News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

Pedro Barroso

Quanto á fadiga, desta vez, contra nós não vai ser da mesma forma face ao jogo da final da taça da liga porque eles têm um dia mais de descanço para recuperar a equipa.
O ponto mais relevante para eles é que já vão contar com o Gaitan mas nós também contamos com o Rodriguez e Elderson, não adianta fazer comparações pois é e será sempre um jogo diferente e com o factor casa a pender para o adversário.
Analisando a época do Benfica, eles vão fazer da primeira meia-hora o momento para desiquilibrar e decisivo, mas não nos podemos esquecer que o Braga tem sofrido golos na Luz no final do primeiro tempo!!
Outro dado relevante é que estes últimos meses o Benfica tem sofrido golos quase sempre, estou confiante num bom resultado!!!
Força Braga!!!

Kriticus

Quote from: Pedro Barroso on 24 de April de 2011, 18:37
Quanto á fadiga, desta vez, contra nós não vai ser da mesma forma face ao jogo da final da taça da liga porque eles têm um dia mais de descanço para recuperar a equipa.
O ponto mais relevante para eles é que já vão contar com o Gaitan mas nós também contamos com o Rodriguez e Elderson, não adianta fazer comparações pois é e será sempre um jogo diferente e com o factor casa a pender para o adversário.
Analisando a época do Benfica, eles vão fazer da primeira meia-hora o momento para desiquilibrar e decisivo, mas não nos podemos esquecer que o Braga tem sofrido golos na Luz no final do primeiro tempo!!
Outro dado relevante é que estes últimos meses o Benfica tem sofrido golos quase sempre, estou confiante num bom resultado!!!
Força Braga!!!

Depende muito de como lhes estiver a correr o jogo. Pelo que se tem visto, se as coisas começarem a correr menos bem, o factor casa vira-se contra eles! ;)

Pedro Barroso

Quote from: Kriticus on 24 de April de 2011, 18:42
Quote from: Pedro Barroso on 24 de April de 2011, 18:37
Quanto á fadiga, desta vez, contra nós não vai ser da mesma forma face ao jogo da final da taça da liga porque eles têm um dia mais de descanço para recuperar a equipa.
O ponto mais relevante para eles é que já vão contar com o Gaitan mas nós também contamos com o Rodriguez e Elderson, não adianta fazer comparações pois é e será sempre um jogo diferente e com o factor casa a pender para o adversário.
Analisando a época do Benfica, eles vão fazer da primeira meia-hora o momento para desiquilibrar e decisivo, mas não nos podemos esquecer que o Braga tem sofrido golos na Luz no final do primeiro tempo!!
Outro dado relevante é que estes últimos meses o Benfica tem sofrido golos quase sempre, estou confiante num bom resultado!!!
Força Braga!!!

Depende muito de como lhes estiver a correr o jogo. Pelo que se tem visto, se as coisas começarem a correr menos bem, o factor casa vira-se contra eles! ;)
è verdade Kritikus, também tens razão!!!
Esperemos que o público os assobie incessantemente que se assim for é bom sinal para nós!!!

LS

Quero la saber dos assobios dos outros... Quero é ouvir os nossos adeptos... Este ano nao vou por razoes economicas, para quem é estudante esta dificil, mas no ano passado fui la no jogo do titulo, e os adeptos que foram pa bancada superior deram de caras com muitos benfiquistas la no meio, espero que este ano nao va nenhum infiltrado!!

E façam-se ouvir!

Pedro Bala

Quote from: SCB - 4 ever on 24 de April de 2011, 19:46
Quero la saber dos assobios dos outros... Quero é ouvir os nossos adeptos... Este ano nao vou por razoes economicas, para quem é estudante esta dificil, mas no ano passado fui la no jogo do titulo, e os adeptos que foram pa bancada superior deram de caras com muitos benfiquistas la no meio, espero que este ano nao va nenhum infiltrado!!

E façam-se ouvir!

Até tenho pena dos infiltrados que forem  :D
É deixálos numa estação de serviço na Mealhada para verem o jogo na Sporttv

Pedro Barroso

Quote from: SCB - 4 ever on 24 de April de 2011, 19:46
Quero la saber dos assobios dos outros... Quero é ouvir os nossos adeptos... Este ano nao vou por razoes economicas, para quem é estudante esta dificil, mas no ano passado fui la no jogo do titulo, e os adeptos que foram pa bancada superior deram de caras com muitos benfiquistas la no meio, espero que este ano nao va nenhum infiltrado!!

