada  ;D

quer dizer para já no benfica
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Maria

Quote from: Andebolista on 18 de April de 2011, 23:48
Quote from: Maria on 18 de April de 2011, 23:46
Ha barco santander/cork, liverpool/dublin...

seria uma viagem muitoooooooooo longa mas acho que valia a pena, mas não sei em que o Braga estara a pensar, provavelmente em nada  ;D

quer dizer para já no benfica

De santander para cork implica ir de carro ate santander e alugar carro em cork (mais 4 horas te dublin). Para Liverpool ha voos do Porto e depois barco ate dublin. Mas nao vi os precos...
GVERREIRA DO MINHO

aurelio II

Quote from: Maria on 18 de April de 2011, 23:57
Quote from: Andebolista on 18 de April de 2011, 23:48
Quote from: Maria on 18 de April de 2011, 23:46
Ha barco santander/cork, liverpool/dublin...

seria uma viagem muitoooooooooo longa mas acho que valia a pena, mas não sei em que o Braga estara a pensar, provavelmente em nada  ;D

quer dizer para já no benfica

De santander para cork implica ir de carro ate santander e alugar carro em cork (mais 4 horas te dublin). Para Liverpool ha voos do Porto e depois barco ate dublin. Mas nao vi os precos...

O carro vai no barco!   ;)
Braga até ao fim!

Andebolista

Quote from: aurelio II on 19 de April de 2011, 00:06
Quote from: Maria on 18 de April de 2011, 23:57
Quote from: Andebolista on 18 de April de 2011, 23:48
Quote from: Maria on 18 de April de 2011, 23:46
Ha barco santander/cork, liverpool/dublin...

seria uma viagem muitoooooooooo longa mas acho que valia a pena, mas não sei em que o Braga estara a pensar, provavelmente em nada  ;D

quer dizer para já no benfica

De santander para cork implica ir de carro ate santander e alugar carro em cork (mais 4 horas te dublin). Para Liverpool ha voos do Porto e depois barco ate dublin. Mas nao vi os precos...

O carro vai no barco!   ;)
fazer mais de 1000km de barco deve ser dose
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Carvalhinha

É sem dúvida um sonho, um sonho que pode muito bem se concretizar. Temos 25% de hipótese! Também eu já andei a ver voos, e não marquei nenhum porque não me quero precipitar, mas vi por pouco mais de 100€, ir no dia do jogo e regressar na quinta-feira. Nessa quinta teria de fazer três viagens aéreas, o que ainda dava para ir almoçar a Braga. :D

Vicente Repas

Quote from: ELSA on 18 de April de 2011, 15:30
Quote from: spinto on 18 de April de 2011, 14:39
acham quer só mandam 5mil bilhetes?
nem pensar deve ser metade da lotação para os 2 clubes finalistas, e a ser assim seriam cerca de 12 a 15mil para cada equipa já que o estadio tem lotação de cerca de 50mil.

Pelos vistos os adeptos dos clubes finalistas têm direito a ocupar os topos do estádio (ou seja, por trás das balizas)...as bancadas centrais são reservadas a convidados UEFA + patrocinadores...ao que parece tem sido assim em todas as finais, pelo que nem pensar ser metade da lotação do estádio para cada um...


Não há dúvida que as finais europeias deviam ser todas no ...AXA. ;D ;D ;D ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

ELSA

Quote from: Vicente Repas on 19 de April de 2011, 11:28
Quote from: ELSA on 18 de April de 2011, 15:30
Quote from: spinto on 18 de April de 2011, 14:39
acham quer só mandam 5mil bilhetes?
nem pensar deve ser metade da lotação para os 2 clubes finalistas, e a ser assim seriam cerca de 12 a 15mil para cada equipa já que o estadio tem lotação de cerca de 50mil.

Pelos vistos os adeptos dos clubes finalistas têm direito a ocupar os topos do estádio (ou seja, por trás das balizas)...as bancadas centrais são reservadas a convidados UEFA + patrocinadores...ao que parece tem sido assim em todas as finais, pelo que nem pensar ser metade da lotação do estádio para cada um...


Não há dúvida que as finais europeias deviam ser todas no ...AXA. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Exactamente!!! ;D ;)

Sérgio Gonçalves

Quote from: Carvalhinha on 19 de April de 2011, 08:14
É sem dúvida um sonho, um sonho que pode muito bem se concretizar. Temos 25% de hipótese! Também eu já andei a ver voos, e não marquei nenhum porque não me quero precipitar, mas vi por pouco mais de 100€, ir no dia do jogo e regressar na quinta-feira. Nessa quinta teria de fazer três viagens aéreas, o que ainda dava para ir almoçar a Braga. :D

Temos 25% de hipoteses de vencer a competição, mas 50% de chegar à final  ;D
isto considerando apenas a matemática...
Sócio nº 2014

Ritaraujo

Também já estive a ver voos para Dublin, é mais forte do que eu!  ;D
Os jogos com as galinhas não vão ser fáceis, temos de ser humildes como temos sido até agora. Uma coisa é certa, temos as mesmas hipoteses que eles por isso vou acreditar até ao fim.
A final está ali tão perto.. que sonho!

Zeus

Só de me lembrar que faz hoje 8 anos que o Jesualdo Ferreira assinou pelo SCBraga, estávamos nós todos a chamar-lhe lampião e a dizer que o banfica estava a pagar a dívida ao Braga com ele....... e passados estes 8 anos (parece que já vai á 20!!) podemos dizer que foi aqui que começou a nossa estrondosa caminhada, quem diria......

8 anos depois estámos á porta de uma final Europeia, algo que pela boca do nosso presidente parecia ser impossível para J.Ferreira.

Juju, cá estámos. Mas obrigado por tudo.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.