News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Que raiva não poder estar a caminho da Luz, aiiiii  :'(

Só quero que depois do jogo de logo, chegue rápido a próxima Quinta  ;D

Pedro Bala

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de April de 2011, 14:05
Que raiva não poder estar a caminho da Luz, aiiiii  :'(

Só quero que depois do jogo de logo, chegue rápido a próxima Quinta  ;D

Depois ainda temos Domingo  ;)

martambing

Quote from: BrunoSCB on 28 de April de 2011, 14:02
Quote from: marta daniela on 28 de April de 2011, 13:58
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de April de 2011, 12:37
Quote from: BrunoSCB on 28 de April de 2011, 12:30
Quote from: karon on 28 de April de 2011, 12:28
Touços são os benfas de Freixo de Canhota às Costas que assistem aos programas da manhã das TVs!

Força ENORME S. C. Braga!

O público que está a assistir são convidados das escolas de Braga!
Nomeadamente Carlos Amarante e Sá de Miranda!

Se era eu que ia para aquela *****! Ainda saía de lá com uma doença  >:(

Ja vi pessoal da Carlos Amarante que esta la, e ja vi um ou outro que conheço e sao do Bosta...

>:( >:( >:( >:( >:(

onde?

Foi no programa da Quelida* Julia  ::)

então malta de cá de braga foi assistir, mas porquê ?

recsally

Aos que partiram da mais bela cidade do país com destino à capital com o intuito de apoiar o meu ENORME, BOA VIAGEM!!! E que o regresso seja em (semi)festa!! Porque a festa completa fá-la-ão d'hoje a oito dias...

Ao meu clube um boa dose de boa sorte e que...

SEJAMOS GVERREIROS!!!!!

O meu coração já acelerou!...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Pedroscb

Boas, malta do grande enorme, alguem sabe se vai haver ecra gigante na avenida??
Saudações bracarenses

BrunoSCB

Quote from: marta daniela on 28 de April de 2011, 14:09
Quote from: BrunoSCB on 28 de April de 2011, 14:02
Quote from: marta daniela on 28 de April de 2011, 13:58
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de April de 2011, 12:37
Quote from: BrunoSCB on 28 de April de 2011, 12:30
Quote from: karon on 28 de April de 2011, 12:28
Touços são os benfas de Freixo de Canhota às Costas que assistem aos programas da manhã das TVs!

Força ENORME S. C. Braga!

O público que está a assistir são convidados das escolas de Braga!
Nomeadamente Carlos Amarante e Sá de Miranda!

Se era eu que ia para aquela *****! Ainda saía de lá com uma doença  >:(

Ja vi pessoal da Carlos Amarante que esta la, e ja vi um ou outro que conheço e sao do Bosta...

>:( >:( >:( >:( >:(

onde?

Foi no programa da Quelida* Julia  ::)

então malta de cá de braga foi assistir, mas porquê ?

Foram convidados só para dizer que eram do Braga e torciam pelo Braga. Mas era uns piores que outros, não havia nem um único verdadeiro, foi a minha sensação, pois nem um cachecol levaram... Depois a júlia estava feita v*ca a gozar com eles! Ou seja, a querer mostrar que eram parolos ! ???

Logo não consiguirei ver o jogo pela sic, nem sem som... O meu coração não aguenta a pressão do jogo mais a neura que aqueles pseudo comentadores lampiões provocam!

martambing

Quote from: BrunoSCB on 28 de April de 2011, 14:14
Quote from: marta daniela on 28 de April de 2011, 14:09
Quote from: BrunoSCB on 28 de April de 2011, 14:02
Quote from: marta daniela on 28 de April de 2011, 13:58
Quote from: SCB - 4 ever on 28 de April de 2011, 12:37
Quote from: BrunoSCB on 28 de April de 2011, 12:30
Quote from: karon on 28 de April de 2011, 12:28
Touços são os benfas de Freixo de Canhota às Costas que assistem aos programas da manhã das TVs!

Força ENORME S. C. Braga!

O público que está a assistir são convidados das escolas de Braga!
Nomeadamente Carlos Amarante e Sá de Miranda!

Se era eu que ia para aquela *****! Ainda saía de lá com uma doença  >:(

Ja vi pessoal da Carlos Amarante que esta la, e ja vi um ou outro que conheço e sao do Bosta...

>:( >:( >:( >:( >:(

onde?

Foi no programa da Quelida* Julia  ::)

então malta de cá de braga foi assistir, mas porquê ?

Foram convidados só para dizer que eram do Braga e torciam pelo Braga. Mas era uns piores que outros, não havia nem um único verdadeiro, foi a minha sensação, pois nem um cachecol levaram... Depois a júlia estava feita v*ca a gozar com eles! Ou seja, a querer mostrar que eram parolos ! ???

