News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

no meu ultimo post esqueci me de dizer, eu tambem vou no Bus 5, Nemec por favor leva todos os amuletos que tenhas pois as 7 horas não são demais para la chegar ;D.

Espero que o pessoal da loja esteja mais atento e seja mais rigoroso na venda dos bilhetes, confirmem as cotas por favor >:(.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

SCB21

Quote from: Karoglan Taibraga on 23 de April de 2011, 12:10
no meu ultimo post esqueci me de dizer, eu tambem vou no Bus 5, Nemec por favor leva todos os amuletos que tenhas pois as 7 horas não são demais para la chegar ;D.

Espero que o pessoal da loja esteja mais atento e seja mais rigoroso na venda dos bilhetes, confirmem as cotas por favor >:(.

Pessoal que vai na 5 como eu, tudo a rezar  ;D ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Andebolista

alguem foi ao primeiro de maio hoje? que tal as vendas? em que autocarro começaram?

AGORA TUDO AO FUTSAL
Ousem voar... façam-nos acreditar!

alexandra1990

Quote from: Andebolista on 23 de April de 2011, 12:58
alguem foi ao primeiro de maio hoje? que tal as vendas? em que autocarro começaram?

AGORA TUDO AO FUTSAL

no 1º de maio hoje ao meio dia ia na camioneta 4 lugar 20 +-...
o sr dissse que as vendas iam +- como tinha sido feriado so teve aberto no braga parque

David1921

Vamos lá pessoal. Alguém que abra um tópico para incentivar este povo de Braga a pintar a cidade.

Não só mostramos o nosso apoio ao país como á equipa e ao nosso presidente.

Chegar onde chegamos já é um feito histórico, chegar a dublin era a cereja no topo do bolo. :)

O meu cachecol já está na varanda, ponho também o vosso.

Armando Coelho

O fórum das galinhas tresanda a medo, a basófia está a acabar, já sentem o chão a fugir-lhes debaixo das pés (desculpem, das patas). Aquilo é um verdadeiro chiqueiro, tal o vocabulário por lá utilizado, além de não saberem escrever português, do pouco que conseguem, retratam fielmente a educação que receberam, ou seja, verdadeiros ignorantes e analfabetos mal-formados.
TREMAM GALINÁCEOS, O ENORME S.C.BRAGA ESTÁ A CHEGAR, PARA VOS HUMILHAR.

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

macote

Quote from: Andebolista on 23 de April de 2011, 12:58
alguem foi ao primeiro de maio hoje? que tal as vendas? em que autocarro começaram?


Comprados hoje de manha

+ 6 a caminho do Galinheiro, Autocarro n. 4


braga grande

braga è scbraga!!!!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

BragaMaHor

Do que se viu hoje em Coimbra, há muita coisa para explorar neste adversário.
É impressão minha ou fisicamente a equipa deles está de rastos?
Temos de aproveitar o momento!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

martambing

Quote from: David1921 on 23 de April de 2011, 13:09
Vamos lá pessoal. Alguém que abra um tópico para incentivar este povo de Braga a pintar a cidade.

Não só mostramos o nosso apoio ao país como á equipa e ao nosso presidente.

Chegar onde chegamos já é um feito histórico, chegar a dublin era a cereja no topo do bolo. :)

O meu cachecol já está na varanda, ponho também o vosso.

já há, e penso que não é o único, xb, http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=18663.msg327685#msg327685  ;)

Coelho SCB

Quote from: marta daniela on 24 de April de 2011, 00:43
Quote from: David1921 on 23 de April de 2011, 13:09
Vamos lá pessoal. Alguém que abra um tópico para incentivar este povo de Braga a pintar a cidade.

Não só mostramos o nosso apoio ao país como á equipa e ao nosso presidente.

Chegar onde chegamos já é um feito histórico, chegar a dublin era a cereja no topo do bolo. :)

O meu cachecol já está na varanda, ponho também o vosso.

já há, e penso que não é o único, xb, http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=18663.msg327685#msg327685  ;)

O meu cachecol já esta na varanda desde a semana passada e já se vê alguns na cidade tb.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

easy_scb

Quote from: BragaMaHor on 24 de April de 2011, 00:40
Do que se viu hoje em Coimbra, há muita coisa para explorar neste adversário.
É impressão minha ou fisicamente a equipa deles está de rastos?
Temos de aproveitar o momento!

150% BRAGA SEMPRE

Realmente este benfica está muito baixo em todos os sentidos. Se fisicamente está um caos, psicologicamente está preso por arames. Contra o paços de ferreira (muito longe daquele que ganhou 2 vezes em Braga), o Judas a dada altura meteu o Airton para segurar o 2-1.

Julgo que o nosso maior inimigo será o ambiente do estádio da luz. Os seus adeptos podem carregar a equipa e este será claramente um jogo para o Braga ser adulto! Temos de entrar em campo com consciência de que a eliminatória não se decide em lisboa.

Há que entender que o benfica vai apostar tudo numa vitória segura nesta primeira mão. O Judas e os seus jogadores sabem perfeitamente que na 2ª mão em Braga vão encontrar um ambiente muito complicado, e que poderá ser fatal para uma equipa que não está bem psicológicamente.

