News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REPTO: UMA VELA PARA A LUZ

Started by bymorgan, 15 de April de 2011, 18:29

Previous topic - Next topic

Eighty.eight

Quote from: Diogo-scb on 18 de April de 2011, 11:27
Os portistas são iguaizinhos aos lampiões: um bando de atrasados mentais.
Tenho dito.
Mas é  que é mesmo!É tudo da mesma raça .

Vicente Repas

 Sei que dava um pouco de trabalho (e despesa) mas a a melhor forma de responder ao "orelhas", numa "guerra" que é realmente nossa e que ele despoletou, seria que toda agente se apresentasse, no galinheiro, trajando rigorosamente de ...JAGUNÇO! ;D ;D ;D (nem que fosse necessário pedir instruções coreográficas aos muitos brasileiros que cá temos.
Se não puder ir toda a gente ataviada em conformidade então, pelo menos "um grupinho" que se tornasse visível. (as armas teriam de ser de plástico). ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Sérgio Gonçalves

Quote from: Diogo-scb on 18 de April de 2011, 11:27
Os portistas são iguaizinhos aos lampiões: um bando de atrasados mentais.
Tenho dito.

E eu que o digo que trabalho pelo Porto. É de uma raça esta gente, é do mais parcial que eu já vi na minha vida! Nem a malta de Guimarães que conheço é assim tão má...
Sócio nº 2014

spinto

A minha vela para a luz já está a refrescar.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

kaspanamona

- Ainda bem que este tópico não foi criado à luz do novo acordo ortográfico...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Vicente Repas

Quote from: spinto on 18 de April de 2011, 14:48
A minha vela para a luz já está a refrescar.




Bela vela! Mais ainda se mandar o Benf.coiso ???... de vela! ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Coelho SCB

A ideia era FANTÁSTICA, pena que é material que não passa, mas o isqueiro é boa ideia tb ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

afonbraga

Os jogos fazem-se de momentos.....

e o que se segue, é no galinheiro....

por isso concordo, com os isqueiros , as velas, os cirios, as lanternas, ...... tudo que dê luz, a banca do ENORME ficaria linnnnnnnnnnda ;D ;D ;D ;D

FORÇA BRAGA rumo a Dublin ;)

bruno scb

muito sinceramente nao concordo com isso de levar velas pró estadio.
isso é uma guerra que não é nossa.
os tripas que o façam.
prefiro levar uma dessas que já vi por aqui no topico, com gaz, pra festejar no fim
Sou do Braga até morrer

Vicente Repas

Quote from: bruno scb on 19 de April de 2011, 17:10
muito sinceramente nao concordo com isso de levar velas pró estadio.
isso é uma guerra que não é nossa.
os tripas que o façam.
prefiro levar uma dessas que já vi por aqui no topico, com gaz, pra festejar no fim

Concordo em absoluto!
Mas não me fico só pelo"concordo". É que estou na disposição de ajudar a apagar algumas dessas velas. Assim o ENORME dê o mote: por cada um golito marcado, eu, por mim, respondo com um...gólão. E não é de "bicicleta" nem de "moinho" e nem sequer de "trivela", é mesmo de ...copo.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

afonbraga

#70
Tanta gente com peninha dos lampioes da *****.

Até parece que já esqueceram o tunel.

A Luz não foi nada connosco porque não calhou, mas poderia acontecer no caso da Liga Europa. Ainda bem que o segundo jogo é no Axa.

BRAGA, SÓ BRAGA, SEMPRE BRAGA..... ;D ;D ;D

jaimec

O que vai acontecer :
As forças de segurança da capital vão ver isto e agir em conformidade.E não me digam que eles andam a nanar, não é verdade.
Alertada pela Bola, pelo Record, pelo Correio da Manhã ou pelo "Jornal do Incrível", a PSP de Lisboa vai fazer revistas particularmente minuciosas e vão ficar à porta velas, fósforos e isqueiros ... já sabemos que entra sempre um ou outro, mas estamos a arranjar lenha para nos queimarmos .
Se depois entrarem só na 2ª parte do jogo porque a revista demorou muito, não se admirem.
Eu vou lá estar e desde já vos digo, se isto acontecer, a culpa também é vossa... nossa!
Aos fumadores só lhes faz bem, o meu problema é eles usarem estas cenas pra nos lixar .
Esperemos que não.