Logo não consiguirei ver o jogo pela sic, nem sem som... O meu coração não aguenta a pressão do jogo mais a neura que aqueles pseudo comentadores lampiões provocam!

também talvez nem tivessem mandado para lá gente do Braga. A Júlia Pinheiro com aquela vozinha esganiçada (e que neura que me dá ouvi-la) deve se esquecer de onde vem, enfim, é muito linda ela, -.-

Apenas_Braga

Link, para ver essa parte do programa ?  pois quero analisar bem o que se passou, se ela efectivamente gozou com as gentes de Braga, vai ouvir (ler) das boas
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

BrunoSCB

Quote from: Apenas_Braga on 28 de April de 2011, 14:23
Link, para ver essa parte do programa ?  pois quero analisar bem o que se passou, se ela efectivamente gozou com as gentes de Braga, vai ouvir (ler) das boas

Não há parte, foi o programa todo.
Alguns da plateia fizeram referência à escola Carlos Amarante e a enteração dela e da outra com o público foi mesmo numa de gozo. Pois as perguntas eram tão estúpidas e nem davam tempo para responderem direito.

SIC = LIXO !

Agora vou para a escola e que o tempo passe rápido!
FORÇA BRAGA

BragaAtéMorrer

VAMOS BRAGA ! Temos tudo para conseguir um jogo perfeito, igual ao do  Sevilha, nem peço mais nada  ::) ;D

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas


frg1983

Quote from: King on 28 de April de 2011, 14:39
a caminho da luz..camionwta 4 :D

As claques vão nessas oito camionetas??? Têm alguma informação aobre qtos bilhetes foram vendidos...informações oficiais..


[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

MRamoa

Quote from: frg1983 on 28 de April de 2011, 14:34
Fotos da saída dos adeptos do Braga...

http://porbragapelobraga.blogspot.com/2011/04/algumas-fotos-da-saida-de-alguns.html

Saudações Braguistas
P######## de sorte, que doença a minha de não poder acompanhar nunca estes jogos fora, fico de rastos com isso, o sofrimento em frente à televisão é mt, mt maior. Nunca mais passam as horas...

Sérgio Gonçalves

Era evidente que Gaitan, Martins e Peixoto iriam ser convocados mesmo estando em inferioridade fisica. Agora que joguem os 2 primeiros já tenho algumas duvidas. Acho mesmo que Gaitan nao jogará de inicio o que é uma boa noticia para nós. Temos de estar muito concentrados desde o inicio e atacar forte o portador da bola. Não alinho pelo discurso de que se passar os primeiro 25 minutos e estiver 0-0 estamos bem, porque nao estamos, basta ver quando o Benfica marcou golos nesta competição. Este jogo é de 180 minutos e hoje ninguem arricara demasiado para nao se expor e colocar em risco a eliminatoria. Ambas as equipas sabem que tem boas hipoteses de resolver eliminatoria em Braga. Acredito muito num jogo intenso mas sem muitas oportunidades de golo, um pouco à semelhança do que se passou ontem entre Real Madrid e Barcelona, jogo sem sal até expulsao do Pepe. Apostaria num 0-0 ou num 1-1, sendo este o resultado que mais me agradaria (isto sem contar com um vitoria do Braga). Tenho algum receio pela utilização do Rodriguez é um jogador sem ritmo de jogo e pode acusar isso sobretudo na segunda parte, mas a utilização de Kaka tambem me faz tremer. Paulo César fará muita falta. Acho que Salino será titular juntamente com Custodio, Viana. Alan, Barbosa e Lima jogarão na frente. É de facto pena nao podermos contar com o Ukra porque é um jogador uns furos acima do Barbosa. Gosto muito de Vandinho mas acho que já nao tem o fulgor de outros tempos e Custodio tem estado francamente bem.
Sócio nº 2014

Pedro Bala

Quote from: SCB_1921 on 28 de April de 2011, 14:01
As claques vão com os autocarros do Braga ou têem os seus próprios autocarros ? Na SIC disse 8 autocarros do Braga, não sei se isso inclui as claques e de certeza que deve haver gente a ir de carro.


nunofsoliveira

PASSO O TEMPO A PENSAR, QUE A HORA ESTA A CHEGAR, É PRA MIM UM PRIVILEGIO TE ACOMPANHAAAAAR...

MÁGICO SPORTING DE BRAGA, NASCIDO A 21, AQUI TENS A TUA VOZ, ÉS O NOSSO AMOOOOORRRRR!!!

LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ

LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ

Nunca mais são 20h05...

FIDELIS

a tentar trabalhar alguma coisa com a cabeça já no jogo e a alma no meio dos meus que estão a caminho do galinheiro......FORÇA BRAGUISTAS ensinem esses gajos como se apoia uma equipa


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Slick_Beef

Boa sorte a todos meus amigos de Braga, YES YOU CAN  ;)

You'll Never Walk Alone,
Ben
You\'ll Never Walk Alone