Posto isto há que contar com um benfica pressionante e a todo gaz na 1ª meia hora. Aguentando sem sofrer golos podemos, mesmo em plena luz, aproveitar do cansaço que se apodera dos jogadores do benfica. Não foi por acaso que o porto na luz para a taça conseguiu virar a eliminatória na última meia hora. Mesmo hoje o jogo foi desgastante para os homens do Judas.

Força Braga.

PS: Hoje, mais uma vez, Javi Garcia mostrou ser um jogador leal.  ::)

maffonseca

Quote from: isi_scb on 24 de April de 2011, 00:57
Quote from: BragaMaHor on 24 de April de 2011, 00:40
Do que se viu hoje em Coimbra, há muita coisa para explorar neste adversário.
É impressão minha ou fisicamente a equipa deles está de rastos?
Temos de aproveitar o momento!

150% BRAGA SEMPRE

Realmente este benfica está muito baixo em todos os sentidos. Se fisicamente está um caos, psicologicamente está preso por arames. Contra o paços de ferreira (muito longe daquele que ganhou 2 vezes em Braga), o Judas a dada altura meteu o Airton para segurar o 2-1.

Julgo que o nosso maior inimigo será o ambiente do estádio da luz. Os seus adeptos podem carregar a equipa e este será claramente um jogo para o Braga ser adulto! Temos de entrar em campo com consciência de que a eliminatória não se decide em lisboa.

Há que entender que o benfica vai apostar tudo numa vitória segura nesta primeira mão. O Judas e os seus jogadores sabem perfeitamente que na 2ª mão em Braga vão encontrar um ambiente muito complicado, e que poderá ser fatal para uma equipa que não está bem psicológicamente.

Posto isto há que contar com um benfica pressionante e a todo gaz na 1ª meia hora. Aguentando sem sofrer golos podemos, mesmo em plena luz, aproveitar do cansaço que se apodera dos jogadores do benfica. Não foi por acaso que o porto na luz para a taça conseguiu virar a eliminatória na última meia hora. Mesmo hoje o jogo foi desgastante para os homens do Judas.

Força Braga.

PS: Hoje, mais uma vez, Javi Garcia mostrou ser um jogador leal.  ::)
sim tambem acho que o Benfica esta a acusar muito o desgaste que tem levado nestes dias... (PSV, Porto, Paços)
acho que o que esta melhor fisicamente  é o Coentrão que parece que tem pilhas recarregaveis ... de resto parece.me que esta muito desgastada...
entao o Cardozo... o que foi o ano passado e o que se ve este ano...
Mas nunca fiando... Porque o ambiente pode puxar muito os jogadores...
Mas vamos para cima deles...

Pedro_RBA

Esta foi uma noticia do OJogo ainda referente á final da taça da cerveja..

"Domingos com Freitas

Todos os clubes inscritos na Liga foram convidados para assistir à final. Mas houve uma presença que deu nas vistas: Domingos Paciência, técnico do Braga que, quinta-feira, defronta os encarnados para a Liga Europa. Curiosamente, o treinador dos bracarenses foi visto junto de Carlos Freitas, o director-geral desportivo da SAD do Sporting."

Tirem as vossas conclusões.. ::)

Saudações Ultras

enormeBRAGA

Quote from: Pedro_RBA on 24 de April de 2011, 03:55
Esta foi uma noticia do OJogo ainda referente á final da taça da cerveja..

"Domingos com Freitas

Todos os clubes inscritos na Liga foram convidados para assistir à final. Mas houve uma presença que deu nas vistas: Domingos Paciência, técnico do Braga que, quinta-feira, defronta os encarnados para a Liga Europa. Curiosamente, o treinador dos bracarenses foi visto junto de Carlos Freitas, o director-geral desportivo da SAD do Sporting."

Tirem as vossas conclusões.. ::)

Saudações Ultras


Há fotografias?
#VãoTerDeContarConnosco

BrunoSCB

Quote from: enormeBRAGA on 24 de April de 2011, 04:59
Quote from: Pedro_RBA on 24 de April de 2011, 03:55
Esta foi uma noticia do OJogo ainda referente á final da taça da cerveja..

"Domingos com Freitas

Todos os clubes inscritos na Liga foram convidados para assistir à final. Mas houve uma presença que deu nas vistas: Domingos Paciência, técnico do Braga que, quinta-feira, defronta os encarnados para a Liga Europa. Curiosamente, o treinador dos bracarenses foi visto junto de Carlos Freitas, o director-geral desportivo da SAD do Sporting."

Tirem as vossas conclusões.. ::)

Saudações Ultras


Há fotografias?

E é preciso?
Já se sabe disso à muito tempo.  ::)

sintoosimbolodobraga

Off-topic:

Uma santa Páscoa para todos ! ;)


Hoje verei se estarei ou não presente na Luz.

rvx

Eles já nos respeitam; há que retribuir o sentimento. Não podemos deixar a euforia dominar a razão.

Eu acredito nos jogadores, mas não deixo de expressar o desejo de que eles já sejam suficientemente maduros para saberem lidar com esta euforia.