E façam-se ouvir!
Caro SCB4Ever, acho que não percebeu, eu disse que se eles assobiarem a equipa é sinal que as coisas estão a correr bem para o Braga!! Isso não lhe interessa??
Força Braga!!


A.COSTA

Quote from: EMBRAGA on 24 de April de 2011, 16:48
" Off-topic. Ontem quando liguei a televisão para ver a final pensei que só havia uma equipa em campo, porque de facto só se falava do SLB. O Paços não existia!!! Era o Rui Santos e companhia a dar méritos ao Benfica e JJ. METE ME NOJO ESTA COMUNICAÇÃO SOCIAL.
Afinal eles têm duas televisões: Benfica tv e SIC e dois Jornais: a bolha e e o jornal do Salgueiros.
EU ACREDITO "


ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO!

A SIC é a nova BenficaTV, sem dúvida!
O Paços ontem, pressionou bastante o Benfica, ao ponto de eu (e muita mais gente, com certeza) achar que iam conseguir no mínimo empatar, e mesmo assim, aquele bando de comentadores incompetentes não o queriam admitir!
E como é óbvio, só podia ser o Rui Santos a comentar -.-

O Benfica estava muito cansado ontem, e isso pode ajudar o Braga 5ª feira, mas como é óbvio, o BRAGA sabe lutar e não precisa do desgaste do adversário para conseguir vencer!

Quinta - feira gostava muito de estar na Luz a apoiar, mas infelizmente não posso, mas em Braga eu vou estar com toda a fé para acreditar na nossa vitória, para termos um avanço para a segunda mão.


FORÇA GVERREIROS !












[/quote]

Eu durante o jogo retirei o som uma meia dúzia de vezes, tais eram as imbecilidades ditas por aqueles cavalheiros, em especial o "Senhor do GEL". São mesmo maus profissionais e nada isentos.
A determinada altura dizia o da SIC (sem GEL) "... e nos Paços de Ferreira foi feita uma substituição". LooooooooooooooL já tinha passado imenso tempo. Que anormais.

Espero que o CARDOZO mantenha a forma contra o Braga ... pois contra 10 pode ser menos difícil.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

do topo da pedreira

Espermos ter um Benfica, como aquele que vimos contra o Porto nas meias finais da Taça e na 2ª parte da final da Taça da Liga!!!

Eles tremiam por tudo quanto é lado!!!!

Uma coisa é certa, ...... vamos ter o faccioso do Rui Santos a fazer aqueles comentários indecorosos para a SIC, ...... mais aí o melhor é desligarmos o som da televisão!!!

Claro está, que me estou a referir aqueles que não vão poder estar na Luz.

Armando Coelho

Devo dizer que a mim revolta-me particularmente o descaramento de alguns Srs que se auto-apelidam de jornalistas, a falta de escrúpulos com que criticam os adeptos que se envolvem em escaramuças e com isso procuram sacudir a água do capote, quando muito do actual clima que envolve os jogos de futebol é causado essencialmente por esses energúmenos que exploram ao máximo a rivalidade existente entre determinados clubes, depois vêem armados em paladinos do bom comportamento dizendo que há um clima de impunidade, se realmente houvesse justiça neste país, eles seriam os primeiros a ser chamados a responder pelas atrocidades por eles incentivadas e o "geloso" é efectivamente um dos maiores causadores do actual clima de violência existente, assim como certos canais televisivos e jornaleiros. Andam estes Srs armados em juizes e carrascos, fazendo verdadeiras campanhas de modo a condenar determinados clubes e branqueando as atitutudes de outros.
A mim, enojam-me estes abutres, estes parasitas do futebol, são cada vez mais estes mentecaptos que matam a industria do futebol. Por mim, deviam acabar os diários desportivos, era mandar para o desemprego estes criminosos da pseudo-CS.
E pensar que andou este ***** a montar uma campanha pela verdade desportiva, qual verdade desportiva? Só se for a dele ??? ???

Lateralus

Quote from: do topo da pedreira on 24 de April de 2011, 23:29
Espermos ter um Benfica, como aquele que vimos contra o Porto nas meias finais da Taça e na 2ª parte da final da Taça da Liga!!!

Eles tremiam por tudo quanto é lado!!!!

Uma coisa é certa, ...... vamos ter o faccioso do Rui Santos a fazer aqueles comentários indecorosos para a SIC, ...... mais aí o melhor é desligarmos o som da televisão!!!

Claro está, que me estou a referir aqueles que não vão poder estar na Luz.

Esse, se jogarmos como sabemos, vai dizer que o Braga "parecia que estava a jogar a final da Champion's". O melhor mesmo é nem ligar.

