News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REPTO: UMA VELA PARA A LUZ

Started by bymorgan, 15 de April de 2011, 18:29

Previous topic - Next topic

jacm

Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de April de 2011, 00:51
Quote from: mágicoBRAGAallez on 16 de April de 2011, 00:18
Sinceramente não acho piada nenhuma. Isto são problemas de outros clubes. E depois queixam-se que nos chamam de porto b...

Essa do Porto B vai acabar quando, em Dublin, vencermos o Porto...
Depois vai acabar essa treta de lampião e espanhol!
Por mim, espero que o Villareal  lhes trate já da saúde. Isso de ir a Dublin ver um Braga-Porto não me entre na cabeça...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Enorme_Guerreiro

Quote from: jacm on 16 de April de 2011, 01:01
Sinceramente não acho piada nenhuma. Isto são problemas de outros clubes. E depois queixam-se que nos chamam de porto b...

Por mim, espero que o Villareal  lhes trate já da saúde. Isso de ir a Dublin ver um Braga-Porto não me entre na cabeça...

Pois, nem a mim... Mas parece-me o mais provavel... E era a maneira de acabarmos com o mito do Porto B

BRG_1921

Tranquem este tópico. Que estupidez, depois dizem que somos o porto B...

jacm

O mito do Porto B, só engole quem quer....a mim não me aquece nem arrefece.
Aproveitem o 13 de Maio para gastarem o dinheiro que vos sobra...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Lateralus

Realmente, não estou a ver o que tem o Braga ou os seus adeptos a ver com essa história do apagão.
Deixemos as guerras dos outros para eles.

RibeiroSCB

Quote from: jacm on 16 de April de 2011, 01:27
O mito do Porto B, só engole quem quer....a mim não me aquece nem arrefece.
Aproveitem o 13 de Maio para gastarem o dinheiro que vos sobra...

a mim tambem nao por isso..

jaimec

Tb acho que essa história não é nossa ... o próprio tópico é um bocado disparatado e desnecessário nesta altura dos acontecimentos. É a minha opinião.

bymorgan

Caros Braguistas

Nada como originalidade para marcar a diferença, não entendo qual o problema de levar velas, não se trata de guerra, ou Porto B todos nos temos direito à indignação ou então metemos a cabeça na areia e nunca mais a tiramos de lá.

Nunca se tinha vist.o bolas de golfe num estádio e agora "infelizmente" elas entram e provocam multas para o SC Braga alem de poderem causar danos/lesões terríveis no jogadores ou equipa de arbritagem (o que por vezes)  elas entram e eu condeno o acto assim como esqueiros ou qualquer tipo de objetos que sejam lançados para dentro do terreno de jogo.

Quantas fachas vemos nós no estádio e não concordamos com elas mas tudo tem um foco, um objetivo passar à equipa a mensagem que estamos lá por/para eles.

Não me venham com historias

Se levarmos todos Velas daquelas como a foto ilustra ou daquelas de aniversario ou do género ... Era uma forma original para apoiarmos a nossa equipa.

bymorgan

Continuando

Não temos nada a ver com o apagão ... Pois não

E com a guerra no golfo
E com a subida dos impostos
E com a guerra na Líbia
E com o Caso madoff
E com O genocídio na Costa do Marfim

Querem que continue ... Posso passar aqui a noite toda

Turrona cabeça da areia e tomem iniciativas pacificas como esta ou então esgotem as BOLAS DE GOLFE

BRAGA FOREVER

E em vez de velas,que tal lanternas dos chineses?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braga11

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Lipeste

Espero o mesmo, encontrar o Villareal em Dublin...

rita scb

Este tópico é surreal no minimo...para não dizer outra coisa.

Não vou dizer nada, porque depois acusam-me de ser "demasiado" braguista.

Apenas digo que partilho a opinião de alguns braguistas de gema que comentaram por aqui.

100 % BRAGA
ORGULHOSAMENTE BAIRRISTA
SEM PACTOS NEM ALIANÇAS
ANTI TRIPEIROS ANTI LAMPIÕES
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

Legião

Quote from: BRG_1921 on 16 de April de 2011, 01:21
Tranquem este tópico. Que estupidez, depois dizem que somos o porto B...

Tranquem o tópico pf.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

'Gverreira do Minho

Quote from: Lipeste on 16 de April de 2011, 11:37

Espero o mesmo, encontrar o Villareal em Dublin...

Também prefiro! Jogar com o Porto já jogamos na Liga!

ELSA

A ideia é muito boa sim senhor!

Mas qual guerra Benfica-Porto? Eles não apagaram a luz para toda a gente ver? Então esta situação não deu azo às mais variadas anedotas, mails, etc.? Ou só as baboseiras do Futre é que dão direito a gozo?

Acho muito bem que se explore essa situação!

Quando os próprios braguistas passam a vida a falar em alianças e a fazer colagens estúpidas não admira que outros o façam - passam a vida a ver chifres em cabeça de cavalo! IRRA!!!

Cici

Quote from: ELSA on 16 de April de 2011, 13:18

Mas qual guerra Benfica-Porto? Eles não apagaram a luz para toda a gente ver? Então esta situação não deu azo às mais variadas anedotas, mails, etc.? Ou só as baboseiras do Futre é que dão direito a gozo?

Quando os próprios braguistas passam a vida a falar em alianças e a fazer colagens estúpidas não admira que outros o façam - passam a vida a ver chifres em cabeça de cavalo! IRRA!!!

Eu também não vejo esta ideia com maus olhos, aliás ia ser engraçado o pessoal ir pra lá com velas, lanternas e isqueiros acessos, mas nada de atirar depois. Não se fazem faixas com mensagens dirigidas à equipa adversária? Então, isto seria algo do género. Mas não acredito que deixem entrar velas e lanternas.

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

ELSA

Quote from: Cici on 16 de April de 2011, 13:31
Quote from: ELSA on 16 de April de 2011, 13:18

Eu também não vejo esta ideia com maus olhos, aliás ia ser engraçado o pessoal ir pra lá com velas, lanternas e isqueiros acessos, mas nada de atirar depois. Não se fazem faixas com mensagens dirigidas à equipa adversária? Então, isto seria algo do género. Mas não acredito que deixem entrar velas e lanternas.

Claro Cici, é SÓ isso que está em causa - brincar ou gozar com a situação, nada mais! Passam a vida a ver fantasmas em tudo que se diz ou faz!

Mary

Bonito, bonito era arranjar algo com que pudéssemos desafiar o adversário sem recorrer à violência, temos de reconhecer que as das velas era uma provocação saudável... mas também admito que há quem veja nisso demasiada colagem ao "metralha a norte", respeito, embora não concorde totalmente, o melhor é desistirmos dessa e pensarmos noutra ideia original...
Aproveito para pedir outras ideias originais, que possam constituir formas engraçadas e não violentas de "meter nojo" à lampionagem  :) ...
Quanto ao resto...continuo a afirmar de forma categórica: aqui não há mais braguistas que outros, não há pessoas "demasiado braguistas", nem "braguistas de gema" por contraponto a "braguistas menores".
Há braguistas, que vivem o seu clube e a paixão por ele de formas diferentes, com mais, ou menos sentido de humor e com mais, ou menos "ódios de estimação". Podem espernear quanto quiserem, mas dentro deste fórum não há elites e não reconheço a quem quer que seja a supremacia face a outros adeptos... Deste princípio não abdico!  Se alguém se julga melhor que os outros, lamento, mas anda iludido!