News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

Satmar

Hoje tenho de escerver algo! Aproxima-se uma meta histórica para este grandioso clube. Estamos na meia-final de uma competição europeia, algo inimaginável há uns anos. Neste momento, mesmo antes da grande eliminatória, tenho que me alegrar, dizer obrigado a todos quanto têm conseguido levar bem alto o nome do meu Braga. Quanto ao jogo, façam o que podem e dêm tudo, só isso vos pedimos. A nossa força está na vossa garra, o resto vai ser desporto. Obrigado Braga, obrigado Salvador, obrigado Domingos, obrigado briosos jogadores e adeptos. Agora, façam o favor de nos fazerem felizes!!!

Força Guerreiros!!!

RcRb2

Apenas peço solidariedade entre todos os jogadores, muita calma, não ligar ao barulho das galinhas no poleiro, concentração a defender e determinação a marcar um golinho!!!! BRAAAGGGGAAAA

brigada da relote

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 27 de April de 2011, 23:39
Quote from: BrunoSCB on 27 de April de 2011, 23:10
Só falta me sair o coração pela boca !!!!  ???

Vai ser bonito para dormir hoje  8)

FORÇA BRAGA

Nem digas nada, amanha apetece faltar só para esperarmos pelo jogo...

Dia longo que vai ser, porra  :-\
Epa, pensai no FMI ou então... no casamento real. Agora anda tudo maluquinho com o casamento. É todas as noites filmes, séries e documentários sobre Kate e William.
Ai Kate o que eu te fazia... ::) ;D :P

luismico

Quote from: brigada da relote on 27 de April de 2011, 23:52
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 27 de April de 2011, 23:39
Quote from: BrunoSCB on 27 de April de 2011, 23:10
Só falta me sair o coração pela boca !!!!  ???

Vai ser bonito para dormir hoje  8)

FORÇA BRAGA

Nem digas nada, amanha apetece faltar só para esperarmos pelo jogo...

Dia longo que vai ser, porra  :-\
Epa, pensai no FMI ou então... no casamento real. Agora anda tudo maluquinho com o casamento. É todas as noites filmes, séries e documentários sobre Kate e William.
Ai Kate o que eu te fazia... ::) ;D :P
eu com a ansiedade de ir a Liverpool s´´o consegui dormir uma horita  ::) ::) como amanha nao posso ir, vai ser mais facil adormecer hoje, mas mesmo assim vou-me ver lixado com F para adormecer  8)

Pedro Bala

Retirado do fórum dos lampiões:

Bilhetes a fartote nos pisos 0 do estádio..


Já agora...na empresa de um colega meu ofereceram 1500 bilhetes ontem lá à malta

BRG_1921

Vendo dois bilhetes do Autocarro n.º oito (só o transporte) a 20 euros (poupam 10 euros).

Tava para ir de Autocarro mas vou ter de ir de carro. Alguém interessado que diga algo.

lipe

A todos os BRAGUISTAS, que vão apoiar o nosso ENORME clube em mais uma epopeia, desejo uma óptima viagem e que não se poupem no apoio e incentivo aos GVERREIROS DO MINHO!!!

Estou confiante num bom resultado.


FORÇA BRAGVISTAS, FORÇA GVERREIROS!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

spinto

temos de encarar este como um só jogo, a responsabilidade é deles pois queriam ganhar a champions, eles é que são o melhor e maior clube do mundo, por isso vamos com calma e seriedade como até aqui e depois vamos ver quem ri.

Não pensem que este é o jogo da nossa vida, os jogos da nossa vida é quem luta contra uma doença incurável diariamente, á vida para além da bola.

;D ;D ;D ;D PS.- o jogo da nossa vida vai ser a 18 de Maio.  ;D ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Golbery

Quote from: brigada da relote on 27 de April de 2011, 23:52
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 27 de April de 2011, 23:39
Quote from: BrunoSCB on 27 de April de 2011, 23:10
Só falta me sair o coração pela boca !!!!  ???

Vai ser bonito para dormir hoje  8)

FORÇA BRAGA

Nem digas nada, amanha apetece faltar só para esperarmos pelo jogo...

Dia longo que vai ser, porra  :-\
Epa, pensai no FMI ou então... no casamento real. Agora anda tudo maluquinho com o casamento. É todas as noites filmes, séries e documentários sobre Kate e William.
Ai Kate o que eu te fazia... ::) ;D :P
Para descontrair, pensem no bom que foi não terem sido convidados para o casório...    8)

Já viram que, além de perderem o jogo, teriam de dar uma boa prenda ao casal pois devem ter tido muita despesa com o "copo-de-água"...   8)

Quanto à Kate, enfim, como diz o Povo:

"Dá Deus as nozes a quem não tem dentes"...   8)

...

Qualquer que seja o resultado (do jogo e da eliminatória) só de chegar onde chegamos na Europa League, valeu a pena!



Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

barinho

Grandes palavras do Domingos,nota-se como a equipa evoluiu nos últimos 2 meses até mesmo pelas palavras do Mister.

Perdi mas foi um bocado a esperança de ter um árbitro isento depois da vergonhosa arbitragem do jogo do Real mas quanto a isso também já estamos habituados.

Força Gverreiros!!!


PS:como vai ser difícil pregar olho vamos todos pro pokerstars jogar uma pokerzada até ás tantas ;D.

maffonseca

Quote from: spinto on 28 de April de 2011, 00:42
temos de encarar este como um só jogo, a responsabilidade é deles pois queriam ganhar a champions, eles é que são o melhor e maior clube do mundo, por isso vamos com calma e seriedade como até aqui e depois vamos ver quem ri.

Não pensem que este é o jogo da nossa vida, os jogos da nossa vida é quem luta contra uma doença incurável diariamente, á vida para além da bola.

;D ;D ;D ;D PS.- o jogo da nossa vida vai ser a 18 de Maio.  ;D ;D ;D ;D
agora sim diceste tudo...
isto que dizemos jogos da nossa vida sao apenas etapas
as verdadeiras lutas sao fora de campo... e ainda bem que nem todos tem que passar por isso...
sinto.me felizardo por não passar por isso ou pelo menos por agora porque é uma coisa que nunca estamos livres
e falo por experiencia propria e bem recente na minha familia
enfim

Força Braga

(S)oon(C)hampion(B)raga

VÍDEO MOTIVACIONAL PARA OS GUERREIROS DO MINHO PARA ESTE JOGO:

Warrior Come Out to Play...

para quem não conhece este espectacular filme(um dos meus favoritos de todos os tempos): http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Warriors_%28filme%29

e a musical/tema do filme:

Joe Walsh - In the City -

LETRA:

Joe Walsh: In The City Lyrics

Somewhere out on that horizon
Out beyond the neon lights
I know there must be somethin' better
But there's nowhere else in sight
It's survival in the city
When you live from day to day
City streets don't have much pity
When you're down, that's where you'll stay
In the city, oh, oh.
In the city

I was born here in the city

With my back against the wall
Nothing grows and life ain't very pretty
No one's there to catch you when you fall
Somewhere out on that horizon
Far away from the neon sky
I know there must be somethin' better
And I can't stay another night
In the city, oh, oh.
In the city
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

barinho

Já agora continua-se sem saber se o Paulo César levou um ou dois jogos.Os jornalistas se gostassem mesmo de informar podiam ter perguntado ao Domingos.

Duarte

OMG é já hoje!  :o

É já hoje que vamos jogar a meia final da Liga Europa!  :o

Sou capaz de passar aqui a noite, não vou conseguir dormir ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

nuno7costa

SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

Irene

eu vou ficar acordada toda a Noite... mas pq a isso sou obrigada, (tou a trabalhar  >:( )...
Mas quando terminar as 8h tenciono ir dormir umas horitas para depois arrancar pra lisboa as 13h15.... Aproveitem para descansar, que amanha vamos precisar de muita energia para calar as galinhas  :D

anti-lampioes

eu acredito que amanha vamos ganhar ao galinheiro têm uma grande ausencia o jogador que mais assistencias faz para golo! os arbitros portugueses. ;)

JP

Este friozinho na barriga antes de ir dormir..

Só me apetece dizer.. "AMANHÂ É PARA PARTIR O BARRACO TODO... FORÇA BRAGA...."

BragaMaHor

Nem estou em mim. Afinal também vou. Saquei à última da hora um lugar no autocarro 1 onde vai viajar a nossa Melita!
Só não sei para onde é o bilhete oferecido pela empresa que ainda me dispensou meio-dia de trabalho (o meu obrigado ao gerente da agência onde presto serviço)... e levo mais um para apoiar (sobrinho em Lisboa anti-lampião) porque os bilhetes são dois!
Se não for para junto dos nossos vou ter de corromper alguém... eh, eh, eh!
Que emoção estar no palco do jogo e poder contribuir para o que acredito irá ser um grande resultado do MÁGICO BRAGA.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BRG_1921

Quote from: BragaMaHor on 28 de April de 2011, 01:33
Nem estou em mim. Afinal também vou. Saquei à última da hora um lugar no autocarro 1 onde vai viajar a nossa Melita!
Só não sei para onde é o bilhete oferecido pela empresa que ainda me dispensou meio-dia de trabalho (o meu obrigado ao gerente da agência onde presto serviço)... e levo mais um para apoiar (sobrinho em Lisboa anti-lampião) porque os bilhetes são dois!
Se não for para junto dos nossos vou ter de corromper alguém... eh, eh, eh!
Que emoção estar no palco do jogo e poder contribuir para o que acredito irá ser um grande resultado do MÁGICO BRAGA.

150% BRAGA SEMPRE

Explica aos stwarts que és do Braga pode ser que ele facilite para ires para a nossa bancada