Quanto ao jogo em si, temos que saber jogar com o nervosismo deles. Pressionar alto, para que eles nem tenham espaço para pensar, aumentando a sua frustração e desorganização ao longo do jogo.
Acredito que podemos vencer, mas vai ser preciso muita inteligência, humildade, capacidade de sofrimento e superação. Em suma, vamos precisar de ser o Enorme Braga.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SCB!

os responsáveis da uefa dizem que queriam slb-vilareal na final por questões de receita(€)
já se começa a perceber a arbitragem do braga-kiev e o que pode vir ai..

PEDRØ XVI

Uma coisa, muito se tem aqui dito que o benfas anda a jogar mal e tá de rastos fisicamente... tudo muito bem até pode ser verdade, agora esperar que isso vai ser assim também para nós é outra coisa
O BRAGA tem sim que se preocupar com o melhor do que as galinhas podem dar, porque se formos pa la convencidos que eles vao mostrar o que têm feito ultimamente podemos muito bem ter uma desilução. Repito temos que estar à espera do melhor das galinhas porque actualmente a Liga Europa é tudo para eles, isso e como já foi dito, a arbitragem pode ter influencia, que parecendo que não hoje o que conta para as organizaçoes de futebol é o lucro e não o lado desportista

Pondo isto, só digo FORÇA ENORME BRAGA eu acredito!!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

BragaMaHor

Quote from: Pedro_RBA on 24 de April de 2011, 03:55
Esta foi uma noticia do OJogo ainda referente á final da taça da cerveja..

"Domingos com Freitas

Todos os clubes inscritos na Liga foram convidados para assistir à final. Mas houve uma presença que deu nas vistas: Domingos Paciência, técnico do Braga que, quinta-feira, defronta os encarnados para a Liga Europa. Curiosamente, o treinador dos bracarenses foi visto junto de Carlos Freitas, o director-geral desportivo da SAD do Sporting."

Tirem as vossas conclusões.. ::)

Saudações Ultras


Pode ter sido para lhe dizer que... afinal, não!  ;D ;)

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Pedro Bala

Quote from: jp09 on 25 de April de 2011, 00:04
os responsáveis da uefa dizem que queriam slb-vilareal na final por questões de receita(€)
já se começa a perceber a arbitragem do braga-kiev e o que pode vir ai..

Onde viste isso ?

BragaMaHor

O lampionismo já anda assustado!
Então não é que a comunicação social voltou a reeditar o tema da saída certa do Domingos Paciência sem que ninguém lhes tenha dado corda para o assunto?!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

SCB!

Quote from: SCB_1921 on 25 de April de 2011, 00:32
Quote from: jp09 on 25 de April de 2011, 00:04
os responsáveis da uefa dizem que queriam slb-vilareal na final por questões de receita(€)
já se começa a perceber a arbitragem do braga-kiev e o que pode vir ai..

Onde viste isso ?

no jornal o jogo num dia da semana passada (não me lembro ao certo mas se quiseres ver confirmo o dia)
diziam que ter duas equipas portuguesas não dava tanta receita e então preferiam essa final

lince

Quote from: jp09 on 25 de April de 2011, 09:38
Quote from: SCB_1921 on 25 de April de 2011, 00:32
Quote from: jp09 on 25 de April de 2011, 00:04
os responsáveis da uefa dizem que queriam slb-vilareal na final por questões de receita(€)
já se começa a perceber a arbitragem do braga-kiev e o que pode vir ai..

Onde viste isso ?

no jornal o jogo num dia da semana passada (não me lembro ao certo mas se quiseres ver confirmo o dia)
diziam que ter duas equipas portuguesas não dava tanta receita e então preferiam essa final
??? ??? ??? ???

BRAGA.COM

Quote from: lince on 25 de April de 2011, 09:45
Quote from: jp09 on 25 de April de 2011, 09:38
Quote from: SCB_1921 on 25 de April de 2011, 00:32
Quote from: jp09 on 25 de April de 2011, 00:04
os responsáveis da uefa dizem que queriam slb-vilareal na final por questões de receita(€)
já se começa a perceber a arbitragem do braga-kiev e o que pode vir ai..

Onde viste isso ?

no jornal o jogo num dia da semana passada (não me lembro ao certo mas se quiseres ver confirmo o dia)
diziam que ter duas equipas portuguesas não dava tanta receita e então preferiam essa final
??? ??? ??? ???

Não digam barbaridades...o Porto é de longe quem tem melhor cotação la fora, alias o benfica é considerado uma equipa falida a muitas decadas.....quem trabalha fora do país sabe pefeitamente isso!!!

+2 para o Galinheiro no autocarro Nº7!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA